Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain decepção?

+6
Heisenberg
Justinboll
Yaku1
r1nn3g4n
Lucas Lins
marcospain
10 participantes

descriptionPain decepção? - Página 2 EmptyRe: Pain decepção?

more_horiz
mano
eu achei foda pra caralho
de longe o desenvolvimento do pain e todas suas habilidades e construção de personagem foi de longe um dos melhores no manga
eu amei o personagem

e o arco pain é de longe meu arco favorito junto ao exame chunnin
mano foda de mais!

more_horiz
Não sei porque mas essa descrição me fez lembrar daqueles casos onde um nerd magro se passa por um cara musculoso, fodão. :horak:

Enfim, achei aquilo maneiro, algo único dentro da obra, tudo do arco é basicamente perfeito. A única coisa que não curti foi o nerf que o Nagato recebeu.

more_horiz
marcospain escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Pior que isso, é saber que o Nidaime hokage perdeu para Kinkaku e Ginkaku.

levando sua opinião a serio, seria o mesmo que o Nagato Edo perdeu para Itachi Edo?

que se danem se o Naruto e o killer Bee estava la e anulou o Chibaku Tensei ne?
Era o Nagato controlado pelo Kabuto, nerfado e sem movimento das pernas. Se fosse o Nagato no controle ali, ele teria burlado a espada com o Sensor + Shinra Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos