Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru vs Tsunade

+8
Luquinhas
Viveque
Yellow_Lantern
Yaku1
Comando Omega
Mr. Causality
Ataque-os
Magon
12 participantes

descriptionShikamaru vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Shikamaru vs Tsunade

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Magon

Agora que eu vi eu coloquei referência em velocidade, era pra ser força fisica.
Força fisica não se mede dessa forma, existem vários tipos de força:
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Screen43
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Screen42
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Screen41

Seguindo sua lógica o flash vence o superman ou a mulher maravilha numa queda de braço.

Ele não destruiu o Susano não sabemos o que aconteceu.

Tsunade estava atravessada com duas espadas gigantes, a dor dificulta o Controle de chakra.

Eu sei que a gudoudama não entrou em contato, mas gai só quebrou ela pq o corpo do madara tem senjutsu.

Ele não é referência em FORÇA FÍSICA.

Kkkkkkk a espada do susano é mais resistente que a costela e que a própria armadura já sobreviveu ao youton da Mei intacta:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Image212
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Image213

Assim como o maior pedaço a sobreviver as rabadas das bijus foi o da espada:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Image214

O madara usou as espadas pra se defender da bijudama:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 16_1310

Fora que na scan que eu mandei a ponta da espada danificou a costela do susano.

Vc não danifica uma árvore com um garfo de plástico.

Kkkkkkkkk óbito usou braços de chakra, em nenhum momento ele usou força fisica.

Kaguya é superior aos dois logo sakura é superior aos mesmos já que quebrou o chifre dela e tsunade ainda era muito superior a Sakura nessa época.

Tsunade faria mais que isso

Tá cego? Kkkk a Sakura quebrou o chifre da kaguya no murro.

Kkkkkkkkk gai era rápido por isso, ser rápido=\= ter força fisica.

Fora que teve roteiro já que um shinra tensei do madara rikudou jogaria gai pra fora do planeta.

Eu disse que ele não era referência em força física.

Em força fisica os dois estão abaixo das kunoichis.

Kkkkkkkkkkk

Deitar biju no soco não é nada demais,visto que até akimichis randons poderiam fazer isso contra Megazords nível biju.

Além de que a propia tsunade imobilizou um Megazords:
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 15_212
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 16_310

Chora mais hater

Vencer ele não vence pois não teria aceleração o suficiente.

O Susanoo foi englobado na explosão e logo depois o Madara e visto com ele desativado,o Hachibi também reforçou que o Mokuton enfraqueceu dando a entender que o Madara também foi danificado no processo

E questão de lógica básica.

Dor diminui a força?

Esse papo de só porque continua senjutsu não bate,já existiu um tópico sobre isso no fórum.

Braços de chakra exercem de acordo com a força física do usuário,isso também é lógica.

Quebrou o chifre da Kaguya atingindo ele diretamente e pegando ela completamente de surpresa.

Manda a página do mangá onde Tsunade ou Akimichis estavam deitando bijuus no soco.

E o mesmo material,não faz sentido ser mais resistente.

Atributos concedidos aos Jins do Juubi já elevam eles a patamares muito acima de Tsusnade ou da Sakura e o mangá retrata isso muito bem.

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Bora @Refutador de pixels cê n vem me refutar?

Não, sua inteligência está em um Nível superior.

Exatamente :legal:

more_horiz
@Magon

Flash não teria aceleração suficiente? O flash?kkkkkkkk

O Susano que o hirudora atingiu não nera completo vou seja madara pode ter sido jogado com tamanha brutalidade que estourou o corpo dele e consequentemente desativando o Susano, portany não é um feito muito bom de ser usado.

Que lógica? É como dizer que alguém com um martelo pode fazer o mesmo estrago numa parede com as mãos nuas.

Dor atrapalha a tsunade transformar chakra em força, mas não tira o Byakugou nem manto biju se é isso que está entendendo.

Que tópico? As gudoudamas nunca foram destruídas sem senjutsu NUNCA.

ACHISMO braços de chakra são ninjutsu não tem nada haver com a força muscular do usuário.

Se ela não fosse pega de surpresa mudaria o que?fora que Madara tbm foi atingindo de surpresa e teve danos menores.

Akimichis seguravam as caudas do jubi:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 10_1010
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 3_810

E rivalizavam com o gedou mazou.

Tsunade tirou manda de campo, manda>gamabunta=Kurama 100% (tamanho)

Sim faz, tanto que aguentou coisas piores e danificou até a propia armadura.
A armadura é oca lembre disso enquanto a espada é maciça.

Nops, eles estão acima delas em velocidade, ninjutsu,hax etc..... Menos em força física.

more_horiz
@Magon

O Susano que o hirudora atingiu não nera completo vou seja madara pode ter sido jogado com tamanha brutalidade que estourou o corpo dele e consequentemente desativando o Susano, portany não é um feito muito bom de ser usado.

Que lógica? É como dizer que alguém com um martelo pode fazer o mesmo estrago numa parede com as mãos nuas.

Dor atrapalha a tsunade transformar chakra em força, mas não tira o Byakugou nem manto biju se é isso que está entendendo.

ACHISMO braços de chakra são ninjutsu não tem nada haver com a força muscular do usuário.

Se ela não fosse pega de surpresa mudaria o que?fora que Madara tbm foi atingindo de surpresa e teve danos menores.

Nops, eles estão acima delas em velocidade, ninjutsu,hax etc..... Menos em força física.

more_horiz
@Magon

Numa queda de braço? Óbvio que não.

Estourou o corpo sem passar pelo Susanoo? Isso nunca aconteceu no mangá e na minha concepçao não faz sentido.

Vou procurar o tópico.

Óbvio que tem,os braços são a manifestação do chakra do usuário e correspondem a sua força.
Obito passando do Susanoo casualmente e a prova disso.

Akimichis UPADOS seguravam.

Gedou Mazou e inferior a uma bijuu no 1x1.

Tamanho não significa força ou poder.

Se for pra usar sua lógica Tsunade era pra ter estourado a cabeça e a costela do Susanoo oque não aconteceu.

Isso não faz sentido,Jins do Juubi são o poder máximo em toda Obra e isso é reforçado diversas vezes no mangá.

more_horiz
@Magon
Numa queda de braço elas humilham

A espada danificou a costela:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Image215

Não tem nada haver, myoujinmon e barreira dos 4 hokages>susano costela do susano.

Gedou mazou tem força física que rivaliza com um biju.

Gamabunta tinha força que rivalizava com bijjus como Kurama e Shukaku, manda>gamabunta força fisica.

Randons akimichis umas.duas vezes mais forte não são referência.

Ela não fez oq estava com duas espadas atravessadas em seu ventre causando dores horríveis.

São o poder máximo em hax, ninjutsu, não em taijutsu, tanto que um jin do jubi apanhou do gai.

more_horiz
Se o Shikamaru souber da imensa capacidade de regeneração da Tsunade, então ele venceria numa boa.

Do contrário, pode acabar morto se pego de surpresa. Madara Edo livrou-se por um Susano'o, algo que o Shikamaru tá bem longe de ter.

more_horiz
@Magon
Numa queda de braço elas humilham

A espada danificou a costela:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Image215

Não tem nada haver, myoujinmon e barreira dos 4 hokages>susano costela do susano.

Gedou mazou tem força física que rivaliza com um biju.

Gamabunta tinha força que rivalizava com bijjus como Kurama e Shukaku, manda>gamabunta força fisica.

Randons akimichis umas.duas vezes mais forte não são referência.

Ela não fez oq estava com duas espadas atravessadas em seu ventre causando dores horríveis.

São o poder máximo em hax, ninjutsu, não em taijutsu, tanto que um jin do jubi apanhou do gai.

Eu não consigo enxergar isso,infelizmente.
Pensa comigo,na queda de braço Madara ou Obito acumulam chakra no braço,Tsunade e Sakura fazem o mesmo,você acha que elas ganhariam? Eu não acho.
Imagine,o Madara jin acumula muito chakra no braço e nas mãos e desfere um soco no meio do seu peito,eu vejo causando muito mais dano que um delas por exemplo.

Repare na facilidade na facilidade que o Obito teve em destruir o Susanoo do Sasuke,ele simplesmente levou sua mão de encontro ao humanoide e ele foi quebrado em pedaços,fazendo isso com muito mais facilidade que a Tsunade por exemplo.
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Scree172
Antes que você fale,a Gudoudama não entrou em contato com o Susanoo e isso é visível na página.
Tsunade com toda sua força trincou a costela e não conseguiu atingir Madara.

A espada criada pelo próprio Madara danifica a costela do próprio Madara? Não entendi.

Pois é,Obito destruiu os 3 usando sua força,chakra e poder.

Manda e mais forte que Gamabunta? Não sabia.

Gedou Mazou em um 1x1 seria espancada por qualquer Bijuu,mano.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Se o Shikamaru souber da imensa capacidade de regeneração da Tsunade, então ele venceria numa boa.

Do contrário, pode acabar morto se pego de surpresa. Madara Edo livrou-se por um Susano'o, algo que o Shikamaru tá bem longe de ter.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostaria de saber o que Shikamaru pode fazer pra vencer a tsunade.

@Magon

Olhe dentro do círculo vermelho.

O problema é que eles tem quantidade de chakra má não Controle de chakra pra aproveitar todo o chakra:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 5_2510
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 6_1810

Óbito acelerou contra Sasuke e Naruto, fora que tsunade tbm teve facilidade, tanto que madara instantaneamente pulou fora assim que ele percebeu que ele ia estourar o susano

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Screen10

A mão dela apenas topou e rachou, o Madara foi muito rápido, não foi como no anime que ela passa 10 segundos pra trincar o susano, fora que quebrar espada>quebrar costela.

Olhe o que a ponta da espada fez na costela:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Image216

Olhe dentro do círculo vermelho.

Óbito usou chakra não força fisica

Sim, manda estava dando conta de katsuyu e gamabunta no quesito força fisica.

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 11_1110
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 10_1610

Gedo mazou rivalizou com hachibi.

more_horiz
Numa luta sem conhecimento,Tsunade ganharia com poucas dificuldades.

Mas numa luta com conhecimento prévio,acredito que seja nivelado.

more_horiz
A treta da força:
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 20200717

Naruto KM1 mal aguentou o soco do Kira A Lv1, Tsunade esta a anosluz da força do SM

-Pra quem ñ entender oque o Raikage tem haver com isso:
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 20200718

Shikamaru pararia o Raikage? Pararia o Naruto KM1?
Acho q ñShikamaru vs Tsunade - Página 5 20200449

more_horiz
Não estou conseguindo perceber o Susanoo danificado ali. Oque vejo e a espada presa na estrutura.

Um controle bom ou ruim não impede deles utilizarem o chakra monstruoso.

Aquele Obito lá estava em forma de minhoca,mano.

Oque impede do óbito ou Madara acumularam chakra no punho assim como Tsuande faz e desferirem uma pancada? Você acha que dá mesma forma Tsunade ainda seria mais forte que eles? Eu acho isso um absurdo.

Tsunade também usa chakra nos socos.

Eu não lembro do Gedou Mazou rivalizando com o Hachibi,manda a página do mangá aí.

more_horiz
@Magon

A espada levantou um pouco as costelas, e se a espada está presa ela é no mínimo tão dura quanto o Susano costela, se eu bater um machado na árvore ele vai e fica preso e n quebra pq? Pq a durabilidade dele é maior, fora que dá pra ver uma pequena parte da costela "amassada".

Sem Controle de chakra bom, eles vão gastar mais e ter menos resultado.
Se fosse assim madara mataria gai com um peteleco já que ele tem quantidades de chakra infinitamente maiores que o gai.

Ele se esticou até chegar no Naruto e no Sasuke, fora que a durabilidade dele estava aumentanda e ele não era machucado nem pelo amaterasu nem por nenhum ninjutsu.

Se eles fizerem isso terão mais força que elas, o problema é que além de não terem esse estilo, eles não aproveitam chakra como elas, pra fazer isso é nescessário um controle de chakra absurdo.

Se fosse simples assim bastaria acumular chakra nós punhos e socar o ar contra o sekizou do gai e anular seus efeitos.

Eu sei, porém eles não controlam chakra como ela, é o mesmo que dizer que tsunade pode usar katon ou suiton a torto e a direita.

O soco do hachibi+ Naruto upado pelo modo kurama nem sequer é suficiente pra nocautear o gedo mazou:

Shikamaru vs Tsunade - Página 5 1_211

more_horiz
A única coisa que eu vejo ali e a espada presa na costela,e olha que eu tô me esforçando muito pra reparar algo.

Mas a luta contra o Gai foi 90% o Madara levando blitz. Acertar o ali me pareceu impossível.
Era tanto blitz que Madara optou por se trancar em um casulo pra parar de apanhar.

Justamente,não é o estilo deles,aliás eles nem precisam disso.

Na verdade Madara tentou segurar o Sekizou usando os dois braços+cajado e não conseguiu.
Shikamaru vs Tsunade - Página 5 Scree175

Independentemente,em nenhum momento a estátua enfrenta um Bijuu no 1x1.

more_horiz
@Magon

Tem um pequeno dano na costela dentro do círculo.
Se a espada prendeu é pq adentrou nela, se eu bato com um machado numa árvore e ele prende é pq ele cortou a árvore não?!

Sim, mas seguindo sua lógica os jin do jubi são o ápice em tudo, pq o madara simplesmente não aumentou sua velocidade e desviou?ele tem mais chakra.

Se não é o estilo então ele não tem força não só pra rivalizar com sakura e tsunade mas tbm com raikages,Lee,gai,Naruto RSM,jigen etc......
Sasuke faz kage bushin, mas coloque ele pra competir com o Naruto e ele não faz nem 10% do que Naruto pode fazer.

Justamente, pq ele é mais fraco fisicamente, da mesma forma qi kaguya é mais fraca fisicamente que Naruto RSM, sakura,Lee, tsunade, raikage e qualquer usuário que aumenta a força com chakra.

Ele tankou os golpes do Naruto e do hachibi.

Ele lutou contra chouji e choza.

Em termos de força ele está no nível das bijus assim como gamabunta, mas não é oq gamabunta está no nível de um biju que ele tem o mesmo poder total de uma.

more_horiz
Voto no Shikamaru com sombra 360° + Fuda no cérebro.

more_horiz
Rayleigh escreveu:
Voto no Shikamaru com sombra 360° + Fuda no cérebro.

Tsunade tem força pra romper a paralisação das sombras.

Tsunade base 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos