Boa, você está comparando a teia saindo lá da puta que pariu onde ele já estava olhando, com um Kokushin que vai ser lançado basicamente de surpresa atrás dele.
"Ahhhh naum pq Neji tem reação foda"
Tem mesmo, aqui a reação foda olha :
Tomou pedala robinho pras estacas vindo de longe, e claramente estava no seu campo de visão, mas em vez de usar Kaiten ou desviar as estacas, ele se jogou na frente e morreu, mas é claro que ele vai desviar de uma estaca a centímetros dele vindo por trás do nada
Espero que não fuja do mangá e use a desculpa do roteiro em
Aliás, o que Neji faria se em vez do Chikushodo pegar ele com camaleão, diretamente imobilizá-lo com os Kokushins? Não teria nada que salvasse-o disso.
O Byakugan vê justamente o chakra, se o chakra não pode ser visto, o Byakugan é ineficiente, aliás, quero saber as fontes de dizer que Byakugan é mais eficiente para ver chakra do que um Sensor Sennin.
Pelo menos eu tenho uma lógica aceitável que usa um fato do mangá, então quero ver uma scan que você tenha para rebater o fato de que o chakra não pode ser visto, porque pelo menos eu tenho algo que corrobore com o mangá como argumento