Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui e itachi vs obito jin

+11
Magon
Heisenberg
marcospain
r1nn3g4n
Yaku1
Naruto sennin perfect
Rin_ne
Rogério do Ingá
Myrddin
Comando Delta
Itachi jr
15 participantes

descriptionShisui e itachi vs obito jin - Página 2 EmptyRe: Shisui e itachi vs obito jin

more_horiz
Bota o Obito Rinnegan que eu já acho que já dá conta. Não precisa nem ser o Jin.

descriptionShisui e itachi vs obito jin - Página 2 EmptyRe: Shisui e itachi vs obito jin

more_horiz
Sabe o que é Onmyouton, depois de descobrir volte nesse Topico.

more_horiz
Se fosse antigamente esse tópico nem seria aprovado
A resposta é tão obvia...

Esses Topoicos sobre Itachi ja esta ficando chatos e ridiculos

Itachi não e Kage Alto. aceitem.

more_horiz
marcospain escreveu:
Se fosse antigamente esse tópico nem seria aprovado
A resposta é tão obvia...

Esses Topoicos sobre Itachi ja esta ficando chatos e ridiculos

Itachi não e Kage Alto. aceitem.

Concordo

more_horiz
Itachi jr escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t85531-nagato-vs-hashirama

O que acha dessa batalha @Rin_ne ?

Sobre o tópico já dei minha palavra

Uhhh gente já seiiii

Tomei uma surra na argumentação, agora eu vo pegar uma "Pérola" antiga de um membro pra tentar me sair como superioorrr que maravilhaaa...

Depois de reler o mangá, minha atual opinião sobre tal luta é que Hashirama é devidamente superior, e Nagato só vence em um cenário improvável.

Sua palavra é patética meu filho, fique com sua palavra, mas se tu sabe que argumenta igual uma vaca porque leu o mangá com o cu, não me venha com isso de "Que vergonhaaa".

Tem que rir mesmo KKKKK :Luan adora:

Aliás, obrigado pelo achievement :D

more_horiz
Ainda bem que o @Rin_ne é fã do Deus Nagato e não preciso tretar com ele. :fera:

Em nível, Obito Jin é MUITO superior. Em batalha, a mesma coisa. :sasaki:

Eu acho a Akatsuki inteira nível do Hashirama full (apesar deles não terem resposta ao Buda em um possível confronto) e acho o Obito Jin ainda mais forte que isso. Logo, nem a Akatsuki inteira (incluindo o próprio Obito 1 MS) bateria de frente com o Obito Jin.

more_horiz
Obito da blitz e mata os dois em uns 5 segundos de luta.
Shisui e itachi vs obito jin - Página 2 Scree174

Bota o Obito rinnegan que ele ainda vence com dificuldade media.

more_horiz
Obito vence fácil,ele é mais rápido e poderia até quebrar o susanoo(versões mais fracas) com a força bruta.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Itachi jr escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t85531-nagato-vs-hashirama

O que acha dessa batalha @Rin_ne ?

Sobre o tópico já dei minha palavra

Uhhh gente já seiiii

Tomei uma surra na argumentação, agora eu vo pegar uma "Pérola" antiga de um membro pra tentar me sair como superioorrr que maravilhaaa...

Depois de reler o mangá, minha atual opinião sobre tal luta é que Hashirama é devidamente superior, e Nagato só vence em um cenário improvável.

Sua palavra é patética meu filho, fique com sua palavra, mas se tu sabe que argumenta igual uma vaca porque leu o mangá com o cu, não me venha com isso de "Que vergonhaaa".

Tem que rir mesmo KKKKK :Luan adora:

Aliás, obrigado pelo achievement :D

Engraçado só perguntei se vc acha equilibrado Nagato x hashirama.

falta maturidade pra vossa excelência principalmente nos argumentos.

more_horiz
Batalha desproporcional, dois Uchihas não são oponentes pro Obitão Jin. :horak:

Devia ter colocado Obito Rinnegan pra vê se nivela.

more_horiz
Misericórdia chegou a esse ponto?

Daqui a pouco vão dizer que Itachi vence kaguya.

more_horiz
Como o obito lida com kotoakatsukami?????????????????

Vcs n provaram nada até agr

more_horiz
Itachi jr escreveu:

Onmyouton.

Só quem possui Senjutsu ou Chakra do Rikudou pode afetar um Jin do Juubi usando Ninjutsu ou Genjutsu.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ainda bem que o @Rin_ne é fã do Deus Nagato e não preciso tretar com ele

:lala:

Itachi jr escreveu:
Engraçado só perguntei se vc acha equilibrado Nagato x hashirama.

falta maturidade pra vossa excelência principalmente nos argumentos.

Engraçado, em um tópico de Shisui e Itachi vs Jubito, tu do nada me pergunta minha opinião sobre um tópico polêmico, justo o tópico em que minha opinião era basicamente embasada em parcialidade pura... Gente, que coincidência, ele só queria saber minha opinião :mica:

De qualquer jeito, qualquer pessoa que não seja fanboy bitolado como dizia o Luquinhas, reconhece a vitória de Obito, todo mundo já lhe explicou como Obito burla o Kotoamatsukami e você basicamente ignorou tudo e mandou a famosa "Dupla ganha pq eu quero".

Falta de maturidade, mas quem foi imaturo no começo? Você no seu primeiro comentário no tópico já defendeu a sua opinião distorcida e já mandou um "Que vergonha, nem conhecem o Kotoamatsukami, o jutsu mais poderoso do mangá" ( Isso com a gramática de um boi ), meu deus cara, que maturidade :HM*:

Então você começou já sendo imaturo, se você no mínimo fosse imaturo com uma opinião embasada e lógica, estaria de bom tamanho, mas você tem que argumentar igual uma vaca e ainda ser imaturo, aí eu não tenho paciência, então se tu combinou os elementos "Imaturidade e Burrice", por que você acha que eu não combinaria "Imaturidade e Inteligência"?

more_horiz
Itachi jr escreveu:

Obito pode tanto se cobrir com gogodamas e atacar ambos enquanto se oculta com elas

ou simplesmente mata Shisui no primeiro segundo de batalha

algo facil comprado a tudo que este Obito ja fez.

more_horiz
Post mais do que óbvio.

Óbito n tem respostas ao Tsukuyomi e pode ser selado pela espada Totsuka
Óbito não tem respostas ao K.A

Personagem mais hypado que Óbito n existe, tem que tá MT louco da cabeça pra achar que óbito jin vão vencer Óbito e Shisui juntos

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Post mais do que óbvio.

Óbito n tem respostas ao Tsukuyomi e pode ser selado pela espada Totsuka
Óbito não tem respostas ao K.A

Personagem mais hypado que Óbito n existe, tem que tá MT louco da cabeça pra achar que óbito jin vão vencer Óbito e Shisui juntos

A chupadiaca da noite ataca novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos