Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Full Power é God baixo ou god médio

+21
Itachi jr
Another
Léo 1777
Justinboll
marcospain
Luquinhas
r1nn3g4n
Gaius
Heisenberg
Rin_ne
Again
Atom
Ataque-os
Joker
Lucas Lins
Comando Omega
Mr. Causality
Rogério do Ingá
Myrddin
Magon
Nigth_-ManiaC--
25 participantes

descriptionItachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 2 EmptyRe: Itachi Full Power é God baixo ou god médio

more_horiz
No máximo Top Kage Alto, não vejo ele sendo God Tier.

descriptionItachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 2 EmptyRe: Itachi Full Power é God baixo ou god médio

more_horiz
Itachi mesmo sem doença ainda e inferior(dos Kage medio) ao Gai Kyomon,Madara MS,Naruto KM1,Tendo e Gaara.

more_horiz
Top Kage Médio

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.

Meu deus, outro fanboy enlouquecido...

Hashirama disse que Itachi foi um melhor Ninja que ele, e foi só por educação, porque Hashirama criou Konoha, uniu as vilas em sua época e preveniu a destruição da mesma.

Meu deus... Itachi doente Kage Alto e saudável God Médio KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Ataque-os escreveu:
Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.

Hashirama disse que Itachi foi um melhor Ninja que ele, e foi só por educação, porque Hashirama criou Konoha, uniu as vilas em sua época e preveniu a destruição da mesma.

O cara é fake, deixa de ser inocente Rinne. K

more_horiz
Robert escreveu:
Rin_ne escreveu:
Ataque-os escreveu:

O cara é fake, deixa de ser inocente Rinne. K

Sério? Ele fez um tópico sobre o Hari Jizo um tempinho atrás, então não pensei nisso não Itachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 2 2259519260

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Ataque-os escreveu:

Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Kage Alto. :yoda:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Ataque-os escreveu:

Que garoto agressivo!

Itachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 2 Images10

O c4ra relatGuta a obFra llkkkkkkkkk

more_horiz
Itachi full é fanfic.

É, Debunkador consegue ser melhor que Mikeias.

more_horiz
@Gaius

o que chega mais perto disso foi o que apareceu no classico para enfrentar o Kakashi e Cia.

more_horiz
- Kage Médio Top, Vivo
- Kage Alto, Edo Tensei

Esse é o nvl dele.

Existem Médios que vencem ou da trabalho pra ele:

- Sandaime Raikage com Kohaku
- Mū ocultação + Jinton
- Gengetsu com a Ostra + Joker Boi
- Guy 7° Portão
- Kisame
- Gaara
- Kakashi 1MS
- Naruto KM1

Ele mau chega a Alto quem dirá a nvls absurdos que os fãs dele diz por ai mano.

more_horiz
Ataque-os escreveu:

Falou tudo cara e mais um pouco.
Kishimoto msm disse em uma entrevista que se ele lutasse na guerra Madara seria derrotado facilmente, mas os hater's n aceitam a verdade.

Kabuto era mais ou menos do mesmo nível que Madara Edo, e foi linchado pelo Itachi nerfado.
Itachi edo god baixo
Itachi saudável e 100% god médio

Chakra acabar rápido é pura fanficagem, pois ele está no mínimo no top 5 dos personagens com melhor controle de Chakra

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Ataque-os escreveu:

Kishimoto msm disse em uma entrevista que se ele lutasse na guerra Madara seria derrotado facilmente, mas os hater's n aceitam a verdade.

Kabuto era mais ou menos do mesmo nível que Madara Edo, e foi linchado pelo Itachi nerfado.
Itachi edo god baixo

Chakra acabar rápido é pura fanficagem, pois ele está no mínimo no top 5 dos personagens com melhor controle de Chakra
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Ataque-os escreveu:

Itachi edo god baixo

Mano a entrevista é falsa . Eu sou fã do Itachi é mano dizer que ele vence o Madara é forçar a barra .  Hater aqui ficou você por acreditar em um vídeo falso . No Ei Nerd tem um vídeo que ele fala  .

more_horiz
E só voçe pensar fora da caixinha :jackie:  quem e Itachi perto de Nagato?

O manga mostrou Naruto KM1 Killer Bee e Itachi Edo, vs Nagato,  agora e serio que estão colocando Itachi no mesmo nivel do Nagato?
isso aqui esta virando um Facebook da vida, onde a galera acha Sandaime Raikage nivel Hashirama :ana:

Itachi e Kage Medio e não passa disso.

Kage alto e alguém que se compara com os 5 kages
Kinkaku e Ginkaku Kage Alto
Nagato Kage Alto
Tobirama Kage Alto
Killer Bee Kage Alto

CT>Susano Itachi
Gojou Kibakufuda>Susano Itachi
Bijuu Damas>Susano Itachi
Manto Kyuubi + Armas do Rikudou> Susano do Itachi

Itachi e alguém que depende exclusivamente do quanto seu inimigo ira subestima lo, mais nenhum dos Kages altos lutando
a sério perde para ele.

more_horiz
marcospain escreveu:
E só voçe pensar fora da caixinha :jackie:  quem e Itachi perto de Nagato?

O manga mostrou Naruto KM1 Killer Bee e Itachi Edo, vs Nagato,  agora e serio que estão colocando Itachi no mesmo nivel do Nagato?
isso aqui esta virando um Facebook da vida, onde a galera acha Sandaime Raikage nivel Hashirama :ana:

Itachi e Kage Medio e não passa disso.

Kage alto e alguém que se compara com os 5 kages
Kinkaku e Ginkaku Kage Alto
Nagato Kage Alto
Tobirama Kage Alto
Killer Bee Kage Alto

CT>Susano Itachi
Gojou Kibakufuda>Susano Itachi
Bijuu Damas>Susano Itachi
Manto Kyuubi + Armas do Rikudou> Susano do Itachi

Itachi e alguém que depende exclusivamente do quanto seu inimigo ira subestima lo, mais nenhum dos Kages altos lutando
a sério perde para ele.

Amaterasu > CT
espada de Totsuka > GKF ( ou pelo menos superior ao edo random que ira até o susanoo , antes mesmo do edo se aproximar do susanoo ja teria sido perfurado pela espada e selado ja que convenhamos a espada é mais rapida que um edo random , alem que Itachi sabe sobre o edo, logo no momento que tobirama trazer um caixão de baixo da terra Itachi ja perfuraria o caixão com a espada no mesmo momento assim o corpo que estaria la dentro sendo selado )
sobre a bijuudama, eu não sei se o espelho de yata defende dela ou não, no Databook não diz que o espelho de Yata é a defesa mais forte que existe ? não lembro, se isto for verdade itachi pode se defender sim da bijuudama com o escudo
mais deixo em aberto por não saber a resistencia do espelho de yata
talvez o Amaterasu possa defender , mais acho extremamente improvavel visto que as chamas demorariam pra queimar uma esfera tão densa , então acho que o Amaterasu não serviria pra muita coisa contra a bijuudama.
Susanoo ( com as armas sagradas de Itachi ) + Amaterasu + Tsukuyomi + MS > Manto Kyuubi + armas do Rikudou

bem acho que Itachi é Kage alto
não vejo do porque o colocar abaixo ou acima desta categoria

Itachi = Nagato
Itachi = Tobirama
itachi = Minato
itachi > Kabuto SM
Itachi > Killer Bee
Itachi > Irmãos prata e ouro
Itachi > Obito MS
Itachi = Sasuke FMS
Itachi = 6 caminhos de pain
Susanoo + Senjutsu (Sasuke) > Itachi
Gaara + Shukaku > Itachi
Itachi > Tsunade + Onoki
Itachi > Ay + Onoki

não falei sobre a Taka e o Naruto KM2 simplesmente porque não sei dizer se o itachi vence, empata ou perde pra estes dois
mais enfim , o vejo nesta posição mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos