Tobirama da blitz com Hiraishingiri tanto no Nagato quanto no Itachi,se considerarmos o conhecimento do mangá e claro.
Reika no jutsu também daria conta de todo mundo.
Magon escreveu:Tobirama da blitz com Hiraishingiri tanto no Nagato quanto no Itachi,se considerarmos o conhecimento do mangá e claro.
Rin_ne escreveu:Acredito que ele tenha sim. As palavras dele quando Sasuke está morrendo são as seguintes, na tradução oficial "... se ao menos pudesse usar meu kinjutsu para enviar minha alma até ele..."Tobirama não tem Reika, isso é fanfic.
Rin_ne escreveu:Magon escreveu:Tobirama da blitz com Hiraishingiri tanto no Nagato quanto no Itachi,se considerarmos o conhecimento do mangá e claro.
Tobirama não tem Reika, isso é fanfic.
Ah, tá bom..
Nagato com :
Visão Compartilhada;
Kanchi Fodástico;
Visão de 360º;
Percepção Nível Rinnegan;
Shinra Tensei ou Braços Mecânicos para se defender
Vai cair para o Hiraishin Giri? Eu sou fã do Tobirama, mas o jeito que você superestima ele para uma porra querendo dar Reika para ele e dar o Hiraishin Giri como um jutsu invencível, é foda, e olha que sou um defensor de que Tobirama é superior ao Naruto KM2, 5 Kages, 3 Sannins e Naruto KM1 + Bee.
Mas em momento algum eu me distanciei do mangá igual você, tem trunfos muito melhores para Tobirama vencer, como :
Kage Bunshin + Hiraishin + GKF
Edo Tensei + Hiraishin + GKF
Isso é muito difícil de acontecer, porém com uma boa estratégia pode funcionar, agora você me vir com Giri e Reika contra Nagato? Ah vai se ferrar
Magon escreveu:
Ele tem,e isso já foi discutido em um tópico que eu criei.
Qual é o único jutsu mostrado no mangá capaz de mover a alma? O Reika no jutsu.
E simples,Nagato com conhecimento nulo não reage,ele seria enganado pela kunai e levaria blitz,se nem a previsão de movimentos do Sharingan que você tanto gosta foi capaz de burlar não vai ser um sensor que vai.
Rin_ne escreveu:Magon escreveu:
Ele tem,e isso já foi discutido em um tópico que eu criei.
Qual é o único jutsu mostrado no mangá capaz de mover a alma? O Reika no jutsu.
Vamos supor um cenário onde Tobirama criou outro Kinjutsu.
E aí? Suas fanfics são horríveis.E simples,Nagato com conhecimento nulo não reage,ele seria enganado pela kunai e levaria blitz,se nem a previsão de movimentos do Sharingan que você tanto gosta foi capaz de burlar não vai ser um sensor que vai.
Visão Compart crua já burlou um ataque semelhante ao Giri :
Kakashi veio da terra e tentou um ataque furtivo com Raikiri.
Com Kanchi e Shurado é bullying.
Rin_ne escreveu:@Magon
Plausível em sua visão, só você até agora veio com esse argumento, ninguém do fórum sequer chega a utilizar isso em argumentação porque sabe diferenciar de opinião e fato.
Fato é algo exato, ou é uma teoria coerente com a obra que já teve um sentido confirmado.
Exemplo : Sasuke pode cobrir Aoda com o Susano'o, isso é coerente com a obra, visto que ele pode moldar a armadura de acordo com o Databook, além de já ter protegido Kyuubi e Garuda.
Opinião é algo que a pessoa acredita ser verdade, mas não foi confirmado, e mesmo que haja algum sentido envolvido e consiga ser coerente com o mangá, ainda há espaço para outras interpretações, logo não é exato e acaba caindo para o mundo das interpretações de fã.
E quando algum fã tenta impor essa opinião que é formada e sustentada por sua opinião e alguma cena/fala da obra como fato e decide afirmar aquilo como se fosse uma verdade absoluta que foi 100% Confirmada, essa ação acaba por se tornar uma fanfic.
Ex : Tobirama tem Reika porque ele disse que tem um Kinjutsu que move almas.
Há espaço para interpretações? Sim! Há.
Tobirama era um "cientista" muito inteligente, ele criou um Ninjutsu chamado de Edo Tensei, no qual retira a alma das pessoas do mundo impuro e as revive com algumas condições.
Eu lhe pergunto, não é muito mais coerente pensar que ele tenha criado outro Kinjutsu desse tipo? Além de sua tese haver espaço para outras interpretações, ela ainda há uma defasagem de coerência com o mangá, apesar de que olhando por um lado, ela possa se sustentar por essa fala e interpretação própria.
Agora que lhe expliquei isso, pare de utilizar essa fanfic e use fatos totalmente coerentes com a obra na argumentação, aliás, eu nunca vi isso, o cara impõe uma afirmação totalmente mal embasada, e sou eu que estou fazendo suposições??? Se você afirmou, sustente sua afirmação com o mangá, se não consegue fazer isso, você já perdeu no debate, e sempre que não tem para onde fugir, vai normalmente pedir provas que Tobirama não tem Reika, sendo que os papeis estão sendo invertidos.
Sobre o ataque de Kakashi, agora não é nada relacionado ao que eu disse antes, e sim falha em seu raciocínio lógico.
Se o Hiraishin Giri fosse instantâneo, primeiro que ele não necessitaria do Shunshin + Estocada, segundo que seria impossível desviar, onde já de viu reagir a o instantâneo?? É impossível.
O que é instantâneo é o teleporte dele para a marcação na Kunai, a partir disso, é só a sua velocidade corporal, aliás, ele jutsu foi feito justamente para surpreender o adversário, mas isso não rola com quem tem um sensor apuradíssimo.
Então isso entra na scan? Pain só havia visto Kakashi a partir do momento que ele estava atrás dele, e mesmo assim não conseguiu surpreender o Shurado, só com a visão compartilhada, Nagato já consegue burlar qualquer ataque surpresa, e isso inclui o Hiraishin Giri.
Basicamente foi uma situação similar ao do Hiraishin Giri, onde Nagato só conseguiu ver Kakashi a partir do momento onde ele estava atrás do mesmo com o Raikiri, isso provavelmente é inferior ao Giri, mas é uma situação bem similar e nessa Scan, Nagato sequer precisou dos braços mecânicos ou Shinra Tensei para se livrar de uma situação levemente inferior a do Giri, logo não é nenhum absurdo achar que Nagato com Kanchi + Visão 360° com o resto dos caminhos a sua disposição conseguiria evitar ser pego pelo jutsu.
Aliás, o Hiraishin Giri já foi subjugado por um Sensor, e nem era um Sensor Sennin completo, era somente uma parcela de Senjutsu do Hashirama, sinceramente, vejo Nagato somente com Kanchi + Shinra Tensei / Braços Mecânicos fazendo o mesmo, porém é muito facil pro Uzumaki desviar com seus recursos como um todo.
Rin_ne escreveu:Desisto de argumentar contra esse cara, mesmo explicando a diferença de fato e opinião e mostrando como sua tese se encaixa, ele basicamente ignorou tudo e acreditou em 1 das 1000 teorias sobre a scan e ainda impôs como fato.
Aliás, tu se pergunta por que só você entre centenas de pessoas acredita nisso? Talvez seja porque é uma fanfic.
É mano, essa galera não consegue diferenciar opinião de fato, é foda.
Que nível absurdo de argumentação olha :
"Tobirama tem Reika sim, olha aqui a scan que deixa espaço para milhares de possibilidades, sem choro emmm"
Puta que me pariu