Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Delta

+25
Kurama
Crimson Lilac
newspaperblues
Comando Amado♚
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Joe
Nagato senju
1xxCOLDxx1
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Nigth_-ManiaC--
Comando Delta
Mr. Causality
YoKi
Counter Spectre
KetchupTARADO
Nick Hyuuga
Atom
Rin_ne
Comando Omega
Rogério do Ingá
Yaku1
LUFFYGAMER
29 participantes

descriptionSakura vs Delta - Página 12 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Joe Heartfilia

@’'Joe Heartfilia" escreveu:
- Uma pessoa ficar com pés gigantes tentando pisar em outra não é uma trocação rápida corpo a corpo. Isso é meio óbvio, né?

Ah não, só obrigou o Naruto a fugir e a usar um rasengan de Yōton para não ser atingido. Agora, me traga então algum momento que a Sakura sequer realizou uma trocação de taijutsu Joe, porque menosprezar o personagem adversário é bastante simples. Trazer feitos que sustentem seu ponto de vista são outros quinhentos.

@’'Joe Heartfilia" escreveu:Não é funcional porque não é funcional de acordo com o mangá. Na luta toda você só conseguiu mostrar um painel dela mudando a perna para forma lâmina numa única investida e ela sequer continuou com a perna assim depois de ter dado esse chute, visto que quando o Naruto a acerta nessa trocação, ela já havia voltado para a perna na forma normal.

Não é funcional porque é a Sakura e você não quer que sua personagem favorita perca. Você pediu exemplos em que a Delta realiza sequências de combate com as pernas modificadas e quando eu os trouxe você apenas criou mais e mais empecilhos para a robô. Primeiro disse que ela tentar perfurar Naruto consecutivamente não é um movimento de trocação...Para você movimentos repetidos não contam como uma trocação de taijutsu?

Segundo, lhe trouxe Delta tentando decepar o Naruto com uma perna modificada onde:

1) É mostrado Delta utilizando a perna em forma de lâmina e outra em forma base, justamente para apoio de seus ataques. Não era dessa maneira que Jūgo lutava? Modificando partes de seu corpo e mantendo outras destranformadas? O estilo do Jūgo também não é funcional?
2) Parte da luta aconteceu em OFF pois foca no Kawaki e no Boruto, ou seja, você não pode afirmar com 100% de certeza que não houve modificação. E mesmo que queira afirmar, já trouxe exemplos da Delta atacando com as pernas totalmente modificadas.
3) Delta teve diversos momentos onde poderia ter utilizado suas pernas modificadas novamente, uma vez que conseguiu encaixar golpes contra Naruto:
Sakura vs Delta - Página 12 Delta_13

Substitua a perna da Robô por uma lâmina ou por uma estaca nessas cenas.

Ou seja, não é funcional, pois ela não é capaz de travar uma batalha à curta distância com a perna assim, ela sempre muda para pernas convencionais para continuar a trocação, e não é porque você quer que ela vai conseguir usar as pernas modificadas numa trocação corporal se o mangá não sustenta isso. Não estou desmerecendo a Delta, estou me baseando no que o mangá mostrou

O Mangá mostrou a Delta com as pernas totalmente Modificadas realizando ataques consecutivos com as pernas modificadas, tanto tentando perfurar o Naruto, quanto Delta realizando ataques com uma perna modificada e a outra não:
Sakura vs Delta - Página 12 Delta_14

A mulher travou uma luta inteira no taijutsu e só investiu no corpo a corpo com a perna modificada uma única vez e voltou para a forma normal para continuar a trocação, e eu vou ter que aceitar que Delta-pernas-de-lâmina é um modo usual (funcional) dela na trocação de taijutsu?

Você acredita no que você quiser, mas o fato de você acreditar em contos de fadas não os tornam reais, já que o Mangá mostrou tanto a Delta com pernas modificadas atacando com taijutsu, quanto com uma perna modificada e uma perna destransformada também trocando golpes.

- Ela não ficou vulnerável com o Naruto porque basicamente ela não utilizou a perna deformada na trocação corporal com ele, ué. Na única vez que utilizou em uma investida (e depois retornou a perna ao normal) não fez a perna crescer do modo que fez quando atacou o Boro, o que a deixaria extremamente vulnerável, pelo motivo que já mencionei.

Encheção de linguiça. Boro era um holograma, por isso a perna da Robô ficou enterrada na parede.  Já lhe trouxe Delta fazendo Naruto fugir tanto da Ciborgue com as pernas totalmente modificadas, quanto lhe trouxe o Uzumaki tendo de se esquivar de um taijutsu com a perna normal e a outra perna transformada.

@’’ Joe Heartfilia" escreveu:
- Shosen no jutsu restaura o chakra da pessoa também ué. A Sakura restaurou o Naruto e o Kakashi na guerra. Ela não tava com intenção principal de curar as feridas deles nesses momentos e sim de deixá-los com vigor para lutar de novo. Sendo assim, como o Darui não estava ferido nem sem estamina, usar o Shosen no jutsu buffou a capacidade de execução do jutsu dele.

Restaurar Keirakukei ≠ Trasnferir chakra. Tanto é que o Databook ressalta o lado ofensivo da técnica ao adicionar mais chakra na rede do inimigo o que acontece. O jutsu é utilizado exclusivamente para cura, enquanto Chakura Tensō para restaurar as energias de um aliado.  Ademais essa discussão é irrelevante, minha questão com esse combo criado por você era o fato de Sakura acompanhar com precisão os movimentos de Hinata realizando o Jūho Sōshiken, estando as duas cercadas por papéis, e tendo estilos de taijutsu totalmente ímpares. E também o fato de você considerar combos e especular ataques apenas para seus personagens favoritos e para os personagens adversários tudo é invalidado.

- Não vai ser atingida porque o lêiser é lento, e a Sakura tem feitos de evasão, inclusive de enfrentar um usuário de MS que ataca com teleguiados.

Sakura foi atingida por Shin.
Sakura não tem conhecimento do Laser.
Sakura não tem como desviar se for subjugada na trocação de golpes.

- Sakura não teve dificuldade alguma em regenerar ácido. Ela escolheu não usar o Byakugou (jutsu) ou o shosen para curar a área de contato com o ácido e preferiu deixar o chakra para abrir as dimensões. Você sabe que o Byakugou jutsu é justamente a Regeneração Mitótica sendo usada sem selos de mão, né? Não quer dizer que a regeneração acontece sem a vontade do usuário.

Afirmação da própria Haruno:

Sakura vs Delta - Página 12 Sakura39

Sei que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é sim uma regeneração instantânea e qualquer dano recebido pelo usuário será automaticamente regenerado seja quando o selo é liberado, seja quando o selo está ativo. Foi o que tanto o databook quanto o mostrado pela técnica nos apresentou.

- Não estamos considerando os membros da Sakura caírem, pois, como eu disse, o jutsu é lento. A Delta tem uma única "vantagem" de fato que é um jutsu que se provou extremamente lento. Não é por isso que ela venceria.

Pode ser lento para os padrões do Naruto. Sakura está nos padrões de movimentação do Naruto?
E essa não é a única vantagem da Delta, suas pernas modificadas também podem funcionar como um caminho de vitória contra sua rival.

- Não é nada imprevisível, visto que o Naruto tava se deixando ser subjugado para Delta atirá-lo à queima-roupa e mesmo assim ele desviava com movimentos simples. Como esse:

Visto que Naruto também reconheceu a periculosidade de ser um ataque surpresa:
Sakura vs Delta - Página 12 Delta_15

Visto que Naruto possui reflexos de combate muito melhores que a Sakura.
Visto que Naruto possui um buff corporal muito melhor que o da Sakura.
Visto que o Naruto possui habilidades sensoriais as quais a Haruno não possui.

@’’Joe Heartfilia" escreveu:
- O Shin foi esmagado pelo Susanoo, literalmente teve o corpo todo apertado pela mão de um Susanoo gigante, e mesmo assim continuou consciente e usando seu jutsu, embora, obviamente, o corpo estava todo fodido. Isso é um feito maior do que ser jogada no chão com um estrago tão pequeno no solo como esse de quando ela foi subjugada pelo Naruto base.

Não seja por isso, Delta também recebeu um soco do Naruto transformado. E eu não sei se você sabe Joe Heartfilia, mas Naruto também é usuário de Kongōken:
Sakura vs Delta - Página 12 Naruto21
Curiosamente também o estilo da Sakura não é mesmo? A diferença é que Delta aguentou tomar golpes desse estilo, já o Shin não.

O drone não ajuda em nada numa batalha contra a Sakura.

O drone amplia o campo de visão da Ciborgue e auxilia a evitar ataques surpresa como do Rasengan Sumidouro. Ataques surpresa são o ponto chave das estratégia da Haruno:
Foi esse fator que a Sakura usou contra marionete do Sandaime Kazekage.
Foi esse fator que a Sakura usou contra o Zetsu.
Foi esse fator que a Sakura usou contra a Kaguya.
Foi esse fator que a Sakura usou contra o Shin quando o socou.

O Shin, no anime, acertou um único golpe de taijutsu na Sakura. Ele conseguiu pegar a kunai dela, e a Sakura por sua vez, conseguiu parar a tentativa dele de furá-la com a kunai (como mostram as imagens abaixo). No mangá não dá para saber porque foi offscream, mas o anime alterou algumas coisas então... Em ambos, Sakura só foi atingida por duas lâminas em um braço mesmo com o(s) oponente(s) tendo um doujutsu que ajuda a antecipar os movimentos de um lutador corporal.

Não o Shin dominou totalmente a guarda da Haruno e a subjugou no tai:
Sakura vs Delta - Página 12 Sakura13
Troque o chute do Shin pelos chutes laminados da Delta e temos Sakura decepada.
Troque o chute do Shin pelo laser da Delta e temos Sakura morta incapaz de regenerar.

Estou contando com o fato de que mesmo lâminas teleguiadas controladas por um ninja que consegue antecipar os movimentos da Sakura não a acertaram com facilidade, então o lêiser lento, lançado por uma kunoichi que não tem a vantagem do MS, não vai atingi-la. Estou contando com o fato de que o Shin tem velocidade de reação para escapar de investidas do Sasuke, então conseguir escapar e lutar com o Shin dá mais mérito de velocidade e reação do que pressionar o Naruto sendo privilegiada por várias amarras de enredo que fizeram o atual Hokage se segurar, que foi o caso da Delta. São coisas explicitadas, como: 1) se deixar ser acertado e perfurado para saber informações sobre a Kara; 2) fazer trocação nivelada para, pouco a pouco, afastá-la de perto das crianças; 3) se deixar ser subjugado para incentivar a robô a lançar lêisers à queima-roupa. Sakura enfrentou um oponente com reação rápida que queria matá-la, não teve isso de "se deixar ser acertado", rs.

Esqueceu só alguns fatos como:
Sakura precisou ser salva (de novo).
Shin estava levando a melhor no taijutsu (cadê esses 5 pontos de taijutsu que você se gaba)?
Naruto > Sasuke então: Mais mérito de velocidade para a Delta.

São coisas explicitadas como: 1) Sakura ser humilhada por Omoi no taijutsu; 2) Sakura só conseguir acertar golpes se for num ataque surpresa, porque na hora da trocação de golpes ela é huilhada; 3) Sakura ser inferior a Tsunade no quesito cura e resistência; 4) Sakura precisar salva por um parceiro em praticamente toda luta que tem.

Mas isso porque você não está menosprezando a Delta né Joe? É muito fácil diminuir só o personagem adversário mas olhar pro próprio umbigo e assumir a parcialidade ninguém faz.

Na verdade, a Sakura com o selo Byakugou ativado lutaria melhor, teria mais chakra a seus dispor, ampliando sua força e, provavelmente, o status em geral, afinal, de acordo com o databook do Byakugou no jutsu: "e o próprio poder aumenta", o que comprova que a Delta realmente não mostrou capacidade de aguentar um soco com intenções de matar da Sakura no torso; afinal, mesmo o soco dado na Kaguya foi feito sem o selo Byakugou estar liberado.

Fica mais forte de fato, mas não a ponto de se tornar uma ameaça do nível do Naruto em questão de poder.

Por fim, note que eu nem mencionei invocar a Katsuyu como suporte, o que faria a Delta ter que ficar evadindo de ácidos que não precisam de preparo algum para serem lançados.

Realmente, ácidos que podem ser absorvidos e utilizados contra a própria Katsuyu, ou contra a própria Sakura:

Sakura vs Delta - Página 12 Sakura39

Estratégia formidável.

A robô vai apanhar de mulher bonita de carne e osso.

@Comando Delta venha aqui exibir suas curvas.   :ikemoto:

more_horiz
@Mr. Causality
A regeneração está longe de ser equivalente, o byakugou possui uma capacidade de cura muito superior ao modo Jinchuriki da Kurama.

Melhor feito de regeneração do chakra da Kurama foi regenerar o pulmão do Naruto quase que na hora, sendo que ainda nem eram parceiros, o chakra da Kurama fazia um tanto mal pro Naruto naquela época. Semelhante a qualquer feito do byakugou. Fora isso, se tiver scans pra comprovar que um é superior ao outro, gostaria de ver.
Inclusive, não gosto de usar Boruto de comparativo, mas o Naruto regenerou até a camisa, kkkk. Um quadro foi o suficiente, regeneração se fechando de forma igual.
Spoiler :

A Delta diz explicitamente que não é impossível se regenerar, mais claro que isso impossível.

A Delta fala que impede regeneração, porém o Amado (game shark usado em prol do roteiro em Boruto) poderia curar ele. Ou seja, regenerações de nível que podem recriar órgãos não funcionam, só a medicina gameshark do Amado.
Aqui as scans que comprovam:
Spoiler :

Peguei as imagens do mangahost, não sei até onde estão 100% corretas as traduções, mas acho que isso serve como resposta adequada.

Rhaizen, primeiro de tudo, desde quando Tsunade e Sakura podem passar o byakugou para terceiros?

Spoiler :

Aqui ela estava passando o chakra do byakugou pra fortalecer o poder ocular dele, mas o mesmo poderia ser feito pra curar ele, não vejo porquê não. Já que é justamente o chakra do byakugou que cura um usuário.
Acredito que tu, que defende uma lógica que extende do mostrado vá concordar comigo aqui.

Kaguya nunca regenerou a cabeça decepada, será que caso acontecesse ela não poderia fazer? Eu acho que poderia e você?

Cabeça decepada? Acho que se confundiu aqui e quis dizer braço.
Se for o braço: ela poderia regenerar, já que o Madara regenerou, mas nem vamos comparar a regeneração do Juubi com qualquer outra. Mas se tu quis dizer cabeça mesmo, é claro que não. Cabeça é muito mais importante que coração e o Madara afirma que morreria caso o coração fosse destruído. Além de, caso a cabeça fosse decepada, a pessoa não teria conexão entre cérebro e coração.

Rhaizen você ter que ver também o que é plausível, verossímil, provável .

Eu mestro rpg a muito tempo, tenho que lidar com esse tipo de coisa toda hora.
Existe uma questão de plausibilidade, não teria nem lógica a Tsunade criar uma técnica onde ela vai pra linha de frente sendo que caso ela perdesse uma perna ficaria pulando numa perna só.

A técnica da Tsunade permite que ela fique viva, a Tsunade falou que o médico não pode morrer ou algo assim, pra curar os outros. Ela pode ficar viva sem uma perna. Se o inimigo cortar a perna da Tsunade, ela pode se colar, como a Katsuyu estava tentando fazer com o corpo dela, depois dela ter sido partida no meio. No momento em que ela se colasse, estaria com a perna inteira de novo.
E como eu falei antes, eu concordo que tem lógica poder regenerar membros, mas não acontece e o mais provável é que seja impossível, dado ao que temos de exemplo.
E falando mais sobre lógica, que lógica de técnica medicinal é essa que deixa a coluna separada das pernas e ainda assim a mulher anda?
A técnica da Tsunade, por mais que seja legal, é uma das mais sem lógica de Naruto.
Spoiler :

Sakura venceria ela assim como o Lee.

Os golpes que eles trocavam faziam vento e rachavam o solo, enquanto a Sakura tem força pra tal fato, a mesma não teria defesa pra sustentar a troca. teria regeneração na hora dos socos, mas não velocidade e resistência. Sem essas coisas abre facilmente brecha pra um combo da Delta. E como eu provei, apenas o Amado pode curar as feridas.
Vamos lembrar que mesmo se segurando o Naruto estava no RKM, tendo em conta que Naruto base > Sakura Base, Naruto MK1 >> Sakura Byakugou (to falando em força geral), Naruto RKM >>>>>>>>>>>>>>abismo>>Sakura byakugou.
A Delta estaria em algum lugar desse abismo.

more_horiz
Delta troca golpes com Naruto RSM,Sakura levaria blitz do mesmo.

Chega a ser bobagem discutir a respeito disso.

more_horiz
@Yellow_Lantern

- Exato. Naruto ficar evadindo enquanto ela está ao longe com suas pernas gigantes não é um trocação de taijutsu.

- 1) O Jugo luta transformando o corpo sem transformar a sola dos pés, o que implica na base de pisar e de se locomover. Ele não fica voltando o tempo todo para a forma comum como a Delta faz com as pernas. Comparação infeliz.  2) Em todos os momentos que o mangaká retratou a Delta investindo com os pés modificados, na sequência ela volta para as pernas convencionais. Não dá para falar no que houve em offscream, mas dá para falar nos recortes que o autor retratou e, repito: sempre que ela foi retratada fazendo alguma investida com os pés modificados, em pouco tempo voltava para a forma tradicional, logo não é funcional. 3) Chutou com as pernas modificadas e, como sempre, rapidamente voltou para a forma natural. Aliás, tem uma refutação de seu argumento nesse painel: se a Delta acertou um chute com a perna modificada no rosto do Naruto e sequer causou um corte superficial na face dele, como que ela vai cortar o corpo inteiro da Sakura? Isso não se sustenta. Qualquer eventual corte (que não vai separar totalmente o corpo da Sakura), ela supera rapidamente com o Byakugou no jutsu. E o modo mais eficiente de utilizar essas pernas, que é cravar as partes pontudas no corpo do alvo, a regeneração supera facilmente.  
Com isso, não só a Delta não vai travar as trocações com as pernas modificadas, pois sempre volta para a forma tradicional para continuar a trocação, como também esse argumento de ela picotar a Sakura com as pernas não tem força.

- Novamente: uma única investida com a perna modificada e depois já foi alterada para uma forma mais próxima da convencional. Aliás, depois de uma primeira investida com a perna, ela preferiu atacar com os braços... Isso fala por si só, né? É tão funcional que ela preferiu atacar no soco comum do que insistir em atacar com uma perna modificada.

- Um alvo fugir de pernas gigantes tentando pisoteá-lo ou algo do gênero não é trocação. Investir únicos ataques com a perna modificada e voltar para a forma normal delas não é fazer trocação de taijutsu mantendo as pernas alteradas. O ponto aqui é a Delta alterar as pernas e ficar fazendo trocação com a Sakura para "ceifar" o corpo dela, a robô não mostrou nem conseguir manter uma trocação com as pernas assim e nem capacidade de ceifar um corpo quando atinge essas pernas no alvo.

- Ah! Tudo bem ser apenas transferência de chakra e não o Shosen no jutsu, a lógica de a Sakura ficar expelindo chakra das mãos nas costas do alvo para ampliar seu jutsu se mantém.

- Shin controla as lâminas de modo teleguiado e tem o MS para antecipar os movimentos da Sakura. O lêiser não é teleguiado e nem Delta possui o MS.  No contexto do mangá, a Sakura estava cercada por todos os lados por usuários de MS que controlam lâminas e, mesmo assim, só foi atingida por duas pequenas lâminas em um braço. Delta vai ter minions cercando a Sakura e lançando lêisers? Não, né? Então esse jutsu lento não vai acertar a Uchiha. Ela não tem conhecimento, mas tem feitos de conseguir reagir a algo considerado rápido pelo Naruto Kurama Sábio dos 6 caminhos; os lêisers, por outro lado, não são rápidos. Após a Delta utilizar seu primeiro ataque, o fator surpresa some e eles se tornam obsoletos. E é claro que a Sakura consegue esquivar dos lêisers estando subjugada,  pois o Naruto caído no chão escapou deles apenas com movimento simples do corpo! Não importa que forma ou buff de velocidade uma pessoa tenha, se a pessoa está caída não tem como pegar velocidade para escapar de algo. Movimentos simples permitem evadir do lêiser, e Sakura consegue fazer isso.

- Em nenhum momento o databook diz que a regeneração do Byakugou no jutsu acontece sem a vontade do usuário, diz que combina o chakra armazenado no selo + a regeneração mitótica, fornecendo uma regeneração sem precisar de selos, mas não diz que acontece sem o alvo ativar o ato de se regenerar. Sakura estava doando o chakra contido no selo Byakugou para o Obito apenas, ela não estava usando a regeneração mitótica nele ou em si mesma. Inclusive, quando ela é atingida pelo ácido e começa a tirar o colete e cortar a roupa, ela FECHA o selo. Observe, na imagem, as listras sumindo tanto do rosto quanto do braço no painel que mostra a escoriação no braço dela. Ou seja: Sakura escolheu não usar nenhum chakra para curar a área atingida pelo ácido. Se ela consegue aguentar isso naturalmente, sem nenhum jutsu de cura, curar as escoriações com o ápice do ninjutsu médico é extremamente fácil.  Sua interpretação sobre ela ter dificuldade de curar está totalmente errônea: ela fez uma escolha de poupar o máximo de chakra possível, pois o Obito havia falado que precisaria de muito chakra, então, ela preferiu não gastar nenhum chakra tentando se curar ou se regenerar. Isso é muito diferente de ter dificuldade em fazer isso.

Spoiler :

- O lêiser é lento ao ponto de uma pessoa caída conseguir evadir, lento ao ponto dele ser lançado à queima-roupa e um jutsu (Rasengan) se materializar totalmente APÓS o lêiser já ter sido lançado (repito: à queima-roupa). Isso porque nem estou falando das várias coisas que aconteceram até o lêiser atingir a Himawari. Primeiro que parece que a menina, que nem tem treinamento ninja, conseguiu ver os lêiser vindo em sua direção, segundo que o Naruto chegou nela para protegê-la e depois o Kawaki chegou lá também e conseguiu ativar o karma (antes ou depois disso) para parar os lêisers. Bastante lento.

- O Naruto não diz isso na tradução oficial da Viz Media. O que ele diz é: "É um ataque assustador. Parece que é realmente ruim ser atingido por ele! Ainda assim, também parece que ele consome um monte de chakra. Aposto que você não consegue atirar esses lêisers muitas vezes, certo?  [...] Você pode ter me surpreendido dessa vez. Mas não vai acontecer de novo. Eu não tentaria atirá-lo de novo. Você vai apenas desperdiçar seu chakra".

Sendo assim, o que ele diz é que ela pode ter o surpreendido (por não saber que ela tinha algo assim), mas que ela não vai conseguir atingi-lo com isso, que é para se poupar de gastar chakra. Sakura tem feitos de reagir a algo considerado super-rápido pelo Naruto (e esse lêiser não é elogiado por sua rapidez), então ela consegue escapar de um único ataque surpresa e, depois disso, o lêiser se torna obsoleto.

- Não é relevante o Naruto ter super-força, pois ele não queria matar a Delta, mas sim, capturá-la viva. Então ele não daria nenhum soco que pudesse matá-la. Aliás, não há nada que indique que ele consegue dar um soco mais forte que os da Sakura sem concentrar alguma quantidade relevante de chakra nos punhos ou usar algum poder dos bijus que auxilie nisso diretamente. Nenhum soco que o Naruto deu na Delta tem o efeito do soco que a Sakura deu no mini-Juubi que o jogou para longe por vários e vários metros. É isso: Delta não provou aguentar um soco da Sakura com intenções de matar.

- Exato. O drone ajudou a Delta a localizar e absorver um rasengan lançado de longe pelo Boruto. Sakura ataca de surpresa quando a pessoa está próxima dela. O drone não provou ter nenhuma utilidade nesse sentido. Não é porque ele ajudou a localizar um ataque lançado de longe pelo Boruto, que vai ajudar a impedir a Delta de tomar um soco surpresa à curta distância.

- Shin acertou apenas um chute relevante na Sakura. Ele desarmou os ataques dela, mas, da mesma forma, ela desarmou a tentativa dele de furá-la com a kunai (como mostrei). Ele tem a vantagem de ter vários MSs pelos corpo para antecipar os movimentos da Sakura e mesmo assim ela conseguiu desarmar ataques dele também. Além disso, no anime, ela estava fadigada, foi alertada para ficar em repouso, não é a situação dela nesse embate. Em ambos, mangá e anime, o Shin passou a tomar distância dela e atacar usando seus teleguiados.
Delta não tem MS para antecipar movimentos corporais e se ela tentasse lançar lêisers no meio de um trocação, sem ter subjugado a Sakura antes, ela tomaria um soco diretamente na fuça ou no torso e seria derrotada. Se deu tempo do Naruto ativar o Rasengen após a robô lançar o lêiser à queima-roupa nela, imagina acertar um soco, né?

- No mangá, a Sakura não precisou ser salva. Não dá para saber se ele a atingiu no taijutsu em algum momento também lá. O mangá não colocou que ela estava prestes a ser morta por um golpe impossível de ser evadido quando a ajuda chegou, o Sasuke apenas chegou e interrompeu o embate regaçando o oponente com o Susanoo. No anime "ser salva" também questionável, pois bastaria ela deixar de concentrar chakra no corpo para afundar na água e escapar do Shuriken gigante lançado nela. Receber auxílio não é um salvamento necessariamente. Ela seria salva se não tivesse nenhum meio de escapar e se morreria/seria derrotada sem a ajuda chegar.
Na verdade, Madara elogiou a velocidade do Sasuke quando enfrentava ele e o Naruto Kurama Sábio dos 6 Caminhos. Foi o Sasuke que ganhou um elogio de velocidade entre os dois.
1) Sakura estava fadigada. A performance de alguém piora quando a pessoa está assim. Além disso, o Shin tem MS, e ele pode ser muito bom em taijutsu também ué; a gente sabe que ele tem agilidade o suficiente para se aproximar do Sasuke pelo ar e marcar a espada deste e para escapar de uma investida iniciada pelo Ameno. Se ele tiver boa destreza de taijutsu, o MS seria um fator que o ajudaria a superar a Sakura. Além do mais, vale reforçar: ela estava fadigada no contexto do embate do anime. 2) Totalmente sem nexo. Ela levou a melhor na trocação contra uma marionete das 100 do Sasori; interceptou o Hiruko; levou melhor contra a investida do Zetsu; contra o mini-Juubi; na novel, enfrentou o Kido no taijutsu acertando vários golpes nele. Só porque o Shin parou as investidas dela e acertou um único chute potente, ela é ruim de trocação? E ela parando e esquivando das investidas dele, como mostra no gif abaixo, não conta?

Sakura vs Delta - Página 12 AccomplishedWelllitCorydorascatfish-size_restricted

O fato de ele ter vários MS espalhados pelo corpo todo (e todos funcionam, visto que ele usou o que estava no centro da cabeça para puxar seu minion para protegê-lo do katon do Sasuke) não conta? Ele passando a atacá-la à distância não conta? O fato de ela estar fadigada não conta? Será que se a Sakura não tivesse fadigada e liberasse o chakra do selo para upar seus atributos, ele conseguiria competir com ela?
3) e 4) totalmente sem sentido, pois a Sakura adulta ser inferior à Tsunade em cura é meramente especulativo, e, além de não haver demérito nenhum em ela ter tomado um chute do Omoi, pois Sakura tinha atacado um oponente A quando foi atingida por um oponente B (e não tem como isso acontecesse nesse embate, pois não tem outra pessoa para atingir a Sakura enquanto ela ataca a Delta), isso aconteceu antes da Sakura ter a patente Jounin e ter 5.0 em taijutsu. Por que você não traz os desfeitos dela como genin então, se está ignorando sua evolução?

- A diferença é que se a Sakura for atingida pelo ácido, ela se regenera com o Byakugou no jutsu; Delta, por sua vez, se for atingida no torso, mantém o dano, pois não tem um jutsu de regeneração e sim pernas que se regeneram. Fim.

more_horiz
Exato. Naruto ficar evadindo enquanto ela está ao longe com suas pernas gigantes não é um trocação de taijutsu.

É só uma movimentação que Delta conseguiu fazer com ambas as pernas modificadas. Algo que você negou ser impossível.

O Jugo luta transformando o corpo sem transformar a sola dos pés, o que implica na base de pisar e de se locomover. Ele não fica voltando o tempo todo para a forma comum como a Delta faz com as pernas. Comparação infeliz.

Infeliz são esses textões de fã boy surtado enchedor de liguiça. Responde ai Joe, Jūgo é impedido de lutar estando parcialmente transformado? Até porque assim como Delta, Jūgo só faz transformações parciais em sua estrutura o que de acordo com sua óptica, implicaria na trocação de golpes do Taka por ele perder o equilíbrio dos ataques.

Em todos os momentos que o mangaká retratou a Delta investindo com os pés modificados, na sequência ela volta para as pernas convencionais. Não dá para falar no que houve em offscream, mas dá para falar nos recortes que o autor retratou e, repito: sempre que ela foi retratada fazendo alguma investida com os pés modificados, em pouco tempo voltava para a forma tradicional, logo não é funcional.

Toma:
Sakura vs Delta - Página 12 Naruto22

Chutou com as pernas modificadas e, como sempre, rapidamente voltou para a forma natural. Aliás, tem uma refutação de seu argumento nesse painel: se a Delta acertou um chute com a perna modificada no rosto do Naruto e sequer causou um corte superficial na face dele, como que ela vai cortar o corpo inteiro da Sakura?

Ela não chutou com a perna em forma de lâmina e sim com a perna em forma de porrete, Delta pode modificar as pernas para o formato que ela quiser. Vai cortar o corpo inteiro da Sakura da mesma menira que fez com o Boro.

Com isso, não só a Delta não vai travar as trocações com as pernas modificadas, pois sempre volta para a forma tradicional para continuar a trocação, como também esse argumento de ela picotar a Sakura com as pernas não tem força.

O que não tem força é sua Sakura 5 estrelas em taijutsu. Cadê as páginas com a Haruno subjugando alguém numa trocação de golpes?

Novamente: uma única investida com a perna modificada e depois já foi alterada para uma forma mais próxima da convencional. Aliás, depois de uma primeira investida com a perna, ela preferiu atacar com os braços... Isso fala por si só, né? É tão funcional que ela preferiu atacar no soco comum do que insistir em atacar com uma perna modificada.

Não foi alterada para forma convencional. Delta avançou com as pernas modificadas antes e depois contra Naruto:

Sakura vs Delta - Página 12 Delta_16

Sem contar que Delta avançou com os braços para melhor devolver o Rasengan ao Uzumaki. Releia o mangá, não vou ficar postando páginas para você: Boruto capítulo 31

Um alvo fugir de pernas gigantes tentando pisoteá-lo ou algo do gênero não é trocação. Investir únicos ataques com a perna modificada e voltar para a forma normal delas não é fazer trocação de taijutsu mantendo as pernas alteradas. O ponto aqui é a Delta alterar as pernas e ficar fazendo trocação com a Sakura para "ceifar" o corpo dela, a robô não mostrou nem conseguir manter uma trocação com as pernas assim e nem capacidade de ceifar um corpo quando atinge essas pernas no alvo.

Não é para você. Seu fanatismo vai invalidar qualquer página de prova que eu trazer, do contrário você se quer conseguiu trazer uma única página da Sakura trocando golpes contra um adversário. Delta trocou movimentos tanto com ambas as pernas modificadas quanto com uma de cada vez (Boruto capítulo 31).

Ah! Tudo bem ser apenas transferência de chakra e não o Shosen no jutsu, a lógica de a Sakura ficar expelindo chakra das mãos nas costas do alvo para ampliar seu jutsu se mantém.

Ninguém nunca negou isso. A questão é: Sakura vai realizar essa ação em sincronia com a Hinata utilizando o passe dos Leões Gêmeos, com base em que?
Questão 2: Porque os combos fantasiosos só valem para os personagens que você gosta, mas quando é um personagem rival você os invalida?

Shin controla as lâminas de modo teleguiado e tem o MS para antecipar os movimentos da Sakura. O lêiser não é teleguiado e nem Delta possui o MS.  No contexto do mangá, a Sakura estava cercada por todos os lados por usuários de MS que controlam lâminas e, mesmo assim, só foi atingida por duas pequenas lâminas em um braço. Delta vai ter minions cercando a Sakura e lançando lêisers? Não, né? Então esse jutsu lento não vai acertar a Uchiha. Ela não tem conhecimento, mas tem feitos de conseguir reagir a algo considerado rápido pelo Naruto Kurama Sábio dos 6 caminhos; os lêisers, por outro lado, não são rápidos. Após a Delta utilizar seu primeiro ataque, o fator surpresa some e eles se tornam obsoletos. E é claro que a Sakura consegue esquivar dos lêisers estando subjugada,  pois o Naruto caído no chão escapou deles apenas com movimento simples do corpo! Não importa que forma ou buff de velocidade uma pessoa tenha, se a pessoa está caída não tem como pegar velocidade para escapar de algo. Movimentos simples permitem evadir do lêiser, e Sakura consegue fazer isso.

Apenas o Shin controlava armas, e Shin estava acabando de se recobrar de uma auto-cirurgia e ainda assim conseguiu acertar a Sakura. Delta não precisa de MS, sua visão é capaz de acompanhar a movimentação de Naruto Uzumaki em modo KM, alguém que trocava golpes com Raikage? Sakura tem a velocidade do Raikage? Sakura tem a velocidade do Naruto KM? Não né?
Então Sakura não vai esquivar do laser.
Ah claro, Naruto desviou logo Sakura vai desviar porque Byakugou no Jutsu certamente é equiparável ao modo KM em quesito de Buff..

- Em nenhum momento o databook diz que a regeneração do Byakugou no jutsu acontece sem a vontade do usuário, diz que combina o chakra armazenado no selo + a regeneração mitótica, fornecendo uma regeneração sem precisar de selos, mas não diz que acontece sem o alvo ativar o ato de se regenerar. Sakura estava doando o chakra contido no selo Byakugou para o Obito apenas, ela não estava usando a regeneração mitótica nele ou em si mesma. Inclusive, quando ela é atingida pelo ácido e começa a tirar o colete e cortar a roupa, ela FECHA o selo. Observe, na imagem, as listras sumindo tanto do rosto quanto do braço no painel que mostra a escoriação no braço dela. Ou seja: Sakura escolheu não usar nenhum chakra para curar a área atingida pelo ácido. Se ela consegue aguentar isso naturalmente, sem nenhum jutsu de cura, curar as escoriações com o ápice do ninjutsu médico é extremamente fácil.  Sua interpretação sobre ela ter dificuldade de curar está totalmente errônea: ela fez uma escolha de poupar o máximo de chakra possível, pois o Obito havia falado que precisaria de muito chakra, então, ela preferiu não gastar nenhum chakra tentando se curar ou se regenerar. Isso é muito diferente de ter dificuldade em fazer isso.

Santa Redundância. Veja a luta da Tsunade contra Madara novamente, toda luta ela esteve com o selo ativo justamente porque em qualquer lugar que as fitas passavam, seria restaurado com chakra médico automaticamente. É justamente por isso que a Hokage criou a regra de que um ninja médico só vai para as linhas de frente se domina essa habilidade. Assim que Sakura abrisse o selo de novo para abrir os portais (que foi logo em seguida) sua queimadura deveria ter se cicatrizado, mas não ocorreu, pois a própria Haruno afirma que seu chakra tem limitações.

O lêiser é lento ao ponto de uma pessoa caída conseguir evadir, lento ao ponto dele ser lançado à queima-roupa e um jutsu (Rasengan) se materializar totalmente APÓS o lêiser já ter sido lançado (repito: à queima-roupa). Isso porque nem estou falando das várias coisas que aconteceram até o lêiser atingir a Himawari. Primeiro que parece que a menina, que nem tem treinamento ninja, conseguiu ver os lêiser vindo em sua direção, segundo que o Naruto chegou nela para protegê-la e depois o Kawaki chegou lá também e conseguiu ativar o karma (antes ou depois disso) para parar os lêisers. Bastante lento.

Você está afirmando que Sakura vai ter a mesma velocidade de reação do Naruto KM com base em nada. Não é porque o protagonista de um mangá, e pai do protagonista realizou tais ações que uma personagem terciária irá realizar. Uau, Himawari viu o laser...será que é porque estava indo na direção dela?
Você tem noçaõ que é muito mais fácil alguém que está fora da luta interceptar ataques destinados a um terceiro não é mesmo? Exemplos (principalmente com a Sakura) é o que não faltam:

Sakura vs Delta - Página 12 Saving10

Então assim, você querer invalidar a velocidade de um personagem por intervenção de um terceiro não cola.

O Naruto não diz isso na tradução oficial da Viz Media. O que ele diz é: "É um ataque assustador. Parece que é realmente ruim ser atingido por ele! Ainda assim, também parece que ele consome um monte de chakra. Aposto que você não consegue atirar esses lêisers muitas vezes, certo?  [...] Você pode ter me surpreendido dessa vez. Mas não vai acontecer de novo. Eu não tentaria atirá-lo de novo. Você vai apenas desperdiçar seu chakra".

Olha sinceramente, isso não faz o mínimo de diferença. O ataque sai dos olhos da Delta e é uma habilidade que mais ninguém mostrou no verso, então sim, seria algo completamente imprevisível a partir do momento que ela o usasse.
Sakura não tem a mesma desenvoltura do Naruto KM (A menos que você prove).
Sakura não tem os sentidos aguçados do nível de um úser de SM (A menos que você prove).
Sakura não tem as habilidades sensoriais do Uzumaki (A menos que você prove).

Sendo assim, o que ele diz é que ela pode ter o surpreendido (por não saber que ela tinha algo assim), mas que ela não vai conseguir atingi-lo com isso, que é para se poupar de gastar chakra. Sakura tem feitos de reagir a algo considerado super-rápido pelo Naruto (e esse lêiser não é elogiado por sua rapidez), então ela consegue escapar de um único ataque surpresa e, depois disso, o lêiser se torna obsoleto.

Sakura é elogiada pela sua rapidez em que capítulo mesmo? Já que elogios são melhores referenciais do que feitos para você aparentemente.

Não é relevante o Naruto ter super-força, pois ele não queria matar a Delta, mas sim, capturá-la viva. Então ele não daria nenhum soco que pudesse matá-la. Aliás, não há nada que indique que ele consegue dar um soco mais forte que os da Sakura sem concentrar alguma quantidade relevante de chakra nos punhos ou usar algum poder dos bijus que auxilie nisso diretamente. Nenhum soco que o Naruto deu na Delta tem o efeito do soco que a Sakura deu no mini-Juubi que o jogou para longe por vários e vários metros. É isso: Delta não provou aguentar um soco da Sakura com intenções de matar.

Não. A partir do momento que Delta ameaçou Himawari Naruto passou a lutar com intenções de matar:

Sakura vs Delta - Página 12 Naruto23

A força do Naruto é o Kongōken potencializado pelo SM e KM, algo que Delta mostrou capaz de esquivar e tankar. É isso, Sakura não é capaz de estar no nível do Naruto SM ou KM.

Exato. O drone ajudou a Delta a localizar e absorver um rasengan lançado de longe pelo Boruto. Sakura ataca de surpresa quando a pessoa está próxima dela. O drone não provou ter nenhuma utilidade nesse sentido. Não é porque ele ajudou a localizar um ataque lançado de longe pelo Boruto, que vai ajudar a impedir a Delta de tomar um soco surpresa à curta distância.

Outro empecilho inventado por você com base em nada. Onde é dito que o Drone é limitado a objetos por longa distância? Se o equipamento fosse inútil ele sequer deveria estar acompanhando a robô durante a luta. O olho robótico querendo ou não ainda é uma artimanha para compartilhar e expandir o campo de visão com a Kara.

Shin acertou apenas um chute relevante na Sakura. Ele desarmou os ataques dela, mas, da mesma forma, ela desarmou a tentativa dele de furá-la com a kunai (como mostrei). Ele tem a vantagem de ter vários MSs pelos corpo para antecipar os movimentos da Sakura e mesmo assim ela conseguiu desarmar ataques dele também. Além disso, no anime, ela estava fadigada, foi alertada para ficar em repouso, não é a situação dela nesse embate. Em ambos, mangá e anime, o Shin passou a tomar distância dela e atacar usando seus teleguiados.

Não só um chute mas cotovelada, e lâminas também. O Shin é melhor que a Delta no taijutsu por causa disso? Delta jamais seria subjugada no taijutsu pelo Shin da mesma maneira que a Sakura foi sabe porque? Porque ela enfrentou realmente alguém que mostrou feitos na trocação de golpes, e eu estou até agora você trazer páginas que corroborem com essa sua Sakura 5 estrelas em taijutsu.

Delta não tem MS para antecipar movimentos corporais e se ela tentasse lançar lêisers no meio de um trocação, sem ter subjugado a Sakura antes, ela tomaria um soco diretamente na fuça ou no torso e seria derrotada. Se deu tempo do Naruto ativar o Rasengen após a robô lançar o lêiser à queima-roupa nela, imagina acertar um soco, né?

Não precisa ter MS, Delta mostrou capaz de lidar com um adversário muito mais perigoso sem tal poder ocular. Você consegue provar que Sakura tem o mesmo poder de reação do Naruto KM?

- No mangá, a Sakura não precisou ser salva. Não dá para saber se ele a atingiu no taijutsu em algum momento também lá. O mangá não colocou que ela estava prestes a ser morta por um golpe impossível de ser evadido quando a ajuda chegou, o Sasuke apenas chegou e interrompeu o embate regaçando o oponente com o Susanoo. No anime "ser salva" também questionável, pois bastaria ela deixar de concentrar chakra no corpo para afundar na água e escapar do Shuriken gigante lançado nela. Receber auxílio não é um salvamento necessariamente. Ela seria salva se não tivesse nenhum meio de escapar e se morreria/seria derrotada sem a ajuda chegar.
Na verdade, Madara elogiou a velocidade do Sasuke quando enfrentava ele e o Naruto Kurama Sábio dos 6 Caminhos.

Nossa velho, é tanta coisa dispensável que você diz que puta merda...
Claro que precisou ser salva velho, ela tava despencando enquanto rochas caiam em cima dela e uma Shuriken Teleguiada ia voando  na direção dela.

Sakura estava fadigada. A performance de alguém piora quando a pessoa está assim. Além disso, o Shin tem MS, e ele pode ser muito bom em taijutsu também ué; a gente sabe que ele tem agilidade o suficiente para se aproximar do Sasuke pelo ar e marcar a espada deste e para escapar de uma investida iniciada pelo Ameno. Se ele tiver boa destreza de taijutsu, o MS seria um fator que o ajudaria a superar a Sakura. Além do mais, vale reforçar: ela estava fadigada no contexto do embate do anime.

Shin pós auto-cirurgia? Com base em que você afirma que ele é bom em taijutsu, e com base em que você afirma que ele é superior a Delta nesse quesito?

2) Totalmente sem nexo. Ela levou a melhor na trocação contra uma marionete das 100 do Sasori; interceptou o Hiruko; levou melhor contra a investida do Zetsu; contra o mini-Juubi; na novel, enfrentou o Kido no taijutsu acertando vários golpes nele. Só porque o Shin parou as investidas dela e acertou um único chute potente, ela é ruim de trocação? E ela parando e esquivando das investidas dele, como mostra no gif abaixo, não conta?

Primeiro de tudo: Só estou depreciando os feitos da Sakura para você ver como é desgastante debater com alguém que só diminui os feitos do adversário (no caso você invalidou totalmente os recursos da Delta, somente para enaltecer a Sakura).
Segundo: Não. Sakura não fez nenhuma trocação na luta contra o Sasori, todos os golpes dela foram one hit.
Zetsu: idem
mini-Juubi: idem.
(Nem sei que diabos é um Kido).
Shin: idem.

Em suma, a Haruno em obra canônica depende exclusivamente do one hit kill, porque num combate de troca de golpes ela deixa a desejar.

O fato de ele ter vários MS espalhados pelo corpo todo (e todos funcionam, visto que ele usou o que estava no centro da cabeça para puxar seu minion para protegê-lo do katon do Sasuke) não conta? Ele passando a atacá-la à distância não conta? O fato de ela estar fadigada não conta? Será que se a Sakura não tivesse fadigada e liberasse o chakra do selo para upar seus atributos, ele conseguiria competir com ela?

O fato da Delta lutar contra alguém que tinha velocidade similar a do Raikage não conta?
O fato de Delta conseguir ter resistência de tankar alguém que usa SM e KM não conta?
O fato de Delta conseguir batalhar basicamente na base do tai contra alguém que tem muito mais recursos do que ela não conta?

Viu como é fácil apenas enaltecer um lado e desmerecer o outro?

3) e 4) totalmente sem sentido, pois a Sakura adulta ser inferior à Tsunade em cura é meramente especulativo, e, além de não haver demérito nenhum em ela ter tomado um chute do Omoi, pois Sakura tinha atacado um oponente A quando foi atingida por um oponente B (e não tem como isso acontecesse nesse embate, pois não tem outra pessoa para atingir a Sakura enquanto ela ataca a Delta), isso aconteceu antes da Sakura ter a patente Jounin e ter 5.0 em taijutsu. Por que você não traz os desfeitos dela como genin então, se está ignorando sua evolução?

Não é não. Tsunade não tinha limitações no chakra, afinal ela tem descendência Senju, e fatores genéticos influênciam e muito no Narutoverso. Sim foi demérito, ela estava em vantagem numérica e tomou um sacode de um cara aleatório. Não precisa, a Delta por si só tem uma desenvoltura corpórea superior ao do Omoi e do Shin. 5.0 de taijutsu e estou aguardando os feitos de trocação de golpes por parte da Haruno que a coloquem em nível do Naruto KM.

- A diferença é que se a Sakura for atingida pelo ácido, ela se regenera com o Byakugou no jutsu; Delta, por sua vez, se for atingida no torso, mantém o dano, pois não tem um jutsu de regeneração e sim pernas que se regeneram. Fim.

Sakura estava se peidando para regenerar umas gotas de ácido que pingaram em seu braço, quanto mais se ela tomar um jato de pasta cáustica no meio da cara...A própria afirmou que seu chakra possui limites, olha aqui de novo:

Sakura vs Delta - Página 12 Sakura40

more_horiz

Melhor feito de regeneração do chakra da Kurama foi regenerar o pulmão do Naruto quase que na hora, sendo que ainda nem eram parceiros, o chakra da Kurama fazia um tanto mal pro Naruto naquela época. Semelhante a qualquer feito do byakugou. Fora isso, se tiver scans pra comprovar que um é superior ao outro, gostaria de ver.
Inclusive, não gosto de usar Boruto de comparativo, mas o Naruto regenerou até a camisa, kkkk. Um quadro foi o suficiente, regeneração se fechando de forma igual.

E o melhor feito do byakugou foi regenerar múltiplos órgãos destroçados e alguns completamente destruídos, aliás bem mais que isso, o byakugou reconstruiu as vértebras e o sistema nervoso da Tsunade que haviam sido detonados pelas duas espadas do susano:
Sakura vs Delta - Página 12 14_24011

(Regenerar camisa é algo ligado ao meu ver a preguiça do ikemeto de desenhar, mas enfim....)

O byakugou não regenerou apenas órgãos, ele recriou alguns órgãos menores e até mesmos vértebras da coluna da Tsunade, entende como é um feito muito superior?

A Delta fala que impede regeneração, porém o Amado (game shark usado em prol do roteiro em Boruto) poderia curar ele. Ou seja, regenerações de nível que podem recriar órgãos não funcionam, só a medicina gameshark do Amado.
Aqui as scans que comprovam:
Spoiler :

Peguei as imagens do mangahost, não sei até onde estão 100% corretas as traduções, mas acho que isso serve como resposta adequada.

Mas é justamente esse o problema rhaizen, o byakugou não regenera apenas órgãos, o poder de cura dele vai além disso.

Se a Delta explica que não é impossível se regenerar é porque há um limite para o que esse laser pode tankar, temos alguns pontos:

-> O byakugou é comprovadamente superior a regeneração provida pelos poderes da kurama( que aumentam os atributos e consequentemente aumenta a capacidade regenerativa, o byakugou+souzou sasei é mais complexo que isso).

->Os poderes de regeneração do kawaki r do Naruto são inferiores ao byakugou, acho que também é interessante ressaltamos que o byakugou+souzou sasei são feitos especificamente para regeneração, enquanto a regeneração do Naruto é um efeito secundário do chakra qualitativo da Kurama que upa todos atributos do Naruto.

Aqui ela estava passando o chakra do byakugou pra fortalecer o poder ocular dele, mas o mesmo poderia ser feito pra curar ele, não vejo porquê não. Já que é justamente o chakra do byakugou que cura um usuário.
Acredito que tu, que defende uma lógica que extende do mostrado vá concordar comigo aqui.

Desculpa dizer, você está equivocado, isso é uma transferiu de chakra, a Sakura não passa nenhum poder de cura para o óbito, note que ela sequer cura o braço dela:

Sakura vs Delta - Página 12 17

O byakugou e o souzou sasei não podem ser passados para terceiros rhaizen.

Por que você acha que a Tsunade ficou preocupada com o Lee porém se curou de um ferimento muito, mas superior ao dele?

Por que você acha que a Sakura passou um certo tempo para curar a Hinata após ela apanhar dos ootsutsuki quando foi defender o Naruto?

Por que você acha que a Tsunade teve uma certa dificuldade em curar os cinco kages(vemos que ela estava cansada) antes deles se juntarem a aliança?

Elas curam terceiros por meio do shousen no jutsu ou outras técnicas, o byakugou e souzou sasei é apenas para elas.

Cabeça decepada? Acho que se confundiu aqui e quis dizer braço.
Se for o braço: ela poderia regenerar, já que o Madara regenerou, mas nem vamos comparar a regeneração do Juubi com qualquer outra. Mas se tu quis dizer cabeça mesmo, é claro que não. Cabeça é muito mais importante que coração e o Madara afirma que morreria caso o coração fosse destruído. Além de, caso a cabeça fosse decepada, a pessoa não teria conexão entre cérebro e coração.

Foi a cabeça mesmo que eu falei, a kaguya já mostrou regenerar um braço, porém nunca mostrou ser capaz de regenerar a cabeça, eu acredito que ela pode já que é algo totalmente plausível e verossímil para o que foi mostrado na obra.

Kaguya é imortal rhaizen, a regeneração dela é superior a do Madara, se você acha que a regeneração top 1 do verso é a do Madara Jin você se engana meu colega, a regeneração mais poderosa é a da Deusa imortal [/].

A técnica da Tsunade permite que ela fique viva, a Tsunade falou que o médico não pode morrer ou algo assim, pra curar os outros. Ela pode ficar viva sem uma perna. Se o inimigo cortar a perna da Tsunade, ela pode se colar, como a Katsuyu estava tentando fazer com o corpo dela, depois dela ter sido partida no meio. No momento em que ela se colasse, estaria com a perna inteira de novo.

Rhaizen a técnica é para ela poder lutar, quando você desperta o byakugo, você pode quebrar as três primeiras regras que são:
Sakura vs Delta - Página 12 01
Sakura vs Delta - Página 12 02
A terceira regra que fala que o ninja médico deve ser o último a morrer, também é quebrada ou seja seu raciocínio é automáticanente refutado já que quando você desperta o byakugou você vai para linha de frente lutar como um ninja ofensivo.

Rhaizen numa luta o inimigo não vai esperar a Tsunade colar a perna dela, ele vai atacar e a Tsunade criou o byakugou justamente para contornar isso, o byakugou pode tranquilamente recriar braços e pernas.

E como eu falei antes, eu concordo que tem lógica poder regenerar membros, mas não acontece e o mais provável é que seja impossível, dado ao que temos de exemplo.
E falando mais sobre lógica, que lógica de técnica medicinal é essa que deixa a coluna separada das pernas e ainda assim a mulher anda?
A técnica da Tsunade, por mais que seja legal, é uma das mais sem lógica de Naruto.

[b]pra você ver como o byakugou é foda. :kins2:

Os golpes que eles trocavam faziam vento e rachavam o solo, enquanto a Sakura tem força pra tal fato, a mesma não teria defesa pra sustentar a troca. teria regeneração na hora dos socos, mas não velocidade e resistência. Sem essas coisas abre facilmente brecha pra um combo da Delta. E como eu provei, apenas o Amado pode curar as feridas.

Olhe, até personagens muito mais fracos que Naruto, Delta, Sakura são capazes de produzir vento, olha o exemplo do sandaime raikage:

Sakura vs Delta - Página 12 01

Ondas de choque produzidas por golpes não é nada demais.

Quem disse que ela não tem defesa? O byakugou tankaria os socos da Delta.

Ela tem velocidade sim rhaizen, a Sakura tem feitos altíssimos de evasiva, chegando a desviar de um braço de chakra da kaguya, desviar dos ataques de um mestre de marionetes e ler seus movimentos, ser rápida o suficiente para acompanhar um minijubi lançado a uma velocidade altíssima (causado pelo soco da mesma) a ponto de que o mesmo arrastava tudo em seu caminho.

Você não provou que só o amado pode curar as feridas não rhaizen, a Delta diz que é há possibilidade de se regenerar e ela não específico que apenas o amado pode curar ele.

Vamos lembrar que mesmo se segurando o Naruto estava no RKM, tendo em conta que Naruto base > Sakura Base, Naruto MK1 >> Sakura Byakugou (to falando em força geral), Naruto RKM >>>>>>>>>>>>>>abismo>>Sakura byakugou.
A Delta estaria em algum lugar desse abismo.

Rhaizen Naruto não possui mais o modo rikudou.

Naruto KM enferrujado e se segurando>Sakura byakugou? Acho que não viu.

Vale lembrar que a Delta jogou sujo.

more_horiz
concordo com tudo dito pelo @Yellow_Lantern

Delta ganha! resto é fic

more_horiz
@Mugetsu

Achismo, ela não tem mais chances, Sakura possui chances maiores de vitória.

more_horiz
@Yellow_Lantern
- Sua falsa simetria com a do Jugo não funciona. Enquanto ele faz a transformação e mantém a luta assim, ela vive voltando as pernas ao normal. Simples. Ela não mostrou manter uma trocação transformada. Criar falsas simetrias não muda isso.

- Não é verdade isso da "forma de porrete". A perna dela estava com forma afiada, conforme mostra a imagem abaixo. Você tem alguma cena que mostra ela conseguindo cortar o corpo de alguém com essas pernas? Porque o que ela mostrou no oficial não foi isso. Ela nem arranhou o rosto do Naruto.

Sakura vs Delta - Página 12 0031-035

- Isso de a Sakura ter 5.0 de taijutsu está no infobook que vem dentro dos volumes oficiais de Boruto.  

- Mentira. Ela avançou com o braço para acertar um soco nele, depois que ele segurou a primeira investida dela, ela segura o braço livre dele, e tenta devolver o Rasengan. Mas isso não muda que ela escolheu atacar com um soco primeiro (ao invés das pernas), sendo totalmente bloqueada.

Spoiler :

-  Honestamente, isso da Sakura upar o Juho Soshiken não tem nada a vê com este debate, então não vou respondê-lo aqui. Concluo isso dizendo que, no mínimo, tem que ter algum elemento no databook ou no próprio mangá que sustente o uso de técnicas que não apareceram na obra. Isso que eu falei tinha respaldo. Fim desse assunto.

- Não. Os clones controlam armas com seu MS, como mostrado com um deles tentando acertar Sarada, Chouchou e Naruto:
Spoiler :

Bônus: nesse mesmo capítulo, Naruto tenta capturar esse minion com as mãos de chakra e o minion evade, sendo elogiado pelo Hokage.  São esses minions que estavam cercando a Sakura.

Naruto passou 90% do embate se deixando ser acertado pela Delta. Se é pelo paralelo de acompanhar a velocidade de alguém rápido, o Shin reagiu ao Sasuke. Sakura enfrentou o Shin, portanto seus reflexos têm que estar próximos do Sasuke, caso contrário ela não conseguiria perdurar no embate, ainda mais sendo 7 contra 1.
A Sakura vai desviar porque buff de velocidade não ajuda em nada quando a pessoa está caída no chão, e era assim que o Naruto estava quando escapou do lêiser com um movimento simples.

- Eu não preciso rever a Tsunade usando o Byakugou no jutsu. Eu sei como o jutsu funciona. Sakura diz que vai doar todo o chakra dela para o Obito. Ela não está usando a Regeneração Mitótica em si ou nele, ela está apenas transferindo o chakra armazenado no selo a ele.
Spoiler :

Quem precisa entender o jutsu é você. O Byakugou no jutsu combina o chakra armazenado no selo + a Regeneração Mitótica sem selos de mão. Liberar o chakra e espalhar as linhas pelo corpo não vai regenerar Sakura ou Tsunade se elas não usarem a Regeneração Mitótica em conjunto. Sakura não estava usando a regeneração ao abrir as dimensões com o Obito, estava apenas usando o chakra do selo. O Byakugou jutsu são dois jutsus usados em sincronia, e quem domina as técnicas pode muito bem usar apenas um deles. No caso, a Sakura estava apenas doando o chakra armazenado no selo para o Obito. Se você não entender isso, não tem o que fazer, porque literalmente tem um painel da Sakura dizendo ''Eu vou doar todo o CHAKRA QUE TENHO para ele".

- A Himawari viu o lêiser, o Naruto ainda disse "Droga!" e gritou "Hima!" após o lêiser já ter sido lançado, sua filha ainda gritou "Papai!" antes do lêiser chegar nela. Lento, certo? Não se trata de uma pessoa de fora reagindo rapidamente: tem pessoas gritando o nome de outras, tem ativação de jutsu e o tempo de viagem até o Kawaki conseguir proteger o Naruto e a Hima. Não é nada rápido. Em nenhum momento o lêiser foi ressaltado como rápido, enquanto as mãos da Kaguya Juubi foram ressaltados assim e adivinha quem mostrou reagir a uma investida delas? Sakura. Então não tem condições desses lêisers serem um problema para a Uchiha.

- Sakura já reagiu a algo que o Naruto com o mesmo buff definiu como ''super-rápido". Por favor, pare de ignorar isso. Se ela teve velocidade para reagir e sair do alcance de uma investida da mão do Juubi coelho, vai reagir a um lêiser que não é definido como rápido.

- Mentira. Ao fim da luta, Naruto disse que fez um esforço para manter a Delta viva, disse que seria mais rápido se tentasse matá-la, mas que fez um esforço extra para mantê-la viva. Então não importa se ele proferiu palavras sobre matá-la, ele mesmo afirmou ao fim da luta que se esforçou para mantê-la viva. Mais uma vez, a Delta se beneficiando do enredo de ser capturada viva.

Spoiler :

- O drone só apareceu tendo utilidade contra um ataque lançado de longe. Você sabe que o que importa é que o drone mostrou conseguir fazer e não o que ele não mostrou, né? Nada no mangá diz que o drone não pode atirar um ácido, e nem por isso você vai argumentar que ele pode. A única utilidade do drone foi localizar um ataque lançado de longe. Ele não mostrou ter algum uso prático em ataques de surpresa à queima-roupa.

- O infoobok que informa que a Sakura tem 5.0 em taijutsu está dentro dos volumes oficias de Boruto. Você não tem como invalidar esses dados.

- Eu consigo provar que a Sakura tem velocidade de reação pareada com a Sasuke com base em ambos enfrentando o Shin e que o Sasuke consegue acompanhar o Naruto KM. Consigo provar que a Sakura reagiu a uma investida que o Naruto KM definiu como ''super-rápida", então, sim, consigo provar que ela tem velocidade de reação próxima.

Spoiler :

- Em todas essas situações: 1 das 100 marionetes, marionete do terceiro Kazekage, Zetsu e Mini-Juubi, os oponentes foram atacar e ela encaixou seu golpe de taijutsu antes dos inimigos a acertarem. Não tenho culpa se ela derrotou/imobilizou todos eles assim que encaixou seu contra-ataque, e por isso a trocação não continua.

- Não conta, pois a Delta, como eu disse, tinha o roteiro do Naruto se segurar para capturá-la viva e também de deixar ser acertado por ela por outros fatores já citados a seu favor. Enfrentar alguém que reage ao Sasuke, e esse alguém tendo intenções de te matar, estando em desvantagem numérica tem mais mérito. Fora o roteiro, né? Pode-se citar, por exemplo, que o Naruto sequer usou clones contra a Delta, que é algo básico de seu arsenal, e ele também ficou quase totalmente limitado ao taijutsu (e ao taijutsu de seu corpo solo, sem suporte algum dos clones).

- Tsunade não só tem limitação de chakra como ela ficou esgotada de chakra durante o embate contra o Madara; o Dan que restabeleceu as reservas da Sannin. O Raikage apareceu antes avisando que a Tsunade estava se esforçando muito, que os movimentos dela estavam ficando mais lentos e que ela acabaria ficando sem estamina. E chakra não é um problema? Ataa.
Sakura tem n feitos de uso relevante de chakra na guerra, inclusive curar a aliança com a cura remota sem se esgotar.  O Obito disse que precisaria de uma quantidade ENORME de chakra para abrir as dimensões da Kaguya, inclusive ele receberia o suporte de 1 clone do Naruto + a Sakura, e acabou que só restou a Sakura, por isso ela que preferiu poupar todo o chakra possível. Não é como se ela tivesse saído de casa naquele momento 100% revigorada também, ela estava no campo de batalha fazia tempo. E não, não é um demérito um outro oponente te acertar enquanto você está investindo contra um terceiro. Isso aconteceu várias vezes no mangá e com ninjas rápidos. Ponto.

- Ela não estava peidando para regenerar gotas de ácido. Ela não quis regenerar para poupar chakra para abrir as dimensões da Kaguya. Não vou mais desenhar isso, porque é extremamente óbvio.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Mugetsu

Achismo, ela não tem mais chances, Sakura possui chances maiores de vitória.

São fatos meu caro, não vou me estender aqui pois o tópico já está meio caótico pro meu gosto, porém os argumentos apresentados ao favor da robozinha me convenceram mais.

Antes de entrar no tópico e ler as 12 páginas eu acreditava na vitória da rosada mas soltaram bons pontos sobre a possível vitória da Delta, tais como o estilo de luta dela e ao fato de que em um certo momento da luta ela e Naruto estava em uma força equivalente, mesmo ele nerfado e se contendo não deixa de ser grande mérito dela. Além do conhecimento nulo, oque da mais chances a ela por conta de seus ataque oculares e isso sem contar com o laser corta cura...

Adeus

more_horiz
E o melhor feito do byakugou foi regenerar múltiplos órgãos destroçados e alguns completamente destruídos, aliás bem mais que isso, o byakugou reconstruiu as vértebras e o sistema nervoso da Tsunade que haviam sido detonados pelas duas espadas do susano:

Cara, é claro que eu resumi... Naruto teve veias restauradas, sangue reposto, ossos refeitos, sistema nervoso também... Tu não trouxe nada novo, só exaltou a informação que eu já tinha. Até esse ponto ambas regenerações estão em pé de igualdade.

O byakugou não regenerou apenas órgãos, ele recriou alguns órgãos menores e até mesmos vértebras da coluna da Tsunade, entende como é um feito muito superior?

Não é um feito superior, pois ossos e artérias foram refeitos nos dois casos e a regeneração se mostrou da mesma velocidade, tá querendo achar pelo em ovo aqui pra dizer que um é superior ao outro, quando além do feito ser praticamente igual (mudando só a área), ambos mantém a mesma velocidade de regeneração. Um osso não se cola quando um pedaço muito grande dele é arrancado, só quando um pequeno pedaço é quebrado. Em ambos os casos foi tudo recriado. A diferença é que no modo Kurama o Naruto quase não toma dano por conta da velocidade e resistência que ele ganha, por isso não é tão normal ver ele se curando quanto um usuário de byakugou.

Se a Delta explica que não é impossível se regenerar é porque há um limite para o que esse laser pode tankar, temos alguns pontos:

A Delta não fala que tem um limite que o laser tanka, ela fala que a propriedade dele nega regeneração e o Amado sabe lidar com isso. Ela não diz "tal nível de regeneração suprime", ela diz "nega regeneração e o Amado sabe resolver esse problema". Isso não é dar um "teto" de quanta regeneração aguenta, isso é negar a regeneração e para poder regenerar-se após isso é preciso algum outro processo que não foi nos dito qual é, mas que o cientista dos otsutsuki sabe.

O byakugou é comprovadamente superior a regeneração provida pelos poderes da kurama( que aumentam os atributos e consequentemente aumenta a capacidade regenerativa, o byakugou+souzou sasei é mais complexo que isso).

Não tá comprovado.

Os poderes de regeneração do kawaki r do Naruto são inferiores ao byakugou, acho que também é interessante ressaltamos que o byakugou+souzou sasei são feitos especificamente para regeneração, enquanto a regeneração do Naruto é um efeito secundário do chakra qualitativo da Kurama que upa todos atributos do Naruto.

Não, regeneração é um efeito primário. O chakra promove energia e vida, regeneração é um feito primário, tanto é que a regeneração estava presente no Naruto até sem ele usar o chakra, lá no início, quando ele se furou com uma kunai na mão. Não é porquê uma técnica foi criada para curar e outra cura pelo motivo de ser forte demais que uma será superior a outra. Foi mostrado na prática e por o único argumento que o byakugou tem a favor dele é o fato da Tsunade poder se manter jovem.

Desculpa dizer, você está equivocado, isso é uma transferiu de chakra, a Sakura não passa nenhum poder de cura para o óbito, note que ela sequer cura o braço dela:

Transferência de chakra com as marcas do byakugou, sendo que a chakra disse que não se curaria pelo chakra dela ter limites?
A Sakura não quis se curar, por que era ela ou o Obito, ela não tinha opção de curar os dois, estava exausta. As marcas do byakugou tão no cara, ela tava regenerando as energias dele, isso de transferência de chakra não é feito de maneira convencional como em Dragon Ball. A Sakura usa o chakra do byakugou pra passar toda energia possível pro Obito e o Obito ficou coincidentemente com as marcas do byakugou. É uma lógica estendida minha falar que ali ela usou o byakugou dela nele, mas é mais tátil ela que uma outra que negue isso.

Por que você acha que a Tsunade ficou preocupada com o Lee porém se curou de um ferimento muito, mas superior ao dele?

Porquê era Naruto clássico e no Naruto clássico o Zabuza era supostamente um dos vilões mais fodidos. O universo ainda não estava bem estabelecido em relação aos poderes e técnicas. Fora isso, Tsunade não pode usar byakugou em todo ninja ferido, o trabalho dela era acumular o byakugou pra se necessário proteger a vila. Se ela como hokage fizesse isso pro Lee, teria que fazer isso pro npc A, B e C, aí ela nunca teria chakra disponível pra usar na técnica.

Por que você acha que a Sakura passou um certo tempo para curar a Hinata após ela apanhar dos ootsutsuki quando foi defender o Naruto?

Roteiro e o fato de que poderes finais por algum motivo não costumam serem usados a todo momento. Sakura é ninja médica e vai ficar usando byakugou pra qualquer machucado agora? Isso não acontece, byakugou é pra ser arma secreta dela. Seria o mesmo que o Itachi ou o Sasuke na época do MS saírem usando amaterasu pra finalizar todo oponente rapidamente ao invés de batalharem e tentarem vencer de outro jeito. O roteiro precisa ser interessante e a técnica precisa ser usada em um momento exato pra causar mais impacto.

Por que você acha que a Tsunade teve uma certa dificuldade em curar os cinco kages(vemos que ela estava cansada) antes deles se juntarem a aliança?

Justamente por ela estar cansada e querer poupar o byakugou. Fora que ela curou eles muito bem, ela não precisava gastar uma tonelada de chakra pra gastar em um segundo.

Kaguya é imortal rhaizen, a regeneração dela é superior a do Madara, se você acha que a regeneração top 1 do verso é a do Madara Jin você se engana meu colega, a regeneração mais poderosa é a da Deusa imortal.

No mais provável um pouco superior. Sem cabeça ela não tem ar, bombeamento de sangue, movimentos e circulação sanguínea. Sem cabeça ela não pensa, o chakra teria que agir sozinho, provavelmente o chakra dela faria uma explosão, uma outra árvore divina, um juubi, uma merda assim, mas não regeneraria ela.

A terceira regra que fala que o ninja médico deve ser o último a morrer, também é quebrada ou seja seu raciocínio é automáticanente refutado já que quando você desperta o byakugou você vai para linha de frente lutar como um ninja ofensivo.

A regra é quebrada, pois supõe-se que o usuário de byakugou não vai morrer com o byakugou ativo. Não quer dizer que ela vai recuperar uma perna, ela não precisa de perna pra curar os outros, precisa estar viva e com chakra e isso é o que o byakugou garante.

Rhaizen numa luta o inimigo não vai esperar a Tsunade colar a perna dela, ele vai atacar e a Tsunade criou o byakugou justamente para contornar isso, o byakugou pode tranquilamente recriar braços e pernas.

Quando em um debate em que duas lógicas sem base estão de confronto um com a outra, elas se tornam apenas duas ideias diferentes. Eu já falei que era ilógico e que o mostrado não corroborava, segundo minha lógica que já expliquei. Tu trouxe tua lógica também, nenhum de nós tem material que comprove de fato, ao menos não trazidos até agora, tu achar, não faz o material servir de fato. A extensão da tua lógica não serve como material cabal, assim como a da minha também não. Até agora, ambos defendemos o que acreditamos e nenhuma foi exata, por mais que tu não concorde com isso essa é a verdade, é assim que funciona para transformarmos as hipóteses em teorias.

Olhe, até personagens muito mais fracos que Naruto, Delta, Sakura são capazes de produzir vento, olha o exemplo do sandaime raikage:

Sandaime raikage ficou dias lutando contra milhares de shinobis, lutou no x1 contra o suposto segundo bijuu mais forte dos nove tendo empatado a luta e e tu diz que é muito mais fraco que a Sakura? Sinceramente, acabou aqui o debate, mas vou responder até o final desse comentário.
A onda de do raikage foi um mover do braço dele, só quem faz isso é quem tá coberto por um chakra muito poderoso ou utiliza alguma técnica. Se não é sempre onda de choques geradas por batidas em chão ou técnicas especiais que as geram. Naruto e Delta provocaram ondas e ondas enquanto batalhavam, se for comparar batalhas de Naruto de nível alto que não tinham esse tipo de onda de choque teremos (me refiro a apenas taijutsu):
Sandaime vs Orochimaru; Sasuke vs Itachi; Sasuke vs Bee; Asuma vs Hidan; Sasuke vs Danzou; entre outras que não devo me lembrar agora.
Claro que me refiro a uma pressão boa, que o Boruto ressaltou, não um ventinho de ventilador quebrado.

Você não provou que só o amado pode curar as feridas não rhaizen, a Delta diz que é há possibilidade de se regenerar e ela não específico que apenas o amado pode curar ele.

"Mesmo que regenerar fosse impossível, Amado pode te curar". No momento em que eles estão cientes das melhores qualificações da vila da folha, deveriam estar cientes da existência da ex hokage e da atual melhor médica da vila. Creio que Sakura e Tsunade precisariam pensar em como se curar, mas não com o byakugou. Todos os feitos de recriar órgãos, sangue, ossos, etc, o chakra da kyuubi também faz e em igual velocidade.

Quem disse que ela não tem defesa? O byakugou tankaria os socos da Delta.

Eu até boto fé que o byakugou dê alguma defesa, mas tankar os socos que podem machucar o Naruto no RKM é demais pra mim.
E sim, ele tem o RKM ainda, dá pra ver que diferente do senjutsu padrão, não fica a característica padrão acima dos olhos. E em Boruto tu acha ele falando alguma coisa sobre o modo, não sei qual capítulo agora, mas é confirmado que ele ainda tem por ele mesmo. Em alguma luta contra um otsutsuki ou algum robô ele fala isso.

Ela tem velocidade sim rhaizen, a Sakura tem feitos altíssimos de evasiva, chegando a desviar de um braço de chakra da kaguya, desviar dos ataques de um mestre de marionetes e ler seus movimentos, ser rápida o suficiente para acompanhar um minijubi lançado a uma velocidade altíssima (causado pelo soco da mesma) a ponto de que o mesmo arrastava tudo em seu caminho.

Se os feitos de velocidade da Sakura só por eles não a colocam em pelo menos no nível kage baixo, então não é tão rápida. Se for comparar com Naruto e Sasuke, só na velocidade pegam kage baixo tranquilamente. O mesmo pra outros personagens, mas não com a Sakura.

Naruto KM enferrujado e se segurando>Sakura byakugou? Acho que não viu.

Eu concordo que não e sigo com meu argumento. o correto é Naruto RKM>>>>>>>>>abismo>>Sakura byakugou.
Sakura byakugou se bobear não é superior nem ao Naruto base e restrito a toda e qualquer transformação. E o Naruto precisou de transformação pra lidar com a Delta.

Vale lembrar que a Delta jogou sujo.

É a ideia da batalha de ninjas.
Cara, vou encerrar por aqui, se tu for postar resposta eu vou ler, mas não vou continuar o debate, não vou nem revisar esse aqui, então deve ter mais erros que no outro, até um próximo.

more_horiz
Creio que você está enganado sobre a velocidade do Naruto SKM. Acredito que por ele ser um nível deus, devido à todo seu arsenal gigantesco, as pessoas parecem achar que em atributos básicos ele está muito acima da Sakura, que tem um nível muito inferior no geral, mas não é bem assim. Tem vários indícios claros de que a Sakura reage ao SKM.
1) Paralelo direto com o Sasuke: Sasuke luta ao lado Naruto SKM, ele acompanha os movimentos do Naruto. Shin Uchiha ter se aproximado do Sasuke e marcado a sua espada e reagido a uma investida iniciada pelo Ameno mostra que ele tem reflexo (reação) para acompanhar os movimentos do Sasuke. Sakura enfrentou o Shin Uchiha, numa luta 7 contra 1 (no mangá). A velocidade > de reação < da Sakura é pareada ao do Sasuke por comparação direta de mesmo oponente enfrentado. Se não fosse, ela seria atropelada pelo inimigo, já que este reage ao Sasuke.
2) Sakura reagiu à mão do Juubi coelho: que o Naruto SKM definiu como "muito rápida". Ali ela teve velocidade de reação e ainda de conseguir a velocidade de locomoção necessária para escapar da primeira investida. Ela mostrou que não era capaz de ficar correndo mais rápido que essa mão e conseguir ficar desviando de suas investidas por muito tempo, mas isso só prova que ela não tem a velocidade de locomoção para superar a velocidade com que as mão se movem, mas a capacidade de reagir ela tem.
É muito necessário frisar isso, pois, imagine que as mãos do Juubi coelho não absorvessem tudo que toca, que fossem apenas mãos rápidas que tentam esmagar o alvo: mesmo que a Sakura não conseguisse velocidade o suficiente para ficar fugindo do alcance da mão, ela teria capacidade de acompanhar a mão chegando até a si e acertá-la com um soco.  Fazendo a ligação direta com o Naruto: não importa o quão mais rápido que a Sakura ele consegue ser (em relação a locomoção), tudo que ela precisa é capacidade de notar sua presença se aproximando e reagir para contra-atacar o taijutsu dele. E isso ela mostrou conseguir no fim da guerra, quando oficialmente reagiu a algo que esse Naruto SKM definiu como ''super-rápido".  

Agora, em geral, se o Sasuke consegue acompanhar o Naruto SKM, e o Shin consegue acompanhar a movimentação do Sasuke, e o Shin teve dificuldades em conseguir acertar a Sakura, ela também tem feitos de locomoção a seu favor. Em síntese: nada depõe contra a Sakura em relação a conseguir fazer uma trocação de taijutsu com o Naruto SKM como a Delta fez.  A Uchiha seria derrota rapidamente se o Naruto usasse seus clones, mas se fosse uma réplica exata dele tentando enfrentá-la no taijutsu como enfrentou a Delta, por feitos, ela consegue se sair sim tão "bem" quanto a Delta. 

more_horiz
@Joe Heartfilia

Sua falsa simetria com a do Jugo não funciona. Enquanto ele faz a transformação e mantém a luta assim, ela vive voltando as pernas ao normal. Simples. Ela não mostrou manter uma trocação transformada. Criar falsas simetrias não muda isso.

Funciona sim, já que Delta também mantem sua transformação num combate. Lhe trouxe exemplos suficientes para provar que Delta manteve o combate com Naruto utilizando as pernas transformadas, o que você não tem é o brio na cara para assumir isso:

Sakura vs Delta - Página 12 Delta_17

Não é verdade isso da "forma de porrete". A perna dela estava com forma afiada, conforme mostra a imagem abaixo. Você tem alguma cena que mostra ela conseguindo cortar o corpo de alguém com essas pernas? Porque  que ela mostrou no oficial não foi isso. Ela nem arranhou o rosto do Naruto.

Você leu a luta Joe? Toma vergonha na cara e reveja o mangá, como disse, não vou ficar gastando memória do meu computador com fã boy sem vergonha que da pity por causa da Sakura.  Delta mostrou ser capaz de fazer lâminas, porretes, foguetes, tentáculos, estacas...Veja o chute que ela desferiu no Boro, foi em formato de lâmina. Veja o chute que ela deferiu no Naruto, variaram desde estacas, tentáculos, lâminas, etc.

Isso de a Sakura ter 5.0 de taijutsu está no infobook que vem dentro dos volumes oficiais de Boruto.

Pontuação que você é incapaz de sustentar, uma vez que até agora você não trouxe nada que corrobore que a Haruno é capaz de manter uma trocação de taijutsu, sabe porque? Porque Sakura não é proficiente em trocação, por isso que a maioria dos feitos dela são de one hit kill. Eu vou mofar aqui e você sequer vai trazer essas páginas.

Mentira. Ela avançou com o braço para acertar um soco nele, depois que ele segurou a primeira investida dela, ela segura o braço livre dele, e tenta devolver o Rasengan. Mas isso não muda que ela escolheu atacar com um soco primeiro (ao invés das pernas), sendo totalmente bloqueada.

Toma vergonha na cara então e traga a página seguinte onde a Delta dispara o Rasengan que ela absorveu do Naruto. Manipular as cenas ao seu favor é fácil, quando é para explicar o contexto inteiro da cena, você fica com medo?

Honestamente, isso da Sakura upar o Juho Soshiken não tem nada a vê com este debate, então não vou respondê-lo aqui. Concluo isso dizendo que, no mínimo, tem que ter algum elemento no databook ou no próprio mangá que sustente o uso de técnicas que não apareceram na obra. Isso que eu falei tinha respaldo. Fim desse assunto.

Só quis explanar seu fanatismo com a Haruno, já que determinadas possibilidades só são válidas para sua personagem favorita, enquanto para o personagem adversário qualquer discussão de ideias a respeito de suas habilidades devem ser invalidadas.

Não. Os clones controlam armas com seu MS, como mostrado com um deles tentando acertar Sarada, Chouchou e Naruto:

Isso não é manipulação de arma, é simplesmente uma shuriken que desanexa suas lâminas, semelhante a que Sasuke utilizou na luta contra Itachi.

Bônus: nesse mesmo capítulo, Naruto tenta capturar esse minion com as mãos de chakra e o minion evade, sendo elogiado pelo Hokage.  São esses minions que estavam cercando a Sakura.

Bônus: Chōchō e Sarada conseguiram acertar os minions, de acordo com sua lógica deturpada de fã lunático ,  Chōchō e Sarada são mais rápidas que braços de chakra do Naruto também?

Naruto passou 90% do embate se deixando ser acertado pela Delta. Se é pelo paralelo de acompanhar a velocidade de alguém rápido, o Shin reagiu ao Sasuke. Sakura enfrentou o Shin, portanto seus reflexos têm que estar próximos do Sasuke, caso contrário ela não conseguiria perdurar no embate, ainda mais sendo 7 contra 1.

O único que está argumentando via paralelos é você, basta ler as baboseiras que você escreveu no "bônus" acima. Sakura base era incapaz de trocar taijutsu descente com o Shin, você até agora trouxe zero coisas que comprovem que Shin é melhor no taijutsu que a Delta.

A Sakura vai desviar porque buff de velocidade não ajuda em nada quando a pessoa está caída no chão, e era assim que o Naruto estava quando escapou do lêiser com um movimento simples.

Movimentos que Sakura jamais irá mostrar, já que você não trouxe nada que a coloquem em pé de igualdade com o Naruto KM + SM, apenas seu fanatismo mesmo todavia, infelizmente seu fanatismo não é canônico.

Eu não preciso rever a Tsunade usando o Byakugou no jutsu. Eu sei como o jutsu funciona. Sakura diz que vai doar todo o chakra dela para o Obito. Ela não está usando a Regeneração Mitótica em si ou nele, ela está apenas transferindo o chakra armazenado no selo a ele.

Na verdade acho que você precisa revisar o mangá todo, tanto Naruto quanto Boruto. Você inventa "regras e limitações" para jutsus e técnicas de personagens que siceramente não sei de que orifício você tira isso.  Mas como sempre, para Sakura são "regras" positivas e para o adversário são "regras" negativas.

Contudo, no final o que equivale foi o que o mangá mostrou: Tsunade disse que somente os ninjas médicos que dominam O selo de 100 curas podem ir para as linhas de frente, uma vez que eles são capazes de serem mortos por esse jutsu (Já que de acordo com a regra nº 3 da Senju, ninjas médicos devem ser os últimos a caírem).

Quem precisa entender o jutsu é você. O Byakugou no jutsu combina o chakra armazenado no selo + a Regeneração Mitótica sem selos de mão. Liberar o chakra e espalhar as linhas pelo corpo não vai regenerar Sakura ou Tsunade se elas não usarem a Regeneração Mitótica em conjunto. Sakura não estava usando a regeneração ao abrir as dimensões com o Obito, estava apenas usando o chakra do selo. O Byakugou jutsu são dois jutsus usados em sincronia, e quem domina as técnicas pode muito bem usar apenas um deles. No caso, a Sakura estava apenas doando o chakra armazenado no selo para o Obito. Se você não entender isso, não tem o que fazer, porque literalmente tem um painel da Sakura dizendo ''Eu vou doar todo o CHAKRA QUE TENHO para ele".

Textão inútil para variar. Tsunade a cada momento que era acertada, sua regeneração era ativa, independente do local onde era acertada. Quer dizer então que a se a Senju estivesse ferida, ela não poderia realizar o Super Jinton, uma vez que as limitações criadas pelo Joe Heartfilia, impõe que ou ela se cura, ou ela transfere chakra? Com base em que você diz que se pode ser utilizado apenas um de cada vez?
Inclusive vou fazer questão de ficar igual você ficou lá no tópico da Konan vs Hinata, Ino e Sakura: "Traga informações oficiais de databook, não quero suposições nem lógica"...Até porque não existe lógica nenhuma nas coisas que você fala.

A Himawari viu o lêiser, o Naruto ainda disse "Droga!" e gritou "Hima!" após o lêiser já ter sido lançado, sua filha ainda gritou "Papai!" antes do lêiser chegar nela. Lento, certo? Não se trata de uma pessoa de fora reagindo rapidamente: tem pessoas gritando o nome de outras, tem ativação de jutsu e o tempo de viagem até o Kawaki conseguir proteger o Naruto e a Hima. Não é nada rápido. Em nenhum momento o lêiser foi ressaltado como rápido, enquanto as mãos da Kaguya Juubi foram ressaltados assim e adivinha quem mostrou reagir a uma investida delas? Sakura. Então não tem condições desses lêisers serem um problema para a Uchiha.

E quando Sakura foi ressaltada como rápida? Quando a Haruno foi elogiada por sua velocidade? Não traga feitos, traga elogios, porque é a primeira vez nesse fórum que vejo alguém sustentando uma base argumentativa totalmente voltada para elogios e não para feitos (o que beira ao ridículo).
Trouxe diversos exemplos de como a intervenção de terceiros em um jutsu, não interfere na velocidade da técnica, você vai menosprezar também a velocidade dos exemplos que eu trouxe porque um terceiro reagiu/interferiu no ataque?

Sakura já reagiu a algo que o Naruto com o mesmo buff definiu como ''super-rápido". Por favor, pare de ignorar isso. Se ela teve velocidade para reagir e sair do alcance de uma investida da mão do Juubi coelho, vai reagir a um lêiser que não é definido como rápido.

Você é muito mau caráter, você pede para eu parar de ignorar as coisas que você manda mas praticamente caga para tudo que eu posto.

Ao contrário de você Joe, eu vou responder: Sakura evadiu de fato, mas a mão continuou o trajeto até a Haruno, e ela precisou ser capturada pelo Kakashi. A princípio foi um bom feito, mas tudo indicava que não iria ser mantido. Ademais, você leva elogios muito a sério, quando na verdade não entende que o mostrado é o que tem mais peso nas comparações. O que parece, é que você está tentando colocar a Haruno em pé de igualdade com o Uzumaki, para então criar um paralelo com a Delta.

O problema é que seu argumento é quebrado a partir do momento em que colocamos em prova, essa sua tentativa desesperada de colocar Sakura em mesmo nível, ou a um nível próximo do Naruto:
Coloque Sakura para lutar taijutsu com super Momoshinki, você acha que ela teria a mesma desenvoltura? (Deixando claro que nem a Delta eu acredito que conseguiria).
Coloque a Sakura tankando o rasengan de Magma do Uzumaki como a Delta fez. Você acha que ela teria a mesma proeza regenerativa?

Mentira. Ao fim da luta, Naruto disse que fez um esforço para manter a Delta viva, disse que seria mais rápido se tentasse matá-la, mas que fez um esforço extra para mantê-la viva. Então não importa se ele proferiu palavras sobre matá-la, ele mesmo afirmou ao fim da luta que se esforçou para mantê-la viva. Mais uma vez, a Delta se beneficiando do enredo de ser capturada viva.

De fato, porem nem mesmo o próprio Uzumaki tinha plena certeza se a Delta estava viva:

Sakura vs Delta - Página 12 Naruto22

Suas desculpas de roteiro são tristes velho. Delta também teve oportunidades de desferir danos fatais no Naruto como eu já lhe trouxe, mas não estou chorando para roteiro da mesma maneira que você fica.

O drone só apareceu tendo utilidade contra um ataque lançado de longe. Você sabe que o que importa é que o drone mostrou conseguir fazer e não o que ele não mostrou, né? Nada no mangá diz que o drone não pode atirar um ácido, e nem por isso você vai argumentar que ele pode. A única utilidade do drone foi localizar um ataque lançado de longe. Ele não mostrou ter algum uso prático em ataques de surpresa à queima-roupa.

O Drone não mostrou estar conectado com o campo de visão da Delta?

O infoobok que informa que a Sakura tem 5.0 em taijutsu está dentro dos volumes oficias de Boruto. Você não tem como invalidar esses dados.

Você não trouxe até agora um feito sequer que corroborem com esses 5.0 de taijutsus, já que você argumentou que Sakura teria uma trocação superior a de Naruto uma vez que sua pontuação é mais alta.

Eu consigo provar que a Sakura tem velocidade de reação pareada com a Sasuke com base em ambos enfrentando o Shin e que o Sasuke consegue acompanhar o Naruto KM. Consigo provar que a Sakura reagiu a uma investida que o Naruto KM definiu como ''super-rápida", então, sim, consigo provar que ela tem velocidade de reação próxima.

Na sua visão Sakura derrota tanto Sasuke quanto Naruto KM então?
Traga a página seguinte da Sakura precisando ser salva novamente.

Em todas essas situações: 1 das 100 marionetes, marionete do terceiro Kazekage, Zetsu e Mini-Juubi, os oponentes foram atacar e ela encaixou seu golpe de taijutsu antes dos inimigos a acertarem. Não tenho culpa se ela derrotou/imobilizou todos eles assim que encaixou seu contra-ataque, e por isso a trocação não continua.

Se você afirma com tanta certeza que Sakura é capaz de ter reação próxima a do Naruto KM, e por ter uma pontuação superior a dele no taijutsu ela se sairia melhor no corpo-a-corpo contra um adversário de tai que o Hokage, o ônus da prova é seu. Você tem de trazer fatos que sustentem seu ponto de vista, se basear somente na pontuação de databook, quebra suas pernas em questão de segundos, uma vez que com qualquer exemplo dentro da obra que eu trouxer que não condiza com tais pontuações irá invalidá-las.

Não conta, pois a Delta, como eu disse, tinha o roteiro do Naruto se segurar para capturá-la viva e também de deixar ser acertado por ela por outros fatores já citados a seu favor. Enfrentar alguém que reage ao Sasuke, e esse alguém tendo intenções de te matar, estando em desvantagem numérica tem mais mérito. Fora o roteiro, né? Pode-se citar, por exemplo, que o Naruto sequer usou clones contra a Delta, que é algo básico de seu arsenal, e ele também ficou quase totalmente limitado ao taijutsu (e ao taijutsu de seu corpo solo, sem suporte algum dos clones).

E isso porque você não gosta de invalidar a Delta não é Joe?
Tem mais mérito com base em que? Sakura foi humilhada na área que você diz que ela é especialista (taijutsu).
Shin havia acabado de se recobrar de uma auto-cirurgia, se Sakura estava ''deteriorada'' imagine o Uchiha e ainda assim estava levando a melhor contra a Haruno.
Naruto usou um dos rasengans mais fortes de seu arsenal contra a Delta (Rasengan de Magma), e suas transformações mais fortes que consedem buffs de combate que Sakura jamais sonha em ter.

Novamente: É fácil menosprezar um lado e enaltecer o outro, mas ter vergonha na cara de admitir os pontos positivos do adversário ninguém quer né?

Tsunade não só tem limitação de chakra como ela ficou esgotada de chakra durante o embate contra o Madara; o Dan que restabeleceu as reservas da Sannin. O Raikage apareceu antes avisando que a Tsunade estava se esforçando muito, que os movimentos dela estavam ficando mais lentos e que ela acabaria ficando sem estamina. E chakra não é um problema? Ataa.
Sakura tem n feitos de uso relevante de chakra na guerra, inclusive curar a aliança com a cura remota sem se esgotar.  O Obito disse que precisaria de uma quantidade ENORME de chakra para abrir as dimensões da Kaguya, inclusive ele receberia o suporte de 1 clone do Naruto + a Sakura, e acabou que só restou a Sakura, por isso ela que preferiu poupar todo o chakra possível. Não é como se ela tivesse saído de casa naquele momento 100% revigorada também, ela estava no campo de batalha fazia tempo. E não, não é um demérito um outro oponente te acertar enquanto você está investindo contra um terceiro. Isso aconteceu várias vezes no mangá e com ninjas rápidos. Ponto.

Camarada, se você acha que genética não interfere em resistência, mesmo com a obra tendo diversos  exemplos de como uma linhagem de sangue faz a diferença para um ninja, basta tirar a prova: pegar os feitos de resistência da Tsunade e comparar com os da Sakura. Você acha que Tsunade cairia para duas lâminas do Shin cravadas no seu ombro? Você acha que Sakura, que era nocauteada batendo a cabeça no chão, aguentaria ficar partida ao meio, conjurar Katsuyuu, curar 4 Kages gravemente feridos, e ainda sobreviver?

E não, não é um demérito um outro oponente te acertar enquanto você está investindo contra um terceiro. Isso aconteceu várias vezes no mangá e com ninjas rápidos. Ponto.

Tipo com a Delta né?

Ela não estava peidando para regenerar gotas de ácido. Ela não quis regenerar para poupar chakra para abrir as dimensões da Kaguya. Não vou mais desenhar isso, porque é extremamente óbvio.

Entre as falas da Haruno, e a choradeira do Joe Heartfilia, fico com as falas da Haruno:

Sakura vs Delta - Página 12 Sakura41

more_horiz
@Joe Heartfilia
Mano, tu tá me dizendo que a Sakura reage ao Naruto SKM. Eu tava falando do Naruto RKM, que é superior, mas mesmo assim, vou responder por parte.
1) Paralelo direto com o Sasuke: ...

Ele acompanha com os olhos, se o Naruto não quisesse, o Sasuke não acompanharia. Naruto foi ensinado a trabalhar em equipe, ele se ajustou pra poderem executar combos melhores contra aquele inimigo em específico.
Se tu for ver como exemplo, o Sasuke que iniciou usando vários jutsus na luta contra o Naruto, pois o mesmo sabia que ele não teria condições na forma base dele contra o Naruto RKM. O Naruto KM1 era superior ao raikage, o Naruto RKM então...
Fora isso, temos que o Sasuke é um dos ninjas mais rápidos e que possui um sharingan, portanto reflexos muito acima da média. E aí tu pega uma luta que a Sakura não ganha e um feito que o Shin fez milagrosamente e coloca a Sakura em par de igualdade para com o Sasuke e estende isso para colocar ela em par de igualdade com o Naruto...
O Shikaku mesmo diz quando o Naruto aprendeu senjutsu normal que o Naruto estava em outro nível. O Naruto de senjutsu normal é superior a Sakura desde aquela época.

2) Sakura reagiu à mão do Juubi coelho: ...

Ou seja, ela até veria algumas investidas, mas não conseguiria manter a luta no nível. Sakura é de fato rápida, mas não compara com o Naruto a partir do senjutsu.
A mão gigante também é um alvo fácil, não um ninja experiente, bom em taijutsu e com técnicas fora da curva. E a frase anterior serve tanto pro Naruto quanto pra Delta.

Agora, em geral, se o Sasuke consegue acompanhar o Naruto SKM, e o Shin consegue acompanhar a movimentação do Sasuke, e o Shin teve dificuldades em conseguir acertar a Sakura, ela também tem feitos de locomoção a seu favor.

Tu desviou o assunto em meio a muitos argumentos. O Sasuke consegue acompanhar com o chidori, que aumenta a velocidade do mesmo. Fora que ele é um dos melhores se não o melhor shunshin base da obra e tem o chakra uchiha de Indra que dizem ser mais forte que o comum.
Delta luta no nível de força, resistência e reflexos do Naruto RKM, ele pode estar apenas pegando leve com ela, mas ela era merecedora de um modo tão forte. O exemplo da confiança na própria força que ela tinha ressalta isso. Delta é provavelmente a mulher mais forte de Naruto/Boruto, exceto pela Kaguya.

more_horiz
@Yellow_Lantern
- O mangá continua mostrando ela voltando a perna ao normal o tempo todo. Mas no fim, isso já não importa, porque seu argumento dela cortar corpos com as pernas caiu por terra com a cena dela nem arranhando o Naruto.

- Sim. Li. Coloquei o painel da cena que ela chuta o rosto do Naruto e a perna dela está afiada, não há nada de "porrete" nela (algo que você inventou inclusive). É perceptível a lateral das pernas dela em forma afiada. Vou colocar mais uma vez a imagem aqui. E, como a cena mostra, o Naruto foi atingido no rosto e não ficou sequer com um corte superficial:
Spoiler :

-  A pontuação existe dentro do material oficial de Boruto. Não é algo que você pode descartar.
A Tsunade mostrou pouca trocação com seus oponentes nos embates que teve de fato, então o 5.0 que ela tem em taijutsu é inválido? Sem sentido isso, né?
Na própria adaptação de Shin X Sakura para o anime, é claramente visível ela se chocando com ele no início, ela esquivando cara a cara dele tentando furá-la com a kunai, desarmando ataques dele. Isso é trocação de taijutsu. Ele ter acertado um único chute que a afastou e transformar o embate para embate à distância, não muda que eles trocaram vários golpes cara a cara: ela foi desarmada, mas ele também foi.  

Sakura vs Delta - Página 12 Tumblr_ovh0y15J6j1vz54q7o1_r1_540

Isso porque você ignora que 1) o Shin tem vários MS pelo corpo, que ajudam a antecipar movimentos corporais e facilitam evasão e contra-ataque; 2) o Shin mostrou velocidade de reação o suficiente para reagir ao Sasuke (ninja rápido); 3) Sakura estava fadigada, o que impede uma performance completa.

Havia esquecido de refutar algumas coisas: você "sugeriu" que a performance do Shin poderia estar fragilizada por ele ter acabado de voltar de uma cirurgia, mas o Orochimaru revela antes que ele tem um corpo especial que não rejeita nenhum órgão. O próprio Shin estava consciente e fazendo uma autocirurgia mesmo estando sem um órgão vital. Nada no anime ou no mangá diz sobre algum status de recuperação ou limitação dele pós-cirurgia. Pelo contrário, ele fala o tempo todo sobre o gene mais forte vencer, valoriza a evolução genética, a força em si.  Então ele estava em perfeito estado físico quando disse que iria matar a Sakura e começou o embate.

Já no mangá, a Sakura teve que lidar com 7 oponentes que têm o MS e controlam teleguiados, provavelmente nocauteou ou afugentou os minions enquanto se esquivava dos teleguiados e encarava o Shin ( repito: que reage ao Sasuke). Isso ilustra o nível dela em velocidade e taijutsu. Além disso, temos os feitos suplementares das novels que ressaltam seu nível de taijutsu, etc. Mesmo no The Last (que é oficial), ela demonstra ministrar socos sequencias ágeis.

Sakura vs Delta - Página 12 854be710bc86ca29b8f2382658328c09

Então temos:  trocação de Sakura x Shin no anime, Sakura x Kido e outros feitos nas novels, Sakura x Shin e 6 clones no mangá, infobook oficial que consta nos volumes de Boruto. Um guia oficial tem muito mais peso do que você tentar forçar desfeitos da época da Uchiha como Chunin. 

- A Delta disparou o Rasengan depois de ter atacado com o soco e ter sido bloqueada e segurada pelo Naruto. Isso não muda a investida dela com o soco. Não muda que ela preferiu atacar com o soco do que com as pernas maravilhosas modificadas.

- Chocho estava prestes a morrer para minion e isso antes dele ativar o MS. E nada do que você disser muda que o minion deu um olé nas mãos de chakra do Naruto e foi elogiado pelo Hokage.

- Todo mundo usa paralelos. Quando se tenta ressaltar a velocidade da Delta, se diz que ela é rápida por enfrentar o Naruto KM, e aí cita-se que o Naruto é capaz de enfrentar o Raikage, o Momoshiki buffado, ou qualquer inimigo que tem respaldo em velocidade e, por PARALELO, se Delta consegue competir com o Naruto KM, ela é rápida. Eu tô fazendo a mesma coisa com a Sakura. Tô pegando como o Shin se portou enfrentando o Sasuke, que tem RESPALDO DE VELOCIDADE NO MANGÁ, e traçando paralelo com o fato da Sakura ter enfrentado esse inimigo, estando em desvantagem numérica. Você pode chorar, espernear, se doer, mas foi o Kishimoto que colocou o Shin enfrentando o Sasuke e, depois, a Sakura tendo o enfrentado em offscream por um tempo. É uma comparação válida, justa e normal de se fazer. 

- Sim, coloquei ela reagindo a algo que o Naruto KM definiu como ''super-rápido". Note que ele não falou ''rápido'' apenas, ele disse ''super-rápido". Está no mangá ele definindo as mãos do Juubi coelho como super-rápidas e, na sequência, Sakura reagindo à primeira investida. 

- Não. A Tsunade disse que somente um ninja médico que domina o Byakugou no jutsu pode burlar as três regras. Note que em inglês é "Regeneração Mitótica - Força de 1 centena" que eles traduzem o nome, que explicita a junção das duas técnicas.
Eu não sei qual é a dificuldade que você está tendo para entender, e ainda vem com arrogância tentando insinuar que eu estou errado.

Vou deixar 2 links.

1) Fala da Tsunade na tradução oficial da Viz Media:
Spoiler :

2) O databook explicando o Byakugou no jutsu:
Spoiler :

Em geral, a Tsunade tenta replicar a cura do Hashirama, que faz isso naturalmente sem selos. Mas ela tem uma quantidade de chakra bem inferior ao do avô e a Regeneração Mitótica exige um gasto relevante de chakra, então, ela libera o chakra armazenado no selo e, combinando os dois, ela consegue uma regeneração sem precisar de selos por um bom tempo.

As listras que cobrem o corpo levam somente o chakra armazenado no selo. Não é só abrir o selo na testa que faz a regeneração, o selo é literalmente apenas uma reserva de chakra, que poderia ser usado, inclusive para outros jutsus se assim Tsunade e Sakura o quisessem. Acontece que comumente elas combinam o selo com a Regeneração Mitótica. Até porque o intuito da Tsunade  em utilizar o selo foi justamente para conseguir uma regeneração que durasse um bom tempo, para poder batalhar na linha de frente e curar qualquer ferida.  

Agora o que a Sakura fez com o Obito foi apenas doar o chakra estocado no selo para permitir que ele abrisse as dimensões da Kaguya. Isso não é um ''uso novo'' ou regra nova, isso é o básico do Selo Byakugou.

Capítulo 683
Obito: "No entanto, eu vou precisar de uma quantidade enorme de chakra para fazer isso (abrir a dimensão da Kaguya), já que não é meu espaço-tempo".

Clone do Naruto: "Eu vou com você. " [...]

Obito: "O chakra do seu clone não vai ser o suficiente".

Sakura: "Continuaria inadequado com o chakra do meu selo Byakugou?"

Obito: "Isso seria o mínimo. Vocês dois venham comigo".

Capitulo 684

Obito: Graças ao Naruto, nós conseguimos se esconder dentro do meu espaço-tempo, mas ele se foi, mesmo que seja apenas uma cópia. Você é a única com quem eu posso contar, Sakura."

Capítulo 685
Sakura: Eu vou dar à ele todo o chakra que tenho.

Então eu não consigo entender essa sua lógica que contraria  o mangá da Sakura não ter muito chakra, se ela tá sendo justamente responsável por fornecer uma quantidade enorme de chakra para o Obito abrir as dimensões. Chakra que um clone do Naruto sozinho não seria suficiente.
Também não consigo entender essa lógica de a Sakura não ser capaz de curar escoriações leves de ácido quando ela se regenerou mesmo quando foi espetada pela Gudodama. Não é difícil entender o óbvio de que ela escolheu não se curar, não desperdiçar nenhum chakra para que eles continuassem abrindo as dimensões (algo que precisa de UMA QUANTIDADE ENORME DE CHAKRA), né?

Fala oficial:
Obito: Por que você não vai se curar?
Sakura: Existe um limite para o nosso chakra, certo? Vamos continuar!

-
Eu acho tudo bem alguém não saber de tudo. É normal ser corrigido nos debates, o objetivo é justamente aprender novas coisas, pesquisar e defender um ponto, mas você ficar com petulância sobre eu não saber como funciona o Byakugou no jutsu quando é claramente você que não entende está.... péssimo!

- Eu não vou ficar no looping. Eu já provei tudo que eu tinha que provar.
Não, não acho que a Sakura venceria Naruto ou Sasuke, pois o arsenal deles é muito superior ao dela em todos os aspectos. Eles podem derrotá-la rapidamente. Mas se fosse apenas trocação de taijutsu, ela aguenta e consegue se nivelar, ela tem feitos para isso.

Sobre Sakura conseguir enfrentar o Momoshiki: depende, no próprio mangá de Boruto o Sasuke fez uma performance baixa contra ele no corpo a corpo, no anime e no filme isso é diferente. Então se for seguir o mangá: ela poderia fazer algo similar ao Sasuke, devido ao paralelo. No anime, a Kurotsuchi conseguiu mirar um soco em direção a ele, que foi bloqueado, e conseguiu esquivar à curta distância de um tapa dele, ela esquivou de um tapa e depois foi nocauteada em sequência. Por que a Sakura não conseguiria se sair bem melhor que ela, se esteve enfrentando inimigo que tem capacidade de reagir ao Sasuke (que sempre foi muito acima da Kurotsuchi)? Então talvez a Sakura não tivesse como correr atrás do Momoshiki por aí ou mesmo lidar com alguns jutsus, como o de madeira que prendeu o Sasuke, mas ela poderia sim acertá-lo se ele viesse tentar atacá-la como fez com os outros Kages.

more_horiz
Se a Sakura reagiu aquele ataque da Kaguya que o próprio Naruto dizia ser rápido eu não duvido a Sakura conseguir revidar a Delta tendo tempo e a distância suficiente pra se preparar para a investida

Sakura vs Delta - Página 12 Ce12fa10

more_horiz
Não, não acho que a Sakura venceria Naruto ou Sasuke [...] Mas se fosse apenas trocação de taijutsu, ela aguenta e consegue se nivelar, ela tem feitos para isso.

:doge:
"?????"
Sobre Sakura conseguir enfrentar o Momoshiki: depende, no próprio mangá de Boruto o Sasuke fez uma performance baixa contra ele no corpo a corpo, no anime e no filme isso é diferente. Então se for seguir o mangá: ela poderia fazer algo similar ao Sasuke, devido ao paralelo.

:doge:  :doge: 
Amado(a) ?

Tudo bem que você quer argumentar a favor da Sakura mas não precisa nerfar o Sasuke junto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos