Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria.

+4
Comando Delta
Rogério do Ingá
Myrddin
Darkon
8 participantes

descriptionDragon Ball Super 62: MUITA porradaria. EmptyDragon Ball Super 62: MUITA porradaria.

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1007361

Um dos melhores capítulos da saga Super.

Moro mostrou ser um vilão muito perigoso e brutal, embora o autor tenha forçado um pouco a barra também.

:gokuok:

descriptionDragon Ball Super 62: MUITA porradaria. EmptyRe: Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria.

more_horiz
Caralho, que foda

descriptionDragon Ball Super 62: MUITA porradaria. EmptyRe: Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria.

more_horiz
saiu em portugues ja ?

more_horiz
https://mangalivre.com/ler/dragon-ball-super/online/236354/capitulo-62#/!page0

aqui o capitulo em portugues

pra quem quiser

more_horiz
@Comando Omega

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. 2Q==

Rogério do Ingá escreveu:
https://mangalivre.com/ler/dragon-ball-super/online/236354/capitulo-62#/!page0

aqui o capitulo em portugues

pra quem quiser

valeu pelo link. :barry:

more_horiz
mano
que medo do picollo morrer

eu fiquei em choque quando ele acertou o Makenkosapo no peito do picollo
namoral to todo arrepiado
tomara que o picollo não morra
to até agora em choque
não to acreditando que podem matar o picollo.

more_horiz
mano
que medo do picollo morrer

eu fiquei em choque quando ele acertou o Makenkosapo no peito do picollo
namoral  to todo arrepiado
tomara que o picollo não morra
to até agora em choque
não to acreditando que podem matar o picollo.

O Dende entrou na cúpula e deve salvar os machucados.

Provavelmente só quem pode ripar ali é o Merus e o Jaco, os demais personagens estão salvos pelo roteiro.

more_horiz
E pelo visto, vamos ver um anjo usando seus verdadeiros poderes... só espero que o Merus não fique lutando com aquela arminha o capítulo todo pra só no final decidir lutar com tudo e ser mais um mês de espera.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o capítulo:

Curti muito,teve violência sem frescura e até uma crítica do Moro73 às técnicas de Dragon Ball em geral(depois faço um tópico sobre isso),pessoalmente não acho que Goku e Picclo irão morrer,Merus provavelmente vai continuar lutando como patrulheiro para não quebrar as regras. Nota:10

Sobre o poder do Moro73,eu entendi que o Moro recuperou o seu poder no auge + poder base do 73 + os haxs que ele absorveu.  

Foda é,todo mundo lutando em uma situação de vida ou morte e o Gohan pensando em culo(cú em espanhol):

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. 21

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Goku fazendo cosplay de Rin.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Moro tem uma tara por perfurar o peito das pessoas:

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. 340?cb=20190319235824

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. Dragon-ball-super-manga-review-chapter-47-3

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. Images?q=tbn%3AANd9GcTTgNX_Q86Fxa8Wb-0FN1rQ8H-sUVS66jNI6A&usqp=CAU

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Delta escreveu:

Moro tem uma tara por perfurar o peito das pessoas:

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. 340?cb=20190319235824

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. Dragon-ball-super-manga-review-chapter-47-3

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. Images?q=tbn%3AANd9GcTTgNX_Q86Fxa8Wb-0FN1rQ8H-sUVS66jNI6A&usqp=CAU

Freeza enforcando os outros com o rabo,Moro furando as pessoas com a mão,os personagens de Dragon Ball tem gostos peculiares.

more_horiz
Melhor capítulo dentre esses últimos. Muito bem desenhado, inclusive. A cena em que Goku é atravessado, já em sua forma base, enquanto os outros acompanham com suas expressões foi muito legal.

Me estranha o Goku não ter sequer cogitado a utilização do Hakai quando se teletransportou. Talvez Toyotaro tenha se arrependido de passar essa técnica pro Goku, apesar de eu imaginar que não funcionária no Moro pelo mesmo ser bem acima.

Aliás, interessante o autor já ter cortado a ideia da fusão pela raíz. Moro possui a técnica de Separação de Espírito, então não acharia coerente o ressurgimento de Gogeta.

E, como era de esperar, Merus entra em cena.

more_horiz
Um dos melhores capítulos. Gostei muito ter passado aquele clima de tensão que se via muito no Z.
Acho que Merus vai churrascar, seja por Moro ou seja por Zeno.

more_horiz
Gaius escreveu:
Um dos melhores capítulos. Gostei muito ter passado aquele clima de tensão que se via muito no Z.
Acho que Merus vai churrascar, seja por Moro ou seja por Zeno.

Zeno e sua gangue vão cobrar o filho rebelde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos