Como assim? Tsunade tem um poder destrutivo enorme, como Shikamaru pode enfrentá-la sem uma técnica defensiva decente? Vejo vitória para a Sannin.
Magon escreveu:Pilastra? O cara deu um tapa no centro da arena e ela desmoronou completamente.
Magon escreveu:Desintegra? Exagerou muito,até porque soco não desintegra ninguém.
Magon escreveu:Arena>Casa.
Magon escreveu:Estava sofrendo mas manteve.
Magon escreveu:Quanto mais poder o alvo do jutsu tem mais difícil fica de manter preso,e todos nós sabemos que tanto Momoshiki quanto Kinshiki são mais poderosos que a Tsunade.
BOG. escreveu:Magon escreveu:Pilastra? O cara deu um tapa no centro da arena e ela desmoronou completamente.
Sim, o impacto do soco dele afetou os pilares de sustentação da arena por isso ela começou a desmoronar e não ela não desmoronou completamente, a imagem postada por você mostra isso. Tudo o que aconteceu foi que o telhado caiu.Magon escreveu:Desintegra? Exagerou muito,até porque soco não desintegra ninguém.
Você não leu o mangá?Sem contar que Tsunade consegue rachar Susano'o com um único golpe:Derrubar Susano'o Humanoide:
E mais um monte de coisa.Magon escreveu:Arena>Casa.
Acho que você não entendeu, Sakura derrubou uma casa sem querer.Magon escreveu:Estava sofrendo mas manteve.
Por dois segundos.
O cara não consegue manter alguém inferior a Tsunade em força presa por alguns segundos, mas vai prender ela e matá-la?
Sem contar que eles só foram pegos porque estavam distraídos, Tsunade pode simplesmente desviar dessas sombras.Magon escreveu:Quanto mais poder o alvo do jutsu tem mais difícil fica de manter preso,e todos nós sabemos que tanto Momoshiki quanto Kinshiki são mais poderosos que a Tsunade.
Não tem a ver com poder, tem a ver com força física.
Luquinhas escreveu:Só desintegrou Madara pq ele estava como Edo tensei, estes que tem resistência nerfada.
Até Rock Lee tem feito parecido, com manto lvl1 Kurama:
Socos da Tsunade quebram ossos e estora os musculos do adversário, mas não desintegraria.
O Guy que com 7° Portão e 6° Portão tem mais força que a Senju e mesmo ao usar o Asa Kujaku não desintegro o clone de Kisame 30%.
E no 7° com Hirudora não desintegrou Kisame.
E Kisame é sim resistente mas os socos da Tsunade está bem longe de um Hirudora.
Se uma pancada pegar no Shimamaru ele tera seu ossos quebrados e músculos estourados, mas não será desintegrado isso não é Jinton.
Sobre o Tópico.
Mesmo que a Senju soque o chão as sombras vai continuar lá, e tem a sombda 360° que ela não tem conhecimento que poderia pegar ela de surpresa, porém ela conhece o Kage Mane padrão
Kage Nui faria apenas perfurações assim como fez em Hidan:
E dependendo da maneira que for usado poderia até quebrar o pescoço dela, e não sei se ela regenera um pescoço quebrado, e Shikamaru tbm se tiver um arsenal de Fudas poderia prender a Senju e jogar uma na cabeça dela, e explodir seu cérebro.
De contra partida Tsunade tbm tem Super Saltos e um salto desse que ela desse, e descer com todas força com um golpe no chão ela encerra o combate:
Se a lesma tivesse em campo ajudaria pra ficar espirrando ácido assim fazendo Shikamaru cancelar o Kage Mane e ficar de guarda aberta.
Como não está em campo eu apostaria mais no Super salto + Soco, e nesse cenário eu vejo ela vencendo.
E existe a possibilidade de Shikamaru não segurar ela por mt tempo, então vejo a Tsunade vencendo.
A Tsunade leva 07/10.
Magon escreveu:BOG. escreveu:Magon escreveu:Pilastra? O cara deu um tapa no centro da arena e ela desmoronou completamente.
Sim, o impacto do soco dele afetou os pilares de sustentação da arena por isso ela começou a desmoronar e não ela não desmoronou completamente, a imagem postada por você mostra isso. Tudo o que aconteceu foi que o telhado caiu.Magon escreveu:Desintegra? Exagerou muito,até porque soco não desintegra ninguém.
Você não leu o mangá?Sem contar que Tsunade consegue rachar Susano'o com um único golpe:Derrubar Susano'o Humanoide:
E mais um monte de coisa.Magon escreveu:Arena>Casa.
Acho que você não entendeu, Sakura derrubou uma casa sem querer.Magon escreveu:Estava sofrendo mas manteve.
Por dois segundos.
O cara não consegue manter alguém inferior a Tsunade em força presa por alguns segundos, mas vai prender ela e matá-la?
Sem contar que eles só foram pegos porque estavam distraídos, Tsunade pode simplesmente desviar dessas sombras.Magon escreveu:Quanto mais poder o alvo do jutsu tem mais difícil fica de manter preso,e todos nós sabemos que tanto Momoshiki quanto Kinshiki são mais poderosos que a Tsunade.
Não tem a ver com poder, tem a ver com força física.
A arena começou a rachar,fora a onda de choque que o soco causou,repeliu geral que estava perto.
Rock Lee fez o mesmo e partiu o Madara no meio.
Corpo dos Edo são diferentes.
Você dúvida que uma pancada do Kinshiki naquele Madara faria o mesmo?
Kinshiki possivelmente seria capaz de fazer o mesmo,só pelo fato de ser Otsutsuki.
Ela deu o soco no chão e a casa caiu.
Dois segundos? Com que base você afirma o tempo? Foram vários segundos ali,tanto que Shikamaru consegue falar nesse intervalo.
Q página dura exatos 2 segundos?
E visível que Kinshiki estava fazendo força física pra tentar se libertar é falha.
A velocidade da sombra e absurda visto que interceptou um golpe do Kinshiki antes mesmo da reação do Sasuke.
A wiki menciona que tem haver com poder,quando mais poderoso o inimigo mais difícil e de prender.
BOG. escreveu:@Magon, como eu não expliquei nada do que você disse?
→ Você disse que Kinshiki é muito mais forte que Tsunade porque derrubou uma arena, eu mostrei que isso só foi possível porque o impacto do golpe dele destruiu os pilares de sustentação derrubando o telhado da arena e não ela toda, além disso eu mostrei vários feitos da Tsunade que superam isso facilmente, ressaltando ainda que Sakura fez algo semelhante em nível muito menor ao derrubar sua casa acidentalmente;
→ Você disse que Edo Tensei possui um corpo mais fraco, no entanto, eu mostrei que isso não é verdade, já que (I) isso nunca foi afirmado e (II) um dos problemas em lidar com Sandaime Raikage era sua resistência abismal;
→ Você disse que as sombras de Shikamaru são super-rápidas por ter interceptado um ataque de Kinshiki e eu ressaltei que isso só foi possível porque o Ōtsutsuki estava ocupado com Sasuke e em condições normais isso não aconteceria
→ Você disse que Shikamaru estava prendendo Kinshiki e por isso prenderia Tsunade, mas eu ressaltei que ele consrguiu fazer isso apenas por poucos segundos e com elevado grau de dificuldade, então seria difícil que ele conseguisse prender Tsunade.
O que eu não respondi? Enfim, como já foi afirmado Shikamaru não possui defesas e nem meios de finalização efetivos e nem mesmo pode manter Tsunade presa, então ela vence.
BOG. escreveu:
Desintegrar é apenas uma forma de falar, o que quis dizer é que ele destrói o corpo dos inimigos e não Edo Tensei não tem resistência inferior a seres vivos, vide Sandaime Raikage.
O golpe de Lee desintegrou o corpo de Madara porque foi um golpe focado assim como os de Tsunade algo que Hirodoura e etc não é.
BOG. escreveu:Rock Lee não fez o mesmo que Tsunade já que o nível de desintegração foi bem menor e também só foi possível porque foi um ataque focado usando todo o poder do sexto portão, ademais Kinshinki nunca mostro nenhum feito superior a Tsunade ou Sakura no quesito força e ninguém nunca disse que ele era mais forte que as duas, portanto não há base para afirmar que ele é tão forte quanto elas quem dirá mais do que elas.
Quanto a velocidade das sombras eu já respondi isso, só foi possível porque Kinshinki estava focado em Sasuke e Sasuke não teve reação porque estava ocupado com Sarada. Ademais isso é indiferente porque Shikamaru estava com extrema dificuldade em manter a dupla presa isso porque ele manteve seu jutsu por alguns segundos ativos e repito o que determina a dificuldade em manter o jutsu é a força física do alvo e não seu chakra. Shikamaru não tem como finalizar Tsunade e é morto por qualquer golpe dela. Se tiver qualquer duvida é só ler meus posts porque eu provavelmente ela já estará respondida.
@Luquinhas, onde foi mostrado que Sandaime Raikage sobreviveu a Bijūdama? Onde foi mostrado Guy desfazendo Susano'o? Na imaem que você postou Guy derruba um susano'o, inferior ao que Tsunade derrubou, por sinal.
BOG. escreveu:
@Luquinhas, onde foi mostrado que Sandaime Raikage sobreviveu a Bijūdama? Onde foi mostrado Guy desfazendo Susano'o? Na imaem que você postou Guy derruba um susano'o, inferior ao que Tsunade derrubou, por sinal.
BOG. escreveu:@Luqinhas, a própria página que você postou te desmente, já que Hachibi não se lembra se chegou a usar bijūdama e na lembrança dele não nenhuma explosão.
E não o Susano'o não quebrado ou desativado ou pelo menos isso não foi mostrado e repito, essa é uma versão inferior ao Susanoo que Tsunade derrubou.