Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

+8
SenjuIchizoku
Magon
Justinboll
Joker
Rogério do Ingá
r1nn3g4n
Rin_ne
Heisenberg
12 participantes

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) EmptyShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Se faz diferença para você a versão do personagem, considere apenas o que é canônico Pain + Nagato da luta contra Hanzo/início do Shippuden com pernas limitadas (podendo lutar somente após derrota dos 6 corpos) E/OU Nagato tensei (pós absorção do chakra do Hachibi).

Spoiler :

Confronto neutro (zero conhecimento, campo neutro que não favoreça nenhum dos lados, distância média de 25 metros).

- Itachi
- Tobirama
- Minato vivo
- Minato Edo Tensei
- 3 Sannins
- 5 Kages
- Itachi e Kisame
- 4 Edo Kages
- Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame
- Kabuto SM
- Killer Bee
- Hashirama vivo (sem SM)
- Madara FMS (sem Kurama)
- Obito 6 Paths Bijuu

Depois dou meu parecer aqui. :sasaki:

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Pain + Nagato

Itachi - 75%
Tobirama - 55%
Minato - 100%
Minato Edo - 35%
3 Sannins - 60%
5 Kages - 53% ( Polêmico )
4 Edo Kages - 60%
Sasokakudarame[/u][/b] - 70%
Kabuto SM - 80%
Killer B - 100%
Hashirama ( Sem SM ) - 52% ( Polêmico )
Madara FMS - 10% ( Não tem o que fazer contra Tengu, se consider Mazo no Kusari pro Uzumaki a história é outra )
Obito + 6 Paths - 51%?

Alguns eu fiquei meio sem ideias, mas acho que os que eu realmente acredito são : Madara, Killer B, Kabuto SM, Itachi, Tobirama e Minato; os outros eu posso ter falado algo que eu normalmente não diria em uma análise mais profunda, mas como é uma análise rasa, é isso mesmo.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Itachi 50% 
Tobirama 50%
Minato vivo 50%
Minato edo 38 %
3 Sannin 0%     ( Orochimaru Full vence sozinho )
5 Kages 47%    ( Gaara e Onooki fazem a diferença )
itachi e Kisame 10 %
4 Edos Kages 10 %
Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame  5 %
Kabuto SM  50 %
Killer bee 55 %
Hashirama base 1%
Madara EMS base 0,5%
Obito e Pain Bijuus 0%

Errou o pé @Heisenberg

de certeza só vence Killer bee o resto das lutas ele não é favorito.

more_horiz
vou fazer só do Nagato

enfim:

Nagato vs Itachi : 48%
Nagato vs Tobirama: 55%
Nagato vs Minato: 60%
Nagato vs Minato edo: 35%
Nagato vs 3 Sannins: 35%
Nagato vs 5 Kages: 30%
Nagato vs Itachi e Kisame: 33%
Nagato vs 4 edo kages: não sei dizer , então nesta ficarei sem opinar
Nagato vs Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame: 40%
Nagato vs Kabuto SM: 60%
Nagato vs Kileer Bee: 70%
Nagato vs Hashirama: 20%
Nagato vs Madara FMS: 25%
Nagato vs Obito 6 path: 20%

more_horiz
Será que eu superestimo demais o Nagatinho ? :think:

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Pela sua lista conserteza.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Rin_ne escreveu:

Pela sua lista conserteza.

Não subestimo nada Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) 2259519260

more_horiz
- Itachi 50%
- Tobirama 50%
- Minato vivo 50%
- Minato Edo Tensei 40%
- 3 Sannins 45%
- 5 Kages 30%
- Itachi e Kisame 35%
- 4 Edo Kages 30%
- Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame 40%
- Kabuto SM 50%
- Killer Bee 60%
- Hashirama vivo (sem SM) 10%
- Madara FMS (sem Kurama) 10%
- Obito 6 Paths Bijuu  5%

Última edição por Joker em 22/7/2020, 12:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Itachi: 65% (Seu estilo de luta é totalmente counter do Itachi)
- Tobirama: 55% (Tem maiores chances devido ao Chou Shinra Tensei, mas a luta é acirrada)
- Minato vivo: 60% (Oferece basicamente os mesmos problemas do Tobirama, mas ofensivamente apresenta menos perigo ao Nagato)
- Minato Edo Tensei: 35~40% (Supre muito bem a fraqueza ofensiva de sua versão em vida e daria grandes perigos ao Nagato)
- 3 Sannins: 60% (Os sannins não tem resposta ao Chibaku Tensei ou Gedo Mazo)
- 5 Kages: 50% (Já expliquei sobre essa luta em um outro tópico imenso)
- Itachi e Kisame: 50~55% (Disputado com leve favoritismo ao Nagato por poder enfrentar a dupla caso Pain seja derrotado e pelo fator Chibaku Tensei/Gedo Mazo)
- 4 Edo Kages: 50% (Mesmo caso dos 5 Kages)
- Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame: 60% (Os Akatsukis não possuem resposta ao Chou Shinra Tensei, CT ou Mazo)
- Kabuto SM: 60% (Não possui resposta ao Gedo Mazo e ao Chibaku Tensei)
- Killer Bee 60% (Perigoso devido a Renkuzou Bijuu Dama, mas teria problemas com CT e Mazo)
- Hashirama vivo (sem SM): 30% (Daria dificuldade, mas Hashirama tem um ritmo de luta nitidamente superior)
- Madara FMS (sem Kurama): 35~40% (Para vencer precisaria que o CST destruísse o Tengu e não há como provar isso. De resto, suas demais técnicas apenas atrasariam sua derrota)
- Obito 6 Paths Bijuu: 35~40% (Ele pode derrotar o Mazo com o CST e automaticamente forçar uma batalha Obito vs Nagato sem interferência dos Bijuus, mas no geral, Obito tem melhores recursos ofensivos e defensivos para se manter na batalha)

Não analisei detalhadamente cada confronto (são muitos, óbvio). Só citei as formas de finalização que o Nagato possui para cada um deles. Para destrinchar cada uma das batalhas, precisaria ser em tópicos a parte.

Será que eu superestimo demais o Nagatinho ? Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) 3974914884

Sim e não. Discordo de alguns citados na sua lista, especialmente o Hashirama, mas no geral foi bem mais coerente que a do @r1nn3g4n. :diogo:

more_horiz
Seis Caminhos de Pain
Itachi: 40%
Tobirama: 60%
Minato (Base): 60%
Minato (Modo Kurama): 90%
Sannins Lendários: 70%
Gokage: 85%
Itachi e Kisame: 55%
Gokage do Passado: 80%
Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame: 65%
Kabuto (Modo Sennin): 60%
Killer Bee: 30%
Hashirama (Base): 95%
Madara (EMS): 95%
Obito (Rinnegan): 90%

Nagato
Itachi: 20%
Tobirama: 40%
Minato (Base): 40%
Minato (Modo Kurama): 70%
Sannins Lendários: 50%
Gokage: 65%
Itachi e Kisame: 35%
Gokage do Passado: 60%
Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame: 45%
Kabuto (Modo Sennin): 40%
Killer Bee: 10%
Hashirama (Base): 75%
Madara (EMS): 75%
Obito (Rinnegan): 70%

Dattebayo! :trollface:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sim e não. Discordo de alguns citados na sua lista, especialmente o Hashirama,

Como eu disse, foi uma análise rasa, eu também duvidei bastante de algumas.

Eu só deixei Nagato como superior ao Hashi, porque o CST abate ele eu acho...

more_horiz
@Heisenberg

Que analise parcial, chega até ser engraçado alguns pontos.

Orochimaru com Edo tensei sendo derrotado ? 

CST destruir Gedo mazo, já ouviu falar de uchiha kaenjin ?

o que é mais rapido Daikoudan ou CST, Gakido ? se lembra do Mokuryuu ?

Nagato iria usar primeiro o CST do que Madara iria lançar um Golpe de pressão do Tengu ?

O que Nagato iria fazer se o Hashirama usasse de Cara o Mokujin que segurou uma espadada do Tengu ?

Kabuto não possui respostas ao Gedo e que tal Mugen onsa qual o mais rapido de se aplicar, como Kabuto não tem resposta para o Chibaku tensei ? Já ouviu falar de Muki tensei ?

como Paths iriam lidar como com Totsuka ou vai me dizer que usar CT e CST é mais rapido que a espada sagrada ? e vc está esquecendo o abisto de intelecto de itachi e Nagato ? quem iria desvendar o outro primeiro ?

Minha nossa  Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) 150950350

Última edição por r1nn3g4n em 22/7/2020, 12:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:

Kuchiyose: Gojū Rashōmon ou Mokuton: Hōbi no Jutsu deve tankar.

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:

Kuchiyose: Gojū Rashōmon ou Mokuton: Hōbi no Jutsu deve tankar.

Não rola...

O primeiro não tem feitos para isso e nem ativação rápida o suficiente.

O segundo é counter de Bijudamas, absorve chakra e joga elas para longe, se tentasse tankar a explosão ia tomar uma couro.

more_horiz
Um cara com a Resistência Full e Poderes Curativos como Hashirama jamais seria morto pelo CST. Fora que ele possui meios de se livrar dele facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos