Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Favorito em cada País(Futebol)

+6
Again
brunozk
Omar Pizzarou
Coldman
Heisenberg
Vitor Uzumaki
10 participantes

descriptionTime Favorito em cada País(Futebol) EmptyTime Favorito em cada País(Futebol)

more_horiz
Esses são meus clubes favoritos por País...
Brasil:Palmeiras
Inglaterra:Chelsea
Argentina:River Plate
Espanha:Real Madrid
Portugal:Benfica
Italia:Internazionale(embora ultimamente venho torcendo pelo sucesso da Juventus por causa do Papai Cris)
Alemanha:Borussia Dortmund
Holanda:Ajax
França:Olympique de Marseille(Embora ultimamente venho torcendo pro sucesso do psg por causa do Adulto Ney)

Qual o seu clube preferido em cada País?

descriptionTime Favorito em cada País(Futebol) EmptyRe: Time Favorito em cada País(Futebol)

more_horiz
Brasil: Cruzeiro
Inglaterra: Liverpool / United
Alemanha: Bayern de Munique
Itália: Milan
Espanha: Nenhum

Eu não acompanho tanto futebol. :heheh:

descriptionTime Favorito em cada País(Futebol) EmptyRe: Time Favorito em cada País(Futebol)

more_horiz
Heisenberg escreveu:

vejo aqui um jovem que não suporta os clubes espanhóis kkkkk

more_horiz
Brasil: Coritiba

Inglaterra: Arsenal

Espanha: Atlético de Madrid

Alemanha: Borussia Dortmund

Itália: Juventus

França: Lyon

Argentina: Vélez

Equador: LDU

México: América

more_horiz
Brasil: Flamengo
Inglaterra: Wolves
Alemanha: Shake04
Portugal: Sporting fc
Espanha: Barcelona

more_horiz
Brasil  : Corinthians 

Inglaterra :  Liverpool

Espanha  :  Barcelona 

Alemanha : Bayer de Munique 

Itália :  I. Milan

França :  PSG

Argentina  :  NENHUM

Equador : Barcelona do Paraguai 

México : NENHUM

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Heisenberg escreveu:

vejo aqui um jovem que não suporta os clubes espanhóis kkkkk

Há uns 3,4 anos e ainda hoje, era um saco o pessoal falando do Real e do Barcelona, CR7 x Messi e ainda tinha a questão do Neymar no Barça. Era insuportável a quantidade de discussões que rondavam esses dois times. Ai peguei ranço. Time Favorito em cada País(Futebol) 2259519260

Os demais como Sevilla, Atlético de Madrid/Bilbao, não fede e nem cheira pra mim. Por isso coloquei ''nenhum''.

more_horiz
Brasil:Gremio
Inglaterra: atualmente o City
Argentina:Boca
Portugal:foda-se
Italia: atualmente Juve
Alemanha: Bayern
França: PSG

more_horiz
brunozk escreveu:

Pensava que tu gostava do halland

more_horiz
brunozk escreveu:

Pensei que vc gostava mais do Borussia kkk,quanto a gostar mais do Boca que do River eu entendo(essa treta de Libertadores kkk) já eu odeio o Boca kkkk se eu encontrasse aquele maldito Benedetto teria agressão com certeza e o Boca venceu já uma Libertadores contra o verdão no apito aí eu peguei uma raiva dos Bosteros kkk.

more_horiz
São Paulo
Chelsea
River Plate
Barcelona
Porto
Milan
Bayern
Ajax
Psg

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
brunozk escreveu:

Pensei que vc gostava mais do Borussia kkk,quanto a gostar mais do Boca que do River eu entendo(essa treta de Libertadores kkk) já eu odeio o Boca kkkk se eu encontrasse aquele maldito Benedetto teria agressão com certeza e o Boca venceu já uma Libertadores contra o verdão no apito aí eu peguei uma raiva dos Bosteros kkk.

Grêmio foi surrado pelo Boca do Riquelme... na realidade não gosto de nenhum argentino kkkkkkkk

more_horiz
Brasil: Corinthians é time do coração, não é simplesmente um favorito
Inglaterra: Tottenham
Argentina: Suporto o Independiente
Espanha: Atlético de Madrid
Portugal: meh
Alemanha: meh
Holanda: Ajax
França: meh, mas PSG atualmente por causa do Adulto Ney também

more_horiz
Brasil: Grêmio e Flamengo.
Argentina: Nenhum pois todos são uns fdp.
Itália: Milan.
Inglaterra: Manchester United.
Espanha: Valencia e Real Madrid.
França: PSG e Olympique de Marseille.
Alemanha: Bayern de Munique.
Turquia: Galatasaray.
Portugal: FC Porto.
Holanda: Ajax.
Rússia: Zenit.

more_horiz
Brasil: torço pelo Flamengo
Argentina: simpatizo com o uniforme do Newells e com a história dos 2000 pra cá do Boca.
Espanha: gosto muito do Barcelona
Itália: me considero quase um torcedor do Milan, mas simpatizo com vários (Udinese, Atalanta, etc), exceto Juve, Inter e Roma (ainda assim curto o uniforme dos três).
Alemanha: gosto do Borussia Dortmund e não gosto do Bayern.
Inglaterra: gosto muito do Manchester United

Holanda, Portugal (exceto Benfica), e França eu cago. Só assisto de vez em nunca jogo do PSG mas não tenho nenhuma simpatia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos