Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Favorito em cada País(Futebol)

+6
Again
brunozk
Omar Pizzarou
Coldman
Heisenberg
Vitor Uzumaki
10 participantes

descriptionTime Favorito em cada País(Futebol) - Página 2 EmptyRe: Time Favorito em cada País(Futebol)

more_horiz
Brasil: Grêmio e Flamengo.
Argentina: Nenhum pois todos são uns fdp.
Itália: Milan.
Inglaterra: Manchester United.
Espanha: Valencia e Real Madrid.
França: PSG e Olympique de Marseille.
Alemanha: Bayern de Munique.
Turquia: Galatasaray.
Portugal: FC Porto.
Holanda: Ajax.
Rússia: Zenit.

descriptionTime Favorito em cada País(Futebol) - Página 2 EmptyRe: Time Favorito em cada País(Futebol)

more_horiz
Brasil: torço pelo Flamengo
Argentina: simpatizo com o uniforme do Newells e com a história dos 2000 pra cá do Boca.
Espanha: gosto muito do Barcelona
Itália: me considero quase um torcedor do Milan, mas simpatizo com vários (Udinese, Atalanta, etc), exceto Juve, Inter e Roma (ainda assim curto o uniforme dos três).
Alemanha: gosto do Borussia Dortmund e não gosto do Bayern.
Inglaterra: gosto muito do Manchester United

Holanda, Portugal (exceto Benfica), e França eu cago. Só assisto de vez em nunca jogo do PSG mas não tenho nenhuma simpatia.

more_horiz
Eu não tenho vários clubes favoritos, mas...

Brasil — Palmeiras
Inglaterra — Manchester United
Argentina — Nenhum
Espanha — Barcelona
Portugal — Nenhum
Itália — Milan
AlemanhaBayern de Munique
Holanda — Nenhum
França — Nenhum

Vou adicionar alguns países na minha lista:

Estados Unidos — Orlando City
Canadá — Toronto
Grécia — Panathinaikos

Mas torcer mesmo, só torço para o Bayern.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos