Chazy Chaz escreveu: Amado, sei muito bem sobre isso, foi um x1 difícil pra ela que tem como principal recurso o Taijutsu. Tanto ela quando Kabuto usaram outros meios além de Taijutsu.
Pois parece que você não sabe de nada ou ignora propositalmente os fatores dessa luta e tenta usá-la apenas como uma forma de rebaixar a Tsunade como se isso em contraste fosse enaltecer a Hinata o que por sua vez não faz sentido porque a Hinata em nada se compara ao Kabuto.
Chazy Chaz escreveu: Não é falsa tal afirmação, canonicamente Hinata é a única Mestre em Taijutsu mesmo, apesar da pontuação máxima de Tsunade no Databook 3 ela não tem título de Mestre, conheço muito bem tudo que envolve a personagem.
Esse é o grande problema de consumir uma obra acriticamente: você não reflete sobre o conteúdo e por isso não consegue entender ele. Você já se perguntou o que significa ser mestre do punho suave? Eu sim. Veja algumas definições de mestre:
Dicionário Oxford (Segundo o Google) escreveu:
1. indivíduo que ensina.
2. pessoa dotada de excepcional saber, competência, talento em qualquer ciência ou arte.
É bem óbvio que a Tsunade se encaixa perfeitamente na primeira definição, afinal de contas foi ela quem ensinou Sakura a lutar taijutsu, no entanto, a Sannin também se encaixa na segunda definição, pois
ela é uma pessoa dota de excepcional saber, competência e talento em taijutsu e é isso que a pontuação máxima em taijutsu que ela detém nos diz segundo a definição do próprio Databook:
Como a Tsunade possuindo conhecimento máximo e habilidade máxima no estilo de taijutsu dela não pode ser considerada mestre e a Hinata sim? Quando a Hinata demonstrou maior conhecimento e habilidade do
Jūken do que a Tsunade demonstrou do seu próprio estilo de taijutsu a ponto da Hinata ser considerada mestre e a Tsunade não? Se não existir uma fonte canonicamente (entende-se mangá e databooks) que diga que o Might Guy é mestre em taijutsu, isso significa que ele não é apesar de todos os feitos dele na área?
Chazy Chaz escreveu: Tá tranquilo man, não tem necessidade, uma vez que Tsunade tem apenas dois Jutsus ofensivos e de curto alcance de Taijutsu
Você novamente parece estar preso em frases do databook. É verdade que a Tsunade só possui dois movimentos de taijutsu(na verdade, um ser formos mais dogmáticos) catalogados no databook, mas ela mostrou uma série de movimentos diferentes de luta corporal ao longo da obra, eu diria que até mais movimentos do que a própria Hinata:
Chazy Chaz escreveu: No conjunto da obra Tsu é obviamente mais completa e poderosa devido sua super resistência, técnicas de cura, Ranshinshou, invocação, inteligência e experiência. Ademais não tenho mais nada a acrescentar.
Sim, a Tsunade é superior a Hinata por tudo isso, mas também é superior quando focamos apenas em taijutsu porque ela seria perfeitamente capaz de neutralizar a recorrer a nenhum jutsu de invocação, selamento, ninjutsu médico, elemental ou regenerativo. Eu diria até com as mesma facilidade que ela finalizou a Shizune: