Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nii yugito vs Tsunade senju

+15
Uman
Fell
juanjuushirou
Lelouch
rafael592
nejji hyuuga
Kain
guii
Dante
Itachi Uchiha
@9500
rukidousennin
kyuudaime
Hades
Will
19 participantes

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 4 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
cara vc e insistente viu...
claro que daria tempo, Tsunade poderia invocar katsuyu que é do mesmo tamanho do niibi, para distrai-lo enquanto se recuperava completamente e depois as 2 iam para cima do nibi.

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 4 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
cara vc e insistente viu...
claro que daria tempo, Tsunade poderia invocar katsuyu que é do mesmo tamanho do niibi, para distrai-lo enquanto se recuperava completamente e depois as 2 iam para cima do nibi.

Se Tsunade gosta de gastar chackra ela invocaria Katsuyu mesmo, se Katsuyu conseguisse ser util pra poder distrair o Niibi, com a velocidade.

As duas iriam igual duas dementes para cima no Niibi fazer???????????

Tanto Katsuyu e Tsunade mostraram não ter precisão, com inimigos com velocidade normal, do que me dirá o Niibi, se Tsunade é totalmente inteligente, ela iria ter uma estrategia para trazer a Yugito de volta , se não, continuo com Nii: 7/10

more_horiz
Até que fim... ela é inteligente e nao é pouco, ela foi escolhida para o cargo de kage por isso e é pontuada com a 5.0(repetindo de novo) de inteligencia no databook, as 2 poderia ir para cima para ataca-la, katsuyu poderia atacar com o ácido que nao tem movimento de antecipaçao negando assim a esquiva, e Tsunade com qualquer outro golpe incluindo chakra.
Fico por aqui.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Até que fim... ela é inteligente e nao é pouco, ela foi escolhida para o cargo de kage por isso e é pontuada com a 5.0(repetindo de novo) de inteligencia no databook, as 2 poderia ir para cima para ataca-la, katsuyu poderia atacar com o ácido que nao tem movimento de antecipaçao negando assim a esquiva, e Tsunade com qualquer outro golpe incluindo chakra.
Fico por aqui.

Se Katsuyu não conseguiu acertar a propria Manda (estava parada) imagine o Niibi que tem uma velocidade que com facilidade desviaria, e o Biini é um Bijuu coberto com chackra e puras chamas, a stamina de um bijuu é alta, nada que um soco da Tsunade poderia deter.

Quer saber não vou mais me meter na tua opnião acabei por aqui.

more_horiz
Tsunade nao só daria um soco mais vários, até porque fica difícil se esquivar de uma coisa tao pequena o nibi sendo tao grande.
Mas tb nao vou me meter mais.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Tsunade nao só daria um soco mais vários, até porque fica difícil se esquivar de uma coisa tao pequena o nibi sendo tao grande.
Mas tb nao vou me meter mais.

Opnião é Opnião, cada um com a sua!

more_horiz
Pois é, e melhor pararmos por aqui vc e muito insistente, se nao vamos passar o tempo todo discutindo.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pois é, e melhor pararmos por aqui vc e muito insistente, se nao vamos passar o tempo todo discutindo.

[2]

Edit: É engraçado vc me chamar de insistente, sendo que a maioria aqui neste topico acredita na vitoria da Nii

more_horiz
As 2 sao kunoichis de alto nivel concerteza yugito é uma das 5 mais fortes kunoichis. Eu te chamo de insistente pq vc nao descansa até dar a ultima palavra.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
As 2 sao kunoichis de alto nivel concerteza yugito é uma das 5 mais fortes kunoichis. Eu te chamo de insistente pq vc nao descansa até dar a ultima palavra.

Olha vc tbm, vc ta me chamando de uma coisa que vc tbm é.

E elas são consideradas as melhores kunoichis de suas respectivas vilas.

more_horiz
E talvez eu seja um pouquinho insistente, nao muito.
E verdade agora que vc falou me lembrei as 2 sao as mais fortes de suas vilas.

more_horiz
Concordo como que o nejji hyuuga se shinobis muito mais comuns pudram vencer de bijjus pq tsunade não? ela tem uma lista muito significativa do por que ela ser a kunoichi mais forte do anime:
*maior força fisica do universo naruto
*melhores ninjutsus medicos do anime inteiro
*invocação mais resiste mostrada até hoje no manga
*kunoichi com maior nivel de chackra
*shinobi que possui o melhor controle de chackra de todos os tempos
*e em termos de inteligencia ela foi a kage mais inteligente e efetiva da serie até agora acabando com 5 akatsukis
enquanto da nii não sabemos quase nada mas acredito que ela esteja no top 5 das mais poderosas msm assim não é capaz de derrotar a lendaria

more_horiz
Concordo Mano, a Tsunade Concerteza vençeria.

more_horiz
Yugito Nii vence.

Infelizmente Tsunade não mostrou nada que possa ser prejudicial ao manto do nibi, então yugito ganha.

Yugito 6/10

more_horiz
Me responda oque o nibi mostrou que realmente prejudique a Tsunade e Katsuyu juntas?????????????

more_horiz
uma bola de fogo maior do que a tsunade, e praticamente do tamanho da katsuyu.

ta bom pra você?

só o fato da niibi estar "digivolvida", faz com que a água evapore '-'

imagine a lesma? lesmas não gostam muito de calor, lembra?

more_horiz
Isso é oque vc diz, a katsuyu suportou o calor da KYUBI 8 caldas entendeu?????? lembrou????????????????????????????

Quem dirá um calor do biju de 2 caldas, ah só para lembrar tudo que toca a kyubi 4 caldas é imediatamente VAPORIZADO, e katsuyu mesmo do tamanho de uma mão saiu ilesa, sabe oque isso significa?????

Ela tava pequena, imagina ela do tamanho gigante.

Então Gente e FATO que Tsunade é superior, Jamais darei o meu voto a uma pessoa que só mostrou chamas azuis, ainda mais contra um Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos