Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Full Power é God baixo ou god médio

+21
Itachi jr
Another
Léo 1777
Justinboll
marcospain
Luquinhas
r1nn3g4n
Gaius
Heisenberg
Rin_ne
Again
Atom
Ataque-os
Joker
Lucas Lins
Comando Omega
Mr. Causality
Rogério do Ingá
Myrddin
Magon
Nigth_-ManiaC--
25 participantes

descriptionItachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 4 EmptyRe: Itachi Full Power é God baixo ou god médio

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Ataque-os escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Konan 600bi>>>>>Itachi auge

É bem possível, seria legal ver o susano MINÚSCULO dele despencando rumo ao mar de papel.

Yata repele qualquer ataque, visto que o Sussano tankou golpes da Kaguya

Que eu me lembre Yata só cobre um lado, coitado do Itachi pra se defender de 600bi de papel com o Yata, ia ficar zonzo de tanto girar aqle escudo pra tentar se proteger

Yata cobre todo o usuário

Itachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 4 Images11

Vem Dontonuser venha brincar vem vem

descriptionItachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 4 EmptyRe: Itachi Full Power é God baixo ou god médio

more_horiz
Ataque-os escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Ataque-os escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Konan 600bi>>>>>Itachi auge

É bem possível, seria legal ver o susano MINÚSCULO dele despencando rumo ao mar de papel.

Yata repele qualquer ataque, visto que o Sussano tankou golpes da Kaguya

Que eu me lembre Yata só cobre um lado, coitado do Itachi pra se defender de 600bi de papel com o Yata, ia ficar zonzo de tanto girar aqle escudo pra tentar se proteger

Yata cobre todo o usuário

Itachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 4 Images11

Vem Dontonuser venha brincar vem vem

Não diz que cobre todo o usuário, cobre somente a frente dele na verdade
Itachi Full Power é God baixo ou god médio - Página 4 Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Se for o Itachi doente, Konan vence ele até sem Kami no Shisha visto que ele não tem nada eficiente pra matar ela

more_horiz
A categoria "Kage Alto" é boa o suficiente para o Itachi, seja pelo o que ele mostrou em mangá ou pelo que podemos especular sobre o resto das suas habilidades. Porém, eu não duvido de que ele seria capaz de dar algum trabalho para aqueles que estão nas categorias superiores, afinal, conseguiu arrancar elogios até do todo poderoso Madara.

more_horiz
O fake do Mikeias tá diferente,cade o avatar do GTA ?

more_horiz
Agora que vi a fala de Itachi ser um ninja superior ao Hashirama. Puta que pariu.

Não só acho que o Chorador de Pixels é melhor que ele. Tenho certeza. Maluco tá caindo em coisa que não se cai nem em grupo de facebook.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
marcospain escreveu:
E só voçe pensar fora da caixinha :jackie:  quem e Itachi perto de Nagato?

O manga mostrou Naruto KM1 Killer Bee e Itachi Edo, vs Nagato,  agora e serio que estão colocando Itachi no mesmo nivel do Nagato?
isso aqui esta virando um Facebook da vida, onde a galera acha Sandaime Raikage nivel Hashirama :ana:

Itachi e Kage Medio e não passa disso.

Kage alto e alguém que se compara com os 5 kages
Kinkaku e Ginkaku Kage Alto
Nagato Kage Alto
Tobirama Kage Alto
Killer Bee Kage Alto

CT>Susano Itachi
Gojou Kibakufuda>Susano Itachi
Bijuu Damas>Susano Itachi
Manto Kyuubi + Armas do Rikudou> Susano do Itachi

Itachi e alguém que depende exclusivamente do quanto seu inimigo ira subestima lo, mais nenhum dos Kages altos lutando
a sério perde para ele.

Amaterasu > CT
espada de Totsuka > GKF ( ou pelo menos superior ao edo random que ira até o susanoo , antes mesmo do edo se aproximar do susanoo ja teria sido perfurado pela espada e selado ja que convenhamos a espada é mais rapida que um edo random , alem que Itachi sabe sobre o edo, logo no momento que tobirama trazer um caixão de baixo da terra Itachi ja perfuraria  o caixão com a espada no mesmo momento assim o corpo que estaria la dentro sendo selado )
sobre a bijuudama, eu não sei se o espelho de yata defende dela ou não,  no Databook não diz que o espelho de Yata é a defesa mais forte que existe ? não lembro, se isto for verdade itachi pode se defender sim da bijuudama com o escudo
mais deixo em aberto por não saber a resistencia do espelho de yata
talvez o Amaterasu possa defender , mais acho extremamente improvavel visto que as chamas demorariam pra queimar uma esfera tão densa , então acho que o Amaterasu não serviria pra muita coisa contra a bijuudama.
Susanoo ( com as armas sagradas de Itachi ) + Amaterasu + Tsukuyomi + MS  > Manto Kyuubi + armas do Rikudou

bem acho que Itachi é Kage alto
não vejo do porque o colocar abaixo ou acima desta categoria

Itachi = Nagato
Itachi = Tobirama
itachi = Minato
itachi > Kabuto SM
Itachi > Killer Bee
Itachi > Irmãos prata e ouro
Itachi > Obito MS
Itachi = Sasuke FMS
Itachi = 6 caminhos de pain
Susanoo + Senjutsu (Sasuke) > Itachi
Gaara + Shukaku > Itachi
Itachi > Tsunade + Onoki
Itachi > Ay + Onoki

não falei sobre a Taka e o Naruto KM2 simplesmente porque não sei dizer se o itachi vence, empata ou perde pra estes dois
mais enfim , o vejo nesta posição mesmo.

O Naruto KM2? Kkkkkkk olha os cara.

Esse Naruto dá uma luta Fuderosa com a Akatsuki completa mano, pelo amor de Deus.

Não vence nem Obito 1ms, mas vai vencer a akatsuki inteira ?

Concordo que a habilidade do Obito e complicada para um caralho, mas esse naruto possui clones, clones esse que nao tem a menor limitaçao, sao praticamente 'Narutos 100%'

E eu falei que da luta mano! Nao vitoria absoluta... Kkkkk Mas eu vejo ele vencendo sim...

E os clones sao muito problemáticos mesmo para Obito, afinal qual seria o verdadeiro? Velocidade e ataques para quando ele fosse se 'solidificar' ao atacar qualquer clone Naruto teria. E se ele levasse um clone pra la, era tchau e bencao pro Obito, Naruto iria fuder ele! Em fim, como o estilo de Naruto é muito voltado pra clones, e esse modo tem, clones com muita velocidade e ataques massivos, vejo ele vencendo, mas sem conhecimento seria muito mais complicado, mas ainda vejo ele favorito.

more_horiz
Eu considero Bee=Itachi essa luta já ocorreu no mangá Bee com o estilo 7 espadas acertou golpes no Itachi e fez o mesmo recuar se combar com o manto nível 1 sua velocidade e força aumentam

more_horiz
Nem um nem outro.
Kage Alto, nada mais que isso.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
marcospain escreveu:
E só voçe pensar fora da caixinha :jackie:  quem e Itachi perto de Nagato?

O manga mostrou Naruto KM1 Killer Bee e Itachi Edo, vs Nagato,  agora e serio que estão colocando Itachi no mesmo nivel do Nagato?
isso aqui esta virando um Facebook da vida, onde a galera acha Sandaime Raikage nivel Hashirama :ana:

Itachi e Kage Medio e não passa disso.

Kage alto e alguém que se compara com os 5 kages
Kinkaku e Ginkaku Kage Alto
Nagato Kage Alto
Tobirama Kage Alto
Killer Bee Kage Alto

CT>Susano Itachi
Gojou Kibakufuda>Susano Itachi
Bijuu Damas>Susano Itachi
Manto Kyuubi + Armas do Rikudou> Susano do Itachi

Itachi e alguém que depende exclusivamente do quanto seu inimigo ira subestima lo, mais nenhum dos Kages altos lutando
a sério perde para ele.

Amaterasu > CT
espada de Totsuka > GKF ( ou pelo menos superior ao edo random que ira até o susanoo , antes mesmo do edo se aproximar do susanoo ja teria sido perfurado pela espada e selado ja que convenhamos a espada é mais rapida que um edo random , alem que Itachi sabe sobre o edo, logo no momento que tobirama trazer um caixão de baixo da terra Itachi ja perfuraria  o caixão com a espada no mesmo momento assim o corpo que estaria la dentro sendo selado )
sobre a bijuudama, eu não sei se o espelho de yata defende dela ou não,  no Databook não diz que o espelho de Yata é a defesa mais forte que existe ? não lembro, se isto for verdade itachi pode se defender sim da bijuudama com o escudo
mais deixo em aberto por não saber a resistencia do espelho de yata
talvez o Amaterasu possa defender , mais acho extremamente improvavel visto que as chamas demorariam pra queimar uma esfera tão densa , então acho que o Amaterasu não serviria pra muita coisa contra a bijuudama.
Susanoo ( com as armas sagradas de Itachi ) + Amaterasu + Tsukuyomi + MS  > Manto Kyuubi + armas do Rikudou

bem acho que Itachi é Kage alto
não vejo do porque o colocar abaixo ou acima desta categoria

Itachi = Nagato
Itachi = Tobirama
itachi = Minato
itachi > Kabuto SM
Itachi > Killer Bee
Itachi > Obito MS
Itachi = Sasuke FMS
Gaara + Shukaku > Itachi
Itachi > Tsunade + Onoki
Itachi > Ay + Onoki

não falei sobre a Taka e o Naruto KM2 simplesmente porque não sei dizer se o itachi vence, empata ou perde pra estes dois
mais enfim , o vejo nesta posição mesmo.

O Naruto KM2? Kkkkkkk olha os cara.

Esse Naruto dá uma luta Fuderosa com a Akatsuki completa mano, pelo amor de Deus.

ele teria trabalho pra enfrentar qualquer um do trio dojutsu
ele não tem vitória garantida contra nenhum dos tres acima
este naruto ja perderia pra Itachi + Nagato
imagina a Akatsuki inteira

more_horiz
Sasuke só superou itachi com o rinnegan mesmo.

Izanami é um Jutsu forte ele acaba com qualquer um com facilidade, é impossível pegá-lo sem conhecimento. Sobre essa lista:

Itachi = Nagato
Itachi = Tobirama
itachi = Minato
itachi > Kabuto SM
Itachi > Killer Bee
Itachi > Obito MS
Itachi = Sasuke FMS
Gaara + Shukaku > Itachi
Itachi > Tsunade + Onoki
Itachi > Ay + Onoki

Ele só perde pro Nagato e minato e Tombirama pois são os únicos que podem evitar o izanami segundo as regras ele seria superior a essa categoria

more_horiz
Itachi edo>Itachi vivo.

Itachi edo é na melhor das opções top kage alto e não chega nem a kage super.

more_horiz
Eu vejo

Nagato>Itachi
Formação Pain>Itachi
Naruto KM2>>>>>>Itachi
Tobirama>Itachi
Killer Bee=Minato Vivo
Obito MS>Itachi
Itachi=Momoshiki sem Kinshiki(boa comparação,aliás)
Itachi=Kin+Gin
Sasuke FMS e Juugo>Itachi
Taka>Itachi
Onoki e Tsunade>Itachi
Onoki e Ay>Itachi
Vence 3,hipotesica com 1,nivela com 2 e perder pro resto

Dos KM,vejo perdendo somente para Gaara e equilibrando com Tendo e Naruto KM1(q pra mim é Kage Alto)

more_horiz
Itachi Edo kage alto
Itachi normal é médio

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ataque-os escreveu:
Itachi > Nagato
Itachi > Tobirama
Itachi < Minato
Itachi > Kabuto SM
Itachi > Killer B
Itachi > Kin + Gin
Itachi > Kin / Gin
Itachi < Obito MS
Itachi > Sasuke FMS
Itachi > Tendou
Itachi > Pain
Itachi > hashirama
Itachi > super Momoshki
Itachi > madara FMS + kyuubi

:perala:

Antes eu tinha dúvidas mas agora eu tenho certeza, é fake do mikeias

N era eu não.

more_horiz
Quem foi o cara que fez esse topico? "Itachi god medio" essa é boa kk

more_horiz
Itachi perderia em um X1 para urrosauros famintos e sedentos.

more_horiz
No máximo Kage Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos