Refutador de pixels escreveu:
@Refutador de pixels
Você falou com relação ao rinoceronte: "Naruto fez com uma dificuldade absurda"
Sua fala com relação ao naruto x rinoceronte é mentirosa
Seja a cena do rinoceronte ou kyuubi, nenhum dos casos é adjetivável com o nível absurda, quando o naruto vai ao nível "absurdo" isso fica claro no manga
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/569/03.png
Não é porque alguém faz uma careta que ele esta fazendo forçaContextos diferentes.
Fora que aí ambos foram jogados pra trás.
Essa é a ideia da imagem
Qualquer random bom em taijutsu isso, considere que Lee mais 10 randons explodiram um meteoro do tamanho de konoha como se não fosse nada.
Eu lembro de ver esses 10 Randons usando gates, se para você todos os usuários de Gates conseguem derrubar um bijuu concordo
Agora, Randon sem gates faria isso ?
Sinceramente quando o cara passa a ser user de gates eu já o classificaria como elite mas se você chama de Randon ne, cada um tem sua classificação e critérios
Não, mas o forte dele não é força fisica, ah e lembrando que esse feito do Naruto é bem menor que o da tsunade já que tsunade curou milhares senão milhões de pessoas e Naruto protegeu um resto de randons que ainda não havia morrido e hashirama ficou surpreso.
Surpreso fico eu dele comparar a si mesmo com o naruto + minato + kyuubi yin + kyuubi yang
Cara sinto te dizer mas hashirama tem mais chakra que tsunade COM byakugou
Madeira do verso Naruto=madeira da realidade
Queria saber o nome apenas, porque cheguei a pensar que você ia dizer que o sasori é feito de adamantium
Hashirama ficou surpreso quando viu Naruto proteger aquele povo quando viu que era um jinchuuriki ele pensou "ah tá explicado", Sakura no the last recarreguou a maior parte desse chakra, o chakra do hashirama é nível biju com SM, a tsunade usa o Byakugou justamente pq isso nivela ela com o shodaime no quesito quantidade de chakra e permite que ela lute e se cure por horas senão um dia.
Problema que não era apenas o naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/02.png
Eu sinceramente faria um tópico perguntando isso de hashirama ser nível bijuu com SM, sendo que o kisame, kira a, nagato já parecem ter chegado nesse nível e o poder deles nem se compara ao do hashirama
Células do hashirama fizeram um velho de 70 anos aguentar 10 sharingans + 1 mangekyou
Curou a cegueira do MS do tobi
Deu longevidade quase centenária a um uchiha
Fez o delay de 10 anos virar 10 minutos
Se células, poucas células fazem esses milagres, imagina um corpo inteiro feito de hashirama
Cara plizz tsunade já desmaiou em batalha e ficou em coma, ela pode sim ser muito top e ter mt chakra mas comparar ela com o hashirama
Se vc não souber moldar chakra é inútil
Será que o hashirama sabe moldar chakra, acho que vou fazer um tópico
Aparentemente foi vc , já que a balança pense mais pro meu lado do que pro seu que acha que hashirama é mais forte que as duas sem ter nenhuma base além do seu achismo.
É achismo o madara derrubar bijuus ?
É achismo o naruto jogar uma kuchiyose pro espaço ?
É achismo o Obito quebrar uma parede de rocha solida ?
Pior que meu argumento era apenas que o hashirama tem super força isso pensando nos feitos do danzou, madara, naruto, óbito e etc... fora o fato dele ter muito chakra e modo sennin
E nisso você solta a perola dele não ter nem 1% da força da tsunade, para mim você se colocou em uma posição de extremo ridículo, qual frase minha você pode citar aqui como errada ou mentirosa ? Já as suas ate agora temos:
- Naruto fez com uma dificuldade absurda
- Hashirama não tem 1% da força fisica da tsunade
- Situação isolada, sendo que em 99% do tempo o mangá faz o contrário
- Isso definitivamente está longe de ser um feito de força bruta
- Apenas o tobirama é usuário de suiton
- Hashirama com 0,5% da força fisica delas
Sinceramente, você acredita nessas coisas ?