Satetsu Kaihō é mais do que suficiente para lidar com essa técnica. O jutsu cobre uma longa área, o que já burla o fator de ocultação da Mei. O dano provocado pela velocidade das estacas de ferro (Sasori potencializa seus golpes utilizando de campos magnéticos + gravidade), provoca uma pressão de tal maneira no solo que seria o bastante para dissipar parte da névoa da Mizukage e até mesmo acertá-la.
Cadê a longa área coberta? Isso no mínimo cobriu os limites da caverna que o Sasori lutou.
O Yōton precisa chegar aproximadamente aos 1530 ºC para causar algum dano no Satetsu. Se fosse o Yōton do Rōshi / Son Gokū
Na verdade é o inverso. Magma chega atingir a temperaturas de 1 300 °C, e como você disse, a temperatura de fusão do Ferro é em torno de ~1 500 °C, então não vejo o Yōton do Rōshi sendo efetivo.
Já o Yōton de Mei derreteu até o Susano'o - Satetsu não resistiria, pois é uma defesa inferior.
Mesmo que não concorde, Futton ainda seria efetivo contra o Ferro.
Claramente se nota a diferença da névoa quando expelida pela Shizune (concentrada), e quando a nuvem chega até onde o Kabuto está (dissipada).
A diferença é que Mei está 10 níveis acima de Shizune. A Mizukage foi capaz de cobrir o
deserto com Kirigakure (que é o pior local possível para esse Jutsu), ocupando uma grande área sem problemas. Dissipou, eventualmente, isso é lógico, mas nada limita ela cobrir uma área parecida com o Futton, depende apenas do seu chakra e sua vontade.
--
Mei pode lançar Yōton de forma constante e em grande escala como fez com o Madara. Foi suficiente para submergir o Uchiha em Lava:
Com o Kirigakure em campo, Sasori pode ser finalizado facilmente.
--
Sasori tem chances aqui, exclusivamente por conta do veneno. Não vejo o resto do arsenal dele sendo eficiente.