Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Somente para quem leu o cap 48

+6
Ataque-os
Comando Omega
Atom
Naruto sennin perfect
Magon
MAI *-*
10 participantes

descriptionSomente para quem leu o cap 48  - Página 2 EmptyRe: Somente para quem leu o cap 48

more_horiz
Na minha opinião, o Isshiki vai conseguir atingir o seu objetivo, ou pelo menos, parte dele. Kawaki será marcado com o Karma outra vez. Não acho que Naruto e Sasuke vão morrer, ainda é muito cedo pra isso acontecer, vejo eles levando a melhor dessa vez. Ainda assim, espero que Konoha sofra danos sérios... se um vilão deste naipe aparece na vila e ninguém morrer vai ser um grande furo de roteiro (Tsunade revive todo mundo depois e morre fazendo isso), acho que os mocinhos vão vencer, mas deve ser aquele tipo de vitória que tem gosto de derrota.

descriptionSomente para quem leu o cap 48  - Página 2 EmptyRe: Somente para quem leu o cap 48

more_horiz
Naruto e Sasuke vai morrer só q o Uchiha vai ressuscitar geral com o rinne tensei, isso tá bem claro. N vejo final mais digno q esse para o Sasuke

more_horiz
Não acredito na morte deles, por mais que queiram que a gente pense nessa possibilidade. Teria que ter muita coragem.

Dito isto, eu quero ver se apenas estes dois (e o novo time 7) vão se envolver na batalha.
Como citaram, é provável que o Kawaki seja marcada com o karma

more_horiz
MAI *-* escreveu:
Hattori escreveu:
Eu tenho uma teoria @Mai *-*.

Seguinte: Naruto e Sasuke vão morrer, inclusive a maior parte de Konoha vai morrer, tão ruim quanto o que Pain fez.
Só que aqui ninguém vai ressuscitar.  Somente para quem leu o cap 48  - Página 2 150950350

De quebra essa é a única maneira da Sarada desenvolver o Mangekyo Sharingan, e de quebra vão implantar o Sharingan do Sasuke nela.  Somente para quem leu o cap 48  - Página 2 150950350

Borutinho vai ser obrigado a voltar no tempo pra consertar toda a cagada e impedir a morte dos dois, e do mundo shinobi Somente para quem leu o cap 48  - Página 2 150950350
de quebra alterando a linha cronológica original e recriando uma nova.

Nessa nova realidade, o Primeiro Hokage foi o Madara, Obito não se tornou maligno, e Itachi sobreviveu.

Fim da teoria! Somente para quem leu o cap 48  - Página 2 150950350

Houve aquele rolê da volta no tempo no anime.
Mas eu não sei ....
Acho que esse é a forma de separar a velha guarda da nova, mas eu sinceramente não queria que ambos morressem.
Vcs acham que é possível Gennins morrerem ?
(Eu tô com medo pela Sarada). Pq os únicos que aparecem no prólogo são Kawaki (com o Karma) e o Boruto (TB com o Karma).
Espero que não. Não existe mundo sem Uchihas

Um rolê excelente desperdiçado.
Viagem no tempo deve ser bem trabalhado.

Talvez sobreviva Kakashi, Boruto, Sarada e Mitsuki nesse rolê ai.
Sim, genins podem morrer, tudo é possível.
Sarada deve morrer não, e se morrer deve ser uma das últimas, ela está destinada a ser Hokage, pelo menos tudo indica que sim.

more_horiz
Eu acho um plot muito ruim a morte da Sarada. É tipo jogar tudo pro alto e focar somente no Boruto e ele sem aliados. Até quando o foco era no Naruto e no Sasuke ainda tinha suporte. E ia quebrar o arco dela, ela não faria sentido, mais fácil seria não ter a criado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos