Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

+8
SenjuIchizoku
Magon
Justinboll
Joker
Rogério do Ingá
r1nn3g4n
Rin_ne
Heisenberg
12 participantes

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sim e não. Discordo de alguns citados na sua lista, especialmente o Hashirama,


Como eu disse, foi uma análise rasa, eu também duvidei bastante de algumas.

Eu só deixei Nagato como superior ao Hashi, porque o CST abate ele eu acho...



Kuchiyose: Gojū Rashōmon ou Mokuton: Hōbi no Jutsu deve tankar.


Não rola...

O primeiro não tem feitos para isso e nem ativação rápida o suficiente.

O segundo é counter de Bijudamas, absorve chakra e joga elas para longe, se tentasse tankar a explosão ia tomar uma couro.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Um cara com a Resistência Full e Poderes Curativos como Hashirama jamais seria morto pelo CST. Fora que ele possui meios de se livrar dele facilmente.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sim e não. Discordo de alguns citados na sua lista, especialmente o Hashirama,


Como eu disse, foi uma análise rasa, eu também duvidei bastante de algumas.

Eu só deixei Nagato como superior ao Hashi, porque o CST abate ele eu acho...



Kuchiyose: Gojū Rashōmon ou Mokuton: Hōbi no Jutsu deve tankar.


Não rola...

O primeiro não tem feitos para isso e nem ativação rápida o suficiente.

O segundo é counter de Bijudamas, absorve chakra e joga elas para longe, se tentasse tankar a explosão ia tomar uma couro.



A ativação do Gojū Rashōmon se mostrou rápida e o único feito foi desviar a trajetória e uma Bijuu dama da Kurama full equipada com espada do Susanoo.
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Scree178

O melhor feito do CST e quebrar rochas,madeira,casas e prédios de Konoha.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sim e não. Discordo de alguns citados na sua lista, especialmente o Hashirama,


Como eu disse, foi uma análise rasa, eu também duvidei bastante de algumas.

Eu só deixei Nagato como superior ao Hashi, porque o CST abate ele eu acho...



Kuchiyose: Gojū Rashōmon ou Mokuton: Hōbi no Jutsu deve tankar.


Não rola...

O primeiro não tem feitos para isso e nem ativação rápida o suficiente.

O segundo é counter de Bijudamas, absorve chakra e joga elas para longe, se tentasse tankar a explosão ia tomar uma couro.



A ativação do Gojū Rashōmon se mostrou rápida e o único feito foi desviar a trajetória e uma Bijuu dama da Kurama full equipada com espada do Susanoo.
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Scree178

O melhor feito do CST e quebrar rochas,madeira,casas e prédios de Konoha.


Como você disse, desviou o trajétoria de um Kyōsō Enbu, ele vai desviar a trajetória do CST???

Sobre a velocidade, então tu acha que Hashirama conseguiria colocar a mão no chão, fazer o selo no chão e ainda vai dar tempo do Gojū Rashōmon defender :aliens:

Uma versão no mínimo 3x inferior ao Chō Shinra Tensei abatia os mais exímios usuários de Sennin Mōdo da Myoubokuzan :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Shinra15

Isso é a resistência concedida pelo Sennin Mōdo :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Sobrev11
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Naruto21

o Chō Shinra Tensei supera qualquer coisa do Madara em destruição em massa, pelo menos momentaneamente, já que há um delay.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Falacia o Golpes do Madara tem no minimo o tamanho de konoha

Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 007

É no minimo equivalente ao CST.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sim e não. Discordo de alguns citados na sua lista, especialmente o Hashirama,


Como eu disse, foi uma análise rasa, eu também duvidei bastante de algumas.

Eu só deixei Nagato como superior ao Hashi, porque o CST abate ele eu acho...



Kuchiyose: Gojū Rashōmon ou Mokuton: Hōbi no Jutsu deve tankar.


Não rola...

O primeiro não tem feitos para isso e nem ativação rápida o suficiente.

O segundo é counter de Bijudamas, absorve chakra e joga elas para longe, se tentasse tankar a explosão ia tomar uma couro.



A ativação do Gojū Rashōmon se mostrou rápida e o único feito foi desviar a trajetória e uma Bijuu dama da Kurama full equipada com espada do Susanoo.
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Scree178

O melhor feito do CST e quebrar rochas,madeira,casas e prédios de Konoha.


Como você disse, desviou o trajétoria de um Kyōsō Enbu, ele vai desviar a trajetória do CST???

Sobre a velocidade, então tu acha que Hashirama conseguiria colocar a mão no chão, fazer o selo no chão e ainda vai dar tempo do Gojū Rashōmon defender :aliens:

Uma versão no mínimo 3x inferior ao Chō Shinra Tensei abatia os mais exímios usuários de Sennin Mōdo da Myoubokuzan :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Shinra15

Isso é a resistência concedida pelo Sennin Mōdo :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Sobrev11
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Naruto21

o Chō Shinra Tensei supera qualquer coisa do Madara em destruição em massa, pelo menos momentaneamente, já que há um delay.



Depende da distância. Se deu tempo do Hashirama fazer enquanto a bijuu dama já o perseguir também deve dar tempo de fazer perante ao CTS.

Aonde eu disse que ia desviar a trajetória?
Hahrisma pode utilizar do jutsu pra amenizar o impacto da onda de choque em seu corpo.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Magon escreveu:
Depende da distância. Se deu tempo do Hashirama fazer enquanto a bijuu dama já o perseguir também deve dar tempo de fazer perante ao CTS.

Aonde eu disse que ia desviar a trajetória?
Hahrisma pode utilizar do jutsu pra amenizar o impacto da onda de choque em seu corpo.


A Bijuudama é muito mais previsível e lenta do que o Shinra Tensei, nem compare ambos.

O que aconteceria? Provavelmente o Shinra Tensei levaria os portões juntos, e Hashirama iria se fuder ainda mais.. Em vez de uma onda gravitacional fodástica, vai ter 2 Portões ( Ou partes quebradas dele ) vindo de bônus.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Depende da distância. Se deu tempo do Hashirama fazer enquanto a bijuu dama já o perseguir também deve dar tempo de fazer perante ao CTS.

Aonde eu disse que ia desviar a trajetória?
Hahrisma pode utilizar do jutsu pra amenizar o impacto da onda de choque em seu corpo.


A Bijuudama é muito mais previsível e lenta do que o Shinra Tensei, nem compare ambos.

O que aconteceria? Provavelmente o Shinra Tensei levaria os portões juntos, e Hashirama iria se fuder ainda mais.. Em vez de uma onda gravitacional fodástica, vai ter 2 Portões ( Ou partes quebradas dele ) vindo de bônus.


Feitos do CTS: quebrar ossos,casas,rochas,madeira e pedras.

Rashōmons são portões colossais feitos de aço maciço e chakra.

Sobre a velocidade,a bijuu dama já perseguia Hashirama quando ele invocou os portões,aliás ele não precisa e selos de mão pra fazer uso deles.

E caso os portões sejam destruídos Hashirama pode usar o Hobi pra tankar os destroços.
Uma coisa é inegável,eles amenizariam o dano da onda de choque.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Magon escreveu:
Feitos do CTS: quebrar ossos,casas,rochas,madeira e pedras.

Rashōmons são portões colossais feitos de aço maciço e chakra.

Sobre a velocidade,a bijuu dama já perseguia Hashirama quando ele invocou os portões,aliás ele não precisa e selos de mão pra fazer uso deles.

E caso os portões sejam destruídos Hashirama pode usar o Hobi pra tankar os destroços.
Uma coisa é inegável,eles amenizariam o dano da onda de choque.


* Já lhe mostrei os feitos por power scalling simples, se não quiser aceitar isso, vamos encerrar essa discussão agora.

* Rashōmon pode ser de chakra e ter dureza de aço maciço, mas nem por isso vai resistir ao Shinra Tensei, sendo que ele só foi usado para desviar ataques de alta potência que eram possíveis de serem desviados, o CST tem uma potência ainda maior e não pode ser desviado.

* Olha só a velocidade insana da Bijudama :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Scree178

Madara já avisava pro Hashirama quando ia usar o jutsu :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50621-05

É de arrepiar o quão rápida ela é, meu deusss. Por que eu já lhe mostrei imagens do Shinra Tensei deixando usuários exímios de Sennin Mōdo sequer tendo reações contra o jutsu.

* Estou esperando você me mostrar os feitos do Hobi contra um jutsu que não seja uma Bijudama, ele é uma versão semelhante ao Rashōmon, olhe :

Rashōmon : É um portão de chakra com dureza de aço maciço e pode ser utilizado para desviar ataques insanamente potentes

Hobi : É um rosto de Mokuton que suprime chakra e consegue desviar ataques, jogando-os para longe

Então como o Hobi parava a Bijudama? Ele suprimia uma parcela de seu chakra para suportar o ataque inicial, semelhante ao que Nagato fez aqui :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Absorv11

Depois de suportar o impacto inicial, ele jogava ela para longe :
Cap621 :



Agora me diz como ele vai fazer isso com o CST?? Sério???


*

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

Que analise parcial, chega até ser engraçado alguns pontos.

Orochimaru com Edo tensei sendo derrotado ? 

CST destruir Gedo mazo, já ouviu falar de uchiha kaenjin ?

o que é mais rapido Daikoudan ou CST, Gakido ? se lembra do Mokuryuu ?

Nagato iria usar primeiro o CST do que Madara iria lançar um Golpe de pressão do Tengu ?

O que Nagato iria fazer se o Hashirama usasse de Cara o Mokujin que segurou uma espadada do Tengu ?

Kabuto não possui respostas ao Gedo e que tal Mugen onsa qual o mais rapido de se aplicar, como Kabuto não tem resposta para o Chibaku tensei ? Já ouviu falar de Muki tensei ?

como Paths iriam lidar como com Totsuka ou vai me dizer que usar CT e CST é mais rapido que a espada sagrada ? e vc está esquecendo o abisto de intelecto de itachi e Nagato ? quem iria desvendar o outro primeiro ?

Minha nossa  Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 150950350


Seus argumentos são extremamente previsíveis. :sasaki:

- Orochimaru com Edo Tensei ? Oi ? Qual edo está considerando ao Orochimaru ? Acho que é bem óbvio que o Edo Tensei não está sendo considerado aqui. Mesmo porque teria que ser especificado que é o Orochimaru logo após invocar os tenseis na guerra, em Konoha. Não é muito diferente das especificações necessárias para se considerar o Kami no Shinsha para a Konan.

- Uchiha Kaenjin não tem NENHUM feito para dizer que resistiria nem ao ST usado nos sapos, quem dirá ao Chou Shinra Tensei.

- Daikoudan ? Mokuryuu ? Gakido ? CST ? O que essas 4 técnicas tem em comum para você está usando na mesma frase ? Seja mais específico. Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 2259519260

- Não disse que seria usado primeiro. Estou falando que de todas as técnicas do arsenal do Nagato, a que melhor tem chances de derrotar o Madara é o CST. :aliens: 

- Afastá-lo com o ST usado nos sapos, já seria um bom começo. Mas eu nunca disse que o Nagato venceria o Hashirama base.

- Nagato tem o Genjutsu Purotekuto, que protege contra jutsus que visam acessar sua mente, assim como bloqueava os soros da verdade do clã Yamanaka. No caso de Pain, eles sairiam dos Genjutsu por um simples ''kai'' externo feito pelo controle do fluxo de chakra que o Nagato tem com os corpos. O Gamarinshou não permitiu isso pois desconectava completamente o controle do Nagato para com os corpos. E o Nagato em si pode robotizar qualquer parte do seu corpo com o Shurado, inclusive bloqueando a passagem de som, caso queira ser feito. Shurado Pain tinha a livre capacidade para criar novos rostos em regiões laterais da cabeça, quem dirá ser capaz de bloquear a audição. E ainda tem o BT, que iria imediatamente desestabilizar o Kabuto. Seria o mesmo que dizer que o Kimimaro seja vulnerável ao Mugen Onsa, sendo que pode bloquear a vibração de ossos do seu ouvido médio, pela livre manipulação de sua Kekkei Genkai.

- Onde a totsuka se mostrou rápida o bastante para sair selando os corpos sem darem chances de reação para caminhos que voam, ficam invisíveis, em um campo cheio de Kuchiyoses, mísseis e Shinra Tensei ? Além do mais, eles simplesmente seriam perfurados, não seriam selados pois não possuem alma. São seres mortos remotamente controlados por chakra. Logo, ainda que eventualmente algum Pain seja pego, ele seria revivido com o Jigokudo. Não existe abismo de intelecto entre Nagato e Itachi, ainda que o Itachi seja de fato mais inteligente. Da mesma forma o Nagato tem muito mais chakra e recursos para se manter em um combate a longo prazo.

''Minha nossa'' digo eu com esses seus argumentos chulos. :diogo:

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
Feitos do CTS: quebrar ossos,casas,rochas,madeira e pedras.

Rashōmons são portões colossais feitos de aço maciço e chakra.

Sobre a velocidade,a bijuu dama já perseguia Hashirama quando ele invocou os portões,aliás ele não precisa e selos de mão pra fazer uso deles.

E caso os portões sejam destruídos Hashirama pode usar o Hobi pra tankar os destroços.
Uma coisa é inegável,eles amenizariam o dano da onda de choque.


* Já lhe mostrei os feitos por power scalling simples, se não quiser aceitar isso, vamos encerrar essa discussão agora.

* Rashōmon pode ser de chakra e ter dureza de aço maciço, mas nem por isso vai resistir ao Shinra Tensei, sendo que ele só foi usado para desviar ataques de alta potência que eram possíveis de serem desviados, o CST tem uma potência ainda maior e não pode ser desviado.

* Olha só a velocidade insana da Bijudama :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Scree178

Madara já avisava pro Hashirama quando ia usar o jutsu :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50621-05

É de arrepiar o quão rápida ela é, meu deusss. Por que eu já lhe mostrei imagens do Shinra Tensei deixando usuários exímios de Sennin Mōdo sequer tendo reações contra o jutsu.

* Estou esperando você me mostrar os feitos do Hobi contra um jutsu que não seja uma Bijudama, ele é uma versão semelhante ao Rashōmon, olhe :

Rashōmon : É um portão de chakra com dureza de aço maciço e pode ser utilizado para desviar ataques insanamente potentes

Hobi : É um rosto de Mokuton que suprime chakra e consegue desviar ataques, jogando-os para longe

Então como o Hobi parava a Bijudama? Ele suprimia uma parcela de seu chakra para suportar o ataque inicial, semelhante ao que Nagato fez aqui :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Absorv11

Depois de suportar o impacto inicial, ele jogava ela para longe :
Cap621 :



Agora me diz como ele vai fazer isso com o CST?? Sério???


*



Me mostre a página do mangá onde o CTS destruiu da forma que você fala algo superior ao Gojū Rashōmon em resistência,casas? Rochas? Ossos? Árvores?

Se destruir vai no mínimo amenizar a onda de choque que iria atingir Hashirama.
Gojū Rashōmon+Hobi não tem erro,Hahrisma sairia ileso ou com algumas escoriações,nada que a regeneração nível Byakugou não de conta.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Boa @Heisenberg, ensina esses depreciadores do Deus Nagato :Luan adora:

@Magon

Copy Paste :

Uma versão no mínimo 3x inferior ao Chō Shinra Tensei abatia os mais exímios usuários de Sennin Mōdo da Myoubokuzan :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Shinra15

Isso é a resistência concedida pelo Sennin Mōdo :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Sobrev11
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Naruto21

E como já disse, GR não tem velocidade para aparecer na frente do CST.

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
23:00 volto para te refutar @Heisenberg  :sasaki:

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Plebe acha que pode refutar o guardião do deus Nagato, que vergonha I Love Big Boss <3

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Boa @Heisenberg, ensina esses depreciadores do Deus Nagato :Luan adora:

@Magon

Copy Paste :

Uma versão no mínimo 3x inferior ao Chō Shinra Tensei abatia os mais exímios usuários de Sennin Mōdo da Myoubokuzan :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Shinra15

Isso é a resistência concedida pelo Sennin Mōdo :
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Sobrev11
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Naruto21

E como já disse, GR não tem velocidade para aparecer na frente do CST.


Sapos não mostraram detem da mesma resistência que Jiraya e Naruto.
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Scree185

Nenhum dos ataques responsáveis pelos feitos seriam capazes de destruir isso. No máximo um amassadinho.
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Scree186

Eles aparentemente ssurgiram instantânemente e você diz que não tem velocidade.
Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 Scree187

Basta um toque no solo e os 5 levantam,ou você acha que Hashirama não teria tempo de tocar no chão?

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
Quem tem mais % é pq tem mais chances contra Nagato e que tem menos % é pq tem menos chances com ele.

Formação Pain:

- Itachi 40%
- Tobirama 60%
- Minato vivo 50%
- Minato Edo Tensei 80%
- 3 Sannins 50%
- 5 Kages 70%
- Itachi e Kisame 50%
- 4 Edo Kages 70%
- Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame 60%
- Kabuto SM 70%
- Killer Bee 50%
- Hashirama vivo (sem SM) 90%
- Madara FMS (sem Kurama) 90%
- Obito 6 Paths Bijuu 90%

Agora Nagato solo:

- Itachi 40%
- Tobirama 50%
- Minato vivo 40%
- Minato Edo Tensei 60%
- 3 Sannins 50%
- 5 Kages 50%
- Itachi e Kisame 40%
- 4 Edo Kages 50%
- Sasori, Kakuzu, Deidara e Kisame 40%
- Kabuto SM 50%
- Killer Bee 10%
- Hashirama vivo (sem SM) 80%
- Madara FMS (sem Kurama) 80%
- Obito 6 Paths Bijuu 80%

descriptionShinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 EmptyRe: Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:


como Paths iriam lidar como com Totsuka ou vai me dizer que usar CT e CST é mais rapido que a espada sagrada ? e vc está esquecendo o abisto de intelecto de itachi e Nagato ? quem iria desvendar o outro primeiro ?

Minha nossa  Shinobis vs Nagato (Percentual de probabilidade de vitória para o Nagato) - Página 2 150950350

Wtf, esqueceu que Nagato possui um poderoso sensor que pode interceptar a espada antes mesmo de acertar? Logo é só lançar um Shinra Tensei base ou o ST dos sapos que burla totalmente a espada Totsuka, Nagato estava sendo controlado por Kabuto por isso não fez isso. Nagato countera absolutamente tudo de Itachi.

Genjutsos/Tsukyomi são burlados pelo Rinnegan + Genjutso Purotekuto. E mesmo que ache que o Nagato não quebraria o Tsukyomi saiba que ele pode interceptar o genjutso com seu sensor quando Itachi acumular o chakra nos olhos + a capacidade de ver o fluxo de chakra e evitar o contato visual no momento certo. E se for no Pain o Tsukyomi é burlado totalmente sendo que os corpos não sentem dor psicológica.

Sussano: é burlado pelas infinitas invocações, ST dos sapos ou Chibaku Tensei. E o escudo yata não vai repelir o Shinra Tensei já que não é de nenhum elemento da natureza.

Amateratsu/Izanami: é repelido e absorvido e Izanami não vai funcionar no Pain por ser um corpo morto e nem em Nagato por já ser do bem.

E o finalizador certo é o Chibaku Tensei, é impossível de Itachi destruir isso, quando Itachi manifestar o Sussano é só fazer algumas invocações para distrair e fazer o Chibaku Tensei e fim para Itachi. E amateratsu não vai funcionar, pois mesmo tendo a capacidade de destruir o orbe ele seria apagado por falta de oxigênio das pedras que esmagariam o fogo.

Falar que Itachi é igualado com o Nagato tem que ser muito sem noção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos