Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs raikage

+12
**Dan**
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
nejji hyuuga
augusto hatake
guii
(Rikudou)
morgon'
Kain
Uman
Will
Dante
16 participantes

descriptionOrochimaru vs raikage - Página 7 EmptyRe: Orochimaru vs raikage

more_horiz
Está sugerindo que o Raikage só pode usar o manto de Raiton nvl2 por alguns segundos ? Nao ví ele reclamando Brother, e pior, pelo que lembro, o braço dele estava sendo consumido pelo Amaterasu e quando o Kazekage interferiu na luta e lhe deu tempo para seu companheiro curar seu braço ( ou acha que o manto deveria estar ativado ? ) ele o desativou. Estranho se tivesse ocorrido o contrário. Se nao ti conhecesse eu pensaria que você está teorizando certas coisas para fazer os inimigos terem desvantagem contra Orochimaru ( assim como Sasori, Kakuzu, etc ).

Sim foi por causa disso. Acabei de ver.
Enfim, acha que durante a luta inteira Raikage conseguiria ficar com o Manto nivel 2 ativado? E olha que seria uma luta muito longa.

Se acha, não tenho nada a falar, opinião é opinião.

Teorizando? Sasori, Kakuzo? Que isso em Kain, não imaginava isso de você, ficar inventando descupinha? Tanto contra Sasori, tanto contra Kakuzo eu havia apresentado diversos argumentos, com fatos do mangá, inclusive todos concordaram com meus argumentos, o unico que não concordou foi você, e provavelmente o Uman, voces dois sempre estao juntos.
Se quiser cria os tópicos e coloco os argumentos de novo, tenho eles até salvados aqui no meu PC.

Minato vençe Orochimaru com Rasengans e Hirashin, não precisa do SHiki Fujin, e outra coisa, porque se fica mandando indiretas? Fala logo pra quem é suas respostas em vez de ficar com indiretas, pareçe até criança

Qual é o problema de Sasuke ir enfrentar Itachi sabendo que era inferior a Orochimaru? Sasuke também sabia que era inferior a Orochimaru no Exame Chunnin, e mesmo assim lutou contra ele, Sasuke sabia que era inferior a Gaara na forma Shukaku, porém mesmo depois de levar uma surra, se levantou apr aenfrenta-lo.

eeeeeenfim, Orochiamru possui Kushiyoses, Manda, Kusanagi, Resistencia, Stamina e o proprio Yamata no Orochi que possui o tamanho de oito Mandas, enquanto Raiakge possui, velocidade e Taijutso.

Para mim [e para diversos outros], até agora, Raikage não msotrou o necessario para vencer o Sannin. E Orochiamru no minimo é favorito.

more_horiz
Desculpinha Brother ? Heheh, se acalma tiu, ja disse o que que tinha que dizer anteriormente. Você entendeu muito bem o que disse, nao precisa atacar, só o fato de você entender ja é suficiente.

Porém de todas as coisas que eu lí, a que me deixou mais intrigado ( outras da pra deixar passar, mas essa é realmente confusa ) é o fato de Minato vencer com Hiraishin + Rasengan ( e olha que você ja disse que Minato só deve ter Stamina pra usar 4 ou 5 Rasengans ) e Raikage nao vencer com Velocidade equiparada a Minato + Força com certeza equiparada ao Rasengan.

De resto é o que você falou, é opiniao, eu vejo as coisas mais simples ( no mangá, é claro ^^ ), você ja vê complexidade em tudo. É mera divergência de formas de pensar.

PS: Uma pergunta Brother, você só pensou nesse tempo de uso do Manto Raiton apartir desse tópico de comparaçao ( Orochimaru vs Raikage ) ou ja tinha essa opiniao formada ?

more_horiz
Desculpinha Brother ? Heheh, se acalma tiu, ja disse o que que tinha que dizer anteriormente. Você entendeu muito bem o que disse, nao precisa atacar, só o fato de você entender ja é suficiente.

Então me explica ae, porque eu não entendi.

Porém de todas as coisas que eu lí, a que me deixou mais intrigado ( outras da pra deixar passar, mas essa é realmente confusa ) é o fato de Minato vencer com Hiraishin + Rasengan ( e olha que você ja disse que Minato só deve ter Stamina pra usar 4 ou 5 Rasengans ) e Raikage nao vencer com Velocidade equiparada a Minato + Força com certeza equiparada ao Rasengan.

Sim Minato provavelmente não possui uma Stamina tão grande a ponto de fazer tantos Rasengans, provavelmente cinco seria o seu limite. Porém Minato possui Ninjutsos de selamento [não estou me referindo ao ShikiFuji], e isso que poderia ser a determinante para sua vitória, até porque, como Rasengans iriam cuidar do Yamata no Orochi?

PS: Uma pergunta Brother, você só pensou nesse tempo de uso do Manto Raiton apartir desse tópico de comparaçao ( Orochimaru vs Raikage ) ou ja tinha essa opiniao formada ?

Já tinha esta opinião formada! Nunca enxerguei tamanho poder no Raikage, como vocês enxergam.

Tanto que Sasuke, era menos experiente, estava na desvantagem e era relativamente mais fraco do que o Kage, e quem saiu na pior? O Proprio Raikage.

more_horiz
Ainda estão vendo a vitória do Raikage? Meu Deus... tdu isso só pke odeiam o Orochimaru :facepalm:

more_horiz
Brother Morgon, se você acha que o Minato precisa de mais que Rasengan e Hiraishin para derrotar o Orochimaru, por que você afirmou isso no outro Post ? ^^ Enfim, nao vou me prolongar muito sobre outros assuntos contraditóios e dar meu veredicto:

Assim como no antigo tópico ( onde tinham a msm opiniao o Dark Kyo, Jisung, Tuga, Guuto, etc no bom tópico q foi apagado ) de Raikage vs Orochimaru, aposto...melhor dizendo, tenho convicçao na vitória do Raikage , e se fosse pra estabelecer probabilidade de vitória como vocês fazem, diria que é uns 8/10 pro Negao ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Brother Morgon, se você acha que o Minato precisa de mais que Rasengan e Hiraishin para derrotar o Orochimaru, por que você afirmou isso no outro Post ? ^^ Enfim, nao vou me prolongar muito sobre outros assuntos contraditóios e dar meu veredicto:

Assim como no antigo tópico ( onde tinham a msm opiniao o Dark Kyo, Jisung, Tuga, Guuto, etc no bom tópico q foi apagado ) de Raikage vs Orochimaru, aposto...melhor dizendo, tenho convicçao na vitória do Raikage , e se fosse pra estabelecer probabilidade de vitória como vocês fazem, diria que é uns 8/10 pro Negao ^^

Ué, pensei com mais calma na luta. Se voce não quer prolongar, porque sempre volta no mesmo assunto?

Sim, voce tem convicção! Então beleza, fazer o que, ao menos a maioria concorda com o favoritismo de Orochimaru, talvez os argumentos a favor dele foram mais convincentes.

more_horiz
morgon' escreveu:
Ué, pensei com mais calma na luta. Se voce não quer prolongar, porque sempre volta no mesmo assunto?

Sim, voce tem convicção! Então beleza, fazer o que, ao menos a maioria concorda com o favoritismo de Orochimaru, talvez os argumentos a favor dele foram mais convincentes.

Pensou com mais calma ? Entao estava nervoso antes para afirmar aquilo ? ^^ Enfim, sem nada material você aposta no Minato, bom para você. Se eu fosse me prolongar, com certeza nao faria você pensar com mais calma apenas sobre a afirmaçao do Minato ^^ .

LOL, o prefeito daki da minha cidade é considerado um dos piores do Rio de Janeiro, porém a maioria votou nele, se nao como ele seria eleito ? XD .

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Pensou com mais calma ? Entao estava nervoso antes para afirmar aquilo ?

Não, não estava irritado, é porque se voce PENSAR antes de querer causar, já passava da meia noite, e eu tinha mais o que fazer!

Se eu fosse me prolongar, com certeza nao faria você pensar com mais calma apenas sobre a afirmaçao do Minato ^^ .

Aí que tá, voce fala, fala e fala que vai argumentar e faria fulano ou ciclano pensar sobre tal afirmação, ou mudar tal opinião, mas sempre prefere ficar quieto. Que coisa né (;

LOL, o prefeito daki da minha cidade é considerado um dos piores do Rio de Janeiro, porém a maioria votou nele, se nao como ele seria eleito ? XD .

Aí que tá ele é o pior, NA SUA OPINIÃO! Porque os que votaram nele sem duvidas devem ter motivos para escolherem ele como prefeito.

more_horiz
morgon' escreveu:
Não, não estava irritado, é porque se voce PENSAR antes de querer causar, já passava da meia noite, e eu tinha mais o que fazer!

Se eu fosse me prolongar, com certeza nao faria você pensar com mais calma apenas sobre a afirmaçao do Minato ^^ .

Aí que tá, voce fala, fala e fala que vai argumentar e faria fulano ou ciclano pensar sobre tal afirmação, ou mudar tal opinião, mas sempre prefere ficar quieto. Que coisa né (;

Aí que tá ele é o pior, NA SUA OPINIÃO! Porque os que votaram nele sem duvidas devem ter motivos para escolherem ele como prefeito.

Heheh, ta bom, você tava com sono ^^ .

LOL, há momentos que tentar ficar omisso é mais produtivo, se é que me entende.

Ennnnnfim, boa tarde, vo tenta usar a tarde pra tentar estudar um pouco, de noite tento escrever ( ou nao, se é que me entende [2] ) alguma coisa.

Edit: Esquece, devido a guerra que ta rolando aki no Rio, minhas aulas estao suspensas XD Estou a sua disposiçao ( ou nao ). ^^

more_horiz
Bom prefiro deixar esse topico na minha opnião como empate, eu vejo chances do raikage vencer assim como vejo de orochimaru que são tambem bastante.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Ainda estão vendo a vitória do Raikage? Meu Deus... tdu isso só pke odeiam o Orochimaru :facepalm:

[2]

Morgon,cara vc ainda continua???

Mais uma vez cara JÁ PROVAMOS o FATO de orochimaru vencer essa luta,em algum momento das discussões dos tópicos aki do fórum,certos post's deixam de ser argumento pra ser choradeira.

Mais uma vez PROVEM o por que de raikage vencer.

Não vamos tornar esse tópico em um Minato vs Nagato (e tantos outros) onde PROVAMOS o FATO de Nagato/Pein vencer a luta,e ao invés do outro lado postarem teses e provas do porque MInato vencer o Pein,ficavam contornando o assunto e o esquivando ao invés de argumentar o que realmente interessava ali ou seja MUDANDO o assunto.

E outro exemplo que li e não pode deixar de argumentar é o exemplo do Minato.

1°As habilidades do Minato e raikage não são iguais! a velocidade do raikage é nos movimentos onde ele move com grande velocidade com ou sem manto de raiton,a do Minato é a velocidade que ele se teletransporta através do hiraishin,ou seja há diferença.

Tentar usar o Minato como apoio pra dar vitória ao Raikage não cola,já que minato tem MUITO MAIS coisa pra vencer orochimaru num embate que Raikage,uma dessas coisas é a inteligencia,o Minato num confronto contra orochimaru,procuraria MEIOS de lidar com as habilidades do orochimaru,não o orochimaru em si (esse é um dos segredos pra se vncer orochimaru),Minato tentaria encontrar meios de lidar com troca de pele,kawakiris e resistencia.

Mais uma vez o Minato em uma luta dessa usaria uma coisa que raikage não usa,o Minato conta com recursos e inteligencia para lidar com seus oponentes e inteligencia pra aplicar suas técnicas,coisa que raikage não faz a não ser sair socando tudo o que vê pela frente,ou seja há MUITA diferença no estilo de lutar e de aplicar técnicas dos dois,coisa que são MUITO decisivas numa luta.

Enfim morgon se deixar-mos essa discussão,de uma coisa temos certeza não será por falta de argumentos.

more_horiz
Pra mim Orochimaru vence,na luta dele contra a Kyuubi 4 caldas,fico quase provado q ataques fisicos diretos não funciona,até aquele flasbash não o matou(olha q destruiu os 3 portões de Ryoto)apesar de Kira A ser um Kage,isso não vou subestimar,ele não pode contra Orochimaru!!!8/10

Orochimaru vs raikage - Página 7 Jurasign

more_horiz
Orochimaru ganha!
A força como ja foi mostrada não significa quase nada para ele, como na luta dos Sannins Tsunade que tem mais ou menos a força do Raikage bateu tanto em Oro e ele ficou apenas incosciente por alguns segundos ( claro obviamente dela usar o taihou sentou). E os ninjutsus do Raikage se baseiam em ninjutsus elementais, trovão, e o Sannin tem o futon: Futon>Raiton. E com a kuchyose das cobras e o Edo tensei, acredito que Oro vence com medias dificuldades.

Orochimaru: 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos