Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse post me fez mudar de idéia

+8
Rogério do Ingá
Ataque-os
Mr. Causality
Atom
Comando Omega
Yaku1
brunozk
Nigth_-ManiaC--
12 participantes

descriptionEsse post me fez mudar de idéia - Página 2 EmptyRe: Esse post me fez mudar de idéia

more_horiz
brunozk escreveu:
Essa arena fica em qual planeta ?

[img]https://superdragonball.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Dragon-Ball-Super-Torneio-do-Poder-Arena.png[/img

E repito "Ele destrói a galáxia e mata o Narto.Se Goku durar 1 segundo vivo após a morte do raposinha, GG, Venceu."

Tem gases aí, da claramente pra ver, inclusive tinha pássaros voando lembra? Como um pássaro vai voar sem ter ar?

O Kamehameha que destruiria a galáxia não passaria das gudoudamas que só podem ser quebradas por senjutsu ou algo com o mesmo

descriptionEsse post me fez mudar de idéia - Página 2 EmptyRe: Esse post me fez mudar de idéia

more_horiz
Não lembro, manda ai.

Então não da para comparar, já que Senjutsu tem só no universo de Naruto...

more_horiz
brunozk escreveu:
Não lembro, manda ai.

É papo dele, o Gai amassou gudoudamas apenas com força física

more_horiz
brunozk escreveu:
Não lembro, manda ai.

Esse post me fez mudar de idéia - Página 2 10_1510

Senjutsu é energia natural, genkai dama faria efeito.

more_horiz
Esse post me fez mudar de idéia - Página 2 E5abdb662c85b8c5d1da0f622431ae89376dbf55_hq

more_horiz
brunozk escreveu:
Esse post me fez mudar de idéia - Página 2 E5abdb662c85b8c5d1da0f622431ae89376dbf55_hq

Essa espada estava cheia de senjutsu

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
brunozk escreveu:
Não lembro, manda ai.

Esse post me fez mudar de idéia - Página 2 10_1510

Senjutsu é energia natural, genkai dama faria efeito.

Gai 8 gates quebrou gudoudamas do Madara.

Qualquer personagem de dB faria o msm

more_horiz

@Comando Omega

Quando eu falei de sapos? A raposa está dentro dele, está dentro do pacote.
Raio é uma das, disse bem, pra vc poder controlar elementos,vc tem que no mínimo controlar dois elementos não acha?

Concordo com você,a raposa está selada dentro do Naruto,mas numa luta onde invocações estão permitidas,Goku poderá chamar o Zeno via botão.

Se chegar perto morre, se ele se teletransportar pra dentro do casulo com intenção de matar Naruto morre.

Um kamehameha poderia quebrar a defesa.

O Naruto só clássico certamente vence o kid sem dúvida.
O Goku ssj3 perde pro Naruto rikudou da mesma forma.

No dia em que mostrar o naruto clássico destruindo a Lua ou uma ilha,a gente conversa.

Naruto base do shippuden realmente sola vegeta saga sayajin.

Não sola não.

Medaka é cheia de hax, isso permite que ela humilhe todo verso dragon ball, hax>poder bruto, por isso que Itachi vence tsunade por exemplo.

1-Não estamos discutindo sobre a Medaka.(não consegue achar alguém de Naruto e tem que apelar pra outros animes ?)

2-Quase todo o Verso de Dragon Ball é mais poderoso do que a Medaka,Goku é rápido o bastante para derrotá-la antes dela reagir.

more_horiz
o Naruto no auge
fica entre o Nappa e Goku base da saga sayajin em poder

ele esta entre os dois
mais forte que nappa e mais fraco que goku base

Madara jin fica um pouquinho abaixo do Vegeta base (Saga Sayajin)
e a Kaguya fica entre o Vegeta base e o Vegeta Ozaru em poder ( ambos da saga sayajin)

more_horiz
@Comando Omega

Com zeno ele.vence,sem ele perde.

Kamehameha não passa pelas gudoudamas.

Poder DESTRUTIVO não é tudo e é Inútil perante ao hax do Naruto.

Sola sim.

Kkkkkkkkkkkkk eu fiz um paralelo.

Medaka é mais rápida que Goku, com o meu speed ela pode manipular sua própria velocidade.

Fora que personagens do verso podem usar seu hax pois são habilidades passivas como o ALL fiction.

O verso dragon ball não é nada perto de versos como Medaka box, umineko ou Jojo bizzare aventure.

Eu lhe dou vários exemplos no propio verso Naruto.

Konan é inferior a tsunade em poder bruto mas vence ela por estilo de luta.

Itachi é inferior ao raikage em poder bruto, mas vence ele por estilo de luta.

Suigetsu é inferior a gai 8 gates em poder bruto, mas vence ele por estilo de luta.

more_horiz
1. Naruto controla os elementos
Ok. E daí? Qual elemento consegue ter um nível de destruição de qualquer golpe que qualquer versão do Goku pós clássico não tanka? FRS vai fazer o quê? Kuririn saga Cell é bem inferior ao Naruto, e Cell bem inferior ao Goku. Um kienzan do careca não fez NADA contra o androide, isso que é uma técnica que consegue counterar caras bem superiores. O mesmo vale pra Youton Oodama Rasenshuriken ou qualquer outro elemental.

2. Goku seria páreo para a Raposa de Nove Caudas?
Prefiro questionar: existe alguma coisa que a Kyuubi faça que altere as chances nulas de vitória? Vegeta ferido com seus 18.000 de poder de luta ameaçava destruir a Terra, isso usando o Garlick Gun, uma rajada contínua. O que Bijuudama faria contra isso? Isso Goku Saga Saiyajin, uma das mais fracas pós timeskip.

3. A Genki Dama não atinge boas pessoas.
Mentira. Atinge, fere, mata. Caso contrário Goku, Kuririn e Gohan não precisariam se proteger:
A única coisa que pode acontecer é ela ser controlada ou rebatida. Mas assim, Goku chegaria numa situação de precisar usar Genki Dama? Contra o Naruto?

4. Você quer um exército, Goku?
Qual seria o problema do Saiyajin enfrentar mil homens que com uma mera rajada puffariam? Goku desde criança enfrentava usuários de Bushins que não se puffavam em momento algum. Também enfrentava vários caras fortes simultaneamente.
Múltiplos :

Isso sem mencionar Spin Offs como Goku vs Esquadrão Turles, Goku vs Meta Cooler, Goku vs Baby Vegeta Gohan e Goten, etc
Bastava isso aqui pra puffar dezenas de clones.

5. Poder de cura
Por favor, né? Qual a dificuldade que isso traria? Se fosse alguém ao menos nivelado ou um pouco inferior tudo bem, mas pro Naruto? Goku enfrentou Piccolo, Cell, Boo, Zamasu. Inimigos com as mesmas propriedades (ou até melhores, como se reconstruir por inteiro após virar geleia) são usuais na vida do Saiyajin. De novo mais nada que interfira no resultado do confronto.
Regenerações :

6. Invocações
Gohan criança fazia isso com dinossauros:
Esse post me fez mudar de idéia - Página 2 AZBAy3V_700bwp
Preciso argumentar com qualquer outro ponto a mais?

7. Seus sentidos são muito bons.
São sim. Goku não conseguiria fugir do combate sem ser percebido (contém ironia). A argumentação é o Naruto conseguir batalhar sem se ferir, ou seja, ele não poderia tomar nenhuma blitz. Naruto não tem previsão de movimentos, além de que praticamente todos os inimigos que o Saiyajin enfrenta também conseguem sentir ki. Como outras argumentações anteriores: seria mais do mesmo.

8. Modo sábio dos seis caminhos
Vai fazer o quê com isso? Jogar uma Gudoudama? Caso isso seja uma ameaça (o que de fato não é) sabe qual é o mecanismo da Genki Dama? Pegar a energia da natureza e juntar com a própria, tal qual o Senjutsu. Ele não precisa acumular direto numa bola gigante nos céus. A primeira vez que foi mostrada na verdade foi armazenada com o Goku, de forma superficial, inclusive "transbordando" pelo corpo:
Esse post me fez mudar de idéia - Página 2 Goku_s10
Gudoudamas poderiam ter o poder que fosse, ainda assim seriam burláveis. Detalhe que capítulos seguintes ele DEU ao Kuririn a energia que tinha sobrado, provando mais uma vez que ele consegue armazenar para si o poder desta.
Se a argumentação do Rikudo Senjutsu se basear em um buff de poder, paciência, não vou responder.

Em conclusão: essa postagem da Fatos (kkkk) foi feita por alguém que não entende de Naruto, muito menos de Dragon Ball.

Edit: Caralho. Suigetsu venceria Gai 8 gates kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Puta que o pariu meu parceiro. Suigetsu sem Suika viraria purê. Suigetsu com Suika viraria vapor.

Última edição por Gaius em Seg 20 Jul 2020, 21:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dotonuser é MUITO burro)

more_horiz
@Gaius
Elementais proporcionam distração, fora que como vc mesmo disse kuririn é inferior ao Naruto, Naruto pode facilmente machucar um Cell da vida com combos de rasenshuriken.

Chances nulas pro Goku certo? Kkkkk sua anta se ele destruir a terra ele morre.

Até Goku fazer a genki dama seria morto por uma gudoudama.

Clones são pra distração, gudoudamas finalizariam ele.

Nivelado? Kkkkk sua anta vc acha nivelado um combate onde Naruto supera em tudo e perde apenas e unicamente em poder DESTRUTIVO?
Kkkkkkkk gaia não cansa de passar vergonha.

Invocação Naruto verso>>>>dinossauro.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Goku pode acumular a energia natural no corpo? Sim porém ainda pode ser ferido pelas gudoudamas caso tope nelas, Naruto só foi topar nelas depois de receber modo sábio do rikudou, aliás Goku mesmo que quebre elas, Naruto pode refazer as mesmas, além de que Goku não tem velocidade pra acompanhar Naruto.

Kkkkkkkkkk a anta tapada não viu Naruto.
Como que karalhos gai faz dano a alguém que pode fazer isso:

Esse post me fez mudar de idéia - Página 2 5_2610
Essa anta tapada não cansa de ser humilhada, fica no anonimato que tu ganha mais fofinha.

more_horiz
@Comando Omega

Com zeno ele.vence,sem ele perde.

Poder DESTRUTIVO não é tudo e é Inútil perante ao hax do Naruto.

Sola sim.

Kkkkkkkkkkkkk eu fiz um paralelo.

Medaka é mais rápida que Goku, com o meu speed ela pode manipular sua própria velocidade.

Fora que personagens do verso podem usar seu hax pois são habilidades passivas como o ALL fiction.

O verso dragon ball não é nada perto de versos como Medaka box, umineko ou Jojo bizzare aventure.

Eu lhe dou vários exemplos no propio verso Naruto.

Konan é inferior a tsunade em poder bruto mas vence ela por estilo de luta.

Itachi é inferior ao raikage em poder bruto, mas vence ele por estilo de luta.

Suigetsu é inferior a gai 8 gates em poder bruto, mas vence ele por estilo de luta.

Com ou sem zenoh,Goku vence.

Um Kamehameha+teletransporte passa sim.

Goku não tem só poder destrutivo tem vários HAXs também.

Quero provas que Medaka é mais rápida do que o Goku.

more_horiz
Elementais proporcionam distração, fora que como vc mesmo disse kuririn é inferior ao Naruto, Naruto pode facilmente machucar um Cell da vida com combos de rasenshuriken.

Você não viu o vídeo. Cell CAGOU pro Kuririn. Nappa e Freeza tinham diferenças de poder distintas, aí conseguiram evadir. O problema que Goku pra Naruto é ainda mais longe que Cell pra Kuririn.

Ele não vai destruir a Terra, anencéfalo. Quem disse isso?

O tempo pra ele acumular uma mera quantia de energia natural é quase nulo. Leia o mangá.

Nivelado? Kkkkk sua anta vc acha nivelado um combate onde Naruto supera em tudo e perde apenas e unicamente em poder DESTRUTIVO?

Não, não acho nivelado. Na verdade sequer há essa comparação. Só fiz esse post pra esperar um mongoloide como você e rebater o nada.

Gohan, ao superar o poder do inimigo, ignorou a investida engenhosa e direto contra atacou. Goku cagaria pros clones, já falei. Uma mera expansão de Ki já puffa todos.

Goku pode acumular a energia natural no corpo? Sim porém ainda pode ser ferido pelas gudoudamas caso tope nelas, Naruto só foi topar nelas depois de receber modo sábio do rikudou, aliás Goku mesmo que quebre elas, Naruto pode refazer as mesmas, além de que Goku não tem velocidade pra acompanhar Naruto.

Não sei se percebeu na scan, mas a energia natural está exalando do corpo dele. Existe uma distância entre o final da energia e a pele do Goku. Sobre o Naruto ser mais rápido: coisa de um moleque boçal e burro, que só não foi banido daqui por inércia em tempo hábil da administração.

nvocação Naruto verso>>>>dinossauro.

Concordo. Concordas que Goku > Kid Gohan também né?

Ah, e certo, Juugo tem a mesma força que Gai Kyomon. Juugo exala o mesmo calor que Gai Kyomon. Ok. belíssima comparação, babaca.

Não me marque de novo -como não o fiz aqui-, verme.

more_horiz
Gaius escreveu:

Você não viu o vídeo. Cell CAGOU pro Kuririn. Nappa e Freeza tinham diferenças de poder distintas, aí conseguiram evadir. O problema que Goku pra Naruto é ainda mais longe que Cell pra Kuririn.

Ele não vai destruir a Terra, anencéfalo. Quem disse isso?

O tempo pra ele acumular uma mera quantia de energia natural é quase nulo. Leia o mangá.

Não, não acho nivelado. Na verdade sequer há essa comparação. Só fiz esse post pra esperar um mongoloide como você e rebater o nada.

Gohan, ao superar o poder do inimigo, ignorou a investida engenhosa e direto contra atacou. Goku cagaria pros clones, já falei. Uma mera expansão de Ki já puffa todos.

Não sei se percebeu na scan, mas a energia natural está exalando do corpo dele. Existe uma distância entre o final da energia e a pele do Goku. Sobre o Naruto ser mais rápido: coisa de um moleque boçal e burro, que só não foi banido daqui por inércia em tempo hábil da administração.

nvocação Naruto verso>>>>dinossauro.

Concordo. Concordas que Goku > Kid Gohan também né?

Ah, e certo, Juugo tem a mesma força que Gai Kyomon. Juugo exala o mesmo calor que Gai Kyomon. Ok. belíssima comparação, babaca.

Não me marque de novo -como não o fiz aqui-, verme.

Calma Gaius,assim você vai deixar o moleque de cadeira de rodas.

more_horiz
Chocado!

Agora estou convencido da superioridade do Narutoverso em relação ao multiverso de Dragon Ball!

more_horiz
Todos sabemos que esse sites "especializados" nunca leem o manga todo e cita as coisas surpeficialmente.

Sobre a luta:

Goku sola.

Esse post me fez mudar de idéia - Página 2 4bd4bae14ace97209168a4c99518526b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos