Jirobo:
Tayuya:
Kidoumaru:
Sakon e Ukon:
Kimimaro:
Tayuya:
Kidoumaru:
Sakon e Ukon:
Kimimaro:
Kimimaro : pra ele imagino um fator de cura ja poderia ajudar e muito
iria aumentar mais ainda sua regeneração
quem sabe celulas do hashi para ele possuir muito mais chakra
regeneração e jutsus em maior escala
imagina por exemplo Kimimaro consegui fazer uma floresta de Ossos emergir do chão parecido com o seu Sawarabi no Mai só que em maior escala alem de dar ainda mais resistencia aos ossos
Robert escreveu:@Justinboll e @Comando Delta
''Eu posso controlar quantos genjutsus eu quiser no meu selo nível 2''
''Esse genjutsu que eu estou usando é o mais adequado para acabar com esse babaca''
Ela tem outros genjutsus, só não mostrou quais. Pelo jeito que falou e seu desprezo pelo Shikamaru, talvez o Mugen Onsa não seja nem o mais poderoso deles.
Jirobo: Domu, Doton: Gōremu no Jutsu (Já tem algo similar no filler), Iwa bunshins, Sando no jutsu, doton campal, kongoken, kyuinjutsu melhor desenvolvido (Poder absorver ninjutsus)
Tayuya: Exploração dos outros genjutsus, maior velocidade e reflexos, kuchiyose de outros demônios mais poderosos, fantasmas mais abrangentes e rápidos, jutsu defensivo, elemental, melodia destrutiva (Destruir todo o ambiente ao redor ou coordenar ataques de vácuo contra o inimigo usando o som da flauta e também podendo ser usado defensivamente estilo ST, e fuinjutsu poderoso pra combinar com o cabelo vermelho.
Kidoumaru: Kuchiyose de uma aranha venenosa do tamanho de um sapo gigante do Myoboku e poderosa pra lutas, teias + fuinjutsu, spam de flechas destrutivas atacando ao mesmo tempo ou de várias direções, bunshins de teia, teias cortantes, veneno, sensor aranha, controle de várias aranhas igual o clã Aburame controla insetos, mostrar mais funções ao terceiro olho, nenkin no yoroi com resistência nível domu.
Sakon e Ukon: Kuchiyose de cobras, ecdise, manipulação e criação de sangue em derivadas formas e funções como ofensivo, defensivo e suplementar, kanashibari, regeneração top + pseudo imortalidade, genjutsu, fuuton e suiton (Sakon), Raiton e katon (Ukon), capacidade de utilizar KGs ao se fundirem.
Kimimaro: Kuchiyose de cobras médias e gigantes/poderosas, clones, gates, regeneração top, ossos que desintegram (Como os da Kaguya), disparar continuamente ossos de seu corpo de todas as direções, livre manipulação de ossos, resistência base no nível da resistência do juin + Hone no yoroi, sensor e shunshin.
Renan da Silva escreveu:quem liga pro quinteto do som ?
Rogério do Ingá escreveu:Renan da Silva escreveu:quem liga pro quinteto do som ?
sla deles eu só gosto da tayuya uma das minhas kunoichi favoritas do manga
mais só pelo fato deles serem servo do Orochimaru ja mostra que eles devem ter mais atenção da fandom
M0gun escreveu:Rogério do Ingá escreveu:Renan da Silva escreveu:quem liga pro quinteto do som ?
sla deles eu só gosto da tayuya uma das minhas kunoichi favoritas do manga
mais só pelo fato deles serem servo do Orochimaru ja mostra que eles devem ter mais atenção da fandom
Gosta da tsu
Renan da Silva escreveu:quem liga pro quinteto do som ?
Comando Delta escreveu:Eu disse outros,não disse que ela não tinha.
Comando Delta escreveu:Aparentemente o @Robert