Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

+11
Comando Delta
Iriw
Justinboll
brunozk
Mr. Causality
Lucas Lins
Rin_ne
Rogério do Ingá
Comando Omega
Gaius
Darkon
15 participantes

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
@Darkon

Vc me colocou no jogo?

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Darkon

Vc me colocou no jogo?

Vc é o boss final.

more_horiz
@brunozk

Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Curti o jogo. Já terminei... pensei que ia demorar mais... :horak:

more_horiz
Justinboll escreveu:
Curti o jogo. Já terminei... pensei que ia demorar mais... :horak:
Então duas perguntas para você caro Justin Boru:

1. Gostou do seu personagem, embora a aparição dele seja curta? Kirigakure foi cortada do jogo
2. Em qual Final você chegou?

Lucas Lins escreveu:
Salve mano Darkon parabéns pelo trampo, esse fds vou baixar pra jogar!

Como ficou meu npc?

Mo satisfaçao, vlw mano!
Eu diria que ficou bem bacana, mas você terá que jogar para ver haha

Refutador de pixels escreveu:
@Darkon

Vc me colocou no jogo?
Não

more_horiz
@Darkon

Gostei do meu personagem, bem engraçado kk

Na primeira vez que joguei, não matei o vilão e me tornei o Hokage. Mas deixei o jogo salvo para verificar os outros finais. Os outros são interessantes também, mas aquele de aceitar o cargo de Tsuchikage é uma grande propaganda enganosa :horak:

more_horiz
Perai,tinha eu no Konoha Heroes e não me colocou nesse? @Darkon,ou esqueçeu de me marcar?

Ainda não joguei,to jogando um outro joguinho agr,quando zerar ele baixar e jogo...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na primeira vez que joguei, não matei o vilão e me tornei o Hokage. Mas deixei o jogo salvo para verificar os outros finais. Os outros são interessantes também, mas aquele de aceitar o cargo de Tsuchikage é uma grande propaganda enganosa :horak:

Eu diria que é um belo final, porém entendo seu ponto de vista :tiozao:
Deidara oartista escreveu:
Perai,tinha eu no Konoha Heroes e não me colocou nesse? @Darkon,ou esqueçeu de me marcar?

Ainda não joguei,to jogando um outro joguinho agr,quando zerar ele baixar e jogo...

Você está no jogo sim meu chapa, na estrada da vila da folha para a vila da areia, eu tinha marcado Bubaloo, esqueci que mudastes de nick

:gokuok:

more_horiz
@Refutador de pixels tu aparece no logo, como "Mestre Doton"

Cheguei no final mais legal do jogo, excelente jogo @Darkon está de parabéns!

@Luquinhas
@Shinobinokami
@Heimdall

Venham conferir.

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
kkkkkkkkkkkk,um jogo inspirado no fórum.Pode me mostrar como estou ?(infelizmente não tenho pc e o Omega deve tá dormindo a essa hora)

more_horiz
Iriw escreveu:
Cheguei no final mais legal do jogo, excelente jogo @Darkon está de parabéns!

@Wick, esse homem é seu amigo e quer seu bem.

Porém eu acho o final mais legal do jogo um outro, no qual o personagem termina no trono.

:pepehmm:
Comando Delta escreveu:
kkkkkkkkkkkk,um jogo inspirado no fórum.Pode me mostrar como estou  ?(infelizmente não tenho pc e o Omega deve tá dormindo a essa hora)  

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] - Página 2 JhAQ4i5

Você seria a nova Kazekage, porém o atual Kazekage é um velho que duro de cair, tipo o Oonoki.

Na imagem ali atrás, o Omega é um Jounin que patrulha montado em cavalo, e o cachorro é o Dotto Inuzuka.

more_horiz
Só atualizando que tentei de tudo que é jeito passar o jogo para mobile, mas não deu certo, é complicado converter a pasta do jogo pra virar um aplicativo jogável para celular, então o jogo fica só pra PC mesmo meus caros u_u

more_horiz
Tô no jogo? Se eu vou jogar vai ser a mesma resposta que a sua.

more_horiz
Apollo escreveu:
Tô no jogo? Se eu vou jogar vai ser a mesma resposta que a sua.

Sim, está.

Agora não sei se irá aprovar o seu personagem, talvez sim, talvez não, Apollo kun.

:gokuok:

more_horiz
Darkon escreveu:

Não sabia que estaria no seu jogo, Darkon. Legal, irei jogar mais tarde, espero estar devidamente personificado.

more_horiz
how? escreveu:

Imagino que tenha tido outra contra com outro nickname, não me recordo de um How.

Em todo caso, boa jogatina, poste depois qual final você chegou no jogo ;p

more_horiz
Eu tô no jogo? Quê
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos