marcospain escreveu: E só voçe pensar fora da caixinha
quem e Itachi perto de Nagato?
O manga mostrou Naruto KM1 Killer Bee e Itachi Edo, vs Nagato, agora e serio que estão colocando Itachi no mesmo nivel do Nagato?
isso aqui esta virando um Facebook da vida, onde a galera acha Sandaime Raikage nivel Hashirama
Itachi e Kage Medio e não passa disso.
Kage alto e alguém que se compara com os 5 kages
Kinkaku e Ginkaku Kage Alto
Nagato Kage Alto
Tobirama Kage Alto
Killer Bee Kage Alto
CT>Susano Itachi
Gojou Kibakufuda>Susano Itachi
Bijuu Damas>Susano Itachi
Manto Kyuubi + Armas do Rikudou> Susano do Itachi
Itachi e alguém que depende exclusivamente do quanto seu inimigo ira subestima lo, mais nenhum dos Kages altos lutando
a sério perde para ele.
Amaterasu > CT
espada de Totsuka > GKF ( ou pelo menos superior ao edo random que ira até o susanoo , antes mesmo do edo se aproximar do susanoo ja teria sido perfurado pela espada e selado ja que convenhamos a espada é mais rapida que um edo random , alem que Itachi sabe sobre o edo, logo no momento que tobirama trazer um caixão de baixo da terra Itachi ja perfuraria o caixão com a espada no mesmo momento assim o corpo que estaria la dentro sendo selado )
sobre a bijuudama, eu não sei se o espelho de yata defende dela ou não, no Databook não diz que o espelho de Yata é a defesa mais forte que existe ? não lembro, se isto for verdade itachi pode se defender sim da bijuudama com o escudo
mais deixo em aberto por não saber a resistencia do espelho de yata
talvez o Amaterasu possa defender , mais acho extremamente improvavel visto que as chamas demorariam pra queimar uma esfera tão densa , então acho que o Amaterasu não serviria pra muita coisa contra a bijuudama.
Susanoo ( com as armas sagradas de Itachi ) + Amaterasu + Tsukuyomi + MS > Manto Kyuubi + armas do Rikudou
bem acho que Itachi é Kage alto
não vejo do porque o colocar abaixo ou acima desta categoria
Itachi = Nagato
Itachi = Tobirama
itachi = Minato
itachi > Kabuto SM
Itachi > Killer Bee
Itachi > Irmãos prata e ouro
Itachi > Obito MS
Itachi = Sasuke FMS
Itachi = 6 caminhos de pain
Susanoo + Senjutsu (Sasuke) > Itachi
Gaara + Shukaku > Itachi
Itachi > Tsunade + Onoki
Itachi > Ay + Onoki
não falei sobre a Taka e o Naruto KM2 simplesmente porque não sei dizer se o itachi vence, empata ou perde pra estes dois
mais enfim , o vejo nesta posição mesmo.