Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria.

+4
Comando Delta
Rogério do Ingá
Myrddin
Darkon
8 participantes

descriptionDragon Ball Super 62: MUITA porradaria. - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria.

more_horiz
Um dos melhores capítulos. Gostei muito ter passado aquele clima de tensão que se via muito no Z.
Acho que Merus vai churrascar, seja por Moro ou seja por Zeno.

descriptionDragon Ball Super 62: MUITA porradaria. - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria.

more_horiz
Gaius escreveu:
Um dos melhores capítulos. Gostei muito ter passado aquele clima de tensão que se via muito no Z.

Zeno e sua gangue vão cobrar o filho rebelde.

more_horiz
Fëanor escreveu:
Gaius escreveu:

Uma coisa que eu não entendi até hoje é o motivo de ter um aprediz de anjo,será que anjos tem uma expectatíva de vida como os Kaiohshins ? ou é um cargo como Hakaishin?

more_horiz
se tratando de Dragon Ball Super é certeza que vai ter uma desculpa esfarrapada pro Merus sobreviver no final.

descriptionDragon Ball Super 62: MUITA porradaria. - Página 2 Empty Eu duvido muito

more_horiz
Justinboll escreveu:
E pelo visto, vamos ver um anjo usando seus verdadeiros poderes... só espero que o Merus não fique lutando com aquela arminha o capítulo todo pra só no final decidir lutar com tudo e ser mais um mês de espera.

Dragon Ball Super 62: MUITA porradaria. - Página 2 150950350

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fëanor escreveu:
Gaius escreveu:

Uma coisa que eu não entendi até hoje é o motivo de ter um aprediz de anjo,será que anjos tem uma expectatíva de vida como os Kaiohshins ? ou é um cargo como Hakaishin?

É inconclusivo. Eu diria que esses aprendizes são backups pra caso dê ruim em algum outro anjo (se rebele, não sei...) e entra outro, já treinado, no lugar. Possa ser que, após o treinamento, eles entrem em hibernação, algo que o Whis chegou a citar em algum momento da obra, caso minha memória não estiver me traindo aqui.

Poderia haver algum tipo de explicação, Toyotaro simplesmente jogou ali e foda-se. Espero que haja algum tipo de interação entre Whis e Daishinkan que explique essa situação de forma mais minuciosa.

more_horiz
O justo seria o Merus ir full power contra o Moro e conseguir deitar ele, e depois ser eliminado por um superior. Seria algo legal.

Porém o provável é o Merus de alguma forma ficar vivo, Dragon Ball dificilmente elimina seus personagens.

E mesmo assim ainda ficaria um pouco mal na fita pros guerreiros Z aparecer um vilão que desça o cacete neles sem os mesmos conseguirem vencer, seria tipo o Zamasu de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos