Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

+7
SenjuIchizoku
Ellos
Myrddin
r1nn3g4n
Rin_ne
Justinboll
Debunkador de pixels
11 participantes

descriptionHashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 EmptyRe: Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Ellos

Ele estava fazendo força pra poder tirar o bicho do chão.

@Refutador de pixels
Você falou com relação ao rinoceronte: "Naruto fez com uma dificuldade absurda"

Sua fala com relação ao naruto x rinoceronte é mentirosa

Seja a cena do rinoceronte ou kyuubi, nenhum dos casos é adjetivável com o nível absurda, quando o naruto vai ao nível "absurdo" isso fica claro no manga
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/569/03.png

Contextos diferentes.

Fora que aí ambos foram jogados pra trás.
Não é porque alguém faz uma careta que ele esta fazendo força

Essa é a ideia da imagem

Qualquer random bom em taijutsu isso, considere que Lee mais 10 randons explodiram um meteoro do tamanho de konoha como se não fosse nada.

Eu lembro de ver esses 10 Randons usando gates, se para você todos os usuários de Gates conseguem derrubar um bijuu concordo

Agora, Randon sem gates faria isso ?

Sinceramente quando o cara passa a ser user de gates eu já o classificaria como elite mas se você chama de Randon ne, cada um tem sua classificação e critérios

Não, mas o forte dele não é força fisica, ah e lembrando que esse feito do Naruto é bem menor que o da tsunade já que tsunade curou milhares senão milhões de pessoas e Naruto protegeu um resto de randons que ainda não havia morrido e hashirama ficou surpreso.

Surpreso fico eu dele comparar a si mesmo com o naruto + minato + kyuubi yin + kyuubi yang

Cara sinto te dizer mas hashirama tem mais chakra que tsunade COM byakugou

Madeira do verso Naruto=madeira da realidade

Queria saber o nome apenas, porque cheguei a pensar que você ia dizer que o sasori é feito de adamantium :horak:

Hashirama ficou surpreso quando viu Naruto proteger aquele povo quando viu que era um jinchuuriki ele pensou "ah tá explicado", Sakura no the last recarreguou a maior parte desse chakra, o chakra do hashirama é nível biju com SM, a tsunade usa o Byakugou justamente pq isso nivela ela com o shodaime no quesito quantidade de chakra e permite que ela lute e se cure por horas senão um dia.

Problema que não era apenas o naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/02.png
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 02

Eu sinceramente faria um tópico perguntando isso de hashirama ser nível bijuu com SM, sendo que o kisame, kira a, nagato já parecem ter chegado nesse nível e o poder deles nem se compara ao do hashirama

Células do hashirama fizeram um velho de 70 anos aguentar 10 sharingans + 1 mangekyou
Curou a cegueira do MS do tobi
Deu longevidade quase centenária a um uchiha
Fez o delay de 10 anos virar 10 minutos

Se células, poucas células fazem esses milagres, imagina um corpo inteiro feito de hashirama Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 747167273 Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 747167273 Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 747167273

Cara plizz tsunade já desmaiou em batalha e ficou em coma, ela pode sim ser muito top e ter mt chakra mas comparar ela com o hashirama Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 2557648528

Se vc não souber moldar chakra é inútil

Será que o hashirama sabe moldar chakra, acho que vou fazer um tópico

Aparentemente foi vc , já que a balança pense mais pro meu lado do que pro seu que acha que hashirama é mais forte que as duas sem ter nenhuma base além do seu achismo.
:think:
É achismo o madara derrubar bijuus ?
É achismo o naruto jogar uma kuchiyose pro espaço ?
É achismo o Obito quebrar uma parede de rocha solida ?

Pior que meu argumento era apenas que o hashirama tem super força isso pensando nos feitos do danzou, madara, naruto, óbito e etc... fora o fato dele ter muito chakra e modo sennin

E nisso você solta a perola dele não ter nem 1% da força da tsunade, para mim você se colocou em uma posição de extremo ridículo, qual frase minha você pode citar aqui como errada ou mentirosa ? Já as suas ate agora temos:

- Naruto fez com uma dificuldade absurda
- Hashirama não tem 1% da força fisica da tsunade
- Situação isolada, sendo que em 99% do tempo o mangá faz o contrário
- Isso definitivamente está longe de ser um feito de força bruta
- Apenas o tobirama é usuário de suiton
- Hashirama com 0,5% da força fisica delas

Sinceramente, você acredita nessas coisas ? :felizan:

descriptionHashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 EmptyRe: Hashirama pode fazer isso? usando força fisica?

more_horiz
@Ellos a expressão facial dele DEIXOU bem claro que ele teve muitas dificuldades pra fazer àquilo,essa fase era onde o Naruto não tinha amizade com a Kurama, se ele puxasse demais a Luana tbm puxaria e como ele tem menos chakra se ele usasse demais ele seria consumido pela biju.
Fora que essa cena é uma cena funny moment.

A expressão facial demonstra esforço da parte dele, em ambas ele teve muita dificuldade pra fazer algo que sakura ou tsunade fariam facilmente.

Lógico que não, eu digo que qualquer pessoa que tenha upgrades de força como jirobo, jugo, akimichis em geral podem derrubar bijus sem muitos problemas na base da força, outros randons tem meios diferentes pra fazer isso, como o pai da kurotsuchi que segurou o gedo mazou e o jubi com aquele doton colossal ou hyuugas randons parando as caudas do jubi, se eles fossem especializados em força física fariam isso facilmente.

Vc está ciente que a série passou por vários rectons, o suiton criado a partir do nada  que era algo nível kage passou a ser algo que qualquer random faz, tsunade que torrava a maior parte do chakra do souzo sasei após usar uma vez, usou várias vezes na guerra junto ao Byakugou,sarada despertando Sharingan por amor etc .......

Hashirama SM pode ter mais chakra mas seria algo mínimo, a tsunade usou a técnica da avó justamente pra ter um chakra COMPARÁVEL ao do hokage.
Fora que o Byakugou é uma técnica da época do rikudou,em termos de feitos aquilo coloca Sakura e tsunade no nível do hashirama com SM.

Ele ficou surpreso ao ver eles protegendo toda aliança, e o chakra era apenas da kyubi yin do Minato já que a do Naruto estava zerada lembra?

O Sasori recebeu uma porrada em cheio da Sakura e APENAS desmontou, aquilo provavelmente é amplificado com chakra.

O que Kisame,Kira e Nagato fizeram pra ter o nível de um biju?
Pq pelo que sei o maior feito foi do Nagato que foi destruir konoha e convenhamos Deidara tinha poder pra fazer isso com C3, Gaara por exemplo levantou uma cesta que protegeu suna, Gaara no the last erguia estruturas colossais de areia.

As células do hashirama tem propiedades especiais, fora que quando vc une o poder das duas linhagens descendentes do hagoromo vc ontem resultados incríveis como Rinnegan.
Lembre que eles são descendentes dos ootsutsuki e prós ootsutsuki genética e evolução é tudo.

Lembrando que com essas células Yamato não fazia frente a nenhum kage baixo top sozinho, com essas células danzou ficou torrado em pouco mais de 10 minutos.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Células=\= corpo que produz chakra lembre disso.

Kkkkkk tsunade depois de curar e recarregar Gaara e onoki depois deles terem lutado por horas e terem feito isso:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 310
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 14_110
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 8_2010
Depois disso vc adiciona o fato de que cada feito do onoki e do Gaara são tecnicmente dela, já que o chakra era dela, feitos como esse:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 10_1110
Isso pra não citar as horas em off onde ela curou, recarregou e lutou.

E depois ainda fez isso:
Hashirama pode fazer isso? usando força fisica? - Página 3 16_1510

Lembrando que esse feito só mega jinton vale mais que por uma kekkei genkai com a mesma proporção já que são 3 elementos em um ou seja mais chakra a ser gasto.

Como a tsunade e a Sakura não, elas aproveitam muito mais cada gota do que o shodaime.

É achismo isso ser um feito impressionante para o padrão dos usuários de taijutsu do verso.

É achismo achar que ele fez facilmente

É achismo dizer que ele fez isso com poder do hashirama sendo que ele fez com poder do gedo mazou e já tinha danificado a rocha antes.

Madara,óbito,danzou,Naruto nenhum desses tem superforça, Naruto tem apenas com SM.

Pérola?kkkkkkkkk
Qual o feito que coloca hashirama com 1% da força da tsunade? Ele não tem nada.

Naruto teve dificuldade o mangá mostra isso.
Hashirama não tem 1% da força fisica dela isso é fato.
Nops, o mangá sempre usa força no lugar de poder e poder no lugar de força já provei isso.

Kkkkkkkkkk quando eu disse que APENAS tobirama é usario de suiton? Kkkkkkk
Naruto tem todas as naturezas de chakra vamos considerar ele como usario de raiton.
Sakura tem doton,vamos considerar ela como usaria de doton?kkkkk piada.

Não sabe interpretar pqp.

Eu não acredito, o mangá é quem acredita.

more_horiz
@r1nn3g4n

Feitos de levantamento de peso Naruto tem mais mesmo. Sakura também poderia derrubar um Biju caso acertasse a perna deles com um soco potente.
Sobre o Hirudora, ele envolve mais do que força, tem velocidade e pressão no ar envolvido na dinâmica do jutsu. Particularmente eu não acho que Gai com 7 gates seja superior a nenhuma das duas. Tirando o Hirudora que envolve mais que força, não me lembro de nenhum outro feito de força do Gai que coloque ele no mesmo nível ou superior as duas em força.

Sakura ainda quebrou o chifre da Kaguya sem nenhum esforço aparente, algo extramamente resistente, um feito absurdo de força.

more_horiz
O modo sennin tem soco mais forte que o da Sakura e Tsunade, porém ele não tem os mesmos efeitos. O próprio jutsu da Sakura e Tsunade já sugere que vai explodir no toque, por isso tal efeito. Isso não acontece no senjutsu, porém ele é mais forte. Senjutsu consegue derrubar bijuu no soco ou até jogar bijuu longe, mas não consegue dar um soco que destrói uma montanha por conta da técnica ser diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos