Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É impressão minha ou ...

+4
Itachi jr
Vitor Uzumaki
brunozk
Comando Omega
8 participantes

descriptionÉ impressão minha ou ...   - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Comando Delta mandou foto... Parece o Pablo Vittar 😍😍😍


Não mandei não,você deve ter recebido uma foto do Dotonuser.

descriptionÉ impressão minha ou ...   - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Comando Delta mandou foto... Parece o Pablo Vittar 😍😍😍


Não mandei não,você deve ter recebido uma foto do Dotonuser.


Quem é Dotonuser?

Eu lembro uma vez que entrei em um site, eu olhei um perfil e estava escrito: "Mulher saborosa, faço tudo e também tenho pênis (sou safadinha, mas não faço nada por menos de 150 R$, porquê com pênis é mais caro)"

Nessa crise não, nem fudendo...

descriptionÉ impressão minha ou ...   - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
Como o tópico chegou a esse ponto?

Já já os caras vão começar a shippar o Doton e Mikeias, se acontecer, podem me dar o título de mãe diná do Forum :xablau:

descriptionÉ impressão minha ou ...   - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Como o tópico chegou a esse ponto?

Já já os caras vão começar a shippar o Doton e Mikeias, se acontecer, podem me dar o título de mãe diná do Forum :xablau:


ok mãe diná É impressão minha ou ...   - Página 2 2259519260


Coringa20matar escreveu:
Comando Delta escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Comando Delta mandou foto... Parece o Pablo Vittar 😍😍😍


Não mandei não,você deve ter recebido uma foto do Dotonuser.


Quem é Dotonuser?

Eu lembro uma vez que entrei em um site, eu olhei um perfil e estava escrito: "Mulher saborosa, faço tudo e também tenho pênis (sou safadinha, mas não faço nada por menos de 150 R$, porquê com pênis é mais caro)"

Nessa crise não, nem fudendo...


Refutador de pixels ou Dotonuser(ou gueixa indiana) é um usuário que tem ideias não muito populares no fórum,aqui tem alguns tópicos zoando os Dotonuser e só pesquisar:

Veja um deles: https://www.forumnsanimes.com/t85876-as-maiores-perolas-do-mongonuser-parte-3?highlight=p%C3%A9rolas

descriptionÉ impressão minha ou ...   - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Deve ser porque ele quer dá pra você.
:hmmm:


@Iriw
@Wick

descriptionÉ impressão minha ou ...   - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
Saí dessa vida de moderador, moleque... Quem tinha que exercer esse papel é aquele gorducho do Gaius

descriptionÉ impressão minha ou ...   - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Rin_ne escreveu:
Como o tópico chegou a esse ponto?

Já já os caras vão começar a shippar o Doton e Mikeias, se acontecer, podem me dar o título de mãe diná do Forum :xablau:


ok mãe diná É impressão minha ou ...   - Página 2 2259519260


Coringa20matar escreveu:
Comando Delta escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Comando Delta mandou foto... Parece o Pablo Vittar 😍😍😍


Não mandei não,você deve ter recebido uma foto do Dotonuser.


Quem é Dotonuser?

Eu lembro uma vez que entrei em um site, eu olhei um perfil e estava escrito: "Mulher saborosa, faço tudo e também tenho pênis (sou safadinha, mas não faço nada por menos de 150 R$, porquê com pênis é mais caro)"

Nessa crise não, nem fudendo...


@Wick
@Iriw

Ofender a aparência e ofender alguém usando a não vai contra as regras?

Refutador de pixels ou Dotonuser(ou gueixa indiana) é um usuário que tem ideias não muito populares no fórum,aqui tem alguns tópicos zoando os Dotonuser e só pesquisar:

Veja um deles: https://www.forumnsanimes.com/t85876-as-maiores-perolas-do-mongonuser-parte-3?highlight=p%C3%A9rolas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos