Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto

+21
Lionel Messi
Deusa Hinata
Chazy Chaz
monolisos
Tony_1010
Nick Hyuuga
BOG
Kazuo kiriyama2
@Sammy
Thousand Mirrors
Victor
Mr. Causality
Rogério do Ingá
Viveque
Crimson Lilac
Joe
Justinboll
SenjuIchizoku
LUFFYGAMER
Rin_ne
Another
25 participantes

descriptionO que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 EmptyRe: O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto

more_horiz
Essa novel é na fase do The Last

Ninjas focadas em 1 estilo?
Se for pensar assim, somente Hinata é focada somente em Taijutsu

Sakura é médica com super força, então seu foco não é somente Taijutsu

Tenten é mestra em armas, então seu foco é armas de longo e curto alcance

No DB1 menciona que Tenten é tipo Taijutsu
Já vimos sim no mangá Tenten treinando Taijutsu

descriptionO que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 EmptyRe: O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto

more_horiz
Tony_1010 escreveu:

Mas a afirmação é no passado, de quando o time era completo ainda.
O foco de combate da Sakura e da Hinata é taijutsu, o da Tenten não é. Não lembro de nenhuma parte em que ela treina taijutsu, mas, sim, pontaria. De qualquer forma, como eu disse, o mangá não sustenta que ela tem proficiência em taijutsu para estar acima de kunoichis focadas nisso. Se uma obra extra afirmar isso, tá fugindo da narrativa principal.

more_horiz
Tony_1010 escreveu:

Não, ela é user de Kekkei Genkai, sendo uma rastreadora habilidadosa (curto, medio e longo alcance), já foi os olhos do Time 8 e 7 no embate contra Tobi tendo melhor percepção que os dois Jouunins do Time (Kakashi e Yamato), Time 8 é especializado em rastreamento, tbm manja de Ninjutsu e Genjutsu.

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSBPPlpz6aKIL6pcFMfDRJyZxeCYFQL_VXWog&usqp=CAU

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 D055f185c1c9a1ec49005a05f32ed2686b709862

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcT9EQW7c7z-xuaZ2P2WYI4lyFMzz151ruQflg&usqp=CAU

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSjBAF1mNp-8lfpMCbbDTNgdmX3COQScXZa0Q&usqp=CAU

O Foco:

Hinata => Taijutsu e Rastreamento/suporte
Sakura e Tsunade => Medicina/suporte e Taijutsu 
Tenten => Armas e Taijutsu

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
em momento algum rebaixei Tsunade, te manque. Só estou analisando exclusivamente Taijutsu

É óbvio que você rebaixou porque você colocou o taijutsu da Tsunade em um nível abaixo do que ele realmente está na tentativa de fazer com que o taijutsu da Hinata parecesse melhor do que o dela.

Chazy Chaz escreveu:
Tsunade não tem título de Mestre, mas ela é ótima também. Não mudará nada, vc tá parecendo Sakorete querendo inventar títulos inexistentes, eu hein. Reclame com Kishimoto, não comigo.  

Chaz, eu fiz questão de deixar bem claro o porquê de eu acreditar que não faça sentido não considerar a Tsunade mestre em taijutsu:

BOG escreveu:

É bem óbvio que a Tsunade se encaixa perfeitamente na primeira definição, afinal de contas foi ela quem ensinou Sakura a lutar taijutsu, no entanto, a Sannin também se encaixa na segunda definição, pois ela é uma pessoa dota de excepcional saber, competência e talento em taijutsu e é isso que a pontuação máxima em taijutsu que ela detém nos diz segundo a definição do próprio Databook:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 C143DEE
Como a Tsunade possuindo conhecimento máximo e habilidade máxima no estilo de taijutsu dela não pode ser considerada mestre e a Hinata sim? Quando a Hinata demonstrou maior conhecimento e habilidade do Jūken do que a Tsunade demonstrou do seu próprio estilo de taijutsu a ponto da Hinata ser considerada mestre e a Tsunade não? Se não existir uma fonte canonicamente (entende-se mangá e databooks) que diga que o Might Guy é mestre em taijutsu, isso significa que ele não é apesar de todos os feitos dele na área?

Você não respondeu nenhuma questão e nem rebateu nenhum ponto que eu trouxe. Por favor responda:
1. Como a Tsunade possuindo conhecimento máximo e habilidade máxima no estilo de taijutsu dela não pode ser considerada mestre e a Hinata sim?
2. Quando a Hinata demonstrou maior conhecimento e habilidade do Jūken do que a Tsunade demonstrou do seu próprio estilo de taijutsu a ponto da Hinata ser considerada mestre e a Tsunade não?
3.  Se não existir uma fonte canonicamente (entende-se mangá e databooks) que diga que o Might Guy é mestre em taijutsu, isso significa que ele não é apesar de todos os feitos dele na área?

Chazy Chaz escreveu:
 Vcs ainda acham ruim quando algum fã da Hinata fala que possivelmente ela tem Kaiten, enfim a hipocrisia, se vale só oficial e o mostrado vamos considerar apenas isso, se quer considerar suposições no mínimo tenha a decência de considerar pra todes, não tenho nenhum problema com isso.

1. Eu não acho impossível ou mesmo improvável que a Hinata tenha dominado o Kaiten ou qualquer outro jutsu, eu apenas digo que ela não mostrou isso o que é verdade;
2. Eu não estou inventando nada. A Tsunade possui nota máxima em taijutsu que sendo que segundo o próprio databook isso mostra o conhecimento e habilidade do ninja em taijutsu

Chazy Chaz escreveu:
Só digo que Hinata é uma Kunoichi experiente e conhece perfeitamente os pontos vitais do corpo humano [...]

Parece que você frequentemente se esquece de que estamos comparando a Tsunade com a Hinata. A Tsunade também conhece perfeitamente os pontos vitais do corpo e também é experiente, então qual é o sentido dessa frase?

Chazy Chaz escreveu:
[..] tendo o estilo de Taijutsu mais poderoso de Konoha (Jyuuken) [...]

Você se lembra por qual motivo o punho suave é considerado o estilo de taijutsu mais poderoso de Konoha?

Chazy Chaz escreveu:
[...]grande agilidade e flexibilidade corporal, mostrando as maiores sequências de golpes consecutivos, bem como técnicas diversas extremamente versáteis (Ofensivas, defensivas, suplementares, curto e médio alcance). A letalidade do Jyuuken já foi provada diversas vezes na obra...

Eu separei esse trecho específico porque quero tratar de pontos que são amplamente compartilhado pelos defensores do punho suave, mas que são falsos:
01. Sequência de Golpes Consecutivos: É óbvio que ninguém vai trocar golpes com a Tsunade da mesma forma que a Hinata trocou com o Neji porque bloquear golpes da Tsunade significaria a morte ou ao menos derrota diante a força física dela. A única pessoa que tentou fazer isso em condições normais foi o Madara que é forte, extremamente hábil em taijutsu e possui regeneração, mas ainda assim ele precisou rodopiar no ar para diminuir o impacto do golpe da Tsunade(whiplash) para que não acontecesse com ele o mesmo que aconteceu com Mū:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 M2zt6zh3ap491
Para trocar golpes com a Tsunade, em teoria, é necessário ter força para conter os golpes dela ou então enfrentá-la em uma situação em que ela não use sua força, como nos semi-fillers de treino da Sakura ou quando Kabuto suprimiu a força dela:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 RnpMkll
Se o Kabuto não tivesse o bisturi de chakra ele teria morrido nesse mesmo momento, então por que alguém trocaria golpes com a Tsunade? E como exatamente isso torna a Hinata superior a Tsunade em taijutsu? Você está partindo da ideia de que a Tsunade é incapaz de aplicar golpes consecutivos? Se for isso é bobagem por dois motivos, o primeiro é que isso é falso porque ela trocou vários golpes com Kabuto:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 19-033
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 19-034
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 19-035
Outro ponto importante que você está ignorando é que isso depende da velocidade do Ninja, se a Hinata tenta aplicar vários golpes em alguém mais veloz que ela isso irá falhar, aliás foi isso que aconteceu quando ela enfrentou Pain nos rendendo uma das lutas mais rápidas do mangá:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 47-086
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 47-090
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 47-091
Aliás perceba que a quantidade de golpes que ela conseguiu desferir antes do Pain achar uma brecha foi menor do que quando ela enfrentou Neji e também que diferente de Neji, Pain não se defendeu de nenhum golpe, mas apenas se esquivou. Seguindo sua lógica a Hinata se tornou pior em taijutsu conforme ficou mais velha...

02 - Alcance do Punho Suave: Essa é a segunda mensagem que você coloca o alcance do taijutsu da Hinata como sendo superior ao da Tsunade, mas isso é mentira. A Hinata possui apenas uma técnica que não é de curto alcance, o Hakke Kūshō que é uma técnica de curto a médio alcance. No entanto, super força pode ser usada no curto, médio e longo alcance. Quando a Sakura usou o Ōkashō ela conseguiu cobrir um alcance muito superior ao do Hakke Kūshō da Hinata tanto que ela afetou vários mini-jūbis simultaneamente:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 66-087
A Tsunade possui nível de força semelhante a Sakura, logo ela poderia fazer a mesma coisa assim como a Tsunade já demonstrou capacidade de superar o curto alcance(5 metros) usando um único dedo:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 18-109
inclusive essa é uma técnica counter do Kaiten, mas voltando ao foco. Além disso, com exceção do Hakke Kūshō, o taijutsu da Hinata necessita de uma aproximação muito maior do que o taijutsu da Tsunade para ser efetivo já que os efeitos dos golpes da Tsunade podem afetar os arredores naturalmente:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 HyYgsFy
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 BOKLIJQ
No entanto, o ponto mais importante é que a Tsunade é mais rápida do que a Hinata e pode percorrer grandes distâncias rapidamente com super saltos, então não faz sentido considerar o alcance da Hinata superior.

more_horiz
A novel não fugiu da narrativa principal, simplesmente pelo fato de vermos Tenten treinando Taijutsu intensamente desde o clássico (mangá), o autor afirmar desde o clássico que Tenten é tipo Taijutsu... O autor pontuar Tenten com a maior nota em Taijutsu no Databook 3 de konoha 11 (perdendo apenas para Neji e Lee), Tenten acompanhar seu time avançando contra Kisame usando um punhal ... Sem falar que feitos do anime são coerentes com sua pontuação e citações oficiais...

Então, essa citação é de quando Neji era vivo, o que incluiu na avaliação Sakura e Hinata. A novel é da fase The Last, então se nessa fase a Tenten juntamente de Lee não fossem os melhores, não iriam citar isso lol

Pode ser que atualmente Sakura e Hinata tenham superado, mas será ?

Eu ainda coloquei Hinata acima da Tenten devido ao título de mestra

Mas ainda assim, Tenten continua com seu "título" da novel The Last de ser a melhor em Taijutsu

A ofensiva maior da Tenten é em longo alcance, de fato, mas não muda o fato dela ser mestra em armas de curto alcance e para isso precisar de um elevado Taijutsu

Sakura tem o Hype de ter 5.0 atualmente, mas existe a possibilidade de Hinata e Tenten tbm possuírem essa nota

Enfim, como eu disse, as 4 são niveladas...

Hinata, título de mestra em Juuken

Tenten, título de mestra em armas e citação de ser superior a todos ninjas de konoha, inferior apenas a Lee

Sakura e Tsunade, status 5.0

more_horiz
@Bog amade, Não coloquei em nível algum, mesmo havendo uma série de circunstâncias busquei analisar apenas o embate de Taijutsu dela contra alguém que não era do Tipo Taijutsu, sendo que ambos recorreram a Ninjutsus e outros meios. Não pq vc tá até agora nisso.

1-Simples, o título que vc quer inventar não existe, mas sim, faria bastante sentido. É aquela questão,  se fazer suposições para uma tem que fazer para todes.

2-Tsunade é a melhor no estilo dela. Reclame com Kishimoto que não deu um título em específico para ela, vcs falam tanto que o título de Mestre é irrelevante, mas sonham que a fav de vcs o tenha, mesmo não existindo nada oficial. Só vcs podem fazer suposições e serem coerentes...

3-Não tenho propriedade para falar do Guy, não lembro direito dos Databooks e situações do mangá referentes a ele, mas devem haver muitas, inclusive como de maior e melhor user de Taijutsu.

Sobre a parte dos golpes consecutivos eu apenas disse que Hinata foi a que apresentou maior velocidade na aplicação de golpes consecutivos,  está no mangá para provar,  o resto é o senhor que está sugerindo, não eu. Aí entra muito a questão de estilo de luta, Tsunade é muito forte, resistente e semi imortal, ela pode avançar sem medo e aplicar ataques mais "concentrados" e potentes. O princípio do Jyuuken como elucidado no mangá é atacar a fonte de Chakra do oponente, visando controlar esse fluxo de chakra, impedindo a fonte do poder desse oponente, por isso é considerado o melhor estilo de Konoha.

Não é mentira, o próprio databook diz que o Okashou é o Tsutenkyaku são curto alcance, não foi eu, ta dizendo que o Kishimoto ta mentindo?????? Tanto que ambos nunca finalizaram ninguém quando usados no solo, no máximo atordoaram o(s) alvo(s), essa é a efetividade? Ambas nunca mataram ninguém de fato quando usadas dessa forma, inclusive a página seguinte que Sakura usa esse Okashou já tem Mini jubis atacando ela, sendo salva por NaruSasu, o proprio Kakashi que foi acertado pelo predregulho do okashou saiu ileso, Sarada usando okashou contra os Shins no Gaiden não matou nenhum... Tais técnicas tem 100% de efetividade quando acertam diretamente o alvo (nem sempre), acertar apenas o chão não vai matar ninguém. Bom, o Hakke Kūsho é muito útil por ser rápido e invisível, cobre o médio alcance e também serve para atordoar ou matar (depende da resistência do alvo), e diferente das duas técnicas da Sannin ele de fato é médio alcance oficialmente.

Mini jubis intactos apos o Okashou campal :

Sim, reafirmo que o arsenal de Taijutsu Hyuuga é mais completo e versátil. Sendo o único com técnicas ofensivas, defensivas e suplementares. Cobrindo o curto/médio alcance.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Não coloquei em nível algum, mesmo havendo uma série de circunstâncias busquei analisar apenas o embate de Taijutsu dela contra alguém que não era do Tipo Taijutsu, sendo que ambos recorreram a Ninjutsus e outros meios. Não pq vc tá até agora nisso.

Se você acha esse confronto como relevante para colocar a Hinata como superior em taijutsu isso significa que a Hinata conseguiria replicar os feitos do Kabuto ou derrotar a Tsunade. É isso que você está dizendo?

Chazy Chaz escreveu:
1-Simples, o título que vc quer inventar não existe, mas sim, faria bastante sentido. É aquela questão, se fazer suposições para uma tem que fazer para todes.

Eu não estou inventando nada. De acordo com o databook a Tsunade possui conhecimento máximo e habilidade máxima no estilo de taijutsu dela e é isso que significa ser mestre ou estou errado?

Chazy Chaz escreveu:
2-Tsunade é a melhor no estilo dela. Reclame com Kishimoto que não deu um título em específico para ela, vcs falam tanto que o título de Mestre é irrelevante, mas sonham que a fav de vcs o tenha, mesmo não existindo nada oficial. Só vcs podem fazer suposições e serem coerentes...

Até quando você vai insistir em ignorar o significado das coisas? Se a Tsunade é a melhor no estilo dela possuindo nota máxima e conhecimento ela é mestre, é uma consequência lógica. Se ela não é mestre é o que? Consegue responder isso sem me mandar perguntar ou reclamar com o autor?

Chazy Chaz escreveu:
3-Não tenho propriedade para falar do Guy, não lembro direito dos Databooks e situações do mangá referentes a ele, mas devem haver muitas, inclusive como de maior e melhor user de Taijutsu.

O que sua resposta tem a ver com a minha pergunta? Eu quero saber o seguinte: se não existir uma fonte canonicamente (entende-se mangá e databooks) que diga que o Might Guy é mestre em taijutsu, isso significa que ele não é apesar de todos os feitos dele na área? É uma resposta objetiva: sim ou não.

Chazy Chaz escreveu:
Sobre a parte dos golpes consecutivos eu apenas disse que Hinata foi a que apresentou maior velocidade na aplicação de golpes consecutivos, está no mangá para provar, o resto é o senhor que está sugerindo, não eu

Isso é mentira. A velocidade dos golpes depende de quem aplica e não o contrário.

Chazy Chaz escreveu:
Não é mentira, o próprio databook diz que o Okashou é o Tsutenkyaku são curto alcance, não foi eu, ta dizendo que o Kishimoto ta mentindo??????

Você não leu o databook? Lá está escrito que o dano depende da quantidade de chakra utilizado. Eu trouxe uma situação onde a Sakura usou um soco que teve impacto de longo alcance(superior a qualquer jutsu da Hinata) e mostrei a Tsunade usando um movimento de taijutsu(diferente do Ōkashō e Tsūtenkyaku) com alcance superior a 5 metros. Ademais eu mostrei que naturalmente o Ōkashō e Tsūtenkyaku possuem alcance superior a qualquer técnica da Hinata com exceção do Hakke Kūshō

Chazy Chaz escreveu:
Tanto que ambos nunca finalizaram ninguém quando usados no solo, no máximo atordoaram o(s) alvo(s), essa é a efetividade?

O nosso parâmetro de comparação é o taijutsu da Hinata, eu pessoalmente acho mais efetivo e o alcance é bem maior.

Chazy Chaz escreveu:
? Ambas nunca mataram ninguém de fato quando usadas dessa forma, inclusive a página seguinte que Sakura usa esse Okashou já tem Mini jubis atacando ela, sendo salva por NaruSasu,

Vários mini clones morreram sobrevivendo apenas os maiores. É um alcance enorme e bastante efetivo em relação a Hinata.

Chazy Chaz escreveu:
o proprio Kakashi que foi acertado pelo predregulho do okashou saiu ileso, Sarada usando okashou contra os Shins no Gaiden não matou nenhum...

Em ambos os casos são técnicas de níveis diferentes e estamos considerando a Hinata como referencial.

Chazy Chaz escreveu:
Tais técnicas tem 100% de efetividade quando acertam diretamente o alvo (nem sempre), acertar apenas o chão não vai matar ninguém. Bom, o Hakke Kūsho é muito útil por ser rápido e invisível, cobre o médio alcance e também serve para atordoar ou matar (depende da resistência do alvo), e diferente das duas técnicas da Sannin ele de fato é médio alcance oficialmente.

E quando a Hinata fez essas coisas? Eu só lembro dela ter acertado Zetsu com isso.

Chazy Chaz escreveu:
Sim, reafirmo que o arsenal de Taijutsu Hyuuga é mais completo e versátil. Sendo o único com técnicas ofensivas, defensivas e suplementares. Cobrindo o curto/médio alcance.

O da Hinata é?

more_horiz
Lembrando, @Chazy Chaz que estamos comparando o taijutsu da Hinata com o da Tsunade, o taijutsu da Hinata:
1. É mais ofensivo do que o da Tsunade?
2. É mais defensivo do que o da Tsunade?
3. É melhor de forma suplementar?
4. Tem maior alcance do que o da Tsunade?

more_horiz
Considere o que quiser amor, é vc que está dizendo, não eu rs
Se achas que sabe mais que a descrição do autor sobre as técnicas e que tem propriedade pra inventar títulos quem sou eu? :okai:

Sim, Hinata tem jutsus de Taijutsu defensivo, suplementar e ofensivo. Tsunade não. Bem como tem técnica de médio alcance,  todas da Tsunade são classificadas como curto alcance e ofensivas apenas, basta olhar no databook que o senhor mesmo postou e nos que constam as técnicas hyuuga.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Se achas que sabe mais que a descrição do autor sobre as técnicas e que tem propriedade pra inventar títulos quem sou eu? :okai:

1. Não inventei título algum você que está fingindo não saber interpretação de texto
2. A descrição da técnica diz que o dano depende da quantidade de chakra e a técnica já foi usada no longo alcance no mangá além da Tsunade ter outra técnica de taijutsu de médio alcance

Chazy Chaz escreveu:
Sim, Hinata tem jutsus de Taijutsu defensivo, suplementar e ofensivo. Tsunade não.

1. Como o Taijutsu da Hinata é melhor ofensivamente do que o da Tsunade?
2. Como o Taijutsu da Hinata é melhor defensivamente do que o da Tsunade?
3. Como o Taijutsu da Hinata é melhor de forma suplementar do que o da Tsunade?

Chazy Chaz escreveu:
Bem como tem técnica de médio alcance, todas da Tsunade são classificadas como curto alcance e ofensivas apenas, basta olhar no databook que o senhor mesmo postou e nos que constam as técnicas hyuuga.

Eu já disse o databook diz que o dano depende da quantidade de chakra e Sakura usou taijutsu com longo alcance no mangá e a Tsunade mostrou uma técnica de no mínimo médio alcance. A Hinata só tem um jutsu de médio alcance e todas as outras técnicas dela tem um alcance menor do que os golpes da Tsunade.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
A Sakura tem pontuação máxima, 5 estrelas, em taijutsu e em ninjutsu médico no infobook de Boruto, sim. 6 estrelas não é o máximo, e sim 5.

Chazy Chaz escreveu:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQSRwdfBeaUleWvxbyMp6MhbIOkIBDtHw2Jmw&usqp=CAU

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 DsNJIk

more_horiz
Morro que até hoje a Sakura não se demonstrou capaz de usar super força em um dedo, e no databook do Okashou já colocava que ninjas especialistas conseguem...

more_horiz
monolisos escreveu:
Morro que até hoje a Sakura não se demonstrou capaz de usar super força em um dedo, e no databook do Okashou já colocava que ninjas especialistas conseguem...

Não mostrou nem nos pés  :gato:

@boga, o senhor está certo, sabe mais que o próprio Kishimoto e suas descrições/citações oficiais, confia  :kakau:

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
@boga, o senhor está certo, sabe mais que o próprio Kishimoto e suas descrições/citações oficiais, confia  :kakau:

É engraçado como você foge do debate quando é encurralado. Eu em momento algum contradisse o databook ou o mangá, você sabe disso e como não pode provar recorre a ironia.

more_horiz
BOG escreveu:
Chazy Chaz escreveu:

É engraçado como você foge do debate quando é encurralado. Eu em momento algum contradisse o databook ou o mangá, você sabe disso e como não pode provar recorre a ironia.

Vc apenas contrariou as descrições do Databook e insistiu em títulos inexistentes não oficiais. Não vejo sentido em continuar após isso, o senhor só considera o que lhe convém e tá tudo bem :okai: é  aquele ditado: "a lógica e as suposições só valem pra minha fav"  :ninja:

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
BOG escreveu:
Chazy Chaz escreveu:

Vc apenas contrariou as descrições do Databook e insistiu em títulos inexistentes não oficiais. Não vejo sentido em continuar após isso, o senhor só considera o que lhe convém e tá tudo bem :okai:

E quando eu fiz isso? O databook diz claramente que o dano do Ōkashō é determinado pela quantidade de chakra:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 HyYgsFy
Ou seja, em momento algum o databook limitou o alcance da técnica a apenas 5 metros e mesmo que tivesse feito isso estaria errado porque canonicamente a Sakura já fez com que o Ōkashō atingisse o longo alcance:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 66-087
A Tsunade também já usou uma técnica que não tem descrição no databook, mas é que de no mínimo curto a médio alcance:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 8 18-109
Onde estou mentindo quando digo que o taijutsu da Tsunade tem alcance maior do que o da Hinata?
Quanto ao fato da Tsunade ser mestre, eu já disse e repito, como uma pessoa que tem conhecimento e habilidade máxima não pode ser reconhecida como mestre?
O que você está fazendo é se prender a frases e descrições vazias porque efetivamente a Hinata não possui feito nenhum que a coloque como superior a Tsunade em taijutsu tanto que mal tem páginas da Hinata nesse tópico.

more_horiz
Jutsus oficias de Taijutsu da Hinata, descritos como técnicas de alto nível (Databook e The last):

Ofensivos:

0-Jyuuken (curto alcance)
1-64 Palmas (curto alcance)
2-Juho Soushiken (curto alcance)
3-Hakke Sojihi Hogeki (curto alcance)
4-Hakke Kushou (médio alcance)

Defensivos:

1-Juho Soushiken (curto alcance)
2-Hakke Sojishi Hogeki (curto alcance)

Suplementares:

1-Juho Soushiken (curto alcance)
2-Hakke Sojishi Hogeki (curto alcance)

Combos citados/mostrados:

1-Juho Soushiken + 64 Palmas
2-Hakke Sojishi Hogeki + Rasengan
3-Hakke Kushou + Hakke Kushou = Hakke Kuhekishou

Para mais dúvidas e informações:
https://www.forumnsanimes.com/t101749-todos-os-jutsus-hyuuga-e-seus-usuarios

Obrigado Kishimoto pelo arsenal de Taijutsu mais versátil e completo que uma Kunoichi poderia ter, do estilo de Taijutsu mais poderoso,  do clã mais forte de Konoha :barry:

Última edição por Chazy Chaz em 6/5/2023, 20:06, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos