Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Hashirama

+11
Hades
kyuudaime
rukidousennin
morgon'
nejji hyuuga
**Dan**
Uman
Santodeus Omnipotente
guii
Will
Dante
15 participantes

descriptionOnoki vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Onoki vs Hashirama

more_horiz
Mano não to citando nomes,só falei pra avisar o povo porque nego muda de opinião,muda por falta de motivos ta lgd?
Tá lendo as msg não da sua conta??

more_horiz
Nem é questão de fama,hashirama mesmo sem ter mostrado ser poder de verdade,temos noçaõ de como é e o que ele pode fazer,esperem algo dele,mais se não concordam em votar em um personagem por causa de "fama",podem votar no onoki tranquilo.

Mesmo com a fama,vimos um pouco e temos noção do que o Hashiram pode fazer com o mokuton e NA MINHA OPINIÃO com o que mostrou pode vencer onoki.

Mano Dante. Eu aposto em Hashirama devido a fama, por ele ter vencido Madara e tal, acho que o certo de se falar é pelos seus "Hypes".

Porque por exemplo, Onoki é um Shinnobi de longa distancia, se ele voasse, não vejo modo de Hashirama conseguir pega-lo. Porém como já argumentei em outros tópicos, Onoki provavelmente não teria uma grande Stamina para matar Shinnbois com um alto grau de Stamina, no caso Hashirama, que é um Senju, ou seja, possui uma enorme qunatidade de Chakra.

Enfim, acredito que Hashirama vença principalmente devido ao seus Hypes.

more_horiz
Sei lá sobre essa comparação...
O Mokuton se mostrou absurdamente resistente segurando a Kyuubi
Mas não sei se poderia aguentar ataques com tamanho poder de destruição
Já vimos que o poder do Jinton do Oonoki, mesmo velho, teria destruido
aquela ilha tartaruga inteira se o Akatsuchi não tivesse impedido
Mas o poder do Hashirama não deve se resumir apenas em Mokuton
Ele é capaz de transformar o chackra em energia vital pura...
Vai saber oq ele podia fazer além de brotar arvores...
Por que se ele só se resumisse naquele Mokuton que mostrou na luta como Hiruzen
eu duvido que seria considerado um dos Kages mais fortes da historia
Fico com a vitória do Hashirama com dificuldades extremas

more_horiz
concordo. hashirama é forte, bem forte, uma lenda.

mas onoki tem uma técnica da pesada :D

more_horiz
Do jeito que argumentam Onoki ganah de Hashirama tambem.

Basta ele voar a uma grande altura e atacar varios Jintons -.-
Assim ele ganha de Jiraya, Raikage, Orochimaru, Mei, Tsunade, Kakuzo, Sasori, Kisame e diversos outros.

more_horiz
morgon' escreveu:

Assim ele ganha de Jiraya, Raikage, Orochimaru, Mei, Tsunade, Kakuzo, Sasori, Kisame e diversos outros.

Cara daqui há pouco Onoki vence Pein,Madara,Minato,Hiruzen e tantos outros.

Depois nego quer ter a moral de chegar nos tópicos falando que quem vota em um personagen é fan'tard.

Sobre o que vc disse é verdade morgon,na lógica engraçada de uns,Onoki voa e manda um jinton e quem tá no chão vira pó,por isso Deidara viu um chiriton e nem tentou fugir :continue:

Tá parecendo nos tópicos do Raikage onde vc pisca o olho e tá morto e nos do Itachi onde vc olha no olho dele e morre [2].

Mesmo com KG lendária que (alguns acham que é a melhor de todas),Onoki não se mostrou um oponente pra personagens que dei a vitória em tópicos contra ele,ex:hashirama,Itachi,Jiraya,Orochimaru e tantos outros,na verdade acredito (tenho certeza) que esses sejam mais forte que ele,mais aí vai de opinião.

more_horiz
morgon' escreveu:

calma lá. você sabe que não é bem assim também.

pra começar, orochimaru não tá nem perto do poder de hashirama, tampouco onoki. eu tenho sim algumas duvidas sobre sua kg, assim como tenho duvidas sobre as capacidades de orochimaru, porém, nunca falei que ele ganharia de uma lenda ninja, como hashirama.

@dante:

primeiro, que eu não chamei ninguém de fantard.
segundo, que deidara NÃO SABIA o que era a técnica chiriton. por isso, ele "enfrentou" a habilidade.

ao contrario do orochimaru, hashirama TEM artificios para pegar de jeito o kage velhinho. afinal, hashirama é versado EM TODOS OS TIPOS DE TÉCNICAS.
até no seu SOBRENOME, ISSO ESTÁ ESTAMPADO.

SENJU, o clã das mil mãos, ou mil técnicas.

enfim, não confundam as coisas. ou pelo menos, não tentem..

more_horiz
pra começar, orochimaru não tá nem perto do poder de hashirama, tampouco onoki. eu tenho sim algumas duvidas sobre sua kg, assim como tenho duvidas sobre as capacidades de orochimaru, porém, nunca falei que ele ganharia de uma lenda ninja, como hashirama.

Você também não concordou que Orochimaru com a calda de serpente possuia velocidade o suficiente para se afastar a uma distancia segura do super ataque de Onoki, porque Hashirama teria?

E mais uma pergunta, como Hashirama iria se proteger dos ataques de Onoki, afinal, você também disse no topico Orochimaru VS Onoki, que nem mesmo um Senju Hashoumon poderia proteger Orochimaru, e concordemos, o triplo Hashoumon é mais resistente do que o Mokuton.

ao contrario do orochimaru, hashirama TEM artificios para pegar de jeito o kage velhinho. afinal, hashirama é versado EM TODOS OS TIPOS DE TÉCNICAS.

Ele possui artificios? Que artificios?
Nesse caso Orochimaru mostrou mais artificios que ele, por exemplo as Kushiyoses, fora que ele possui mais artificios para conseguir sobreviver aos ataques de Onoki, como sua resistencia.

Hshirama iria voar com o Mokuton? Isso é que eu não entendo, quando se trata de um personagem que você curte, ele pode pegar Onoki, mas quando se trata de um personagem que voce não curte, ele não se pode pega-lo, mesmo mostrando mais artificios.

E não venha com teorias sobre o que Hashirama teria, porque ele lutou uma vez, e obviamente ele é mais forte que aquilo, porém, se ele vençe Onoki, logicamente Orochimaru também vençe, pois ambos lutam de forma bem semelhante, curta e médica distancia, Ninjutsos destrutivos e uma ótima Stamina.
Hashirama vençe, não sei como mas provavelmente iria vencer. Enfim, Uman, analisa melhor seus argumentos, porque você se contradiz em tópicos diferentes.

more_horiz
É bem dificil não podemos subestimar o Tsutikage,
mesmo velho ele é bem forte.
Acho que Hashirama vence mas não seria facil.

more_horiz
morgon' escreveu:

Você também não concordou que Orochimaru com a calda de serpente possuia velocidade o suficiente para se afastar a uma distancia segura do super ataque de Onoki, porque Hashirama teria?

E mais uma pergunta, como Hashirama iria se proteger dos ataques de Onoki, afinal, você também disse no topico Orochimaru VS Onoki, que nem mesmo um Senju Hashoumon poderia proteger Orochimaru, e concordemos, o triplo Hashoumon é mais resistente do que o Mokuton.

Ele possui artificios? Que artificios?
Nesse caso Orochimaru mostrou mais artificios que ele, por exemplo as Kushiyoses, fora que ele possui mais artificios para conseguir sobreviver aos ataques de Onoki, como sua resistencia.

Hshirama iria voar com o Mokuton? Isso é que eu não entendo, quando se trata de um personagem que você curte, ele pode pegar Onoki, mas quando se trata de um personagem que voce não curte, ele não se pode pega-lo, mesmo mostrando mais artificios.

E não venha com teorias sobre o que Hashirama teria, porque ele lutou uma vez, e obviamente ele é mais forte que aquilo, porém, se ele vençe Onoki, logicamente Orochimaru também vençe, pois ambos lutam de forma bem semelhante, curta e médica distancia, Ninjutsos destrutivos e uma ótima Stamina.
Hashirama vençe, não sei como mas provavelmente iria vencer. Enfim, Uman, analisa melhor seus argumentos, porque você se contradiz em tópicos diferentes.

hashirama tem meios para evitar que o kage faça o seu ataque, e até mesmo que abaixe sua guarda. seu nome, é kokuangyo no jutsu.
hashirama PODE CRIAR mokuton. ai está a diferença: a defesa do orochimaru é mais forte, porém, são apenas três camadas de ferro.
já o hashirama tem o mokuton, que pode ser RECRIADO QUANTAS VEZES FOR PRECISO para aguentar toda a onda de poder de destruição do golpe.

tipo assim: onoki: "chiriton" !

orochimaru: sanju rashoumon !

começa o processo ! os portões são destruidos, e a onda de destruição ainda pega orochimaru, o dizimando.

contra hashirama: onoki diz: "chriton" !

hashirama diz: mokuton: jukai koutan !

crescem varias arvores apartir do solo, formando uma grande barreira afrente de hashirama, em ordem de bloquear o ataque do tsuchikage.

o poder destroi as arvores ,porém, hashirama vendo isso, CONTINUA GERANDO MOKUTON PARA " COBRIR O QUE FOI DESTRUIDO", até que a técnica do tsuchikage termine.
entendeu amigo?

a diferença é esse poder de - nas suas palavras - transformar chakra em vida, para utilizar o mokuton. com isso, uma defesa que SE RENOVA CONSTANTEMENTE, pode ser criada.

artificios? já disse. o genjutsu, PODE deixar o tsuchikage desorientado PRA CARAMBA.

hashirama voar com mokuton? donde tiraste isso? eu não curto orochimaru? de onde tiraste isso? hashirama e orochimaru lutam de forma "semelhante"? de onde tirou isso³ ????

hashirama tem MUITO mais stamina que orochimaru. o mokuton, pode ser usado a curta, media E LONGA DISTANCIA. isso tá no databook.

enfim, não vejo motivo pra ficar me focando aqui. neste topico, hashirama vence. como eu falei: hashirama é uma lenda ninja, e um dos kages mais podeross que já existiu.

orochimaru é forte, eu diria que no nivel do tsuchikage, pra cima ou pra baixo, imediatamente;

entretanto, nenhum dos dois estão no nivel de hashirama.

more_horiz
hashirama tem meios para evitar que o kage faça o seu ataque, e até mesmo que abaixe sua guarda. seu nome, é kokuangyo no jutsu.
hashirama PODE CRIAR mokuton. ai está a diferença: a defesa do orochimaru é mais forte, porém, são apenas três camadas de ferro.
já o hashirama tem o mokuton, que pode ser RECRIADO QUANTAS VEZES FOR PRECISO para aguentar toda a onda de poder de destruição do golpe.

tipo assim: onoki: "chiriton" !

orochimaru: sanju rashoumon !

começa o processo ! os portões são destruidos, e a onda de destruição ainda pega orochimaru, o dizimando.

contra hashirama: onoki diz: "chriton" !

hashirama diz: mokuton: jukai koutan !

crescem varias arvores apartir do solo, formando uma grande barreira afrente de hashirama, em ordem de bloquear o ataque do tsuchikage.

o poder destroi as arvores ,porém, hashirama vendo isso, CONTINUA GERANDO MOKUTON PARA " COBRIR O QUE FOI DESTRUIDO", até que a técnica do tsuchikage termine.
entendeu amigo?

A para cara, apenas um soco da Kyuubi fez grande aprte da floresta ser dizimada. Mokuton não é o suficiente para parar o golpe do Tsuchikage.

Outra coisa, se Orochimaru usasse o Senju hashoumon, eu nem acho que os tres portões iriam ser dizimados.

Se um Senju Rashoumon seria destruido, a floresta inteira seria destruida também. Isso tudo seguindo a sua anlogia sobre o golpe de Onoki, pois eu não acho que seja tudo isso.

Agora varias arvores são mais fortes do que três portões de Aço vindo diretamente do inferno.

Explosões normalmente são de uma vez, quase na velocidade do som, não tem essa se reconstruir o que estava destruido, até porque seria uma explsão seca.

-----
Sim lutam de forma semelhante, quando digo semelhante digo taijutso + ninjutsos, onde estes Ninjutsos sao tanto de média quanto de longa distancia.

Mais uma vez eu digo, seguindo sua analogia, Onoki vençe, Até porque, como Hashirama iria pegar Onoki no ar? Outra coisa, o Genjutso não é usado por Tobirama?

E ainda voce não me mostrou os artificios melhores que Hshirama possui e Orochimaru não.

more_horiz
atente-se ao termo:

CONSTANTE CRESCIMENTO, REPONDO TODAS AS PLANTAS PERDIDAS NA DEFESA.

o que eu digo, é que: ao ficar criando CONSTANTEMENTE as arvores, a onda de explosão iria ficar destruindo as arvores existentes, e as que crescem rapidamente no lugar.

uma explosão acontece na velocidade do som. porém, você lembra como o YAMATO fez aquela floresta em milésimos de segundo.

se o yamato, faz isso, imagine o VERDADEIRO usuario do estilo.

pode apostar, que mokuton, acrescentado com seu grande chakra, e possiveis recursos extras que hashirama possui, ele pode parar uma explosão daquela.

amigo, já lhe disse: LEIA O MANGÁ.

o hashirama é o verdadeiro usuario do genjutsu.

hashirama não tem apenas mokuton. tem doton, suiton, e mais uma porrada de ninjutsu e outras técnicas, que estão listadas e seladas no pergaminho secreto.

more_horiz
O genjutsu da escuridão e um genjutsu do primeiro hokage.

Onoki vs Hashirama - Página 4 220hq

more_horiz
sim, é o que eu SEMPRE FALO, quando eu o cito.

eu sempre falo, porque SEMPRE FAZEM QUESTÃO DE ESQUECER DISSO ¬¬

more_horiz
Concordo Uman o genjutsu da escuridão sempre foi um genjutsu de hashirama, so que no anime trocaram e deram a ele pra tobirama muitas vezes o anime contraria o manga pra enfeitar mais as lutas.

more_horiz
Gostei da comparação... dois velinhos no msm ringue. :[Safadinho]:
Diria ke nessa comparação o Oonoki vence. Pke? Simples!
Hashirama naum mostrou ter jutsus eficientes contra o Jinton do tsuchikage, e nem para defende-los. Dizer ke o mokuton defende a KG do Oonoki é pura idiotice, afinal, o jinton pode destruir facilmente UMA ILHA GIGANTE INTEIRA. E naum venhão me dizer ke naum foi confirmado só pke ele naum mostrou... foi sim confirmado pelo próprio mangá pelas palavras do Akatsuchi. O tsuchikage tem muito mais poder destrutivo do ke o Hashirama, afinal, o hokage tem técnica mais voltadas para estratégia e defesas, porém, contra o tsuchikage seria inútil como eu disse anteriormente. Ele destruiria o local e mandaria o Shodaime junto pro inferno.
Portanto: Oonoki 8/10.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Gostei da comparação... dois velinhos no msm ringue. :[Safadinho]:
Diria ke nessa comparação o Oonoki vence. Pke? Simples!
Hashirama naum mostrou ter jutsus eficientes contra o Jinton do tsuchikage, e nem para defende-los. Dizer ke o mokuton defende a KG do Oonoki é pura idiotice, afinal, o jinton pode destruir facilmente UMA ILHA GIGANTE INTEIRA. E naum venhão me dizer ke naum foi confirmado só pke ele naum mostrou... foi sim confirmado pelo próprio mangá pelas palavras do Akatsuchi. O tsuchikage tem muito mais poder destrutivo do ke o Hashirama, afinal, o hokage tem técnica mais voltadas para estratégia e defesas, porém, contra o tsuchikage seria inútil como eu disse anteriormente. Ele destruiria o local e mandaria o Shodaime junto pro inferno.
Portanto: Oonoki 8/10.

Concordo, não ha Mokuton que barre aquele Jinton do Onoki , se o jutsu do Onoki atingi-se o Deidara mesmo estando em pleno ar à quilômetros da Ilha-Tartaruga seria capaz de destrui-la completamente, confirmado pelo manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos