Refutador de pixels escreveu:@Magon
Agora que eu vi eu coloquei referência em velocidade, era pra ser força fisica.
Força fisica não se mede dessa forma, existem vários tipos de força:
Seguindo sua lógica o flash vence o superman ou a mulher maravilha numa queda de braço.
Ele não destruiu o Susano não sabemos o que aconteceu.
Tsunade estava atravessada com duas espadas gigantes, a dor dificulta o Controle de chakra.
Eu sei que a gudoudama não entrou em contato, mas gai só quebrou ela pq o corpo do madara tem senjutsu.
Ele não é referência em FORÇA FÍSICA.
Kkkkkkk a espada do susano é mais resistente que a costela e que a própria armadura já sobreviveu ao youton da Mei intacta:
Assim como o maior pedaço a sobreviver as rabadas das bijus foi o da espada:
O madara usou as espadas pra se defender da bijudama:
Fora que na scan que eu mandei a ponta da espada danificou a costela do susano.
Vc não danifica uma árvore com um garfo de plástico.
Kkkkkkkkk óbito usou braços de chakra, em nenhum momento ele usou força fisica.
Kaguya é superior aos dois logo sakura é superior aos mesmos já que quebrou o chifre dela e tsunade ainda era muito superior a Sakura nessa época.
Tsunade faria mais que isso
Tá cego? Kkkk a Sakura quebrou o chifre da kaguya no murro.
Kkkkkkkkk gai era rápido por isso, ser rápido=\= ter força fisica.
Fora que teve roteiro já que um shinra tensei do madara rikudou jogaria gai pra fora do planeta.
Eu disse que ele não era referência em força física.
Em força fisica os dois estão abaixo das kunoichis.
Kkkkkkkkkkk
Deitar biju no soco não é nada demais,visto que até akimichis randons poderiam fazer isso contra Megazords nível biju.
Além de que a propia tsunade imobilizou um Megazords:
Chora mais hater
Vencer ele não vence pois não teria aceleração o suficiente.
O Susanoo foi englobado na explosão e logo depois o Madara e visto com ele desativado,o Hachibi também reforçou que o Mokuton enfraqueceu dando a entender que o Madara também foi danificado no processo
E questão de lógica básica.
Dor diminui a força?
Esse papo de só porque continua senjutsu não bate,já existiu um tópico sobre isso no fórum.
Braços de chakra exercem de acordo com a força física do usuário,isso também é lógica.
Quebrou o chifre da Kaguya atingindo ele diretamente e pegando ela completamente de surpresa.
Manda a página do mangá onde Tsunade ou Akimichis estavam deitando bijuus no soco.
E o mesmo material,não faz sentido ser mais resistente.
Atributos concedidos aos Jins do Juubi já elevam eles a patamares muito acima de Tsusnade ou da Sakura e o mangá retrata isso muito bem.