Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs raikage

+12
**Dan**
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
nejji hyuuga
augusto hatake
guii
(Rikudou)
morgon'
Kain
Uman
Will
Dante
16 participantes

descriptionOrochimaru vs raikage - Página 6 EmptyRe: Orochimaru vs raikage

more_horiz
Black Angel escreveu:
Gostaria de lembrar tbm sobre a verdadeira forma do Orochimaru, ke caso o corpo humano dele ficasse debilitado ao ponto dele se esgotar totalmente, ele poderia virar a forma da cobra branca. Visto ke as escamas dela expelem um veneno anestesiante, o raikage naum poderia vencer essa forma do sannin, afinal, nessa forma ele pode levar quanta porrada kiser, pode ser cortado milhões e milhões de vezes, mas msm assim ele naum morre.
Observem:
Spoiler :

como sempre argumentando como pouquissimos aqui no forúm. Parabéns pelos argumentos, estão todos ótimos.

E apenas complementando, vimos que Sasuke cortou inclusive a cabeça do corpo de cobra de Orochimaru, e mesmo assim, ele continuou vivo, e falando, e inclusive rindo.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Gostaria de lembrar tbm sobre a verdadeira forma do Orochimaru, ke caso o corpo humano dele ficasse debilitado ao ponto dele se esgotar totalmente, ele poderia virar a forma da cobra branca. Visto ke as escamas dela expelem um veneno anestesiante, o raikage naum poderia vencer essa forma do sannin, afinal, nessa forma ele pode levar quanta porrada kiser, pode ser cortado milhões e milhões de vezes, mas msm assim ele naum morre.
Observem:
Spoiler :

que isso um rasegan causa muito mais danos que isso :XD: :XD:

more_horiz
morgon' escreveu:
Black Angel escreveu:
Observem:
Spoiler :

como sempre argumentando como pouquissimos aqui no forúm. Parabéns pelos argumentos, estão todos ótimos.

E apenas complementando, vimos que Sasuke cortou inclusive a cabeça do corpo de cobra de Orochimaru, e mesmo assim, ele continuou vivo, e falando, e inclusive rindo.

Vlw brother morgon! Só posso dizer o mesmo de vc :D

guilherme carvalho escreveu:
Black Angel escreveu:
Observem:
Spoiler :

que isso um rasegan causa muito mais danos que isso :XD: :XD:

Mas o raikage naum tem rasengan xD

more_horiz
Bom concordo que orchimaru tem muitos jutsus e muitos deles mortais, mais ainda acho que o raikage tem chances pelo fato de sua velocidade(que não acho fator predominante) e sua força fisica que aparentemente e tão grande quanto a de tsunade pode dar danos a orochimaru grandes o suficiente pra destabilizalo, lembrando que quando tsunade deu aquele soco em orochimaru ele ficou desmaiado por muito tempo, isso quer dizer mesmo orochimaru sentiu os efeitos do taijutsu da princesa lesma, e se o raikage que tem uma resistencia maior doque a de tsunade poderia levar a luta por muito mais tempo, o raikage poderia ate ser muito dafinicado na luta mais conseguiria esgotar orochimaru o suficiente a ponto de derrubalo, lembrando que orochimaru não tem uma resistencia fisica maior doque a de tsunade e nem jiraya, e o raikage mostrou ter mais que os dois, então acho que ele tem chances sim de derrubar orochimaru.

more_horiz
nurari escreveu:
Bom concordo que orchimaru tem muitos jutsus e muitos deles mortais, mais ainda acho que o raikage tem chances pelo fato de sua velocidade(que não acho fator predominante) e sua força fisica que aparentemente e tão grande quanto a de tsunade pode dar danos a orochimaru grandes o suficiente pra destabilizalo, lembrando que quando tsunade deu aquele soco em orochimaru ele ficou desmaiado por muito tempo, isso quer dizer mesmo orochimaru sentiu os efeitos do taijutsu da princesa lesma, e se o raikage que tem uma resistencia maior doque a de tsunade poderia levar a luta por muito mais tempo, o raikage poderia ate ser muito dafinicado na luta mais conseguiria esgotar orochimaru o suficiente a ponto de derrubalo, lembrando que orochimaru não tem uma resistencia fisica maior doque a de tsunade e nem jiraya, e o raikage mostrou ter mais que os dois, então acho que ele tem chances sim de derrubar orochimaru.

Orochimaru aguentou tantos socos da Tsunade quando estava fraco, doente, limitado, e sem os braços, e mesmo assim ele aguentou tudo.
Enfim, já dei minha opinião, para mim Orochimaru ainda é favorito.

more_horiz
O foda desse tópico (e tantos outros) morgon é que precisamos sempre ficar repetindo as mesmas coisas,parece que ninguem lê antes de postar as mesmas coisas.

Sempre é Raikage ganha pois tem força bruta.

E daí,orochimaru saiu vivo de um mega gancho da tsunade e ele estava limitado com braços selados,febril,debilitado,enfim não estava 100% (coisa que orochimaru esta aqui) e não usou troca de pele,kawakiri nem nada do tipo pra escapar dos ataques da sannin,pelo contrário ficou sendo socado por minutos e saiu inteiro e rindo,tudo isso prova sua resistencia e que não precisa só de sua troca de pele pra escapar.

E raikage só usa taijutsu como sua principal e única arma de combate,o orochimaru saiu com vida (e não estava 100%) de ataques do Naruto kyubi 3~4 tail's e dos ataques da Tsunade (que por sinal o dela e do raikage tem algo em comum a força bruta),ou seja o do raikage poderia fazer algo contra orochimaru???

Aí vão dizer raikage tem velocidade e raiton.

E daí²,pra mim essas duas coisas pra se acrescentar no taijutsu do raikage não influenciam em nada,para causar danos contra orochimaru.

Ou seja o que resta pro raikage???

Força bruta INUTIL¹

Raiton INUTIL²

velcocidade,seria só pra escapar de ataques do orochimaru,mais o raikage pode se esquivar (com velocidade) do que está na SUA VISÃO,tem gente que acha que o raikage tem sharigan e pode sair por ai se esquivando até do que não vê,mesmo com velocidade,se ele for atacado com a guarda baixa,pela retaguarda ou por debaixo do chão,acredito que ele não escaparia.

Então acredito fielmente que se esse embate ocorresse o Orochimaru não me decepcionaria.

Orochimaru 7/10

more_horiz
Voce falou uma coisa interessante mano Dante, que eu sempre disse.

Raikage não possui Sharingan para prever ataques, não possui um Doujutso.
Ele tem um reflexo igual ao de Orochimaru, ou seja, se ele for pego de surpresa, ele vai sforer o ataque, pois ele tem velocidade, mas como ele vai desviar, sendo que ele não sabe de onde o ataque esta por vir?

more_horiz
Bom orochimaru e favorito não a duvida ele resistiu ao golpe da tsunade ele conseguiu enfrentar a kyuubi, so que o raikage tem uma resistencia que não pode ser subestimada, bom concordo que o raikage não tem nenhum doujutsu talvez seja por isso que ele mandou sequestrar hinata quando joven, bom concordo que orochimaru e favorito por enquanto aposto nele ate ver mais do raikage.

more_horiz
errado.

as sinapses (transmissões de sinais nervosos) é ampliada ao máximo, quando o raikage está com o manto raiton ativado.

ele fica com reflexos dignos de sharingan, literalmente....

não lembro o nome do carinhaque diz a seguinte frase, no capitulo 462, pagina 2:

"esses sinais nervosos correndo pelo corpo do raikage deixa seus reflexos tao rapido quanto os do relampago amarelo de konoha "

more_horiz
E no momento que ele ativa o manto raiton, bom me lembro desse capitulo e realmente o raikage possui grandes reflexos sim.

more_horiz
as sinapses (transmissões de sinais nervosos) é ampliada ao máximo, quando o raikage está com o manto raiton ativado.

Sim, mas isso não significa que ele possa desviar de um ataque que ele não pode ver.

E mais uma coisa, os reflexos dele nem chega perto dos do Sharingan.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sim, mas isso não significa que ele possa desviar de um ataque que ele não pode ver.

Bom, o Orochimaru nao tem um jutsu que chegue a 10% da precisao do Amaterasu:

Spoiler :

Será que Raikage foi cagao e se esquivou do Amatarasu na sorte ? Acho que nao...

Cara, acho que nós estamos se apegando muito na teoria ( nao é de hoje, nao é de ontem, isso ja é algo muito rotineiro, é por isso que quase todo tópico de comparaçao nao tem boa definiçao AKI, pq sempre vai ter algo QUE NA TEORIA pode ser discutido, mas sabemos que se rolasse no mangá, nao rolaria desse jeito ) e ignorando completamente a prática.

Se pegar só a teoria nem Minato derrota o Orochimaru ( olha a comparaçao absurda que eu fiz ). Ficamos nos apegando a regras que nós mesmo criamos e esquecemos de coisas bobas que deixam clara certas coisas como: Sasuke nao iria enfrentar Itachi sabendo que é mais fraco que Orochimaru.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Bom, o Orochimaru nao tem um jutsu que chegue a 10% da precisao do Amaterasu:

Spoiler :

Será que Raikage foi cagao e se esquivou do Amatarasu na sorte ? Acho que nao...

Cara, acho que nós estamos se apegando muito na teoria ( nao é de hoje, nao é de ontem, isso ja é algo muito rotineiro, é por isso que quase todo tópico de comparaçao nao tem boa definiçao AKI, pq sempre vai ter algo QUE NA TEORIA pode ser discutido, mas sabemos que se rolasse no mangá, nao rolaria desse jeito ) e ignorando completamente a prática.

Se pegar só a teoria nem Minato derrota o Orochimaru ( olha a comparaçao absurda que eu fiz ). Ficamos nos apegando a regras que nós mesmo criamos e esquecemos de coisas bobas que deixam clara certas coisas como: Sasuke nao iria enfrentar Itachi sabendo que é mais fraco que Orochimaru.

Ele desviou do Amaterasu no manto nivel..? Nivel 2, ah sim, estamos nos referindo ao manto nivel...? Nivel 1
Tá explicado? Já ficou mais que obvio que Raikage não pode ficar com o manto nivel 2 por muito tempoa tivado, tanto que na luta contra Sasuke, ele ativou o Manto, fez um ou outro movimento e rapidamente o desativou, logo em seguida de Gaara barrar o seu ataque.

Não, Orochimaru não vençe Minato!

Se voce acha que Sasuke apenas com o Sharingan é superior a Orochimaru, sendo que o proprio Sasuke adimitiu que só venceu Orochimaru porque ele estava fraco, ok então, fazer o que?

more_horiz
Poxa agora que eu vi.

Reflexos do Raikage com manto de raiton ficam iguais os do sharigan???

Achu que não.

E mesmo assim até o sharigan pode ser burlado.

E pra isso mesmo orochimaru com alta inteligencia vai encontrar uma maneira de lidar com isso.

Como Orochimaru seria derrotado por Kira A???

velocidade???

Força bruta???

Todos aki que votaram no orochimaru apresentaram teses e quebraram TUDO que foi apresentaodo do lado do Kira A.

Não vi nenhuma teoria (há não ser do outro lado) do lado Orochiamru relacionado a sua resistencia,sendo que todos que usaram isso como argumento,se basearam num FATO do mangá.

Certas coisas o kishimoto faz questão de deixar clara,e a resistencia do orochimaru é uma dessas(mais uma vez é necessário citar pra alguns as coisas?),assim como não é qualquer um que pode matá-lo e infelizmente o Raikage não é um desses.

Um ninja só com velo+raiton+força bruta que não usa nenhum um pouco da inteligencia para aplicar seus ataques a não ser socando tudo,pode vencer orochimaru???

Pelo contrário,ninjas assim são alvos faceis pra alguem com a inteligencia e frieza do orochimaru.

Independente do Kira A poder se esquivar fácil de várias coisas, agora ele ganha o título inatingivel???

O cara que realmente é o mais dificil de ser acertado do mangá o madara,foi acertado e ferido 3 vezes,agora o Kira A é melhor que ele nisso???

Sendo que usando isso,pode se concluir que ninguem é inatingivel no mangá,o ataque surpresa é tudo (frase do kakashi),Orochimaru é um genio da sua época,não seria derrotado pelo Raikage com o que o mesmo mostrou.

Só gostaria de saber pela linha de raciciocinio de uns,o que é capaz de acertar o raikage?

Pra executar o servicinho TENSO de matar orochimaru,tem que ser TOP DOS TOP'S mesmo,o raikage não tá nessa elite.

Enfim pelo que vejo nada novo do lado do Kira A vai ser apresentado,então o melhor é esperar coisas novas,caso apareçam ou existam,o que acho dificil pois é sempre velocidade e força bruta,coisas que já debatemos e foram quebradas.

more_horiz
morgon' escreveu:
Ele desviou do Amaterasu no manto nivel..? Nivel 2, ah sim, estamos nos referindo ao manto nivel...? Nivel 1
Tá explicado? Já ficou mais que obvio que Raikage não pode ficar com o manto nivel 2 por muito tempoa tivado, tanto que na luta contra Sasuke, ele ativou o Manto, fez um ou outro movimento e rapidamente o desativou, logo em seguida de Gaara barrar o seu ataque.

Não, Orochimaru não vençe Minato!

Se voce acha que Sasuke apenas com o Sharingan é superior a Orochimaru, sendo que o proprio Sasuke adimitiu que só venceu Orochimaru porque ele estava fraco, ok então, fazer o que?

Está sugerindo que o Raikage só pode usar o manto de Raiton nvl2 por alguns segundos ? Nao ví ele reclamando Brother, e pior, pelo que lembro, o braço dele estava sendo consumido pelo Amaterasu e quando o Kazekage interferiu na luta e lhe deu tempo para seu companheiro curar seu braço ( ou acha que o manto deveria estar ativado ? ) ele o desativou. Estranho se tivesse ocorrido o contrário. Se nao ti conhecesse eu pensaria que você está teorizando certas coisas para fazer os inimigos terem desvantagem contra Orochimaru ( assim como Sasori, Kakuzu, etc ).

Como assim você diz Minato o Orochimaru nao vence ? O Shiki Fuujin é o único jutsu do Minato capaz de derrotar o Orochimaru ( claro, isso com certeza nao é opiniao minha )

Concordo contigo, Sasuke só ownou Orochimaru com aquela facilidade toda devido a Orochimaru estar doente, nao era nem necessário o Kishimoto jogar essa frase para a Karin, pois foi nítido. Porém Sasuke nao iria preparado para matar Itachi sabendo que era inferior que Orochimaru, e isso sim pode ser considerado fato ( palavra dificil de eu usar ).

Ennnnnfim, ja deixei dois posts relativamente grande no início do tópico, e agora deixei mais dois exclarecendo ( na minha visao ) certas coisas e mostrando que certas coisas sao mais simples do que parecem, porque criando tempestade em copo d'agua com coisas simples que só funcionam na teoria da teoria nao vai chegar a concenso algum. Resumindo, boa sorte e se matem ^^ .

more_horiz
Está sugerindo que o Raikage só pode usar o manto de Raiton nvl2 por alguns segundos ? Nao ví ele reclamando Brother, e pior, pelo que lembro, o braço dele estava sendo consumido pelo Amaterasu e quando o Kazekage interferiu na luta e lhe deu tempo para seu companheiro curar seu braço ( ou acha que o manto deveria estar ativado ? ) ele o desativou. Estranho se tivesse ocorrido o contrário. Se nao ti conhecesse eu pensaria que você está teorizando certas coisas para fazer os inimigos terem desvantagem contra Orochimaru ( assim como Sasori, Kakuzu, etc ).

Sim foi por causa disso. Acabei de ver.
Enfim, acha que durante a luta inteira Raikage conseguiria ficar com o Manto nivel 2 ativado? E olha que seria uma luta muito longa.

Se acha, não tenho nada a falar, opinião é opinião.

Teorizando? Sasori, Kakuzo? Que isso em Kain, não imaginava isso de você, ficar inventando descupinha? Tanto contra Sasori, tanto contra Kakuzo eu havia apresentado diversos argumentos, com fatos do mangá, inclusive todos concordaram com meus argumentos, o unico que não concordou foi você, e provavelmente o Uman, voces dois sempre estao juntos.
Se quiser cria os tópicos e coloco os argumentos de novo, tenho eles até salvados aqui no meu PC.

Minato vençe Orochimaru com Rasengans e Hirashin, não precisa do SHiki Fujin, e outra coisa, porque se fica mandando indiretas? Fala logo pra quem é suas respostas em vez de ficar com indiretas, pareçe até criança

Qual é o problema de Sasuke ir enfrentar Itachi sabendo que era inferior a Orochimaru? Sasuke também sabia que era inferior a Orochimaru no Exame Chunnin, e mesmo assim lutou contra ele, Sasuke sabia que era inferior a Gaara na forma Shukaku, porém mesmo depois de levar uma surra, se levantou apr aenfrenta-lo.

eeeeeenfim, Orochiamru possui Kushiyoses, Manda, Kusanagi, Resistencia, Stamina e o proprio Yamata no Orochi que possui o tamanho de oito Mandas, enquanto Raiakge possui, velocidade e Taijutso.

Para mim [e para diversos outros], até agora, Raikage não msotrou o necessario para vencer o Sannin. E Orochiamru no minimo é favorito.

more_horiz
Desculpinha Brother ? Heheh, se acalma tiu, ja disse o que que tinha que dizer anteriormente. Você entendeu muito bem o que disse, nao precisa atacar, só o fato de você entender ja é suficiente.

Porém de todas as coisas que eu lí, a que me deixou mais intrigado ( outras da pra deixar passar, mas essa é realmente confusa ) é o fato de Minato vencer com Hiraishin + Rasengan ( e olha que você ja disse que Minato só deve ter Stamina pra usar 4 ou 5 Rasengans ) e Raikage nao vencer com Velocidade equiparada a Minato + Força com certeza equiparada ao Rasengan.

De resto é o que você falou, é opiniao, eu vejo as coisas mais simples ( no mangá, é claro ^^ ), você ja vê complexidade em tudo. É mera divergência de formas de pensar.

PS: Uma pergunta Brother, você só pensou nesse tempo de uso do Manto Raiton apartir desse tópico de comparaçao ( Orochimaru vs Raikage ) ou ja tinha essa opiniao formada ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos