IMAGINARIO escreveu:Aasokpaskopkoaskopas
Kurenai derrotar a Shinuze no TAIJUTSU é tenso.
Kurenai 4.0 taijutsu Hinata 3.5 taijutsu
Shizume 2.0 taijutsu sakura 3.0 taijutsu ve a diferença.
IMAGINARIO escreveu:Aasokpaskopkoaskopas
nurari escreveu:IMAGINARIO escreveu:Aasokpaskopkoaskopas
Kurenai 4.0 taijutsu Hinata 3.5 taijutsu
Shizume 2.0 taijutsu sakura 3.0 taijutsu ve a diferença.
nejji hyuuga escreveu:pois é mano imaginario, nao sei por que mas no mangá e anime sempre dizem que shizune e uma ótima jounin, será que é porque ela so sabe curar?
nurari vc disse que ele treinou com Tsunade so ninjutsu médico, se fosse assim ela so ficaria nos hospitais como os médicos ninjas, porque será que Tsunade envia ela para missoes?
será que dentre mais de 20 anos de treinamento com Tsunade ela nunca usou a força para treinar shizune? afff.
e so para lembrar a principal característica de um ninja médico e a esquiva...
ainda bem que mencionaram a hinata, mais um exemplo que nao devemos nos basear por databook, a hinata tem 3.5 de taijutsu, sendo que o taijutsu dela e o melhor da aldeia, ja a kurenai segundo o databook tem 4.0 (e olha que nunca passou ela dando um tapa se quer), ou seja o databook diz que ela e melhor que hinata no taijutsu, por isso nao devemos nos basear por completo em databook, principalmente com shizune que treinou muitos e muitos anos com a força da Tsunade.
nejji hyuuga escreveu:Cara eu não disse que shizune aprendeu o taijutsu bruto da Tsunade, mas ressaltei o que você disse sobre kurenai derrotar shizune no taijutsu, cara você também não entendeu, eu quis dizer que Shizune treinou com Tsunade durante 20 anos ela deve saber de alguma forma lidar com Taijutsu (esquiva), já que foi treinada por uma sanin usuária de força bruta, ela deve ter conseguido algum jeito de lidar com o taijutsu da Tsunade, ai você veio e disse que Shizune perderia para kurenai no taijutsu, uma pessoa que lidou durante 20 anos com a força da Tsunade, vim e ser derrotada por o taijutsu da kurenai, que nunca mostrou se quer um golpe de taijutsu, ai já é demais, foi isso que eu quis dizer.
nejji hyuuga escreveu:Que bom que chegamos a um consenso, eu também acho que hinata e kurenai venceriam, mais elas dariam um bom trabalho devido aos jutsus médicos e controle de chakra.
nejji hyuuga escreveu:e verdade vamos esperar a querra, mas acho que nivel nao diz muita coisa pois se fosse ver isso shizune era a mais forte de todas, pois ela e a mais experiente e jounin, e foi treinada por uma sanin lendaria, por isso acho que superioridade nao conta...
nejji hyuuga escreveu:Vamos esperar a querra começar para nos basearmos melhor, o mangá pareçe uma eternidade demoraaa para sair... enfim vou ver como elas vao se sair na querra.
nejji hyuuga escreveu:Ela nao pode está na querra pois esta de barriga, por isso tem que esperar o filho nascer para poder voltar as atividades ninjas.