No máximo Top Kage Alto, não vejo ele sendo God Tier.
Ataque-os escreveu:Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.
Rin_ne escreveu:Ataque-os escreveu:Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.
Meu deus, outro fanboy enlouquecido...
Hashirama disse que Itachi foi um melhor Ninja que ele, e foi só por educação, porque Hashirama criou Konoha, uniu as vilas em sua época e preveniu a destruição da mesma.
Meu deus... Itachi doente Kage Alto e saudável God Médio KKKKKKKKKKKKK
Robert escreveu:Rin_ne escreveu:Ataque-os escreveu:Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.
Hashirama disse que Itachi foi um melhor Ninja que ele, e foi só por educação, porque Hashirama criou Konoha, uniu as vilas em sua época e preveniu a destruição da mesma.
O cara é fake, deixa de ser inocente Rinne. K
Rin_ne escreveu:Ataque-os escreveu:Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.
Ataque-os escreveu:Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.
Nigth_-ManiaC-- escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAtaque-os escreveu:Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.
Falou tudo cara e mais um pouco.
Kishimoto msm disse em uma entrevista que se ele lutasse na guerra Madara seria derrotado facilmente, mas os hater's n aceitam a verdade.
Kabuto era mais ou menos do mesmo nível que Madara Edo, e foi linchado pelo Itachi nerfado.
Itachi edo god baixo
Itachi saudável e 100% god médio
Chakra acabar rápido é pura fanficagem, pois ele está no mínimo no top 5 dos personagens com melhor controle de Chakra
Nigth_-ManiaC-- escreveu:Ataque-os escreveu:Eu lembro o hashirama falando que itachi foi mais forte que ele imagino ele ser um nível superior ao hashirama.
Falou tudo cara e mais um pouco.
Kishimoto msm disse em uma entrevista que se ele lutasse na guerra Madara seria derrotado facilmente, mas os hater's n aceitam a verdade.
Kabuto era mais ou menos do mesmo nível que Madara Edo, e foi linchado pelo Itachi nerfado.
Itachi edo god baixo
Itachi saudável e 100% god médio
Chakra acabar rápido é pura fanficagem, pois ele está no mínimo no top 5 dos personagens com melhor controle de Chakra
marcospain escreveu:E só voçe pensar fora da caixinha quem e Itachi perto de Nagato?
O manga mostrou Naruto KM1 Killer Bee e Itachi Edo, vs Nagato, agora e serio que estão colocando Itachi no mesmo nivel do Nagato?
isso aqui esta virando um Facebook da vida, onde a galera acha Sandaime Raikage nivel Hashirama
Itachi e Kage Medio e não passa disso.
Kage alto e alguém que se compara com os 5 kages
Kinkaku e Ginkaku Kage Alto
Nagato Kage Alto
Tobirama Kage Alto
Killer Bee Kage Alto
CT>Susano Itachi
Gojou Kibakufuda>Susano Itachi
Bijuu Damas>Susano Itachi
Manto Kyuubi + Armas do Rikudou> Susano do Itachi
Itachi e alguém que depende exclusivamente do quanto seu inimigo ira subestima lo, mais nenhum dos Kages altos lutando
a sério perde para ele.