Leo No Gilgamesh escreveu:@Comando Delta é a vizinha do Omega
Já me mandou foto e tudo
Não te enviei nada,deve ter sido o Omega querendo botar inveja.
Leo No Gilgamesh escreveu:@Comando Delta é a vizinha do Omega
Já me mandou foto e tudo
bolinharm escreveu:nem vejo saporra
partiu 1K
Zeno escreveu:Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.
Crimson Lilac escreveu:Zeno escreveu:Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.
É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez
Crimson Lilac escreveu:Zeno escreveu:Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.
É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez
BitterWoman escreveu:Crimson Lilac escreveu:Zeno escreveu:Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.
É uma situação que só não é pior que a minha. Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de um velho amigo gay para resolver certas questões íntimas. O que me deixa mais arrasada nisso tudo, é que ele contínua sendo ridiculamente bom no que faz, melhor do que a maioria dos casos que tive até hoje.Não me pergunte o porquê de eu estar contando algo desse tipo na internet, eu estou tanto tempo isolada e sozinha em casa que eu tô realmente pirando.