Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Somente para quem leu o cap 48

+6
Ataque-os
Comando Omega
Atom
Naruto sennin perfect
Magon
MAI *-*
10 participantes

descriptionSomente para quem leu o cap 48  EmptySomente para quem leu o cap 48

more_horiz
Teorias e divagações
Avisem se não puder o tópico que apago
Olá gente com a chegada de Ishiki vocês acham que é agora que Naruto e Sasuke morrem ? Além da Destruição de Konoha (no estilo pain ?)
Eu imagino que seja uma possibilidade da morte deles, mas eu acho que konoha vai só mudar de lugar, não vai chegar a ter dizimada com população e tudo.
Além disso quem vocês acham que será o próximo hokage depois da morte do Naruto ? Kakashi retornará ou será algum novo tipo a Sakura.
E a morte do Sasuke finalmente ativará o MS da Sarada ?
Vocês não acham que o Amado deveria ter avisado antes para evacuar a vila ?
Bom agora saberemos como Kawaki recebe o selo de volta.
Vocês conseguem ver algum cenário onde Konoha nem os dois Kages morram ?
Ou será o fim de Naruto e Sasuke ?

descriptionSomente para quem leu o cap 48  EmptyRe: Somente para quem leu o cap 48

more_horiz
Eu não acho que eles vão morrer agora,mas caso isso aconteça eu vejo o Kakashi ocupando o cargo novamente.

Sobre o Amado e óbvio que ele deveria ter avisado antes e isso foi um furo e roteiro na minha opinião.

Com a morte do Sasuke,Sarada obviamente despertaria o MS.

Consigo ver um cenário onde kawaki se entregue para Isshiki,ou Naruto e Sasuke acabem vencendo mesmo mas Isshiki de alguma forma consegue pegar algum receptáculo e depois se transfira pra Kawaki.

descriptionSomente para quem leu o cap 48  EmptyRe: Somente para quem leu o cap 48

more_horiz
Magon escreveu:
Eu não acho que eles vão morrer agora,mas caso isso aconteça eu vejo o Kakashi ocupando o cargo novamente.

Sobre o Amado e óbvio que ele deveria ter avisado antes e isso foi um furo e roteiro na minha opinião.

Consigo ver um cenário onde kawaki se entregue para Isshiki,ou Naruto e Sasuke acabem vencendo mesmo mas Isshiki de alguma forma consegue pegar algum receptáculo e depois se transfira pra Kawaki.

Meu maior medo na real é os genins entrarem na briga, Sarada, Mitsuki e Boruto (principalmente Sarada pq eu a amo) e um deles (menos Boruto) morrerem ou ficarem gravemente nessa situação forçando o Kawaki a se dar ao Ishiki.
Eu achei muito apreçado esse rolê, o Amado fala e o Ishiki aparece, até sugere que foi algo combinado entre os dois

more_horiz
Oh @magon sobre outro receptáculo seria interessante fazer um posto divagando quem poderia ser além do Kawaki.

more_horiz
MAI *-* escreveu:
Magon escreveu:

Meu maior medo na real é os genins entrarem na briga, Sarada, Mitsuki e Boruto (principalmente Sarada pq eu a amo) e um deles (menos Boruto) morrerem ou ficarem gravemente nessa situação forçando o Kawaki a se dar ao Ishiki.
Eu achei muito apreçado esse rolê, o Amado fala e o Ishiki aparece, até sugere que foi algo combinado entre os dois

Entrar na briga eu acho difícil,mas e uma possibilidade.
Sobre o Kawaki se entregar em acho que é possível,na verdade essa e a possibilidade que eu mais acredito.

Sobre um outro receptáculo eu não fasso a mínima idea de quem seria,mas a ideia de um post e legal.

more_horiz
Naruto e sasuke não vão morrer

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Naruto e sasuke não vão morrer

Eu espero que não. O seu foi premiado pelo simples fato de ter esperanças.

more_horiz
Acho muito cedo pro Naruto e Sasuke morrerem, principalmente o Naruto que trilhou um grande caminho e carrega dois animes consigo. Tudo vassilaum

Se algo acontecer com o Naruto, provavelmente Tsunade ou Kakashi assumirão novamente o posto de Hokage, eles ainda estão vivos mesmo.

Sim, Sarada vai receber uma descarga emocional ao ver o pai morrendo ou estando a beira da morte.

Deveria ter dito mas acho que isso acabaria prejudicando o plano que ele tinha.

Vejo um cenário onde Isshiki procura evitar um combate direto com Naruto e Sasuke, Konoha seria uma distração enquanto ele focaria exclusivamente em recuperar Kawaki, ele só tem três dias de vida então precisa do receptáculo perfeito o quanto antes, se ele puder evitar uma luta, ele vai evitar. Kawaki a qualquer momento durante a invasão pode acabar saindo da vila.

more_horiz
Atom escreveu:
Acho muito cedo pro Naruto e Sasuke morrerem, principalmente o Naruto que trilhou um grande caminho e carrega dois animes consigo. Tudo vassilaum

Se algo acontecer com o Naruto, provavelmente Tsunade ou Kakashi assumirão novamente o posto de Hokage, eles ainda estão vivos mesmo.

Sim, Sarada vai receber uma descarga emocional ao ver o pai morrendo ou estando a beira da morte.

Deveria ter dito mas acho que isso acabaria prejudicando o plano que ele tinha.

Vejo um cenário onde Isshiki procura evitar um combate direto com Naruto e Sasuke, Konoha seria uma distração enquanto ele focaria exclusivamente em recuperar Kawaki, ele só tem três dias de vida então precisa do receptáculo perfeito o quanto antes, se ele puder evitar uma luta, ele vai evitar. Kawaki a qualquer momento durante a invasão pode acabar saindo da vila.

Concordo.

more_horiz
Acho provável o sasuke morrer. E o isshiki o recussitando com um rinne Tensei.

Sei que está Prestes a ter discurso no Jutsu. Só não sei pra quem

Somente para quem leu o cap 48  1110

more_horiz
Eu tenho uma teoria @Mai *-*.

Seguinte: Naruto e Sasuke vão morrer, inclusive a maior parte de Konoha vai morrer, tão ruim quanto o que Pain fez.
Só que aqui ninguém vai ressuscitar.  Somente para quem leu o cap 48  150950350

De quebra essa é a única maneira da Sarada desenvolver o Mangekyo Sharingan, e de quebra vão implantar o Sharingan do Sasuke nela.  Somente para quem leu o cap 48  150950350

Borutinho vai ser obrigado a voltar no tempo pra consertar toda a cagada e impedir a morte dos dois, e do mundo shinobi Somente para quem leu o cap 48  150950350
de quebra alterando a linha cronológica original e recriando uma nova.

Nessa nova realidade, o Primeiro Hokage foi o Madara, Obito não se tornou maligno, e Itachi sobreviveu.

Fim da teoria! Somente para quem leu o cap 48  150950350

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Acho provável o sasuke morrer. E o isshiki o recussitando com um rinne Tensei.

Sei que está Prestes a ter discurso no Jutsu. Só não sei pra quem

Somente para quem leu o cap 48  1110

Eu acho provavelmente pq ele diz aquele frase de todo herói que vai morrer
"Estamos preparados para morrer pela vila. Naruto tbm "
Uma pena que ele não teve mais filhos e que a Sarada teve tão pouco tempo com o pai.
Vc acham que Sarada sera importante nos próximos arcos ? Acho que tão deixando ela muito fora da ação.
Tá me irritando para ser sincera (o que a Sumire faz ali ? Não vai ajudar em nada)

more_horiz
Hattori escreveu:
Eu tenho uma teoria @Mai *-*.

Seguinte: Naruto e Sasuke vão morrer, inclusive a maior parte de Konoha vai morrer, tão ruim quanto o que Pain fez.
Só que aqui ninguém vai ressuscitar.  Somente para quem leu o cap 48  150950350

De quebra essa é a única maneira da Sarada desenvolver o Mangekyo Sharingan, e de quebra vão implantar o Sharingan do Sasuke nela.  Somente para quem leu o cap 48  150950350

Borutinho vai ser obrigado a voltar no tempo pra consertar toda a cagada e impedir a morte dos dois, e do mundo shinobi Somente para quem leu o cap 48  150950350
de quebra alterando a linha cronológica original e recriando uma nova.

Nessa nova realidade, o Primeiro Hokage foi o Madara, Obito não se tornou maligno, e Itachi sobreviveu.

Fim da teoria! Somente para quem leu o cap 48  150950350

Houve aquele rolê da volta no tempo no anime.
Mas eu não sei ....
Acho que esse é a forma de separar a velha guarda da nova, mas eu sinceramente não queria que ambos morressem.
Vcs acham que é possível Gennins morrerem ?
(Eu tô com medo pela Sarada). Pq os únicos que aparecem no prólogo são Kawaki (com o Karma) e o Boruto (TB com o Karma).
Espero que não. Não existe mundo sem Uchihas

more_horiz
Na minha opinião, o Isshiki vai conseguir atingir o seu objetivo, ou pelo menos, parte dele. Kawaki será marcado com o Karma outra vez. Não acho que Naruto e Sasuke vão morrer, ainda é muito cedo pra isso acontecer, vejo eles levando a melhor dessa vez. Ainda assim, espero que Konoha sofra danos sérios... se um vilão deste naipe aparece na vila e ninguém morrer vai ser um grande furo de roteiro (Tsunade revive todo mundo depois e morre fazendo isso), acho que os mocinhos vão vencer, mas deve ser aquele tipo de vitória que tem gosto de derrota.

more_horiz
Naruto e Sasuke vai morrer só q o Uchiha vai ressuscitar geral com o rinne tensei, isso tá bem claro. N vejo final mais digno q esse para o Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos