Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse post me fez mudar de idéia

+8
Rogério do Ingá
Ataque-os
Mr. Causality
Atom
Comando Omega
Yaku1
brunozk
Nigth_-ManiaC--
12 participantes

descriptionEsse post me fez mudar de idéia EmptyEsse post me fez mudar de idéia

more_horiz
Segundo a fatos desconhecidos, Naruto poderia derrotar Goku de acordo com várias circunstâncias que foram estabelecidos por argumentos bem estruturados
https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/8-provas-de-que-naruto-conseguiria-derrotar-goku/?fbclid=IwAR32PKag2l3I92ZJtUlrJp0GSLWLRUOZCg8RyWGKjIK92hFGjAqG1wJ6qBg

descriptionEsse post me fez mudar de idéia EmptyRe: Esse post me fez mudar de idéia

more_horiz
Goku destrói a galáxia com o ki. Naruto auge não destrói nem o planeta.

descriptionEsse post me fez mudar de idéia EmptyRe: Esse post me fez mudar de idéia

more_horiz
Os fatos foram cuspidos aí nessa postagem.

more_horiz
Controlar os elementos

Na real o que isso influencia ?Mestre Kame tinha poderes elétricos no clássico e mesmo assim não fez grande diferença.

Goku seria páreo para a Raposa de Nove Caudas?

Goku já enfrentou um oozaru capaz de destruir a Terra,acho que o Kurama não deve dar nem pro cheiro.

A Genki Dama não atinge boas pessoas

Atingir atinge,mas pessoas boas podem refletir independente do poder,isso não quer dizer que eles são imunes:

Esse post me fez mudar de idéia 5

Afinal,se pessoas boas fossem imunes,Goku e Piccolo não precisariam ter saido da área de impacto mas esse não foi o caso:

Esse post me fez mudar de idéia 8

Você quer um exército, Goku?

Do que adianta um exercito se todos eles podem ser derrotados com um simples ki blast.

Poder de cura

Na real,a regeneração do Naruto não ajudaria ele a vencer,mas ele aguentaria alguns segundos a mais.

Invocação

Os sapos não derrotaram nem o Kurama,tão pouco derrotariam o Goku.Alem do mais se tiver valendo invocação,Goku pode invocar o Zenoh e apaga o Naruto verso. :ana:

Seus sentidos são muito bons

Goku não precisa de modo sábio pra ter sensor,sem falar que Goku é um gênio nas artes marciais(porque no resto....)

Modo Sábio dos 6 Caminhos

Não faria muito diferença.

Conclusão: Goku sola

Esse post me fez mudar de idéia ENoPZakXUAAIuod

more_horiz
Daqui a pouco vão dizer que o Saitama e derrotado por um Rasengan ...

more_horiz
Já consigo prever o Dotonuser chegando aqui e tentando defender o fatos desconhecidos.

more_horiz
:horak: :horak:

more_horiz
Esse post me fez mudar de idéia EbuNXUMWkAAYYu0

dante

more_horiz
@Brunozk
Do que adianta destruir galáxias se ele destruir o planeta ele morre?

Poder DESTRUTIVO é inútil aqui.

@Comando Omega

Estamos falando de Goku não de zeno.

Poder eletrico=/= controlar elementos.

Gudoudamas são indestrutíveis q não ser que vc tenha senjutsu pra passar por elas, logo Goku não tem como destruir as mesmas.

A depender da versão do Goku ele vence sim, já que Naruto por exemplo é mais rápido,mais versátil e tem mais hax que o Goku ssj 3 por exemplo.

Até ssj 3 Naruto sola, depois Goku vence mesmo

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Brunozk
Do que adianta destruir galáxias se ele destruir o planeta ele morre?

Poder DESTRUTIVO é inútil aqui.

@Comando Omega

Gudoudamas são indestrutíveis q não ser que vc tenha senjutsu pra passar por elas, logo Goku não tem como destruir as mesmas.

A depender da versão do Goku ele vence sim, já que Naruto por exemplo é mais rápido,mais versátil e tem mais hax que o Goku ssj 3 por exemplo.

O torneio do poder era a onde ? lá na puteiro, será ?  Goku tava com roupa de Astronauta ? ?

Ele destrói a galáxia e mata o Narto.Se Goku durar 1 segundo vivo após a morte do raposinha, GG, Venceu.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:

@Comando Omega

Estamos falando do Naruto e não da raposa e dos sapos que ele invoca.

Ué ? raio não é uma das 5 transformações da natureza em Naruto?

Goku poderia evitar as gudoudamas.

Concordo com você,Naruto vence o Goku Kid quem sabe tenha chances contra o Goku do 23º torneio.

Naruto solar Goku ssj3 ? Se ele solar o Vegeta(saga sayajin) é muito

E por último:

Esse post me fez mudar de idéia Z

more_horiz
@brunozk
Kkkkkkkkkkk realmente vc não entende nada do verso dragon ball.
Esse post me fez mudar de idéia 9_611

@Comando Omega

Quando eu falei de sapos? A raposa está dentro dele, está dentro do pacote.
Raio é uma das, disse bem, pra vc poder controlar elementos,vc tem que no mínimo controlar dois elementos não acha?

Se chegar perto morre, se ele se teletransportar pra dentro do casulo com intenção de matar Naruto morre.

O Naruto só clássico certamente vence o kid sem dúvida.
O Goku ssj3 perde pro Naruto rikudou da mesma forma.

Naruto base do shippuden realmente sola vegeta saga sayajin.

Medaka é cheia de hax, isso permite que ela humilhe todo verso dragon ball, hax>poder bruto, por isso que Itachi vence tsunade por exemplo.

more_horiz
Essa arena fica em qual planeta ?

Esse post me fez mudar de idéia Dragon-Ball-Super-Torneio-do-Poder-Arena

E repito "Ele destrói a galáxia e mata o Narto.Se Goku durar 1 segundo vivo após a morte do raposinha, GG, Venceu."

more_horiz
brunozk escreveu:
Essa arena fica em qual planeta ?

[img]https://superdragonball.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Dragon-Ball-Super-Torneio-do-Poder-Arena.png[/img

E repito "Ele destrói a galáxia e mata o Narto.Se Goku durar 1 segundo vivo após a morte do raposinha, GG, Venceu."

Tem gases aí, da claramente pra ver, inclusive tinha pássaros voando lembra? Como um pássaro vai voar sem ter ar?

O Kamehameha que destruiria a galáxia não passaria das gudoudamas que só podem ser quebradas por senjutsu ou algo com o mesmo

more_horiz
Não lembro, manda ai.

Então não da para comparar, já que Senjutsu tem só no universo de Naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos