Porque então ele não disse Reika no Jutsu ?
o Jutsu já tinha tido seu nome revelado nessa altura.
o Jutsu já tinha tido seu nome revelado nessa altura.
Não é levemente inferior,no caso do Kakashi ele aparece atrás e o Pain sente/vê fora a velocidade de ataque que é muito inferior.
Se nem o Naruto RSM reagiu ao ameno que é basicamente a mesma coisa que o Hiraishingiri(Teletransporte+ataque)eu não vejo o Nagato reagindo,simples.
Rin_ne escreveu:Eu não fugi @Magon
Só desisti, você é burro demais e ignorou totalmente o que eu disse.
Vou até responder para ver que antice tu vai falar.Não é levemente inferior,no caso do Kakashi ele aparece atrás e o Pain sente/vê fora a velocidade de ataque que é muito inferior.
Se nem o Naruto RSM reagiu ao ameno que é basicamente a mesma coisa que o Hiraishingiri(Teletransporte+ataque)eu não vejo o Nagato reagindo,simples.
Sério? Qual a diferença de aparecer atrás para aparecer na frente? Eu só disse o Giri era superior por conta do Shunshin + Katana, mas não chega a ser tudo isso não.
Você é uma anta, isso aqui é a diferença do Giri pro Amenotejikara.
Isso é o Giri contra o Madara SM :
Isso é o Amenotejikara contra o Madara Jin :
Isso é a diferença no mostrado ( Isso sem falar do Ameno vs Naruto Rikudou ), agora quer na teoria e lógica???
Hiraishin Giri é instantâneo até você chegar perto do seu adversário, a partir do momento que tu teleporta pra marcação, é sua velocidade corporal.
O Amenotejikara pode teleportar o usuário para milímetros dele, você não percebeu que ele teleportou o Madara entre o Chidori e Rasengan? É um jutsu indefensível, até para Naruto RSM e Madara Jin.
Kyuko escreveu:Se o databook e o mangá não dizem que ele é usuário, então ele não é usuário. Falar que tem é uma coisa, mostrar que usa é outra.
marcospain escreveu:Porém a pergunta que vale um milhão de reais, porque defender e insistir tanto em não aceitar esse Kinjutsu para o Tobirama?
Rin_ne escreveu:marcospain escreveu:Porém a pergunta que vale um milhão de reais, porque defender e insistir tanto em não aceitar esse Kinjutsu para o Tobirama?
Estou longe de pensar isso, Tobirama é meu 2º Personagem favorito, somente abaixo de Sasuke Uchiha.
Mas discordo do ato de usar suposição como fato, isso é aceitável se é algo exato e não deixa espaço para interpretações.
Da mesma forma que você pode falar que Tobirama aprendeu o jutsu de Dan Kato, eu posso falar que Tobirama criou um novo Kinjutsu que consegue mover a alma, pois o próprio Senju já havia criado um, que é o Edo Tensei, que retira a alma do mundo impuro e revive a pessoa com certas condições.
Aliás, Dan Kato era criança quando Tobirama estava vivo, então responda com sinceridade marcos, levando em consideração o que eu disse acima, o que tu acha mais coerente???
1) Tobirama, um cientista genial ter criado um Kinjutsu novo que consegue mover sua alma, com um princípio inicial semelhante ao do Edo Tensei, que o Senju também criou.
2) Tobirama ter aprendido um jutsu já existente, de Dan Kato que era criança enquanto Tobirama estava vivo.
Aliás, há também o que o @r1nn3g4n falou, por que ele não se referiu ao jutsu como Reika???