Magon escreveu: Igorluiz589626 escreveu: r1nn3g4n escreveu: Igorluiz589626 escreveu: r1nn3g4n escreveu: Kakashi Sharingan acompanha Obito Sharingan + Rinnegan quem é Sakura ?
Hidan já tava sendo páreo para Kakashi no taijutsu , Kakuzu então estava pisando literalmente kkk
Sakura pelo menos lidou com alguém com 10 vezes mais Sharingans que ele e que possuía mangekyo e auxílio de terceiros + território ..
E não precisou de doujutsu ou forçacao de enredo rs
Esse Kakashi da Guerra é outro nivel
Passou de um cara que passa sufoco com Kakuzu para um que bate de frente com Obito Sharingan + Rinnegan que evolução não ?
os dez sharingans do Shin não vale o Sharingan do Kakashi, Kamui é muito superior aquele MS Fake;
Na guerra o Chakra dele aumentou, a estamina dele aumentou, o Mangekyou dele evoluiu
Tanto que ele faz coisas incriveis na guerra
Luta contra varios Jins Manto nv2, Bate de frente com Obito.
Coisas que vão muito alem das capacidades da Sakura.
Quer falar de forçacão, a Sakura se destaca no quesito.
Não existe comparação Kakashi é outro nivel.
Foi exatamente por isso que quando falei no primeiro post eu citei SHARINGAN NORMAL RS Se você tiver considerando o Kakashi final guerra eu concordo , agora se for Kakashi dessa luta contra membros da Akatsuki ou mesmo sem SHARINGAN ,vejo nivelado ..
Se ela se saiu mais que bem naquelas condições ela pode fazer mesmo contra ele sem ou com um Sharingan 3 tumoe base
Aí depende de qual Kakashi verson você tá considerando , eu me referi inicialmente a ele com Sharingan normal , porque tem gente que força barra e fala que é superior a ela no taijutsu justamente por ter Sharingan , o que não é o caso , já que tivemos Sakura vs shin para provar o contrário
A luta da Sakura vs Shin foi em OFF e pelo que vimos após o embate Sakura saiu perfurada e cheia de escoriações pelo corpo,já o Shin saiu ileso juntamente com seus clones.
Agora se formos considerar o Anime igual você a Sakura acabou subjulgada pelo Shin lutando sozinho,e olha que ele também levava a melhor no Taijutsu.
Não dá para fala que esses clones são os mesmos que cercaram ela , Sakura estava cercada por 6 Mini shins se não me engano + o original e muito provavelmente teve que lutar contra todos , no território deles , mesmo não estando 100% e e só com habilidades base ,e ainda assim saiu maravilhosamente , esses mesmo shins podem ser muito bem outros e os iniciais Sakura pode ter acabado por matar todos , restando apenas o original ..não dá para saber ..
E é claro que ela estaria ferida ou suja e etc é uma ninja que não estava 100% contra no mínimo 7 users de Sharingans ao mesmo tempo , se nem chunnin oi Jounnin conseguiriam passar pela floresta da morte intactos , quem dirá Sakura em uma batalha , recem saído de hospital né ??
Onde que ela foi subjulgada pelo shin sozinho ?? Eu achei bem equilibrado ali, mesmo ele possuindo
DEZENAS DE SHARINGAN o que consecutivamente torna o taijutsu dele muito melhor que o dela pela lógica , ele ainda tinha CONTROLE CAMPAL e DAS ARMAS COM o MANGEKYO SHARINGAN
Sabe o que é uma kunoichi que recebeu alta recentemente , enfrentar vários users de Sharingans no território inimigo ao mesmo tempo um ou cara com dezenas de Sharingans e ainda segura uma luta forma base ??? Sakura estava restrita , não estava dando tudo de si e fez o que fez ainda ..
A verdade é que se Sakura invocar katsuyu não teria muito o que shin podesse fazer , ele não pode matar katsuyu já ela pode o eliminar ,mesmo que ele a corte , ela não vai morrer , e ainda pode auxiliar Sakura com jatos de ácido ..Enfim Sakura é 1 nível acima do shin ,
manga deixou subtendido isso ,colocando ela no território inimigo e cercada e depois Sasuke falando minha esposa não é fraca, tanto subtendido que ela sequer deu tudo de si , estava na Forma BASE , deixaria ele como jounnin elite e ela kage baixo
Shin no seu território , com dezenas de Sharingans + vários aliados + controle campal no MINIMO. Equilibrou uma luta com Sakura base não 100%