Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shizume e Sakura vs Kurenai e Hinata

+8
Hades
IMAGINARIO
morgon'
Uman
drayner
nejji hyuuga
juanjuushirou
Will
12 participantes

descriptionShizume e Sakura vs Kurenai e Hinata - Página 2 EmptyRe: Shizume e Sakura vs Kurenai e Hinata

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Aasokpaskopkoaskopas

Kurenai derrotar a Shinuze no TAIJUTSU é tenso.

Kurenai 4.0 taijutsu Hinata 3.5 taijutsu

Shizume 2.0 taijutsu sakura 3.0 taijutsu ve a diferença.

descriptionShizume e Sakura vs Kurenai e Hinata - Página 2 EmptyRe: Shizume e Sakura vs Kurenai e Hinata

more_horiz
pra min ja ta mas do que obvio que kurenai e hinata ganham ja tem argumentos o suficiente agora ate agora nimguem posto 1 argumento convalescente de que sakura e shiune ganha-cem.

more_horiz
nurari escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Aasokpaskopkoaskopas

Kurenai derrotar a Shinuze no TAIJUTSU é tenso.

Kurenai 4.0 taijutsu Hinata 3.5 taijutsu

Shizume 2.0 taijutsu sakura 3.0 taijutsu ve a diferença.

Mas a Kurenai derrotar a Shizune com TAIJUTSU é teensoo, seria tapas na cara? e_e

Shizune é uma Ninja Medica treinada pela Tsunade, e os ninjas medicos tem como uma de suas principais caracteristicas num combate a esquiva.
EU (eu) nunca vi um Taijutsu da Kurenai capaz de derrotar alguem e_e'
Ela tem essa pontuação um pouco elevada no Taijutsu devido ao uso de ferramentas ninjas como a Kunai, que ela semrpe usa nos combates, fora isso no taijutsu não mostrou nada demais.

Maas tirando isso voto na Kurenai e Hinata, mas não pelo taijutsu da Kurenai e sim pelo Byakugan,Genjutsu e Taijutsu Hyuuga.

more_horiz
pois é mano imaginario, nao sei por que mas no mangá e anime sempre dizem que shizune e uma ótima jounin, será que é porque ela so sabe curar?
nurari vc disse que ele treinou com Tsunade so ninjutsu médico, se fosse assim ela so ficaria nos hospitais como os médicos ninjas, porque será que Tsunade envia ela para missoes?
será que dentre mais de 20 anos de treinamento com Tsunade ela nunca usou a força para treinar shizune? afff.
e so para lembrar a principal característica de um ninja médico e a esquiva...
ainda bem que mencionaram a hinata, mais um exemplo que nao devemos nos basear por databook, a hinata tem 3.5 de taijutsu, sendo que o taijutsu dela e o melhor da aldeia, ja a kurenai segundo o databook tem 4.0 (e olha que nunca passou ela dando um tapa se quer), ou seja o databook diz que ela e melhor que hinata no taijutsu, por isso nao devemos nos basear por completo em databook, principalmente com shizune que treinou muitos e muitos anos com a força da Tsunade.

more_horiz
Nem precisei pensar muito nessa comparação... com toda certeza, Kurenai e Hinata. :HUM:
Caso Kurenai prende-se a Shizune em um genjutsu, era o fim da assistente da sannin, afinal, ela naum demonstrou qualker experiência em genjutsu, nem msm foi mostrado se ela sabe desativar genjutsus. Caso eu estiver errado, mostrem-me a página do mangá em ke mostra ke ela tem alguma experiência em genjutsu... :UH:
Sakura por causa de sua força e especialidades médicas poderia representar perigo para a Hinata, porém, graças ao byakugan dela, ela poderia analisar todos os pontos principais de chakra da cabelinho rosa e então rapidamente (como mostrado ke ela faz), ela bloqueia todos os pontos de chakra da sua oponente.
Realmente essa foi uma das comparações mais simples ke eu já respondi :eca:
Portanto: Kurenai e Hinata 8/10.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
pois é mano imaginario, nao sei por que mas no mangá e anime sempre dizem que shizune e uma ótima jounin, será que é porque ela so sabe curar?
nurari vc disse que ele treinou com Tsunade so ninjutsu médico, se fosse assim ela so ficaria nos hospitais como os médicos ninjas, porque será que Tsunade envia ela para missoes?
será que dentre mais de 20 anos de treinamento com Tsunade ela nunca usou a força para treinar shizune? afff.
e so para lembrar a principal característica de um ninja médico e a esquiva...
ainda bem que mencionaram a hinata, mais um exemplo que nao devemos nos basear por databook, a hinata tem 3.5 de taijutsu, sendo que o taijutsu dela e o melhor da aldeia, ja a kurenai segundo o databook tem 4.0 (e olha que nunca passou ela dando um tapa se quer), ou seja o databook diz que ela e melhor que hinata no taijutsu, por isso nao devemos nos basear por completo em databook, principalmente com shizune que treinou muitos e muitos anos com a força da Tsunade.

1-Nejji você não entendeu mais não disse que shizune não era uma boa jounin ela e sim, agora se for conta melhor jounin kurenai e melhor porque e colocada junto como uma das melhores jounin de konoha junto de kakashi/asuma/gai e ainda tem uma grande reputação dita por itachi.

Depois eu não disse que ela so treinou ninjutsu medico, mais ela tambem treinou sua habilidade com senbon, seus ninjutsus e outras coisas mais nem por isso ela não deixa de ser uma ninja, ino tambem so mostrou ninjutsu medico e nem por isso foi reduzido seu numero de missões pelo contrario lembra doque tsunade disse cada equipe tem que ter um ninja medico, shizune e uma, esta explicado.

Vou destacar essa sua frase, primeiro você viu que tsunade disse muito bem ela ensinou SAKURA suas habilidades e unicamente a ela, não foi dito em lugar algun que tsunade usou sua força em shizume como disse ela pode ter aprendido outras habilidades com a sanin, taijutsu não foi uma delas, ela tem uma habilidade em esquiva melhor que a sanin, e isso mostra que não precisa ficar anos ao lado da sanin e dizer que todos vam aprender força bruta, porque nem ino que treinou com ela teve essa oportunidade, então não existe essa possibilidade por enquanto, shizune teme tsunade pela sua força insana nada mais, ela não aprendeu taijutsu e isso reflete em seu databook.

4-Não estou me baseando no databook alem domais você que gosta de fazer isso bastante, mais primeiro como disse databook nos aponta a direção das habilidades de um ninja em batalha, mais isso não vai ser ponto definitivo eu expliquei isso quando falo da propria tsunade em um outro post, a pontuação de shizune e MUITO baixa em taijutsu pra uma ninja que aparentemente treinou com tsunade, e kurenai e MUITO melhor pontuada que ela nessa area, e depois hinata possui o melhor taijutsu sim so que o fato e como se usa essa habilidade, shizune não mostrou nenhuma habilidade em taijutsu como misturar chakra em seu taijutsu e lutar, ela so mostrou saber atirar agulhas nada mais que isso, por outro lado kurenai tambem não mostrou nada so mostrou o uso de uma kunai, mais da pra saber de sua força por base nisso, se nenhuma das duas amostraram taijutsu a superioridade de kurenai foi posta em prova no momento que sua pontuação foi colocada. Como disse não e porque que shizune ficou ao lado de tsunade por anos que ela tem a obrigação de aprender tudo que tsunade tem, isso ficou rezervado a sakura e a ninguem mais, shizune e muito boa mais superior a kurenai ela não e, ela não pode se julgada boa em algo que ela foi pontuada como fraca alguem que treina com tsunade tem muito mais que isso, sakura em pouco tempo passou de 1.0 a 3.0 shizune em 20 anos como você disse ficou no 2.0 então basta saber como ela vai lutar, mais superior a kurenai ela não e, kurenai e a segunda mais forte kunoiti da aldeia, isso ficou claro quando a compararam com os melhores jounins de konoha shizune não e fraca mais superior não.

Kurenai e hinata ganham 7/10 so por treinar com tsunade não quer dizer nada.

more_horiz
Cara eu não disse que shizune aprendeu o taijutsu bruto da Tsunade, mas ressaltei o que você disse sobre kurenai derrotar shizune no taijutsu, cara você também não entendeu, eu quis dizer que Shizune treinou com Tsunade durante 20 anos ela deve saber de alguma forma lidar com Taijutsu (esquiva), já que foi treinada por uma sanin usuária de força bruta, ela deve ter conseguido algum jeito de lidar com o taijutsu da Tsunade, ai você veio e disse que Shizune perderia para kurenai no taijutsu, uma pessoa que lidou durante 20 anos com a força da Tsunade, vim e ser derrotada por o taijutsu da kurenai, que nunca mostrou se quer um golpe de taijutsu, ai já é demais, foi isso que eu quis dizer.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Cara eu não disse que shizune aprendeu o taijutsu bruto da Tsunade, mas ressaltei o que você disse sobre kurenai derrotar shizune no taijutsu, cara você também não entendeu, eu quis dizer que Shizune treinou com Tsunade durante 20 anos ela deve saber de alguma forma lidar com Taijutsu (esquiva), já que foi treinada por uma sanin usuária de força bruta, ela deve ter conseguido algum jeito de lidar com o taijutsu da Tsunade, ai você veio e disse que Shizune perderia para kurenai no taijutsu, uma pessoa que lidou durante 20 anos com a força da Tsunade, vim e ser derrotada por o taijutsu da kurenai, que nunca mostrou se quer um golpe de taijutsu, ai já é demais, foi isso que eu quis dizer.

Agora que você explicou melhor eu entendi, mais em certa parte eu concodo em partes, mais continuo com hinata e kurenai, kurenai pode usar genjutsu na duas(como fez com itachi e kisame) e hinata pode aproveitar e atacar com os 32 pontos ou o punho dos leões gemeos ou algum outro taijutsu mais acho que não seria extremamente facil mais elas ganhariam pelo byakugan jyuuken eos melhores genjutsus de konoha com kurenai.

Hinata e kurenai 7/10

more_horiz
Que bom que chegamos a um consenso, eu também acho que hinata e kurenai venceriam, mais elas dariam um bom trabalho devido aos jutsus médicos e controle de chakra.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Que bom que chegamos a um consenso, eu também acho que hinata e kurenai venceriam, mais elas dariam um bom trabalho devido aos jutsus médicos e controle de chakra.

Que bom realmente.

Mais não vou dar definitivo pelo fato de shizune e sakura esta na guerra, quer dizer a muito mais chances de shizune e sakura mostrar bastante, mais tambem temos hinata que pra mim acho que e uma das kunoiti que kishimoto promete mostrar boas habilidades em combate e mostrar sua força e conhecimento, Talvez hinata mostre força maior doque a propria shizune, mais vamos esperar por enquanto a superioridade de kurenai e hinata e evidente, mais como o manga esta mostrando atualmente, ninjas obviamente superiores estão sendo superados por ninja que obviamente não são favoritos, por enquanto hinata e kurenai tem mais recursos.

more_horiz
e verdade vamos esperar a querra, mas acho que nivel nao diz muita coisa pois se fosse ver isso shizune era a mais forte de todas, pois ela e a mais experiente e jounin, e foi treinada por uma sanin lendaria, por isso acho que superioridade nao conta...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
e verdade vamos esperar a querra, mas acho que nivel nao diz muita coisa pois se fosse ver isso shizune era a mais forte de todas, pois ela e a mais experiente e jounin, e foi treinada por uma sanin lendaria, por isso acho que superioridade nao conta...

Bom concordo com você em partes, nivel realmente não conta, mais shizune não seria a mais forte kurenai sim, porque ela tem mais experiencia em combate, e mesmo não sendo treinada por tsunade foi elogiada muitas vezes por grandes ninjas e sendo a unica kunoiti depois de tsunade que teve seu poder reconheciod dentro e fora da aldeia, e sendo colocada como uma das melhores jounins de konoha. Então acho que ela e a melhor. Mais como disse não estou votando por isso, na verdade eu não voto realmente por fama e sim por habilidades.

more_horiz
Vamos esperar a querra começar para nos basearmos melhor, o mangá pareçe uma eternidade demoraaa para sair... enfim vou ver como elas vao se sair na querra.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Vamos esperar a querra começar para nos basearmos melhor, o mangá pareçe uma eternidade demoraaa para sair... enfim vou ver como elas vao se sair na querra.

Tambem vou esperar na verdade com as evoluções que estamos vendo não duvido de nada de sakura/hinata superar kurenai ou shizune(minha opnião que e teoria), o manga esta indo muito pra esse lado então vou esperar, so kurenai que não esta na guerra, na verdade pra onde foi kurenai.

more_horiz
Ela nao pode está na querra pois esta de barriga, por isso tem que esperar o filho nascer para poder voltar as atividades ninjas.

more_horiz
Voto em Hinata e Kurenai, mas se elas caissem em alguma tecnica de envenemento de Shizune sera o fim e se forem enconstada por Sakura GAME OVER!

Hinata e Kurenai: 6/10

Obs: Lembrando que seria mais dificil pois Shizune e Sakura são uma das melhores ninjas medicas de Konoha ai fica dificil essa comparação!

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ela nao pode está na querra pois esta de barriga, por isso tem que esperar o filho nascer para poder voltar as atividades ninjas.

Mais ela ja esta muito tempo fora do manga kishimoto poderia trazer ela devolta nessa guerra, alem domais eu pensei que essa guerra iria servi pra isso, ninjas fortes que ficaram esquecidos(tsunade, hiashi, chouza, shikaku, etc) mostrarem sua força.

Bom continuo com hinata e kurenai mais com dificuldades, mais pelas habilidades de hinata e kurenai serem maiores dou vitoria a elas 6/10 ate mostrar mais tambem das delas em combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos