Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ups você daria ao quinteto do som?

+5
Rogério do Ingá
Comando Delta
Justinboll
M0gun
Igorluiz589626
9 participantes

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? - Página 2 EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
M0gun escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
Renan da Silva escreveu:
quem liga pro quinteto do som ?

sla deles eu só gosto da tayuya uma das minhas kunoichi favoritas do manga

mais só pelo fato deles serem servo do Orochimaru ja mostra que eles devem ter mais atenção da fandom

Gosta da tsu

tambem gosto dela .
Tsunade , Karin e Tayuya são as minhas kunoichi favoritas de Naruto.
principalmente a Karin.

descriptionQuais ups você daria ao quinteto do som? - Página 2 EmptyRe: Quais ups você daria ao quinteto do som?

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
quem liga pro quinteto do som ?

Ninguém liga pra você e nem por isso você deixa de postar aqui.

Comando Delta escreveu:
Eu disse outros,não disse que ela não tinha.

Não disse que você disse que ela não tinha.

Comando Delta escreveu:
Aparentemente o @Robert

Gosto do Kidoumaru e da Tayuya dlç, fora o Kimimaro.

more_horiz
Como eu só gosto do Kimimaro, vou falar os ups que eu daria a ele.

1. Regeneração a partir dos ossos, mesmo que todos os órgãos do seu corpo tenham sido destruídos. Enquanto o esqueleto sobrar, ele poderia se regenerar (gasto alto de chakra).

2. Ossos da Kaguya, capazes de transformar em pó tudo que toca.

3. Manipulação de óleo (mais especificamente petróleo), faíscas e eletricidade (esse último seria uma referência ao choque de duas estruturas ósseas, que acabaria gerando faíscas).

4. Talvez uma Kuchiyose de um esqueleto de dinossauro (ou o dinossauro completo) em alusão ao Shikotsumyaku.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

4. Talvez uma Kuchiyose de um esqueleto de dinossauro (ou o dinossauro completo) em alusão ao Shikotsumyaku.

Interessante poderia ser uma variação do Muki Tensei do Kabuto.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Interessante poderia ser uma variação do Muki Tensei do Kabuto.

Ótima ideia também. O conceito de trazer vida ao que não tem vida combina com o Kimimaro.

more_horiz
Amplificadores da yamaha e uma mesa performer da soundcraft

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos