nejji hyuuga escreveu: Como assim oruchimaru aquentou?
a sorte de oruchimaru foi que antes dela lutar com ele ela lutou com kabuto, por que se nao quem sabe como ele estaria agora...
A Tsunade Espancou ele mesmo estando com os efeitos colaterais so Souzo Saise, batendo-o tanto que o desmaiou, tudo isso com os efeitos colaterais, agora imagina se a Tsunade pega ele na hora em que ela estava 100% vish.
Como assim nao mostrou nada que vença o biju??? cara ela tem a lendária força dela para usar contra o biju adicionado chakra aos punhos para nao ser afetada pelas chamas, ela tem os melhores ninjutsus médicos do mundo ninja para se curar de QUALQUER dano que ela sofra, tem tb uma quantidade inestimável de chakra, e ainda o controla perfeitamente permitindo assim que ela gaste menos chakra que o normal ao usar qualquer jutsu, caso esteja sem chakra pode usar o Infuin Kai Yin fazendo a ficar com uma quantidade inestimável de chakra, é mestre em esquiva possibilitando-a se livrar de vario golpes da nii, tem 5.0 de inteligência no databook ela poderia fazer uma armadilha para a yugito, tb tem uma Stamina altíssima por ser uma senju e uzumaki como mostrado na batalha dos sanins, ela fez do seu corpo um escudo para proteger naruto. Fora tudo isso ainda tem um jutsu chamado Genesis Rebirth que praticamente a traz de volta a vida, RECONSTRUINDO todos os orgaos e tecidos que compoe o corpo humano, e ainda conta com o auxílio de uma lesma gigante super resistente que poderia auxilia-la protegendo-a das chamas do niibi, podendo contra atacar com a chuva ácida que vaporiza tudo que toca.
Bom agora e sua vez, Me diga como a yugito venceria a Tsunade??????
olha cara vcs estao se baseando apenas em " nao vejo a Tsunade vencendo um biju"
agora mostrem ao contrário postem como a Nii pode vencer a Tsunade????
Pq se vcs dizem que nao conseque ver a Tsunade vencendo um biju, vcs teria que no mínimo dar essa a luta como empate, pois niquem sabe Nada da Nii a nao ser que ela solta chamas azuis.
Como já disse voto indiscultivelmente na Tsunade nao vou dar meu voto a alquem que nao msotrou absolutamente nada, muito menos algo para vencer um dos Sanins.
Tsunade 7/10
Cara, se Orochimaru não aguentasse, ele não sairia ironicamente.
Vc fala fala e fala, e todos convem que a favorita aqui é o Niibi, todos os seus post vc fala a mesma coisa.
''Tsunade é uma Sannin Kage, Tsunade tem 5.0 de int no databook, o ponto fraco do Souzou Saisei demora a aparecer e Tsunade consegueria acabar com o Niibe neste tempo e ....''
Não convenceu ninguem, todos acreditam que o favorito nesta luta seja o Niibi, eu ja repeti varias vezes as mesmas coisas, e num to afim de continuar repetindo, apenas leia meus outro post que a mesma coisa q eu escrevi naquele servirão para todos os q vc escreve, como sempre mostrando favoritismo para a Tsunade.
Acha que Tsunade ganhe? Blz cara, minha opnião é completamente oposta da sua.