Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru vs Tsunade

+8
Luquinhas
Viveque
Yellow_Lantern
Yaku1
Comando Omega
Mr. Causality
Ataque-os
Magon
12 participantes

descriptionShikamaru vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Shikamaru vs Tsunade

more_horiz
Como assim? Tsunade tem um poder destrutivo enorme, como Shikamaru pode enfrentá-la sem uma técnica defensiva decente? Vejo vitória para a Sannin.

more_horiz
Magon escreveu:
Pilastra? O cara deu um tapa no centro da arena e ela desmoronou completamente.

Sim, o impacto do soco dele afetou os pilares de sustentação da arena por isso ela começou a desmoronar e não ela não desmoronou completamente, a imagem postada por você mostra isso. Tudo o que aconteceu foi que o telhado caiu.

Magon escreveu:
 Desintegra? Exagerou muito,até porque soco não desintegra ninguém.

Você não leu o mangá?
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 SGWErt3
Sem contar que Tsunade consegue rachar Susano'o com um único golpe:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 0vmu10F
Derrubar Susano'o Humanoide:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 TUGaEuy
E mais um monte de coisa.

Magon escreveu:
Arena>Casa.

Acho que você não entendeu, Sakura derrubou uma casa sem querer.

Magon escreveu:
Estava sofrendo mas manteve.

Por dois segundos.
O cara não consegue manter alguém inferior a Tsunade em força presa por alguns segundos, mas vai prender ela e matá-la?
Sem contar que eles só foram pegos porque estavam distraídos, Tsunade pode simplesmente desviar dessas sombras.

Magon escreveu:
Quanto mais poder o alvo do jutsu tem mais difícil fica de manter preso,e todos nós sabemos que tanto Momoshiki quanto Kinshiki são mais poderosos que a Tsunade.

Não tem a ver com poder, tem a ver com força física.

more_horiz
Só desintegrou Madara pq ele estava como Edo tensei, estes que tem resistência nerfada.

Até Rock Lee tem feito parecido, com manto lvl1 Kurama:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSu3IWB-vPDImI0E3Dp2RfW4Q5OjWb0rpnCwA&usqp=CAU

Socos da Tsunade quebram ossos e estoura os músculos do adversário, mas não desintegraria.

O Guy que com 7° Portão e 6° Portão tem mais força que a Senju e mesmo ao usar o Asa Kujaku não desintegro o clone de Kisame 30%.
E no 7° com Hirudora não desintegrou Kisame.

E Kisame é sim resistente mas os socos da Tsunade está bem longe de um Hirudora.

Se uma pancada pegar no Shikamaru ele tera seu ossos quebrados e músculos estourados, mas não será desintegrado isso não é Jinton.

Sobre o Tópico.

Mesmo que a Senju soque o chão as sombras vai continuar lá, e tem a sombra 360° que ela não tem conhecimento que poderia pegar ela de surpresa, porém ela conhece o Kage Mane padrão

Kage Nui faria apenas perfurações assim como fez em Hidan:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Recei474

E dependendo da maneira que for usado poderia até quebrar o pescoço dela, e não sei se ela regenera um pescoço quebrado, e Shikamaru tbm se tiver um arsenal de Fudas poderia prender a Senju e jogar uma na cabeça dela, e explodir seu cérebro.

De contra partida Tsunade tbm tem Super Saltos e um salto desse que ela desse, com toda a força com um golpe no chão ela encerra o combate:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTBVIK9q9GsIOUJ92iJ1hFi5h0ul5q2wHf-QQ&usqp=CAU

Se a lesma tivesse em campo ajudaria pra ficar espirrando ácido assim fazendo Shikamaru cancelar o Kage Mane e ficar de guarda aberta.

Como não está em campo eu apostaria mais no Super salto + Soco, e nesse cenário eu vejo ela vencendo tbm.

E existe a possibilidade de Shikamaru não segurar ela por mt tempo, então vejo a Tsunade vencendo.

A Tsunade leva 07/10.

Última edição por Luquinhas em Dom 19 Jul 2020, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
BOG. escreveu:
Magon escreveu:

Sim, o impacto do soco dele afetou os pilares de sustentação da arena por isso ela começou a desmoronar e não ela não desmoronou completamente, a imagem postada por você mostra isso. Tudo o que aconteceu foi que o telhado caiu.

Magon escreveu:

Você não leu o mangá?

Magon escreveu:
Arena>Casa.

Magon escreveu:

Por dois segundos.
O cara não consegue manter alguém inferior a Tsunade em força presa por alguns segundos, mas vai prender ela e matá-la?
Sem contar que eles só foram pegos porque estavam distraídos, Tsunade pode simplesmente desviar dessas sombras.

Magon escreveu:
Quanto mais poder o alvo do jutsu tem mais difícil fica de manter preso,e todos nós sabemos que tanto Momoshiki quanto Kinshiki são mais poderosos que a Tsunade.

A arena começou a rachar,fora a onda de choque que o soco causou,repeliu geral que estava perto.

Rock Lee fez o mesmo e partiu o Madara no meio.
Corpo dos Edo são diferentes.
Você dúvida que uma pancada do Kinshiki naquele Madara faria o mesmo?

Kinshiki possivelmente seria capaz de fazer o mesmo,só pelo fato de ser Otsutsuki.

Ela deu o soco no chão e a casa caiu.

Dois segundos? Com que base você afirma o tempo? Foram vários segundos ali,tanto que Shikamaru consegue falar nesse intervalo.
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Scree145

Q página dura exatos 2 segundos?
E visível que Kinshiki estava fazendo força física pra tentar se libertar é falha.
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Scree146

A velocidade da sombra e absurda visto que interceptou um golpe do Kinshiki antes mesmo da reação do Sasuke.

A wiki menciona que tem haver com poder,quando mais poderoso o inimigo mais difícil e de prender.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Só desintegrou Madara pq ele estava como Edo tensei, estes que tem resistência nerfada.

Até Rock Lee tem feito parecido, com manto lvl1 Kurama:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSu3IWB-vPDImI0E3Dp2RfW4Q5OjWb0rpnCwA&usqp=CAU

Socos da Tsunade quebram ossos e estora os musculos do adversário, mas não desintegraria.

O Guy que com 7° Portão e 6° Portão tem mais força que a Senju e mesmo ao usar o Asa Kujaku não desintegro o clone de Kisame 30%.
E no 7° com Hirudora não desintegrou Kisame.

E Kisame é sim resistente mas os socos da Tsunade está bem longe de um Hirudora.

Se uma pancada pegar no Shimamaru ele tera seu ossos quebrados e músculos estourados, mas não será desintegrado isso não é Jinton.

Sobre o Tópico.

Mesmo que a Senju soque o chão as sombras vai continuar lá, e tem a sombda 360° que ela não tem conhecimento que poderia pegar ela de surpresa, porém ela conhece o Kage Mane padrão

Kage Nui faria apenas perfurações assim como fez em Hidan:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Recei474

E dependendo da maneira que for usado poderia até quebrar o pescoço dela, e não sei se ela regenera um pescoço quebrado, e Shikamaru tbm se tiver um arsenal de Fudas poderia prender a Senju e jogar uma na cabeça dela, e explodir seu cérebro.

De contra partida Tsunade tbm tem Super Saltos e um salto desse que ela desse, e descer com todas força com um golpe no chão ela encerra o combate:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTBVIK9q9GsIOUJ92iJ1hFi5h0ul5q2wHf-QQ&usqp=CAU

Se a lesma tivesse em campo ajudaria pra ficar espirrando ácido assim fazendo Shikamaru cancelar o Kage Mane e ficar de guarda aberta.

Como não está em campo eu apostaria mais no Super salto + Soco, e nesse cenário eu vejo ela vencendo.

E existe a possibilidade de Shikamaru não segurar ela por mt tempo, então vejo a Tsunade vencendo.

A Tsunade leva 07/10.

Desintegrar é apenas uma forma de falar, o que quis dizer é que ele destrói o corpo dos inimigos e não Edo Tensei não tem resistência inferior a seres vivos, vide Sandaime Raikage.
O golpe de Lee desintegrou o corpo de Madara porque foi um golpe focado assim como os de Tsunade algo que Hirodoura e etc não é.

Magon escreveu:
BOG. escreveu:
Magon escreveu:

Magon escreveu:

Você não leu o mangá?

Magon escreveu:
Arena>Casa.

Magon escreveu:

Por dois segundos.

Magon escreveu:

A arena começou a rachar,fora a onda de choque que o soco causou,repeliu geral que estava perto.

Rock Lee fez o mesmo e partiu o Madara no meio.
Corpo dos Edo são diferentes.
Você dúvida que uma pancada do Kinshiki naquele Madara faria o mesmo?

Kinshiki possivelmente seria capaz de fazer o mesmo,só pelo fato de ser Otsutsuki.

Ela deu o soco no chão e a casa caiu.

Dois segundos? Com que base você afirma o tempo? Foram vários segundos ali,tanto que Shikamaru consegue falar nesse intervalo.
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Scree145

Q página dura exatos 2 segundos?
E visível que Kinshiki estava fazendo força física pra tentar se libertar é falha.
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Scree146

A velocidade da sombra e absurda visto que interceptou um golpe do Kinshiki antes mesmo da reação do Sasuke.

A wiki menciona que tem haver com poder,quando mais poderoso o inimigo mais difícil e de prender.

Corpo de edos não são inferiores como expliquei acima, o resto ou é suposição ou já expliquei.

more_horiz
@BOG.

Você não explicou nada que eu disse.

Tsunade esquivar da sombra? Pra vencer ela precisa de aproximar e se ela se aproximar seria pega,visto que a sombra interceptou um golpe do Kinshiki antes do Sasuke reagir.

Você supoe que Tsunade se livraria da sombra sendo que nem Kinshiki um Otsutsuki fazendo força foi capaz de se livrar.
5 segundos com ela presa e mais que suficiente pro Shikamaru explodir ela com Fudas.

more_horiz
@Magon, como eu não expliquei nada do que você disse?

Você disse que Kinshiki é muito mais forte que Tsunade porque derrubou uma arena, eu mostrei que isso só foi possível porque o impacto do golpe dele destruiu os pilares de sustentação derrubando o telhado da arena e não ela toda, além disso eu mostrei vários feitos da Tsunade que superam isso facilmente, ressaltando ainda que Sakura fez algo semelhante em nível muito menor ao derrubar sua casa acidentalmente;

Você disse que Edo Tensei possui um corpo mais fraco, no entanto, eu mostrei que isso não é verdade, já que (I) isso nunca foi afirmado e (II) um dos problemas em lidar com Sandaime Raikage era sua resistência abismal;

Você disse que as sombras de Shikamaru são super-rápidas por ter interceptado um ataque de Kinshiki e eu ressaltei que isso só foi possível porque o Ōtsutsuki estava ocupado com Sasuke e em condições normais isso não aconteceria

Você disse que Shikamaru estava prendendo Kinshiki e por isso prenderia Tsunade, mas eu ressaltei que ele consrguiu fazer isso apenas por poucos segundos e com elevado grau de dificuldade, então seria difícil que ele conseguisse prender Tsunade.

O que eu não respondi? Enfim, como já foi afirmado Shikamaru não possui defesas e nem meios de finalização efetivos e nem mesmo pode manter Tsunade presa, então ela vence.

more_horiz
BOG. escreveu:
@Magon, como eu não expliquei nada do que você disse?

Você disse que Kinshiki é muito mais forte que Tsunade porque derrubou uma arena, eu mostrei que isso só foi possível porque o impacto do golpe dele destruiu os pilares de sustentação derrubando o telhado da arena e não ela toda, além disso eu mostrei vários feitos da Tsunade que superam isso facilmente, ressaltando ainda que Sakura fez algo semelhante em nível muito menor ao derrubar sua casa acidentalmente;

Você disse que Edo Tensei possui um corpo mais fraco, no entanto, eu mostrei que isso não é verdade, já que (I) isso nunca foi afirmado e (II) um dos problemas em lidar com Sandaime Raikage era sua resistência abismal;

Você disse que as sombras de Shikamaru são super-rápidas por ter interceptado um ataque de Kinshiki e eu ressaltei que isso só foi possível porque o Ōtsutsuki estava ocupado com Sasuke e em condições normais isso não aconteceria

Você disse que Shikamaru estava prendendo Kinshiki e por isso prenderia Tsunade, mas eu ressaltei que ele consrguiu fazer isso apenas por poucos segundos e com elevado grau de dificuldade, então seria difícil que ele conseguisse prender Tsunade.

O que eu não respondi? Enfim, como já foi afirmado Shikamaru não possui defesas e nem meios de finalização efetivos e nem mesmo pode manter Tsunade presa, então ela vence.

Rock Lee fez isso sem problema algum,Kinshiki obviamente faria o mesmo com o Madara.

Ele interceptou o ataque do Kinshiki antes mesmo do Sasuke reagir,e isso é um puta feito de velocidade das sombras.

Ele prendeu Kinshiki+Momoshiki que teve que recorrer a absorção pra sugar as sombras que Kinshiki mesmo fazendo força não conseguia se livrar delas.
Difícil? Se a Tsunade se aproximar pra atacar ela seria pega e finalizada rapidamente já que a intenção é matar.

Você argumenta sugerindo que a Tsunade se livraria das sombras em instantes,sendo que Kinshiki+Momoshiki não foram capazes de fazer o mesmo.

Kinshiki e um Otsutsuki com chakra monstruoso que tem seu estilo de luta focado em taijutsu,ou seja,e totalmente plausível afirmar que ele possui tanta força quanto Tsunade.

Ele manteve Momoshiki+Kinshiki presos sendo que Kinshiki fazia força pra se livrar e não conseguia.
Shikamaru da guerra manteve Um pseudo jin da Kurama também preso por alguns segundos.

Meios e finalização? Kunai+Fuda ou Kagenui na cabeça ou pescoço.

Meios e finalização da Tsunade: Socos e chutes,sendo que se ela se aproximar seria pega.

Essa luta está totalmente favorável pro Shikamaru.

more_horiz
BOG. escreveu:

Desintegrar é apenas uma forma de falar, o que quis dizer é que ele destrói o corpo dos inimigos e não Edo Tensei não tem resistência inferior a seres vivos, vide Sandaime Raikage.
O golpe de Lee desintegrou o corpo de Madara porque foi um golpe focado assim como os de Tsunade algo que Hirodoura e etc não é.

- O @BOG. Edos tem resistência nerfada o Sandaime Raikage tanko Bijudama + Nukite qnd vivo.
Mas qnd em Edo foi ferido por Fuutons de Randons+Temari:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSwmQrs4vTHD66j8MeW59YvRs6Dz4QQ_TFDXg&usqp=CAU

- Hirudora desativo um Susano lvl2:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 021-0221
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 20200571

A Tsunade quebra os ossos e estoura músculos como já disse.
Mas aquilo que ela fez contra o MokuBushin se fosse Madara vivo ali, não seria explodido.

Todos Edos tem seus atributos nerfados qualquer um sabe disso veja o Madara preso pelo Myoujimon:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 07

Qnd ressucitado os atributos dele eram outros, quebro o Myoujimon:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 17

E esse negócio de golpe focado não cola socos e chutes não tem poder de corte ou desintegração, são golpes de impacto, no maximo poderia desmembrar se pegar numa articulação do adversário.
E impacto quebra ou amassa, que é o estilo da Tsunade.

Duvido mt que ela explodiria o Shikamaru com um soco, é mais provável deixar ele todo quebrado e esmagado pelo golpe.

more_horiz
Rock Lee não fez o mesmo que Tsunade já que o nível de desintegração foi bem menor e também só foi possível porque foi um ataque focado usando todo o poder do sexto portão, ademais Kinshinki nunca mostro nenhum feito superior a Tsunade ou Sakura no quesito força e ninguém nunca disse que ele era mais forte que as duas, portanto não há base para afirmar que ele é tão forte quanto elas quem dirá mais do que elas.
Quanto a velocidade das sombras eu já respondi isso, só foi possível porque Kinshinki estava focado em Sasuke e Sasuke não teve reação porque estava ocupado com Sarada. Ademais isso é indiferente porque Shikamaru estava com extrema dificuldade em manter a dupla presa isso porque ele manteve seu jutsu por alguns segundos ativos e repito o que determina a dificuldade em manter o jutsu é a força física do alvo e não seu chakra. Shikamaru não tem como finalizar Tsunade e é morto por qualquer golpe dela. Se tiver qualquer duvida é só ler meus posts porque eu provavelmente ela já estará respondida.

@Luquinhas, onde foi mostrado que Sandaime Raikage sobreviveu a Bijūdama? Onde foi mostrado Guy desfazendo Susano'o? Na imaem que você postou Guy derruba um susano'o, inferior ao que Tsunade derrubou, por sinal.

more_horiz
BOG. escreveu:
Rock Lee não fez o mesmo que Tsunade já que o nível de desintegração foi bem menor e também só foi possível porque foi um ataque focado usando todo o poder do sexto portão, ademais Kinshinki nunca mostro nenhum feito superior a Tsunade ou Sakura no quesito força e ninguém nunca disse que ele era mais forte que as duas, portanto não há base para afirmar que ele é tão forte quanto elas quem dirá mais do que elas.
Quanto a velocidade das sombras eu já respondi isso, só foi possível porque Kinshinki estava focado em Sasuke e Sasuke não teve reação porque estava ocupado com Sarada. Ademais isso é indiferente porque Shikamaru estava com extrema dificuldade em manter a dupla presa isso porque ele manteve seu jutsu por alguns segundos ativos e repito o que determina a dificuldade em manter o jutsu é a força física do alvo e não seu chakra. Shikamaru não tem como finalizar Tsunade e é morto por qualquer golpe dela. Se tiver qualquer duvida é só ler meus posts porque eu provavelmente ela já estará respondida.

@Luquinhas, onde foi mostrado que Sandaime Raikage sobreviveu a Bijūdama? Onde foi mostrado Guy desfazendo Susano'o? Na imaem que você postou Guy derruba um susano'o, inferior ao que Tsunade derrubou, por sinal.

O nível de desintegração foi menor? Madara foi partido no meio.
A onda de choque que o soco do Kinshiki causou foi muito forte,fora as estruturas que ele derrubou e rachou.

Ocupado com a sarada? Ela estava no colo dele,e isso impedia ele de se movimentar? Não. Vai falar que a Sarada e pesada demais?

Kinshiki mesmo fazendo força não se livrou das sombras,Momoshiki idem.
E não foram tão poucos segundos assim,deu tempo de interceptar o golpe do Kinshiki,do Sasuke e Sarada afastarem,do Shikamaru blefar e depois a técnica foi absorvida.
Você não sabe oque aconteceria se Momoshiki não absorvesse,quanto tempo Shikamaru aguentaria,na minha opinião seria tempo o suficiente pro Sasuke e Naruto atacarem ambos.

Shikamaru estava fazendo força mas não estava temendo muito dando a entender que ele estava instável.
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Scree147

Diferente do Kinshiki que além de tremer também gemia,assim como Momoshiki que também estava numa tremedeira.
Esse extrema dificuldade seu chega a ser exagero.

Com base noque eu disse e totalmente plausível afirmar que Tsunade ficaria presa por um tempo considerável e não ser que você ache que o Kinshiki e fraco.

Tsunade pode ser finalizada por uma simples fuda ou pelo Kagenui na cabeça ou pescoço.

more_horiz
BOG. escreveu:

O @BOG.

- Hachibi foi claro que fez uso da BijuuDama, ele apenas demonstrou dúvida se foi realmente a explosão que nocauteou o Raikage (cap 554):
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Image_94

E não foi mostrado o resultado de Hirudora x Susanoo, mas foi mencionado:

Shikamaru vs Tsunade - Página 2 02

- Mokuton do Madara enfraqueceu após o Hirudora
- Susano fico um capítulo inteiro sem aparecer
- Madara estava em Edo demoro pra ele aparecer o Edo regenerou ele
- Antes disso não havia nenhuma alteração sobre o Mokuton, só na cena pós Hirudora

A Tsunade derrubo um com pernas com um soco e não desativou igual o Guy que no 7° Portão supera ela mt em força, Hirudora é um exemplo é um soco do Guy.

more_horiz
@Luqinhas, a própria página que você postou te desmente, já que Hachibi não se lembra se chegou a usar bijūdama e na lembrança dele não nenhuma explosão.
E não o Susano'o não quebrado ou desativado ou pelo menos isso não foi mostrado e repito, essa é uma versão inferior ao Susanoo que Tsunade derrubou.

more_horiz
Hachibi reforçou que o Mokuton enfraqueceu após o Hirudora,Madara e visto longe com o Susanoo desativado e o cara fala que não aconteceu nada KKKKKKK.

O Mokuton deve ter enfraquecido porque o Madara cansou,ou sei lá,ele quis enfraquecer.
Madara aparece com o Susanoo desativado porque ele cansou de usar,desistiu de capturar as bijuus é quis descansar né.

Cara interptrata o mangá com o cu e não aceita que a Tsunade e mais fraca que o Gai.

more_horiz
Nivelado!
50% de chances para ambos, Shikamaru com uma boa estrategia e o uso do kagemane pode vencer, mas, caso a tsunade o atinja já era para o nara.

more_horiz
Kinshiki é tão forte que não conseguiu sair do cimento da Kurotsuchi, aliás Sasuke conseguia bloquear os golpes dele com um único braço
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Image175
Deduzem força por tamanhoShikamaru vs Tsunade - Página 2 37998620

Momoshiki nem tentou sair do Jutsu, Shikamaru fazer esforço pra parar alguém q nivela com o Sasuke (em força) deixa mt claro q ele n aguentaria a Tsunade

Um argumento a favor do Shikamaru seria ele levantando o Choj gigante
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Image176
Mas isso é refutado pelo motivo do choj ñ estar lutando contra a técnica

more_horiz
BOG. escreveu:
@Luqinhas, a própria página que você postou te desmente, já que Hachibi não se lembra se chegou a usar bijūdama e na lembrança dele não nenhuma explosão.
E não o Susano'o não quebrado ou desativado ou pelo menos isso não foi mostrado e repito, essa é uma versão inferior ao Susanoo que Tsunade derrubou.

O @BOG.

Ele não se lembra se foi aquilo que o derrotou, pq ambos capotaram com seus golpes em mãos.

Como Sandaime caiu nocauteado e Hachibi tbm me diz ai ?
Sandaime caiu encima do Nukite e Hachibi foi nocauteado sozinho ? Ele se jogo no chão sozinho ?

Foi um encontro de técnicas:

"Nós fomos derrubados com os nossos jutsus em mãos..."

"Não tem nenhuma explosão" ele ta falando do resultado da luta e uma cena cortada dos dois capotados:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Image_85

"Susano não foi desativado" :lol:.

- Então pq fico um capítulo inteiro sem aparecer ?
- E pq o Mokuton fico nerfado após o usuário ser pego ?
Susano foi engolido mano Cap 608:

Shikamaru vs Tsunade - Página 2 16
Essa é a última pagina do capitulo 608, dps na primeira pagina do Cap 609:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 02
"A Árvore está afrouxando"

E na ultima página do Cap 609 aparece o Madara sem Susano:

Shikamaru vs Tsunade - Página 2 15

Vai fica de bitolagem ? Foco da luta se manteu Naruto + Kakashi vs Obito e Hachibi e Guy vs Madara.

- No foco de um mostra o Susano sendo pego
- No foco do outro mostra o Obito caindo na estratégia da dupla

A Tsunade derrubo com um soco um Kazentai com pernas 1/25 do Madara:
Shikamaru vs Tsunade - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSBsx7h7KCbsf3WO98RTd2LfLg2JOgcvtGrgQ&usqp=CAU

- A Tsunade derrubou
- Guy desativou outro

É dificil entender ?

O Guy é mais forte físicamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos