Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pains e Konan vs 5 Kages

+3
Yaku1
Daxter
Heisenberg
7 participantes

descriptionPains e Konan vs 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Pains e Konan vs 5 Kages

more_horiz
Esse Pain é tenso mesmo, nem parece o personagem que admitiu que perderia para o Jiraiya SM e que esteve em desvantagem em todos os momentos que o Naruto esteve com o SM ativo, parece que os Kages são de nível de Jounin e todos os Paths de nível Kage, inversão total.

Eu não me lembro do Pain dizendo que ia perder pro Jiraya em momento algum, eu me lembro dele tratando Jiraya como alguém inferior a ele:
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 9
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 11
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 16

O própio Jiraya viu que ele estava menosprezando ele:
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 15

Pain podia ter acabado com o Jiraya logo no começo com a formação toda, mas usou somente o Pain de invocação que deu um trabalhão pra ele, se ele tivesse invocado Tendo e Ashura ou mesmo só o Tendo, seria o fim da luta já: já:
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 12

Você diz que Pain iria perder pra Jiraya, mas ele própio afirmou ser inferior a metade dos 6 caminhos, isso porque não está o Tendo incluso:
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 1

Jiraya teve que recuar pra montar uma estratégia com os sapos pra burlar a visão compartilhada, com o Tendo lá a ideia dele nunca funcionaria:
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 2
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 15

Nós vimos uma luta Jiraya vs Pain totalmente diferente, ainda mais vendo o potencial dos Pains em Konoha com os poderes do Tendo e Shurado, Jiraya é muito inferior aos Seis caminhos, quando todos apareceram simultaneamente, este foi o resultado:
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 16

Pain Tendo sequer podia utilizar as habilidades dele no começo da luta com Naruto, Shurado caiu logo no começo, Pain tinha acabado de usar CST, foi uma situação criada pro Naruto ter uma chance com ele, logo que os poderes do Deva voltaram esse foi o resultado:
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 6

Você diz que Naruto e Jiraya eram superiores a Pain, mas ignora todo o contexto por trás da luta

Invocações não levam perigo e somem caso o Chikushodou seja derrotado, considerando que ele é um dos que ficam na 'linha de frente' da formação, seria um dos primeiros a cair.

Oque te leva a crer que eles vão usar a mesma formação da luta com Naruto? Pain Animal pode muito bem ficar separado e escondido no camaleão

A névoa não prejudicou os Kages contra o Madara, e a diferença da Tsunade para o Jigoukudo, é que ela pode se curar de qualquer eventual dano, já o Path do Nagato, uma vez derrotado, acabou, e quando os Kages tomassem conhecimento de sua habilidade, isso não seria nada difícil de fazer.

O cenário de luta aqui é extenso e pode variar em vários cenários, além de tudo a Mei pode acabar morta pelas explosões da Konan com Kami bunshins dentro da névoa, e aquela névoa da Mei serviu pra um grande nada na luta com Madara :fem:

Onoki ser o primeiro a ser derrotado pelos Paths do Nagato, quando nem mesmo os Moku Bunshins do Madara com Susanoo conseguiram derrotá-lo facilmente?

Oonoki seria o primeiro por ele ser o foco dos Pain, foi isso que ele quis dizer, e não porque ele é fraco, Madara tava zoando com os Kages, podia ter matado todos rapidamente se assim decidisse

descriptionPains e Konan vs 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Pains e Konan vs 5 Kages

more_horiz
Palavras do próprio Pain:

Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 Main-qimg-a06f49cd22309449348e23dedd09ee2a

Ele mesmo admitiu que perderia para o Jiraiya, não fosse o seu segredo, tanto que precisou pegar o Sannin num golpe baixo para derrotá-lo.

Se você postar a luta completa e comparar os cenários do momento que a formação completa entra na luta até o momento que Jiraiya captura o Chikushodou, concluirá que o Sannin mesmo sem o braço e intenção de continuar a lutar estava confrontando a formação completa.

Sobre o Naruto: a imagem que você postou não contraria nada do que eu disse, veja que o Naruto está sem o Modo Sennin nessa situação, eu disse que em todos os momentos que ele esteve como um Sennin, ele esteve em vantagem, incluindo sobre o Tendou.

A partir do momento que os Kages conseguem sobreviver a um confronto contra 25 Moku Bunshin com Susanoo, eu realmente fico descrente deles serem derrotados de forma tão fácil pelo Pain. Lembrando que o Onoki não apenas estava se sobressaindo sobre os clones do Madara, como ainda estava ajudando os próprios companheiros, mas aqui, com a companhia dos demais Kages, ele é derrotado facilmente para oponentes muito inferiores e em número bem menor. Faz todo o sentido.

more_horiz
Daxter escreveu:
Palavras do próprio Pain:

Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 Main-qimg-a06f49cd22309449348e23dedd09ee2a

Ele mesmo admitiu que perderia para o Jiraiya, não fosse o seu segredo, tanto que precisou pegar o Sannin num golpe baixo para derrotá-lo.

Se você postar a luta completa e comparar os cenários do momento que a formação completa entra na luta até o momento que Jiraiya captura o Chikushodou, concluirá que o Sannin mesmo sem o braço e intenção de continuar a lutar estava confrontando a formação completa.

Sobre o Naruto: a imagem que você postou não contraria nada do que eu disse, veja que o Naruto está sem o Modo Sennin nessa situação, eu disse que em todos os momentos que ele esteve como um Sennin, ele esteve em vantagem, incluindo sobre o Tendou.

A partir do momento que os Kages conseguem sobreviver a um confronto contra 25 Moku Bunshin com Susanoo, eu realmente fico descrente deles serem derrotados de forma tão fácil pelo Pain. Lembrando que o Onoki não apenas estava se sobressaindo sobre os clones do Madara, como ainda estava ajudando os próprios companheiros, mas aqui, com a companhia dos demais Kages, ele é derrotado facilmente para oponentes muito inferiores e em número bem menor. Faz todo o sentido.

Sim, eles teriam perdido pro Gen dos sapos por não terem conhecimento, mas numa luta com conhecimento do Genjutsu ele iria usar o Deva pra acabar logo, enfim não da pra considerar muito já que o Jiraya também se admitiu inferior a metade da formação, com o Deva o Jiraya teria morrido antes de ativar o Modo sábio ao meu ver
Pains e Konan vs 5 Kages - Página 2 1

Sobre o Naruto, oque eu quis dizer é que logo que os poderes do Deva voltaram ele já começou a virar a luta, num cenário neutro o Naruto não teria a menor chance, não sei se você lembra, mas depois de usar o CST os poderes do Pain Deva não podem ser usados por um tempo, e o Pain lutou contra Konoha inteira também antes disso, e mesmo assim ele venceu do Naruto como eu mostrei ali, oque aconteceu foi que o Naruto saiu da Kyuubi 100%, ai era pra foder mesmo :dane-se:

Madara estava zoando com os Kages, é fato que eles estavam aguentando, mas o Madara podia simplesmente usar o Susanoo final e matar eles, Madara podia fazer oque bem quisesse na verdade, enfim, Pain deu trabalho e destruiu uma vila inteira, não acho que seja um nível de diferença tão absurdo em relação ao Pain e 5 Kage como você está dizendo, vantagem campal e de conhecimento é pro time de Amegakure

Ainda acho Pain e Konan favoritos visto que numa investida de Raikage+Oonoki o Preta pode absorver o Manto, Deva pode acabar puxando, Humano tirando a alma, mesmo que algum dos Pains morra podem ser revividos, o Jigokudo pode ficar em cima do pássaro protegido até algum dos Pains morrerem, Konan pode impedir uma aproximação da Tsunade, Gaara tem que cuidar das invocações, se a Mei optar por ajudar o Gaara eles entram em desvantagem já, se a Mei der apoio pro Oonoki e Raikage vai ter os Ninjutsus repelidos ou absorvidos, Ashura pode atrapalhar o Gaara e fazer as invocações eliminarem a Mei, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos