Está sugerindo que o Raikage só pode usar o manto de Raiton nvl2 por alguns segundos ? Nao ví ele reclamando Brother, e pior, pelo que lembro, o braço dele estava sendo consumido pelo Amaterasu e quando o Kazekage interferiu na luta e lhe deu tempo para seu companheiro curar seu braço ( ou acha que o manto deveria estar ativado ? ) ele o desativou. Estranho se tivesse ocorrido o contrário. Se nao ti conhecesse eu pensaria que você está teorizando certas coisas para fazer os inimigos terem desvantagem contra Orochimaru ( assim como Sasori, Kakuzu, etc ).
Sim foi por causa disso. Acabei de ver.
Enfim, acha que durante a luta inteira Raikage conseguiria ficar com o Manto nivel 2 ativado? E olha que seria uma luta muito longa.
Se acha, não tenho nada a falar, opinião é opinião.
Teorizando? Sasori, Kakuzo? Que isso em Kain, não imaginava isso de você, ficar inventando descupinha? Tanto contra Sasori, tanto contra Kakuzo eu havia apresentado diversos argumentos, com fatos do mangá, inclusive todos concordaram com meus argumentos, o unico que não concordou foi você, e provavelmente o Uman, voces dois sempre estao juntos.
Se quiser cria os tópicos e coloco os argumentos de novo, tenho eles até salvados aqui no meu PC.
Minato vençe Orochimaru com Rasengans e Hirashin, não precisa do SHiki Fujin, e outra coisa, porque se fica mandando indiretas? Fala logo pra quem é suas respostas em vez de ficar com indiretas, pareçe até criança
Qual é o problema de Sasuke ir enfrentar Itachi sabendo que era inferior a Orochimaru? Sasuke também sabia que era inferior a Orochimaru no Exame Chunnin, e mesmo assim lutou contra ele, Sasuke sabia que era inferior a Gaara na forma Shukaku, porém mesmo depois de levar uma surra, se levantou apr aenfrenta-lo.
eeeeeenfim, Orochiamru possui Kushiyoses, Manda, Kusanagi, Resistencia, Stamina e o proprio Yamata no Orochi que possui o tamanho de oito Mandas, enquanto Raiakge possui, velocidade e Taijutso.
Para mim [e para diversos outros], até agora, Raikage não msotrou o necessario para vencer o Sannin. E Orochiamru no minimo é favorito.