Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ups você daria ao quinteto do som?

+5
Rogério do Ingá
Comando Delta
Justinboll
M0gun
Igorluiz589626
9 participantes

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyQuais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Jirobo:
Tayuya:
Kidoumaru:
Sakon e Ukon:
Kimimaro:

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Kimimaro daria capacidade de controlar ossos dos outros , imagina que foda ele quebrar ossos dos seus inimigos ou controlar corpo deles.

Seria tipo dobra de sangue de avatar ,só que com osso

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Jirobo: sharingan + domu
Tayuya: capacidade de sair elementais da flauta
Kidoumaru: flechas de sussano
Sakon e Ukon: kenjutsu de mover a alma do tombirama
Kimimaro: ossos da Kaguya

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Tayuya: Outros Genjutsus sonoros, cada um com seus propósitos. Ela poderia controlar plantas através do som, por exemplo, ou outros elementos da natureza. O efeito para pessoas poderia ser desde paralisar, como fez com Shikamaru, até controlar suas ações. Seria interessante ver ela colocando duas pessoas para lutarem entre si.

Kidoumaru: Aquele pseudo-Doujutsu dele seria melhor desenvolvido, ele poderia ser capaz de fazer mais coisas com aquele terceiro olho.

Kimimaro: Explorar mais o Shikkotsumyaku, só isso. Criando constructos de ossos, controlando ossos enterrados nas profundezas do solo e criando exércitos de esqueletos para lidar com os oponentes.

Resto não tenho ideias.

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Jirobo: Domu
Tayuya: outros genjutsus sonnoros
Kimimaro: poderia sugar o cálcio dos ossos dos oponentes deixando eles mais fracos.

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Jirobo: Absorção de chakra
parecido com a absorção daquele doton que ele utiliza contra o time de resgate ao Sasuke
porem podendo usar esta habilidade apenas com o toque e quem sabe usar o chakra que absorve para aumentar ainda mais sua força fisica
tambem adicionaria pra ele alguns dotons que envolvem rochas iguais a alguns dos Doton do Onoki como : Doton: Kengan no Jutsu , Doton: Chō Kengan no Jutsu, Iwa Bunshin no Jutsu e Doton: Gōremu no Jutsu

Tayuya : para ela não consigo pensar em muita coisa , talvez uma maior variedade de Genjutsus sonoros
sendo meio que um Itachi da vida só que com Gens sonoros inves de visuais , usar a personagem para dar mais importancia a gens deste tipo
acho que seria interesante

Kidomaru : para ele acho que seria interessante adicionar venenos a seu arco e flecha e jutsus no gerais para representar o veneno das aranhas , Kidomaru iria se tornar tipo um Sasori da vida onde suas tecnicas poderiam derrotar o adversario com apenas um arranhão isto o tornaria o personagem muito mais mortal , tambem ele poderia utilizar de teias invisiveis assim facilitando muito pra kidomaru prender seu inimigo sem sequer que ele perceba.

Saikon/Ukon : pros gemeos acham que podem ser aplicadas técnicas bem diversificadas por causa de seu jeito estranho de combate
imagino ele com jutsus como Hōshi no Jutsu e Kisei Bunshin
jutsus com funcionamento parecidos com o citados acima acho que combinaria muito com o estilo de luta dos irmãos

Kimimaro : pra ele imagino um fator de cura ja poderia ajudar e muito
iria aumentar mais ainda sua regeneração
quem sabe celulas do hashi para ele possuir muito mais chakra
regeneração e jutsus em maior escala
imagina por exemplo Kimimaro consegui fazer uma floresta de Ossos emergir do chão parecido com o seu Sawarabi no Mai só que em maior escala alem de dar ainda mais resistencia aos ossos

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Kimimaro : pra ele imagino um fator de cura ja poderia ajudar e muito
iria aumentar mais ainda sua regeneração
quem sabe celulas do hashi para ele possuir muito mais chakra
regeneração e jutsus em maior escala
imagina por exemplo Kimimaro consegui fazer uma floresta de Ossos emergir do chão parecido com o seu Sawarabi no Mai só que em maior escala alem de dar ainda mais resistencia aos ossos


É só tirar a doenca amigo

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
@Justinboll e @Comando Delta

Quais ups você daria ao quinteto do som? 16

''Eu posso controlar quantos genjutsus eu quiser no meu selo nível 2''
''Esse genjutsu que eu estou usando é o mais adequado para acabar com esse babaca''
Ela tem outros genjutsus, só não mostrou quais. Pelo jeito que falou e seu desprezo pelo Shikamaru, talvez o Mugen Onsa não seja nem o mais poderoso deles.

Jirobo: Domu, Doton: Gōremu no Jutsu (Já tem algo similar no filler), Iwa bunshins, Sando no jutsu, doton campal, kongoken, kyuinjutsu melhor desenvolvido (Poder absorver ninjutsus)

Tayuya: Exploração dos outros genjutsus, maior velocidade e reflexos, kuchiyose de outros demônios mais poderosos, fantasmas mais abrangentes e rápidos, jutsu defensivo, elemental, melodia destrutiva (Destruir todo o ambiente ao redor ou coordenar ataques de vácuo contra o inimigo usando o som da flauta e também podendo ser usado defensivamente estilo ST, e fuinjutsu poderoso pra combinar com o cabelo vermelho.

Kidoumaru: Kuchiyose de uma aranha venenosa do tamanho de um sapo gigante do Myoboku e poderosa pra lutas, teias + fuinjutsu, spam de flechas destrutivas atacando ao mesmo tempo ou de várias direções, bunshins de teia, teias cortantes, veneno, sensor aranha, controle de várias aranhas igual o clã Aburame controla insetos, mostrar mais funções ao terceiro olho, nenkin no yoroi com resistência nível domu.

Sakon e Ukon: Kuchiyose de cobras, ecdise, manipulação e criação de sangue em derivadas formas e funções como ofensivo, defensivo e suplementar, kanashibari, regeneração top + pseudo imortalidade, genjutsu, fuuton e suiton (Sakon), Raiton e katon (Ukon), capacidade de utilizar KGs ao se fundirem.

Kimimaro: Kuchiyose de cobras médias e gigantes/poderosas, clones, gates, regeneração top, ossos que desintegram (Como os da Kaguya), disparar continuamente ossos de seu corpo de todas as direções, livre manipulação de ossos, resistência base no nível da resistência do juin + Hone no yoroi, sensor e shunshin.

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Robert escreveu:
@Justinboll e @Comando Delta

Quais ups você daria ao quinteto do som? 16

''Eu posso controlar quantos genjutsus eu quiser no meu selo nível 2''
''Esse genjutsu que eu estou usando é o mais adequado para acabar com esse babaca''
Ela tem outros genjutsus, só não mostrou quais. Pelo jeito que falou e seu desprezo pelo Shikamaru, talvez o Mugen Onsa não seja nem o mais poderoso deles.

Jirobo: Domu, Doton: Gōremu no Jutsu (Já tem algo similar no filler), Iwa bunshins, Sando no jutsu, doton campal, kongoken, kyuinjutsu melhor desenvolvido (Poder absorver ninjutsus)

Tayuya: Exploração dos outros genjutsus, maior velocidade e reflexos, kuchiyose de outros demônios mais poderosos, fantasmas mais abrangentes e rápidos, jutsu defensivo, elemental, melodia destrutiva (Destruir todo o ambiente ao redor ou coordenar ataques de vácuo contra o inimigo usando o som da flauta e também podendo ser usado defensivamente estilo ST, e fuinjutsu poderoso pra combinar com o cabelo vermelho.

Kidoumaru: Kuchiyose de uma aranha venenosa do tamanho de um sapo gigante do Myoboku e poderosa pra lutas, teias + fuinjutsu, spam de flechas destrutivas atacando ao mesmo tempo ou de várias direções, bunshins de teia, teias cortantes, veneno, sensor aranha, controle de várias aranhas igual o clã Aburame controla insetos, mostrar mais funções ao terceiro olho, nenkin no yoroi com resistência nível domu.

Sakon e Ukon: Kuchiyose de cobras, ecdise, manipulação e criação de sangue em derivadas formas e funções como ofensivo, defensivo e suplementar, kanashibari, regeneração top + pseudo imortalidade, genjutsu, fuuton e suiton (Sakon), Raiton e katon (Ukon), capacidade de utilizar KGs ao se fundirem.

Kimimaro: Kuchiyose de cobras médias e gigantes/poderosas, clones, gates, regeneração top, ossos que desintegram (Como os da Kaguya), disparar continuamente ossos de seu corpo de todas as direções, livre manipulação de ossos, resistência base no nível da resistência do juin + Hone no yoroi, sensor e shunshin.


Eu disse outros,não disse que ela não tinha.

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
quem liga pro quinteto do som ?

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
quem liga pro quinteto do som ?


Aparentemente o @Robert

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
quem liga pro quinteto do som ?


sla deles eu só gosto da tayuya uma das minhas kunoichi favoritas do manga

mais só pelo fato deles serem servo do Orochimaru ja mostra que eles devem ter mais atenção da fandom

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
Renan da Silva escreveu:
quem liga pro quinteto do som ?


sla deles eu só gosto da tayuya uma das minhas kunoichi favoritas do manga

mais só pelo fato deles serem servo do Orochimaru ja mostra que eles devem ter mais atenção da fandom


Gosta da tsu

@topico

Realmente Tayuya deveria ter sido explorada nesse requisito genjutsu

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
M0gun escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
Renan da Silva escreveu:
quem liga pro quinteto do som ?


sla deles eu só gosto da tayuya uma das minhas kunoichi favoritas do manga

mais só pelo fato deles serem servo do Orochimaru ja mostra que eles devem ter mais atenção da fandom


Gosta da tsu


tambem gosto dela .
Tsunade , Karin e Tayuya são as minhas kunoichi favoritas de Naruto.
principalmente a Karin.

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
quem liga pro quinteto do som ?


Ninguém liga pra você e nem por isso você deixa de postar aqui.

Comando Delta escreveu:
Eu disse outros,não disse que ela não tinha.


Não disse que você disse que ela não tinha.

Comando Delta escreveu:
Aparentemente o @Robert


Gosto do Kidoumaru e da Tayuya dlç, fora o Kimimaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos