Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui e itachi vs obito jin

+11
Magon
Heisenberg
marcospain
r1nn3g4n
Yaku1
Naruto sennin perfect
Rin_ne
Rogério do Ingá
Myrddin
Comando Delta
Itachi jr
15 participantes

descriptionShisui e itachi vs obito jin EmptyShisui e itachi vs obito jin

more_horiz
Condições: ambos auge
Restrições: nenhum
Local: deserto
Conheçimento: a dupla sabe das gudoudamas
Distância: 15m

descriptionShisui e itachi vs obito jin EmptyRe: Shisui e itachi vs obito jin

more_horiz
Obito sola.

more_horiz
Ele tem o genjutsu kotoakatsukami onde ele manipula a mente do alvo assim ele pode ganhar tempo pro itachi finalizalo com a totsuka.

Vcs n conhecem o kotoakatsukami o jutsu mais forte da obra que vergonha!

more_horiz
Obito tranquilamente

more_horiz
Obito com facilidade

nem a Akatsuki inteira venceria deste obito

quem dira Itachi + o figurante uchiha com o nome de Shisui.

more_horiz
Bait é apelido pra isso aqui.

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Ele tem o genjutsu kotoakatsukami onde ele manipula a mente do alvo assim ele pode ganhar tempo pro itachi finalizalo com a totsuka.

Kawarimi>>>>>>>>>>

more_horiz
Itachi jr escreveu:

É uma vergonha de ver que existe alguém com uma capacidade cognitiva igual você, meu deus... Eu não planejava ofender ninguém, tentei controlar minha raiva por burrice, mas já que você gosta de falar de vergonha, vamos lá.

1* Não conhece os fatores principais para quebrar um Genjutsu

→ Defesa/Resistência contra Genjutsu

Obito detém desse recurso de sobra, ele contém o Rinnegan e Mangekyou Sharingan, que lhes dão uma capacidade incomparável de ver através de uma ilusão!
Sharingan :

Rinnegan :

→ Qualidade do chakra

Isso é primordial para a eficácia da ilusão e dificulta a saída do oponente... A realidade é que isso em algum momento foi afirmado na obra, mas por questão de lógica e dedução, aparentemente é isso que a obra demonstrou...

Vou lhe dar dois exemplos, e dar citações que corroboram totalmente com o que eu disse.

Genjutsu : Mangekyo Sharingan - Qualidade de Chakra Nível Mangekyou = Um Genjutsu Superior
Magen: Gama Rinshō - Qualidade de Chakra Nível Senjutsu = Um Genjutsu superior

Agora vamos até as páginas do mangá que comprovam isso.

Kakashi diz que os Genjutsus do Mangekyou Sharingan são mais poderosos do que o do Sharingan 3 Tomoe, isso foi por acaso? Presumivelmente, é a qualidade que lhe deixa mais poderoso :
Capítulo 257 :

Databook diz claramente que o Senjutsu aumenta o poder de Genjutsu, é inegável que a causa disso é a qualidade de chakra, já que é o motivo no qual o Senjutsu deixa seus jutsus fortes.
Databook     :

Agora me diz, quantos personagens do mangá detém mais qualidade de chakra do que Obito? O mesmo detém de chakra's insanamente poderosos :

Uchiha no Chakura ( Herança )
Rikudō no Chakura ( Rinnegan e Jūbi Chakura )
Ashura; Hashirama no Chakura ( Células de Hashirama )
Rikudō Sennin Senjutsu ( Senjutsu de Hashirama )

→ Controle de Chakra Inton ( Liberação Yin )

Obito é um Uchiha e detém do Sharingan, coisa que lhe concede uma insana capacidade de moldar Chakra Yin / Inton, essa página prova isso, onde Chiyo implica que usuários de Sharingan e Uchihas normalmente detém de ilusões poderosas
Cap 257 :

Agora que te dei aula sobre algo básico e que todo mundo deve saber, ainda há o fato de que o Uchiha sem ter controle do Jūbi conseguia blitzar personagens nível Kage e Sasuke sem experiência no FMS; não sei em que mundo o Shisui vai conseguir aplicar o Genjutsu nele...

O que eu disse até agora reflete minha opinião do tópico, Obito é oponente para a Akatsuki inteira, não para a dupla Uchiha.

more_horiz
O Rin_ne ta tão agressivo hoje.

more_horiz
Se fosse antigamente esse tópico nem seria aprovado
A resposta é tão obvia...

more_horiz
Comando Delta escreveu:
O Rin_ne ta tão agressivo hoje.

Eu não seria agressivo se ele não estivesse citando vergonha.

Uma coisa é você ser burro e dar sua opinião ( Que não é nem um pouco lógica por sinal )
Outra coisa é você ser burro, dar sua opinião burra e ainda falar de vergonha

Para sequer cogitar em falar de vergonha para todos, você tem que no MÍNIMO estar correto.

Além de eu estar sem paciência hoje também, mas faz parte Shisui e itachi vs obito jin 2259519260

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t85531-nagato-vs-hashirama

O que acha dessa batalha @Rin_ne ?

Sobre o tópico já dei minha palavra

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Itachi jr escreveu:

É uma vergonha de ver que existe alguém com uma capacidade cognitiva igual você, meu deus... Eu não planejava ofender ninguém, tentei controlar minha raiva por burrice, mas já que você gosta de falar de vergonha, vamos lá.

1* Não conhece os fatores principais para quebrar um Genjutsu

→ Defesa/Resistência contra Genjutsu

Obito detém desse recurso de sobra, ele contém o Rinnegan e Mangekyou Sharingan, que lhes dão uma capacidade incomparável de ver através de uma ilusão!
Sharingan :

Rinnegan :

→ Qualidade do chakra

Isso é primordial para a eficácia da ilusão e dificulta a saída do oponente... A realidade é que isso em algum momento foi afirmado na obra, mas por questão de lógica e dedução, aparentemente é isso que a obra demonstrou...

Vou lhe dar dois exemplos, e dar citações que corroboram totalmente com o que eu disse.

Genjutsu : Mangekyo Sharingan - Qualidade de Chakra Nível Mangekyou = Um Genjutsu Superior
Magen: Gama Rinshō - Qualidade de Chakra Nível Senjutsu = Um Genjutsu superior

Agora vamos até as páginas do mangá que comprovam isso.

Kakashi diz que os Genjutsus do Mangekyou Sharingan são mais poderosos do que o do Sharingan 3 Tomoe, isso foi por acaso? Presumivelmente, é a qualidade que lhe deixa mais poderoso :
Capítulo 257 :

Databook diz claramente que o Senjutsu aumenta o poder de Genjutsu, é inegável que a causa disso é a qualidade de chakra, já que é o motivo no qual o Senjutsu deixa seus jutsus fortes.
Databook     :

Agora me diz, quantos personagens do mangá detém mais qualidade de chakra do que Obito? O mesmo detém de chakra's insanamente poderosos :

Uchiha no Chakura ( Herança )
Rikudō no Chakura ( Rinnegan e Jūbi Chakura )
Ashura; Hashirama no Chakura ( Células de Hashirama )
Rikudō Sennin Senjutsu ( Senjutsu de Hashirama )

→ Controle de Chakra Inton ( Liberação Yin )

Obito é um Uchiha e detém do Sharingan, coisa que lhe concede uma insana capacidade de moldar Chakra Yin / Inton, essa página prova isso, onde Chiyo implica que usuários de Sharingan e Uchihas normalmente detém de ilusões poderosas
Cap 257 :

Agora que te dei aula sobre algo básico e que todo mundo deve saber, ainda há o fato de que o Uchiha sem ter controle do Jūbi conseguia blitzar personagens nível Kage e Sasuke sem experiência no FMS; não sei em que mundo o Shisui vai conseguir aplicar o Genjutsu nele...

O que eu disse até agora reflete minha opinião do tópico, Obito é oponente para a Akatsuki inteira, não para a dupla Uchiha.

nem a Akatsuki inteira faz frente ao Obito jin Shisui e itachi vs obito jin 2259519260

Obito Jin é oponente pros 4 primeiros hokages , não para a Akatsuki

more_horiz
Bota o Obito Rinnegan que eu já acho que já dá conta. Não precisa nem ser o Jin.

more_horiz
Sabe o que é Onmyouton, depois de descobrir volte nesse Topico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos