Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

+7
SenjuIchizoku
Ellos
Myrddin
r1nn3g4n
Rin_ne
Justinboll
Debunkador de pixels
11 participantes

descriptionHashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 EmptyRe: Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

more_horiz
@Ellos

Força de pulverização>>>>>>>>força nescessária pra derrubar algo.

3 nops,a Sakura não usa apenas oukashou ela transforma força fisica em força mecânica logo não dá pra descartar.

1 Naruto Full teve dificuldade,enquanto tsunade nerfada quase zerada manipulou a espada como se fosse uma caneta por uma altura absurda.

Já expliquei que vc conseguir destruir um tijolo>derrubar um

Não cai pq tudo que eu falei tem base e inclusive tem gente que é até hater das kunoichis que tá concordando comigo.

Não fui, pelo contrário, vc foi jantado ao usar falácias e argumentos absurdos sem pé nem cabeça, na sua lógica akimichi= tsunade
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 10_713
Tive que postar em partes pq não consegui em um comentário só.

descriptionHashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 EmptyRe: Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

more_horiz
Tsunade não tem feitos iguais a da Sakura, tanto é que tu usa os feitos da Sakura para upar a Tsunade, sendo que ela sequer chega no nível da testa.

Quero ver a scan de tu mostrando Tsunade fazer uma explosão do tamanho de uma Bijuu Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 2259519260

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@SenjuIchizoku
Kkkkkkkk logo obito kid>gai base?
Kkkkkkkkkkk
Piada

Ele não destruiu anta, a rocha foi rachada e depois que ele conseguiu destruir por completo, é como eu enfraquecer um ponto e aí depois dar um golpe forte pra quebrar tudo de vez, pedreiros fazem muito isso,economiza energia.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A força da tsunade é aprimorada com chakra anta tapada, nunca que ela conseguiria manipular uma espada daquele tamanho só com força natural, aliás tanto é que Kabuto cortou os músculos dela, se fosse como vc está dizendo ele teria cortado a keirakukei dela não os músculos pois ela transformar chakra em força mecânica e pode levantar muito mais se estivesse Full.

Kkkkkkk anta tapada, as células do hashirama foram CULTIVADAS, ele estava canalizando o poder de absolutamente todas elas, lembrando que a parede já havia sido danificada, facilitando ainda mais o trabalho .

Hashirama destruir uma rocha daquele tamanho no soco, sem chakra? kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
Eles são super humanos mas não é pra tanto.

@Ellos

Derrubar bijus<<<<<<<<

Tu é muito ruim cara.

E se eu disser que Obito Kid >>> Guy Base? Qual o problema nisso? Com UP qualquer um fica muito forte, seja Juin, Chakra Biju, o que for.

Olha o tanto de desculpa esfarrapada que esse Loko arruma, é Ridículo, por isso ninguém leva a sério. Todo argumento ele inventa uma lógica retardada que só ele considera pra rebaixar os feitos dos outros personagens.
Como já disse, muito ruim.

A força Física da Tsunade em partes (vide Databook) provém de controle de Chakra.
Inclusive o jutsu já foi muito bem explicado pelo Kakashi e Databook, se concentra Chakra na extremidade e o libera de forma explosiva. E isso em nada ajudaria a levantar algo pesado.
Tanto que Sakura não tem nenhum feito absurdo em levantar algo pesado, pq a força dela é puro controle de chakra.

Não sei oq a Luta do Kabuto tem haver... Aquela luta foi uma situação específica, se precisar te dou uma aulinha.

As Células estavam sendo cultivadas mas isso não muda o fato que existia ali um clone, que segundo Madara era Inferior ao original.

more_horiz
Gai base e Raikage:

Spoiler :

Obito Kid:

Spoiler :

Sakura início do Shippuden e Tsunade clássico:

Spoiler :

Kisame:

Spoiler :

Hashirama moldando* Chakra:

Spoiler :

Será se o Hashirama - pelos motivos citados pelo Senju - não seria mesmo capaz de reproduzir, no mínimo, o que fazia a Tsunade no clássico? Mesmo quando Kisame, Gai base, Raikage e Obito Kid o fizeram? E ainda mais quando consideramos o SM do Hashirama na jogada?

De qualquer forma, ainda considero Tsunade e Sakura (auges) mais fortes do que os Sennins, isto inclui o Hashirama também. Os estragos mostrados pelo Oukashou, bem como a Tsunade estourando um costela com o Tsuutenkyaku e abrindo uma rua com um dedo, são coisas que me parecem ser acima do que mostraram Naruto, Kabuto, Madara e demais Sennins.

more_horiz
Sakura e Tsunade tem poder explosivo, por isso quebram muito o chão e causam grandes destruições com seus socos.
O modo sennin a kumite específica pode ajudar a causar mais estrago, mas não é tanto o foco. Ele teria força sim pra fazer isso, bem de boa ao meu ver, mas não necessariamente teria a capacidade pra destruir o chão.
Ele seria mais forte que Tsunade e Sakura, porém não destruiria o chão daquela forma.
Se fosse dizer em quilos, ele levantaria umas 4x o que elas levantariam.

more_horiz
@Ellos

Cadê a unanimidade aí Ellos?

@Rin_ne kkkkkkkkkkkkk

É lógico que eu uso os feitos dela sua besta, a tsunade foi apagada na batalhas esqueceu?

Sakura guerra se matou pra curar o shikamaru e tsunade revitalizou ele com. Um tapa na testa.

@SenjuIchizoku

Problema que óbito com dificuldades e dois socos destruiu a pedra que gai teria destruído com um,lembra que ele ia destruir a pedra que selava a o esconderijo da akatsuki?

Fora que vc enfraquecer a pedra e depois da outro soco só diminui o nível desse soco.

Lógica retardada?kkkkkkkkkk tu já quebrou uma parede com uma talhadeira? Vc enfraquece ela em um único ponto e aí depois vc dá um golpe com mais força sua anta, foi justamente o que aconteceu com óbito ele deu um soco em um lugar que já estava rachado.

Quebrar rocha maciça intacta>>>>>>quebrar rocha maciça rachada como óbito fez.

Kkkkkkkkkk realmente vc não acompanha o mangá, Kakashi estava analisando aquele soco da Sakura, entretanto em geral elas transformam chakra em força mecânica, por isso Kabuto cortou os tendões do tsunade:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 11_610

Sakura não tem feitos de levantamento? Então como ela tirou uma rocha das pernas da chyio?

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 1714

Como sarada que aprendeu com sua mãe fez isso?
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 3811

Aulinha vc? Kkkkkkkk quem tá dando aula aqui sou eu a um asno que não entende nada do mangá e vem arrotar merda.

Ele já tinha destruído a pedra e ele estava canalizando de vários zetsus, é algo que no quesito força física hashirama jamais faria.

more_horiz
Sim ele deu dois socos. Mas na imagem que eu postei, a pedra tá intacta, provavelmente algum Zetsu a reformou. Só ver o mangá, argumento com 0 credibilidade.

Post feito por mim em 2016:
"O manga/databook não cita nada sobre aumento na força muscular:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 34dq82u
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 IMG-20200712-WA0025

É claro que Chakra esta envolvido e ajuda os Shinobis a ultrapassarem os limites do corpo, but, isso de Controle de Chakra aumentar Força Bruta é só teoria. Assim como Sakura recebeu os Ensinamentos de Tsunade, mas nunca mostrou algo como levantar pesos enormes, tal como a Própria Tsunade ou Jirobo.
Alias, tem muitos outros que tem feitos sem Chakra que são muito bons, Kisame mandou Guy para o fundo d'água na Força Física e depois de tomar o Hiroudora quebrou Mokuton que nem Papel. Guy quebrou uma Parede somente EMPURRANDO-A. Raikage então..."

E em 2020 leio uma bobagem dessa... O cara ainda tem a a cara de pau de trazer a Sakura levantando uns 100\200 quilos. Vem cá pertinho de mim, quanto pesa uma Biju? Quanto pesa a espada do Bunta? Toneladas...
Qualquer Shinobi levanta cento e poucos quilos filhão.

Não existe espaço para teorias de fã, a explicação é CLARA. Acumula-se Chakra no punho e libera de forma explosiva, inclusive é baseado em uma técnica da vida real, outro antigo post:
"O Nin Médico em Naruto é mto baseado na Medicina Chinesa, esta usa o conceito de Chi/Qi/Ki , para curar pacientes. O próprio Shosen no Jutsu é baseado no Reiki, que usa o mesmo conceito com da Medicina Chinesa.
Só que não é só pra isso, o Chi também é muito usado em artes marciais. A "Força Potencializada com Chakra" no caso é inspirado do Fa Jing, que é uma técnica usava em Artes marciais chinesas, que funciona concentrando Chi no punho e liberando de forma explosiva, causando um dano muito maior que a força humana normal permitiria.

Outros em Naruto utilizam formas parecidas de combate:
- Futton: Kairiki Muso = Através da Kekkei Genkai ferve-se o Chakra ao ponto que ele vira Vapor, a pressão resultante do vapor emitido pode então ser utilizada para aumentar a força de ataques físicos, garantindo ao utilizador uma força sobre-humana incomparável ao libera-lo pelos Punhos e Pés. Quem usa: Naruto, Han, Kokuo;
- Bakuton: Jiraiken = Funciona de forma semelhante ao Futton KM, só que em vez de Chakra Puro ou Pressão de Vapor, é usado Chakra Explosivo. Quem usa: Gari;

Só que tem um porém, Tsunade tem feitos que vão além de "Golpear com força", feitos levantando Peso, o que não seria possível de se fazer utilizando essa Técnica. Já Sakura pelo que se tem de material Cannon, não tem esse tipo de feito, e antes de ser Treinada pela Tsunade não mostrou força relevante para além dos padrões do mundo de Naruto.

Então digamos que Tsunade usa Força Bruta e Liberação de Chakra, enquanto que Sakura utiliza apenas o ultimo."

Estou discutindo Naruto, então nem adianta trazer outro material que não seja de Naruto.

more_horiz
@SenjuIchizoku

O zetsu não reparou nada aliás ele dá o primeiro soco é revestido o capítulo acaba, o capítulo seguinte começa já com ele preste a socar a parede:

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 15
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 16
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 17

Pode olhar que isso foi um erro do kishimoto:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 2Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 4
Além de que ele canalizou poder do gedo mazou que é um Megazords gigante que pode fazer frente a um biju.

Novamente explicando, um único jutsu não pode ser usado pra definir todas as técnicas, é o mesmo que dizer que a tsunade usa apenas o pé da dor celestial.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sakura com os braços cortados e sarada uma criança pulando a uns 20 metros de altura c uma rocha maior que ela e as pedras só tem 200 quilos kkkkkkkkkkkk.

Qualquer shinobi levanta esse peso, concordo, então pq a chyio não tirou o peso das pernas dela? Simples pq aquilo pesa muito mais que 200 quilos, as rochas variam em peso principalmente por causa densidade.

Desde quando mandar alguém pro fundo de um lago é impressionante? Água é líquido, qualquer homem forte faz isso.

Olha esse exemplo de uma esmeralda que pesa mais de 300 kg e não tem o nem o tamanho de um pré adolescente:
ht. ps ://w ww .google.com/ amp/s/g1. glob o.co
m/google/amp/bahia/noticia /esmeral da- gig a nt e-de-360-kg- e-acha da-no-nort e-da-bahi a.ghtml

Não posso publicar links

A pedra que a sarada levantou tem no mínimo uns 500kg, some isso ao fato dela levantar aquilo como se fosse um isopor e pulando a dezenas de metros de altura.

Mentira, não existem teoria de fã, o oukashou é acumular e liberar, porém o pé da dor celestial não funciona assim, aliás as outras técnicas não funcionam assim ,tanto que Kabuto cortou os músculos da tsunade pq ela transforma chakra em força muscular.

Han e os.jins do kokuo não saiu usuários de força fisica os caras usam aceleração pra obter dano.

Levantar as espada do gamabunta quase zerada e nerfada não vai além dos padrões de Naruto?
:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:
Sakura usa as duas coisas,tanto força aprimorada como liberação de chakra, qualquer coisa do contrário é achismo seu.

more_horiz
@Refutador de pixels
Força de pulverização>>>>>>>>força nescessária pra derrubar algo.

3 nops,a Sakura não usa apenas oukashou ela transforma força fisica em força mecânica logo não dá pra descartar.

1 Naruto Full teve dificuldade,enquanto tsunade nerfada quase zerada manipulou a espada como se fosse uma caneta por uma altura absurda.

Já expliquei que vc conseguir destruir um tijolo>derrubar um

Não cai pq tudo que eu falei tem base e inclusive tem gente que é até hater das kunoichis que tá concordando comigo.

Não fui, pelo contrário, vc foi jantado ao usar falácias e argumentos absurdos sem pé nem cabeça, na sua lógica akimichi= tsunade

Tive que postar em partes pq não consegui em um comentário só.

Você fica nessa de naruto com dificuldades, ele arremessou o rinoceronte do pain pro alto como se fosse nada, não é parecido com a tsunade e a espada do bunta ? Oque ali te faz crer que o naruto teve "dificuldade absurda"

Quanto a queda dos bijuus, é apenas para comparar com o feito da tsunade no clássico e soco da sakura no exame chunnin, são os exemplos por menores mas já serve para ter uma ideia que é mais que hashirama "tem 1% da força fisica da tsunade"

Já o soco da sakura tem essa cena do Obito kid, sakura base ou sem chakra mal tem força, quanto menos chakra usado, menor a força e se for pensar assim, o que seria do hashirama, um cara com chakra nível Kyuubi e senjutsu
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/275/04.jpg

Cadê a unanimidade aí Ellos?

Você falou: Hashirama não tem 1% da força fisica da tsunade

Disse que todos sabiam disso, por isso te desafiei a criar o tópico

Minha pergunta continua, será que todos concordam com sua perola :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Ellos

A expressão do Naruto mostra isso, ele teve dificuldade tanto quando arremessou o rinoceronte quando arremessou a kurama:

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 410
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 8_310

A queda das bijus não são feitos que coloquem o hashirama com 0,5% da força fisica delas, não é pq vc consegue derrubar um.muro mole que vc consegue destruir ele na porrada, derrubar um biju não chega a 1% da energia nescessária pra fazer isso:

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 16_710

Lembrando que eu estou me referindo a força com chakra não a força natural de.ambos.

Kkkkkkk pegar a Sakura toda cortada, enfraquecida é osso, fora que as marionetes do sasori demonstraram resistência alta,bote alta nisso, no primeiro soco Sakura só desmontou (soco com chakra),aquilo não é a madeira qualquer não.

O chakra base do hashirama não é nível kyubi mas apenas com senjutsu, fora que tsunade e sakura com Byakugou tbm te chakra nesse nível.

E quem disse que pq ele tem chakra no nível do e biju ele vai ter superforça?kkkkkkkkkkkk pqp

Eu não disse que todos sabiam disso, disse que iria criar um, tópico.

Ainda no Ad populum? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Nível de argumentação baixíssimo o seu.

more_horiz
A expressão do Naruto mostra isso, ele teve dificuldade tanto quando arremessou o rinoceronte quando arremessou a kurama:

Ele nem tocou no rinoceronte como ele podia estar tendo dificuldade ?

E a kurama ele estava gritando, não é porque o naruto faz um careta que ele esta se esforçando
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 16
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/563/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/01.png

No caso da Kurama da ate para argumentar mas do rinoceronte ele nem tinha tocado no bijuu ainda

A queda das bijus não são feitos que coloquem o hashirama com 0,5% da força fisica delas, não é pq vc consegue derrubar um.muro mole que vc consegue destruir ele na porrada, derrubar um biju não chega a 1% da energia nescessária pra fazer isso:

Falando assim parece que qualquer Randon conseguiria derrubar um bijuu no soco

Lembrando que eu estou me referindo a força com chakra não a força natural de.ambos.

Kkkkkkk pegar a Sakura toda cortada, enfraquecida é osso, fora que as marionetes do sasori demonstraram resistência alta,bote alta nisso, no primeiro soco Sakura só desmontou (soco com chakra),aquilo não é a madeira qualquer não.

Sakura sem chakra = fraca, ok
Sakura com chakra = forte, ok

Você diz força com chakra ai eu pergunto, Hashirama tem chakra nível Kyuubi e modo sennin, esse cara usando chakra é fraco ?
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/08.png

Fala para mim o sasori é feito de que madeira, pal brasil ?

O chakra base do hashirama não é nível kyubi mas apenas com senjutsu, fora que tsunade e sakura com Byakugou tbm te chakra nesse nível.

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/08.png

O hashirama que se compara ao: Naruto + Minato + Kyuubi Yin + Kyuubi Yang estava com Senjutsu ?

O hashirama precisa ativar modo sennin para usar o byakugou ?

Ate onde eu sei o hashirama base possui byakugou e chakra nível kyuubi (obs: coloco nível kyuubi porque tiro o naruto e minato da equação)

E quem disse que pq ele tem chakra no nível do e biju ele vai ter superforça?kkkkkkkkkkkk pqp

Questão de chakra a disposição

Eu não disse que todos sabiam disso, disse que iria criar um, tópico.

Ainda no Ad populum? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Nível de argumentação baixíssimo o seu.

Você disse que o hashirama não tinha super força e ainda complementou com "hashirama não tem 1% da força da tsunade"

E eu te fiz a sugestão de fazer o tópico, eu achei que um de nós estava errado e o pessoal poderia ajudar a esclarecer quem, aparentemente quem caiu do cavalo não foi eu

more_horiz
Depende. Se estivermos falando de força física natural, Hashirama muito provavelmente não conseguiria repetir os maiores feitos de força da Tsunade ou Sakura. Agora, se ele puder e souber usar o chakra como elas usam para aprimorar sua força, não vejo o porque não. Embora o mangá nunca tenha dado índicios de que ele possa fazer o mesmo.

Os únicos que comprovadamente tem feitos superiores aos delas em força são  Gai com 8º gates e os Jins do Jubi, os outros pelo mostrado não tem feitos comparáveis e alguns não chegam nem perto.

Detalhe que nove rabadas simultâneas dos bijus não foram capaz de reproduzir o feito da Sakura vs os clones do Jubi e na ocasião Madara ainda perdeu o braço.
rabada dos bijus
Spoiler :

Oukashou da Sakura
Spoiler :

Sobre a força natural da Sakura, ela tinha 3 no terceiro databook, o que é algo razoavelmente acima da média e tem 100 no atual e mais recente databook do Boruto, sendo que a média é 60 e Naruto segundo o mesmo databook tem 110. Lembrando que o databook se refere a forma " base " dos personagens.

Spoiler :

more_horiz
Sakura crackuda essa do Boruto pelamor ... Kkkkkk

more_horiz
@Ellos

Ele estava fazendo força pra poder tirar o bicho do chão.

Contextos diferentes.

Fora que aí ambos foram jogados pra trás.

Qualquer random bom em taijutsu isso, considere que Lee mais 10 randons explodiram um meteoro do tamanho de konoha como se não fosse nada.

Não, mas o forte dele não é força fisica, ah e lembrando que esse feito do Naruto é bem menor que o da tsunade já que tsunade curou milhares senão milhões de pessoas e Naruto protegeu um resto de randons que ainda não havia morrido e hashirama ficou surpreso.

Madeira do verso Naruto=madeira da realidade

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hashirama ficou surpreso quando viu Naruto proteger aquele povo quando viu que era um jinchuuriki ele pensou "ah tá explicado", Sakura no the last recarreguou a maior parte desse chakra, o chakra do hashirama é nível biju com SM, a tsunade usa o Byakugou justamente pq isso nivela ela com o shodaime no quesito quantidade de chakra e permite que ela lute e se cure por horas senão um dia.

Se vc não souber moldar chakra é inútil

Aparentemente foi vc , já que a balança pense mais pro meu lado do que pro seu que acha que hashirama é mais forte que as duas sem ter nenhuma base além do seu achismo.

more_horiz
@*vert

Sua analise foi bem parcial.

Sakura não é superior a Naruto e Madara na força

Acha que a força para derrubar Bijuus

Naruto lançava um rinoceronte gigante sem esforço
Naruto derrubava a Kurama no braço
Naruto fazia a Kaguya voar longe.
Madara derrubava 9 Bijuus

Gai no 7 gate tem o Hirudora que é um soco, a sakura tem algo comparavel ?

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 003

Gai já é mais forte no 7 gate.

Feitos por feitos acho que esses são mais expressivos;

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Ellos

Ele estava fazendo força pra poder tirar o bicho do chão.

@Refutador de pixels
Você falou com relação ao rinoceronte: "Naruto fez com uma dificuldade absurda"

Sua fala com relação ao naruto x rinoceronte é mentirosa

Seja a cena do rinoceronte ou kyuubi, nenhum dos casos é adjetivável com o nível absurda, quando o naruto vai ao nível "absurdo" isso fica claro no manga
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/569/03.png

Contextos diferentes.

Fora que aí ambos foram jogados pra trás.
Não é porque alguém faz uma careta que ele esta fazendo força

Essa é a ideia da imagem

Qualquer random bom em taijutsu isso, considere que Lee mais 10 randons explodiram um meteoro do tamanho de konoha como se não fosse nada.

Eu lembro de ver esses 10 Randons usando gates, se para você todos os usuários de Gates conseguem derrubar um bijuu concordo

Agora, Randon sem gates faria isso ?

Sinceramente quando o cara passa a ser user de gates eu já o classificaria como elite mas se você chama de Randon ne, cada um tem sua classificação e critérios

Não, mas o forte dele não é força fisica, ah e lembrando que esse feito do Naruto é bem menor que o da tsunade já que tsunade curou milhares senão milhões de pessoas e Naruto protegeu um resto de randons que ainda não havia morrido e hashirama ficou surpreso.

Surpreso fico eu dele comparar a si mesmo com o naruto + minato + kyuubi yin + kyuubi yang

Cara sinto te dizer mas hashirama tem mais chakra que tsunade COM byakugou

Madeira do verso Naruto=madeira da realidade

Queria saber o nome apenas, porque cheguei a pensar que você ia dizer que o sasori é feito de adamantium :horak:

Hashirama ficou surpreso quando viu Naruto proteger aquele povo quando viu que era um jinchuuriki ele pensou "ah tá explicado", Sakura no the last recarreguou a maior parte desse chakra, o chakra do hashirama é nível biju com SM, a tsunade usa o Byakugou justamente pq isso nivela ela com o shodaime no quesito quantidade de chakra e permite que ela lute e se cure por horas senão um dia.

Problema que não era apenas o naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/02.png
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 02

Eu sinceramente faria um tópico perguntando isso de hashirama ser nível bijuu com SM, sendo que o kisame, kira a, nagato já parecem ter chegado nesse nível e o poder deles nem se compara ao do hashirama

Células do hashirama fizeram um velho de 70 anos aguentar 10 sharingans + 1 mangekyou
Curou a cegueira do MS do tobi
Deu longevidade quase centenária a um uchiha
Fez o delay de 10 anos virar 10 minutos

Se células, poucas células fazem esses milagres, imagina um corpo inteiro feito de hashirama Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 747167273 Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 747167273 Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 747167273

Cara plizz tsunade já desmaiou em batalha e ficou em coma, ela pode sim ser muito top e ter mt chakra mas comparar ela com o hashirama Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 2557648528

Se vc não souber moldar chakra é inútil

Será que o hashirama sabe moldar chakra, acho que vou fazer um tópico

Aparentemente foi vc , já que a balança pense mais pro meu lado do que pro seu que acha que hashirama é mais forte que as duas sem ter nenhuma base além do seu achismo.
:think:
É achismo o madara derrubar bijuus ?
É achismo o naruto jogar uma kuchiyose pro espaço ?
É achismo o Obito quebrar uma parede de rocha solida ?

Pior que meu argumento era apenas que o hashirama tem super força isso pensando nos feitos do danzou, madara, naruto, óbito e etc... fora o fato dele ter muito chakra e modo sennin

E nisso você solta a perola dele não ter nem 1% da força da tsunade, para mim você se colocou em uma posição de extremo ridículo, qual frase minha você pode citar aqui como errada ou mentirosa ? Já as suas ate agora temos:

- Naruto fez com uma dificuldade absurda
- Hashirama não tem 1% da força fisica da tsunade
- Situação isolada, sendo que em 99% do tempo o mangá faz o contrário
- Isso definitivamente está longe de ser um feito de força bruta
- Apenas o tobirama é usuário de suiton
- Hashirama com 0,5% da força fisica delas

Sinceramente, você acredita nessas coisas ? :felizan:

more_horiz
@Ellos a expressão facial dele DEIXOU bem claro que ele teve muitas dificuldades pra fazer àquilo,essa fase era onde o Naruto não tinha amizade com a Kurama, se ele puxasse demais a Luana tbm puxaria e como ele tem menos chakra se ele usasse demais ele seria consumido pela biju.
Fora que essa cena é uma cena funny moment.

A expressão facial demonstra esforço da parte dele, em ambas ele teve muita dificuldade pra fazer algo que sakura ou tsunade fariam facilmente.

Lógico que não, eu digo que qualquer pessoa que tenha upgrades de força como jirobo, jugo, akimichis em geral podem derrubar bijus sem muitos problemas na base da força, outros randons tem meios diferentes pra fazer isso, como o pai da kurotsuchi que segurou o gedo mazou e o jubi com aquele doton colossal ou hyuugas randons parando as caudas do jubi, se eles fossem especializados em força física fariam isso facilmente.

Vc está ciente que a série passou por vários rectons, o suiton criado a partir do nada  que era algo nível kage passou a ser algo que qualquer random faz, tsunade que torrava a maior parte do chakra do souzo sasei após usar uma vez, usou várias vezes na guerra junto ao Byakugou,sarada despertando Sharingan por amor etc .......

Hashirama SM pode ter mais chakra mas seria algo mínimo, a tsunade usou a técnica da avó justamente pra ter um chakra COMPARÁVEL ao do hokage.
Fora que o Byakugou é uma técnica da época do rikudou,em termos de feitos aquilo coloca Sakura e tsunade no nível do hashirama com SM.

Ele ficou surpreso ao ver eles protegendo toda aliança, e o chakra era apenas da kyubi yin do Minato já que a do Naruto estava zerada lembra?

O Sasori recebeu uma porrada em cheio da Sakura e APENAS desmontou, aquilo provavelmente é amplificado com chakra.

O que Kisame,Kira e Nagato fizeram pra ter o nível de um biju?
Pq pelo que sei o maior feito foi do Nagato que foi destruir konoha e convenhamos Deidara tinha poder pra fazer isso com C3, Gaara por exemplo levantou uma cesta que protegeu suna, Gaara no the last erguia estruturas colossais de areia.

As células do hashirama tem propiedades especiais, fora que quando vc une o poder das duas linhagens descendentes do hagoromo vc ontem resultados incríveis como Rinnegan.
Lembre que eles são descendentes dos ootsutsuki e prós ootsutsuki genética e evolução é tudo.

Lembrando que com essas células Yamato não fazia frente a nenhum kage baixo top sozinho, com essas células danzou ficou torrado em pouco mais de 10 minutos.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Células=\= corpo que produz chakra lembre disso.

Kkkkkk tsunade depois de curar e recarregar Gaara e onoki depois deles terem lutado por horas e terem feito isso:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 310
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 14_110
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 8_2010
Depois disso vc adiciona o fato de que cada feito do onoki e do Gaara são tecnicmente dela, já que o chakra era dela, feitos como esse:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 10_1110
Isso pra não citar as horas em off onde ela curou, recarregou e lutou.

E depois ainda fez isso:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 2 16_1510

Lembrando que esse feito só mega jinton vale mais que por uma kekkei genkai com a mesma proporção já que são 3 elementos em um ou seja mais chakra a ser gasto.

Como a tsunade e a Sakura não, elas aproveitam muito mais cada gota do que o shodaime.

É achismo isso ser um feito impressionante para o padrão dos usuários de taijutsu do verso.

É achismo achar que ele fez facilmente

É achismo dizer que ele fez isso com poder do hashirama sendo que ele fez com poder do gedo mazou e já tinha danificado a rocha antes.

Madara,óbito,danzou,Naruto nenhum desses tem superforça, Naruto tem apenas com SM.

Pérola?kkkkkkkkk
Qual o feito que coloca hashirama com 1% da força da tsunade? Ele não tem nada.

Naruto teve dificuldade o mangá mostra isso.
Hashirama não tem 1% da força fisica dela isso é fato.
Nops, o mangá sempre usa força no lugar de poder e poder no lugar de força já provei isso.

Kkkkkkkkkk quando eu disse que APENAS tobirama é usario de suiton? Kkkkkkk
Naruto tem todas as naturezas de chakra vamos considerar ele como usario de raiton.
Sakura tem doton,vamos considerar ela como usaria de doton?kkkkk piada.

Não sabe interpretar pqp.

Eu não acredito, o mangá é quem acredita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos