Chazy Chaz escreveu: em momento algum rebaixei Tsunade, te manque. Só estou analisando exclusivamente Taijutsu
É óbvio que você rebaixou porque você colocou o taijutsu da Tsunade em um nível abaixo do que ele realmente está na tentativa de fazer com que o taijutsu da Hinata parecesse melhor do que o dela.
Chazy Chaz escreveu: Tsunade não tem título de Mestre, mas ela é ótima também. Não mudará nada, vc tá parecendo Sakorete querendo inventar títulos inexistentes, eu hein. Reclame com Kishimoto, não comigo.
Chaz, eu fiz questão de deixar bem claro o porquê de eu acreditar que não faça sentido não considerar a Tsunade mestre em taijutsu:
BOG escreveu: É bem óbvio que a Tsunade se encaixa perfeitamente na primeira definição, afinal de contas foi ela quem ensinou Sakura a lutar taijutsu, no entanto, a Sannin também se encaixa na segunda definição, pois ela é uma pessoa dota de excepcional saber, competência e talento em taijutsu e é isso que a pontuação máxima em taijutsu que ela detém nos diz segundo a definição do próprio Databook:
Como a Tsunade possuindo conhecimento máximo e habilidade máxima no estilo de taijutsu dela não pode ser considerada mestre e a Hinata sim? Quando a Hinata demonstrou maior conhecimento e habilidade do Jūken do que a Tsunade demonstrou do seu próprio estilo de taijutsu a ponto da Hinata ser considerada mestre e a Tsunade não? Se não existir uma fonte canonicamente (entende-se mangá e databooks) que diga que o Might Guy é mestre em taijutsu, isso significa que ele não é apesar de todos os feitos dele na área?
Você não respondeu nenhuma questão e nem rebateu nenhum ponto que eu trouxe. Por favor responda:
1. Como a Tsunade possuindo conhecimento máximo e habilidade máxima no estilo de taijutsu dela não pode ser considerada mestre e a Hinata sim?
2. Quando a Hinata demonstrou maior conhecimento e habilidade do Jūken do que a Tsunade demonstrou do seu próprio estilo de taijutsu a ponto da Hinata ser considerada mestre e a Tsunade não?
3. Se não existir uma fonte canonicamente (entende-se mangá e databooks) que diga que o Might Guy é mestre em taijutsu, isso significa que ele não é apesar de todos os feitos dele na área?
Chazy Chaz escreveu: Vcs ainda acham ruim quando algum fã da Hinata fala que possivelmente ela tem Kaiten, enfim a hipocrisia, se vale só oficial e o mostrado vamos considerar apenas isso, se quer considerar suposições no mínimo tenha a decência de considerar pra todes, não tenho nenhum problema com isso.
1. Eu não acho impossível ou mesmo improvável que a Hinata tenha dominado o
Kaiten ou qualquer outro jutsu, eu apenas digo que ela não mostrou isso o que é verdade;
2. Eu não estou inventando nada. A Tsunade possui nota máxima em taijutsu que sendo que segundo o próprio databook isso mostra o conhecimento e habilidade do ninja em taijutsu
Chazy Chaz escreveu: Só digo que Hinata é uma Kunoichi experiente e conhece perfeitamente os pontos vitais do corpo humano [...]
Parece que você frequentemente se esquece de que estamos comparando a Tsunade com a Hinata. A Tsunade também conhece perfeitamente os pontos vitais do corpo e também é experiente, então qual é o sentido dessa frase?
Chazy Chaz escreveu: [..] tendo o estilo de Taijutsu mais poderoso de Konoha (Jyuuken) [...]
Você se lembra por qual motivo o punho suave é considerado o estilo de taijutsu mais poderoso de Konoha?
Chazy Chaz escreveu: [...]grande agilidade e flexibilidade corporal, mostrando as maiores sequências de golpes consecutivos, bem como técnicas diversas extremamente versáteis (Ofensivas, defensivas, suplementares, curto e médio alcance). A letalidade do Jyuuken já foi provada diversas vezes na obra...
Eu separei esse trecho específico porque quero tratar de pontos que são amplamente compartilhado pelos defensores do punho suave, mas que são falsos:
01. Sequência de Golpes Consecutivos: É óbvio que ninguém vai trocar golpes com a Tsunade da mesma forma que a Hinata trocou com o Neji porque bloquear golpes da Tsunade significaria a morte ou ao menos derrota diante a força física dela. A única pessoa que tentou fazer isso em condições normais foi o Madara que é forte, extremamente hábil em taijutsu e possui regeneração, mas ainda assim ele precisou rodopiar no ar para diminuir o impacto do golpe da Tsunade(whiplash) para que não acontecesse com ele o mesmo que aconteceu com Mū:
Para trocar golpes com a Tsunade, em teoria, é necessário ter força para conter os golpes dela ou então enfrentá-la em uma situação em que ela não use sua força, como nos semi-fillers de treino da Sakura ou quando Kabuto suprimiu a força dela:
Se o Kabuto não tivesse o bisturi de chakra ele teria morrido nesse mesmo momento, então por que alguém trocaria golpes com a Tsunade? E como exatamente isso torna a Hinata superior a Tsunade em taijutsu? Você está partindo da ideia de que a Tsunade é incapaz de aplicar golpes consecutivos? Se for isso é bobagem por dois motivos, o primeiro é que isso é falso porque ela trocou vários golpes com Kabuto:
Outro ponto importante que você está ignorando é que isso depende da velocidade do Ninja, se a Hinata tenta aplicar vários golpes em alguém mais veloz que ela isso irá falhar, aliás foi isso que aconteceu quando ela enfrentou Pain nos rendendo uma das lutas mais rápidas do mangá:
Aliás perceba que a quantidade de golpes que ela conseguiu desferir antes do Pain achar uma brecha foi menor do que quando ela enfrentou Neji e também que diferente de Neji, Pain não se defendeu de nenhum golpe, mas apenas se esquivou. Seguindo sua lógica a Hinata se tornou pior em taijutsu conforme ficou mais velha...
02 - Alcance do Punho Suave: Essa é a segunda mensagem que você coloca o alcance do taijutsu da Hinata como sendo superior ao da Tsunade, mas isso é mentira. A Hinata possui apenas uma técnica que não é de curto alcance, o
Hakke Kūshō que é uma técnica de curto a médio alcance. No entanto, super força pode ser usada no curto, médio e longo alcance. Quando a Sakura usou o
Ōkashō ela conseguiu cobrir um alcance muito superior ao do
Hakke Kūshō da Hinata tanto que ela afetou vários mini-jūbis simultaneamente:
A Tsunade possui nível de força semelhante a Sakura, logo ela poderia fazer a mesma coisa assim como a Tsunade já demonstrou capacidade de superar o curto alcance(5 metros) usando um único dedo:
inclusive essa é uma técnica counter do Kaiten, mas voltando ao foco. Além disso, com exceção do
Hakke Kūshō, o taijutsu da Hinata necessita de uma aproximação muito maior do que o taijutsu da Tsunade para ser efetivo já que os efeitos dos golpes da Tsunade podem afetar os arredores naturalmente:
No entanto, o ponto mais importante é que a Tsunade é mais rápida do que a Hinata e pode percorrer grandes distâncias rapidamente com super saltos, então não faz sentido considerar o alcance da Hinata superior.