Chazy Chaz escreveu:Essas marionetes que Sakura bateu no the last sequer usam Taijutsu, apenas voavam, não é parâmetro, sao inferiores a zetsus. E outra, citei apenas mangá, não sei se vc leu...
Ah claro, o inimigo mandou elas pra cima da Sakura pra ficarem voando... E aliás eu apenas citei elas para
demonstrar que a Sakura pode sim dar socos consecutivos e rápidos se tratando de taijutsu, é algo mostrado.
Chazy Chaz escreveu:shin tava focado no Naruto, Sasuke, chouchou e Sarada. Mas foi até legal ela acertar ele.
Ilógico essa resposta, a partir do momento em que ele consegue enxergar até de costas, podendo prever até
o ataque do Sasuke que se teletransportou e usou o bola de fogo:
Fora que o Sasuke estava usando seu Gōkakyū no Jutsu de total sem poupar poder, assim como o mesmo
diz na cena.
Agora vai me dizer que ele enxerga de costas um ataque do Sasuke sem estar focado, mas não enxerga
um ataque frontal da Sakura porque estava "focado" ? Obviamente não né.
Chazy Chaz escreveu:Por fim, o tópico é sobre Taijutsu, não velocidade. Inclusive a velocidade de reação da sakura é podre, foi salva pelo kakashi das estacas da juubi e foi solada pelo omoi no x1. Ela não é parâmetro de Taijutsu, NÃO tem força bruta nos pés, nem feitos de aplicação de golpes consecutivos, uma tsunade extremamente nerfada em desenvoltura de Taijutsu.
Velocidade é essencial para o taijutsu, sem velocidade a assertividade de um golpe se torna bem menor, e eu já expliquei
essa cena das estacas para você em outro tópico, porém você se faz de cego:
CONSEGUE LER AGORA? O BALÃOZINHO ESCRITO DESVIA APONTADO PRA ELA?
Chazy Chaz escreveu:foi solada pelo omoi no x1
Primeiro, não foi um X1
Segundo, ela recebeu um golpe apenas e a intenção nem era matar
Tsunade já levou golpes de ninjas mais fracos e não foi desmerecida, Sasori levou golpes da Sakura e não foi desmerecido,
entre muitos outros, não faz sentido.
Chazy Chaz escreveu:melhor Taijutsu segundo autor
É o Taijutsu base melhor, realmente(sem uso de chackra), devido as movimentações que são muito rápidas e ágeis, porém
sabemos que não é a verdade quando se coloca chackra no jogo.
Tanto que os únicos que mostraram um taijutsu incrível foram Hiashi e Neji, a Hinata inclusive até na guerra era inferior ao
Neji e só foi se igualar quando conseguiu os 64 palmas.
DATABOOK 4
"Neji caminhou bem à frente de Hinata..."
Acho que o próprio Databook já deixa claro quem era superior, isso se tratando do mangá.
Chazy Chaz escreveu:Obs.: o Zetsu que vc disse q sakura reagiu.... 1°) ela já sabia que ele era um inimigo disfarçado e estava atuando. 2°) o okashou q ela acertou ele sequer o matou. 3°) Tem páginas do mangá em que o Jyuuken simples matam zetsus one hit.
Se ela sabia foi por mérito dela, pois ela mesma descobriu por conta própria, isso mostra outra superioridade dela
sobre a Hinata, a inteligência e esperteza.
Não matou porque ela queria retirar informações dele, ou você não leu o capítulo inteiro? Ela começa a fazer várias
perguntas e depois entrega ele para outros 2 ninjas.
Quer falar de não matar? Hinata no seu auge do mangá, não conseguiu matar nenhum Mini jubi mesmo com 64 palmas.
Não sei onde você quer chegar com isso.
Sakura comparada com a Tsunade no fim da guerra.
Enquanto a Hinata era comparada ao Neji ainda, sendo colocada como no máximo igual.
Tony_1010 escreveu:Hinata Tenten Sakura Tsunade 5.0
Hanabi 4.5
Saudades Tony.
Porém sinto lhe informar, a Tenten não mostrou literalmente NADA em taijutsu, se mostrou algum combate corpo a corpo
por favor demostrar aqui com alguma página do mangá.
"Ah mas ela estava no time mais forte em taijutsu"
Treinar bastante é o mínimo para um ninja, no mostrado ela é inferior a Hinata e no dito(databook apenas) ela é igualada e
um pouco superior a Hinata, no máximo.
Sem feitos = Sem verdades
Sem ditos = Sem verdades