Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto

+21
Lionel Messi
Deusa Hinata
Chazy Chaz
monolisos
Tony_1010
Nick Hyuuga
BOG
Kazuo kiriyama2
@Sammy
Thousand Mirrors
Victor
Mr. Causality
Rogério do Ingá
Viveque
Crimson Lilac
Joe
Justinboll
SenjuIchizoku
LUFFYGAMER
Rin_ne
Another
25 participantes

descriptionO que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 EmptyRe: O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto

more_horiz
monolisos escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:
Técnicas de alto nível = sem rank
:horak:

ai isso está me lembrando quando tentaram forçar na guela de todo mundo que a Hinata voa pela cena de beijo com o Naruto, sempre me arranca boas risadas

Antes alto nível do que rank C, até Kiba tem Taijutsu rank B.

só discuto sobre ninjas com Jutsus Rank S, felizmente TSUNADE POSSUI DOIS, e ainda tem uma invocação lendária
A Michele Bolsonaro de Konoha possui algum que sequer seja A? Pois isso até o Ranshinshou é
:math2

Ce tá bem, gata?

Estamos falando de Jutsus de Taijutsu,  o tópico é sobre Taijutsu... onde as duas únicas técnicas de Taijutsu da Tsunade são rank C, inferiores as do Kiba. 

Se Hinata é a Michele Bolsonaro nesse governo então Tsunade seria o Moro e a Sakura a Damares? Só uma dúvida que tenho  :horak:

descriptionO que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 EmptyRe: O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:

ai isso está me lembrando quando tentaram forçar na guela de todo mundo que a Hinata voa pela cena de beijo com o Naruto, sempre me arranca boas risadas

só discuto sobre ninjas com Jutsus Rank S, felizmente TSUNADE POSSUI DOIS, e ainda tem uma invocação lendária
A Michele Bolsonaro de Konoha possui algum que sequer seja A? Pois isso até o Ranshinshou é

Ce tá bem, gata?

Estamos falando de Jutsus de Taijutsu,  o tópico é sobre Taijutsu... onde as duas únicas técnicas de Taijutsu da Tsunade são rank C, inferiores as do Kiba. 

Se Hinata é a Michele Bolsonaro nesse governo então Tsunade seria o Moro e a Sakura a Damares? Só uma dúvida que tenho  :horak:

ué amor, agora virou Taijutsu? passaram 8 páginas querendo provar que aprimorar força for chakra é Ninjutsu e não conta como mérito em Taijutsu... pensei que já tinham mudado a narrativa.
e respondendo, Tsunade jamais seria politica no terceiro mundo!  :kins2:
off: chama de damares agora amore
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 SDM1Rdg

more_horiz
Bom, nem li tudo, o criador do Tópico foi muito ruim e criou muita fic quando criou o tópico em 2020, li só as últimas páginas e argumentei apenas sobre Taijutsu :okai:

more_horiz
Argumentos: listar jutsus como se fosse adm da wiki Naruto e fingir que não sabe interpretar textos. Todo mundo sabe que se a Hinata tivesse algo de superior a Tsunade fosse estaria fazendo spam

more_horiz
Big Head escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Big Head escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 Tumblr_ns9qpxSiuX1r3rdh2o1_540

Se essa marionete que acertou a cabeça dela tivesse força acima do comum ou uma lâmina, ela estava morta. (Ignorando que nem lutando para matá-las as marionetes estavam)

Ignorando também que estava com Byakugan desativado.

Ela não viu a marionete na frente dela?

Na frente? Estamos falando da mesma cena?

Quer que eu pause o frame dela olhando para a marionete?

Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcT0MRLmgsLCmCArG0cWF2vZrq1iek8a9Clzgw&usqp=CAU

Essa técnica é ironicamente mais poderosa do que qualquer coisa que a Hinata mostrou.

more_horiz
Argumentos de feitos e citações concretas e oficiais, sem inventar títulos, jutsus ou ir contra as descrições oficiais :okai:

Os fãs raiz da Tsunade de antigamente eram melhores,  não faziam a linha sakorete de ficar inventando títulos, jutsus e alterando o que consta nas descrições dos jutsus (até pq nem precisa, ela tem inúmeros). Sdds  Tudo vassilaum amava atacar a sakora com elus, bons tempos.

Última edição por Chazy Chaz em 6/5/2023, 23:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concreto: ignorar frases que te desagradam. Se a Hinata tivesse algo superior você estaria fazendo spam, quando foi com o Joe você rebateu na hora...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Big Head escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Big Head escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 Tumblr_ns9qpxSiuX1r3rdh2o1_540

Se essa marionete que acertou a cabeça dela tivesse força acima do comum ou uma lâmina, ela estava morta. (Ignorando que nem lutando para matá-las as marionetes estavam)

Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcT0MRLmgsLCmCArG0cWF2vZrq1iek8a9Clzgw&usqp=CAU

Essa técnica é ironicamente mais poderosa do que qualquer coisa que a Hinata mostrou.

Ah então o argumento mudou agora?
Uma das várias marionetes veio pelas costas, ela olhou no último momento quando ela já estava em cima dela.

more_horiz
BOG escreveu:
Concreto: ignorar frases que te desagradam. Se a Hinata tivesse algo superior você estaria fazendo spam, quando foi com o Joe você rebateu na hora...

Te destruí na Argumentação xixa, te manque. Tudo que falei eu provei com infos oficiais.  :ash:

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
BOG escreveu:

Te destruí na Argumentação xixa, te manque. Tudo que falei eu provei com infos oficiais.  :ash:

Mais oficial que o mangá?
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 66-087
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 18-109

more_horiz
Big Head escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Big Head escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Big Head escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:

Ah então o argumento mudou agora?

Uma das várias marionetes veio pelas costas, ela olhou no último momento quando ela já estava em cima dela.

O seu argumento mudou né? O meu continua o mesmo, a marionete estava na frente dela, ou ela estava olhando para o vento?

A marionete veio pelas costas e ela olhou para frente? Explica essa lógica aí.

more_horiz
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcThZ6v-lcMT1P_jr4-3oielNZ3OtuGOas2_GA&usqp=CAU

Obrigado Kishimoto, por proporcionar um Taijutsu completo, não é atoa que é o mais poderoso da Folha.

E cadê as técnicas de Taijutsu defensivas e suplementares delas??? Não vi nenhuma.

more_horiz
Se eu viro o pescoço para olhar para traz, minhas costas viram a frente?
Não sabia dessa.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcThZ6v-lcMT1P_jr4-3oielNZ3OtuGOas2_GA&usqp=CAU

Obrigado Kishimoto, por proporcionar um Taijutsu completo, não é atoa que é o mais poderoso da Folha.

E cadê as técnicas de Taijutsu defensivas e suplementares delas??? Não vi nenhuma.

É inferior a isso tanto em efetividade quanto alcance:

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 66-087
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 18-109

more_horiz
Hinata é uma coruja agora? 

O oponente só está na frente dela se o pescoço não se mexe.

Inclusive engraçado que a Narrativa mudou de Hinata não viu a marionete para a Marionete estava atrás dela, como se isso fizesse alguma diferença.

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 NeyTtzs
Claramente ela não viu a marionete na frente dos olhos dela... 

Eu quero saber qual vai ser seu ponto agora que está claramente visível que ela viu a marionete se aproximando e foi incapaz de reagir.

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 Ezgif-2-e2ae46178d

Agora câmera lenta
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 Ezgif-2-b44d687e1b

more_horiz
O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 NeyTtzs_d
Obrigado por postar a imagem onde claramente nota-se que marionete veio pelas costas, e não pela frente, e sim no ponto cego. O que não teria acontecido com o Byakugan ativo.

Como você disse, as marionetes não estavam ali pra matar, mas você ignorou que a própria Hinata não estava levando a sério, por tal não ativou o Byakugan, algo básico pro seu arsenal.

more_horiz
Pior que ela tem un gif do mesmo filme né

O que torna Tsunade a kunoichi mais hábil em taijutsu de Naruto - Página 11 3602c9a1e6aad22e0474d5cc3fd0e114
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos