BitterWoman escreveu: Crimson Lilac escreveu: Zeno escreveu: Criar um conta fake pra ganhar atenção e conversar consigo mesmo é simplesmente.... incrível.
É como uma oficina de teatro virtual onde os jovens aprendem a lidar com a timidez
É uma situação que só não é pior que a minha. Digamos que nesses últimos meses estive recorrendo a ajuda de um velho amigo gay para resolver certas questões íntimas.
O que me deixa mais arrasada nisso tudo, é que ele contínua sendo ridiculamente bom no que faz, melhor do que a maioria dos casos que tive até hoje.
Não me pergunte o porquê de eu estar contando algo desse tipo na internet, eu estou tanto tempo isolada e sozinha em casa que eu tô realmente pirando.
Meu deus, kkkkk. Olha, veja pelo lado bom, pelo menos você tem um amigo
O melhor foi que eu vi um tópico sobre "por que mulheres não gostam de chupar pau". Eu pensei, por que não perguntar uma mulher? Lembrei de você.
Mas eu parei pensando, tadinha, ela é tão quietinha nunca nem vi ela falando um palavrão... a desistência veio à tona.
Aí eu leio isso, hauhauahuhauhauhauhua, mas não se preocupe, pelo menos você não precisa gastar dinheiro
Pnc da minha ingenuidade