Shin não enxerga pelos outros sharingan, tanto que quando Sasuke aparece voando e atacando no esconderijo dele com o Susanoo Tengu o falso Uchiha precisa se virar para entender o que passava por ali.
Cap. 700.9, p. 5-7 :
r1nn3g4n escreveu:@*vert
Tem dois pontos interessantes no que vc postou
Primeiro, o Shiin não reagiu ao ataque do Sasuke tanto que foi salvo pelo clone se ele realmente tivesse velocidade para fazer isso, ele teria feito que nem o Momoshiki e Kaguya que reagiram ao Amenotejikara.
Segundo, a Sakura só conseguiu realizar tal ação devido o Shin estar muito focado em Naruto e Sasuke, se ele tivesse no 1x1 com ela jamais iria acontecer isso, Tanto que não aconteceu no segundo embate de ambos.
Refutador de pixels escreveu:@Magon
Errado, não tinha como aqueles clones sequer ficarem de pé com o impacto do soco que receberam, se nem aguentaram o soco da sarada:
Quanto mais o soco da Sakura:
Vc não mostrou nada, repetiu apenas as mesmas falácias já refutadas, aqueles clones estavam de tocaia esperando os outros serem derrotados pra justamente virem a substituir os mesmos.
Sakura derrotou eles, fez shin tomar uma postura a longa distância e tudo sem Byakugou e katsuyu, sakura>>>>>>abismo>>>>>>outro abismo>>>>>>shin.
Refutador de pixels escreveu:@Magon
Eu já provei a vc, ué se ele deixou centenas de clones a espreita pq não deixaria seis?
Se os clones não ficaram de pé com um soco da sarada quanto mais com um soco do sakura que é muito mais forte que a filha.
Magon escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Magon
Eu já provei a vc, ué se ele deixou centenas de clones a espreita pq não deixaria seis?
Se os clones não ficaram de pé com um soco da sarada quanto mais com um soco do sakura que é muito mais forte que a filha.
Os seis clones ficaram próximos dele o tempo todo,não de tocaia igual os outros que eram centenas.
Refutador de pixels escreveu:Magon escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Magon
Os seis clones ficaram próximos dele o tempo todo,não de tocaia igual os outros que eram centenas.
Os clones que cercaram a Sakura foram mortos, aqueles eram outros clones.
Magon escreveu:Refutador de pixels escreveu:Magon escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Magon
Os clones que cercaram a Sakura foram mortos, aqueles eram outros clones.
Me prove.