Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nii yugito vs Tsunade senju

+15
Uman
Fell
juanjuushirou
Lelouch
rafael592
nejji hyuuga
Kain
guii
Dante
Itachi Uchiha
@9500
rukidousennin
kyuudaime
Hades
Will
19 participantes

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 5 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
uma bola de fogo maior do que a tsunade, e praticamente do tamanho da katsuyu.

ta bom pra você?

só o fato da niibi estar "digivolvida", faz com que a água evapore '-'

imagine a lesma? lesmas não gostam muito de calor, lembra?

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 5 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
Isso é oque vc diz, a katsuyu suportou o calor da KYUBI 8 caldas entendeu?????? lembrou????????????????????????????

Quem dirá um calor do biju de 2 caldas, ah só para lembrar tudo que toca a kyubi 4 caldas é imediatamente VAPORIZADO, e katsuyu mesmo do tamanho de uma mão saiu ilesa, sabe oque isso significa?????

Ela tava pequena, imagina ela do tamanho gigante.

Então Gente e FATO que Tsunade é superior, Jamais darei o meu voto a uma pessoa que só mostrou chamas azuis, ainda mais contra um Hokage.

more_horiz
A Tsunade não mostrou nada? :vinao:

E a Yugito?

Por favor a katsuyu salvou todos os aldeanos resistindo um chou shinra tensei,a Yugito não mostrou NADA (por enquanto) que faria algo contra a katsuyu.

Sem mais Tsunade vence!

more_horiz
E fato que tsunade e superior :continue:

Onde mesmo que ela se mostoru superior, em seu estilo de taijutsu que contra o nibi e perda de tempo?

E pelo que sei nunca foi dito que o chakra da kyuubi evapora a agua so de estar perto?

Yugito se mostrou superior o biju dela ea pior opção para katsuyu ou tsunade, Nii e extremamente rapido, jamais que o acido da katsuyu acertaria o nibi, isso se ele desviasse pois e so mandar uma bola de fogo que o acido de katsuyu pode desaparecer.

Yugito 6/10.

more_horiz
Bom, é um direito de vocês acharem que só porque a tsunade tem a katsuyu, ela é uma arma de guerra... :T

só sei, que eu vou começar simplesmente a Dar uma de Diogo.

more_horiz
as chamas do nibi não darreteriam katsuyu ela suportou a 8 caudas em tamanho miniatura imagina esta resistencia multiplicada em 700 vezes em seu tamanho original....
ainda acho que a vitoria vai para a sannin com seus golpes poderosos

more_horiz
Pouco importa se as Fuderosas chamas da biju evapora aqua, ela resistiu ao calor da kyuubi 8 CALDAS. Então não seria NADA para ela suportar os chamas da nibi.

Quem vcs acham que´é mais quente as chamas da biju de 2 caldas ou da Kyubi 8 cadas?????????????????? Da Kyubi, isso é óbviu quem vê o mangá sabe disso!

Sinceramente não sei o por que de endeusarem tanto essa menina da 2 caldas, sim por que alguns votam na Nii por que ela tem um Biju, só isso. Dando o GRANDE argumento que " A Tsunade não mostrou nada que vença um biju" E essa Garota mostrou OQUE????????????????????????????????????????????

Já disse e repitou, nunca darei o meu voto para alquém que só mostrou chamas azuis, ainda mais contra alguém como Tsunade um dos sanins.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, é um direito de vocês acharem que só porque a tsunade tem a katsuyu, ela é uma arma de guerra... :T

só sei, que eu vou começar simplesmente a Dar uma de Diogo.

Quem é esse cara veio ? xD

Complicada comparaçao. O Tai da Tsunade nao me parece que seria muito efetivo se a Yugito estivesse na forma de Nibi.

E Tsunade nao dispôe de muitas armas para manter a distância e talz.

Fora a estratégia no decorrer da luta que ela também nao mostrou muito.

LOL, a Katsuyu é a .30 de Naruto, suas rajadas de acido derrotam até um Bijuu. xD

more_horiz
Uma coisa é certa o chakra da kyuubi é o mais quente de todos jinchuurikis e a Yugito é a mais rápida de todos eles mesmo sendo apenas 2 caudas o poder de destreza dela é muito maior até mesmo do que o da kyuubi e ainda ajuntando mais o poder de destreza dela na minha opinião ela é a mais rápida dos jinchuurikis agora não sei não a Tsunade força bruta vs rápidez bom infelismente não mostrou muitas coisas dela mais provávelmente se mostrasse tudo ela daria um pau na Tsunade que só tem sangue de senju e a 2 caudas também tem o katon mais destrutivo até agora mostrado Katon Bijuu Rasengan (O do kakuzo não é muita coisa ela deve ter colocado todo o chakra que possível naquele seu Katon)

more_horiz
Eu continuo com a minha opnião de que Tsunade so ganharia se tivesse uma estrategia em mente para fazer com que a Yugito, volte a sua forma normal, pois se for com o Nibi, ja postei varios post aqui explicando.

more_horiz
Nii mostrou um pouco de seu potencial. Más o que podemos perceber que é algo fraco e, como estamos sem histórias dela o suficiente, meu voto vai claro para Tsunade. Além do mais, sua lesma a ajudaria a ficar mano a mano na altura.

more_horiz
@9500 escreveu:
Eu continuo com a minha opnião de que Tsunade so ganharia se tivesse uma estrategia em mente para fazer com que a Yugito, volte a sua forma normal, pois se for com o Nibi, ja postei varios post aqui explicando.

[2]

Concordo que se fosse tsunade vs yugito, tsunade venceria.
Porem se for Nibi vs tsunade+katsuyu poderia ate ficar equilibrado por um tempo mais acho que o nibi venceria.

more_horiz
Tsunade wins.

more_horiz
Tsunade não mostrou qualquer tipo de métodos para vencer um bijuu.
Portanto: Yugito Nii 9/10

Digo o mesmo,mas acredito q na guerra a Tsunade mostrara masi de suas capacidades,ai talves ele pode vencer Nii!!!

Nii yugito vs Tsunade senju - Página 5 1jiraiyasagemoden

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Tsunade não mostrou qualquer tipo de métodos para vencer um bijuu.
Portanto: Yugito Nii 9/10

Digo o mesmo,mas acredito q na guerra a Tsunade mostrara masi de suas capacidades,ai talves ele pode vencer Nii!!!

Eu simplesmente não acho talvez, tenho certeza.
Tsunade vai mostrar na guerra o pq de ser considerada a mulher mais forte do Mundo.
Porém, não posso leva r as futuras habilidades dela, tenho q me basear no presente, então acredito na Yugito, mas Tsunade vai supera-la nesta guerra.

more_horiz
Cara...com certeza a Nii venceria,

Quais golpes fariam com que Tsunade venceria a Nii ????
Taijutsu ??? Ou Ácido ????

Pelo amor de Deus....ISSO venceria a Nibi ????
Katsuyu resistiu á uma emanãção natural de calor do MANTO da Kyuubi....ELA NUNCA RESISTIRIA A UM BIJUU BLAST.... é como se fosse fogo, calor no ´´MODO OFENSIVO``...

Se nem água...( SUIGETSU FORMA ÁGUA) resistiu a um Bijuu Blast....PQ CARGAS D`Agua Katsuyu resistiria ????

Nii 9/10

more_horiz
Tsunade ownaria Yugito não mostrou NADA apenas chamas azuis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos