Pq DB serve pra complementar a obra, não para contrariá-la.
O mangá é a Bíblia, mangá >>> All
O mangá é a Bíblia, mangá >>> All
Fūko escreveu:Robert escreveu:Kurenai não superou superou o Itachi em velocidade. Primeiramente o que houve ali foi só uma mini troca de golpes, e esse tipo de situação quase nunca diz alguma coisa sobre a diferença verdadeira entre os dois personagens.
- Juugo reagiu ao Kira A que é muito superior a ele em velocidade
- Naruto base reagiu ao Super Momoshiki que é muito superior a ele na forma base em velocidade
- Clone do Naruto SM se esquivou do Sandaime Raikage que é superior a ele em velocidade
- Naruto gennin do clássico reagiu ao Kabuto que é muito superior a ele em velocidade se tratando de um ninja no patamar jounin/Anbu
E sim, ela ter feito isso foi total mérito dela. Porque é um absurdo? Porque ela é random? Porque ela foi humilhada pelo Itachi? Tsunade também é random e é humilhada pelo Itachi, se trocar de lugar com a Kurenai acontece o mesmo. K.
Kurenai desviar/bloquear ataques consecutivos não é considerado superar velocidade e Minato se teletransportar contra 1soco é? Hó céus
E ninguém falou que é um absurdo, sugiro reler os posts
Sim, coloque a Tsunade no lugar da Kurenai e o Itachi perde a perna
A personagem é tão lendária que brota em todo lugar...
Robert escreveu:Fūko escreveu:Robert escreveu:Kurenai não superou superou o Itachi em velocidade. Primeiramente o que houve ali foi só uma mini troca de golpes, e esse tipo de situação quase nunca diz alguma coisa sobre a diferença verdadeira entre os dois personagens.
- Juugo reagiu ao Kira A que é muito superior a ele em velocidade
- Naruto base reagiu ao Super Momoshiki que é muito superior a ele na forma base em velocidade
- Clone do Naruto SM se esquivou do Sandaime Raikage que é superior a ele em velocidade
- Naruto gennin do clássico reagiu ao Kabuto que é muito superior a ele em velocidade se tratando de um ninja no patamar jounin/Anbu
E sim, ela ter feito isso foi total mérito dela. Porque é um absurdo? Porque ela é random? Porque ela foi humilhada pelo Itachi? Tsunade também é random e é humilhada pelo Itachi, se trocar de lugar com a Kurenai acontece o mesmo. K.
Kurenai desviar/bloquear ataques consecutivos não é considerado superar velocidade e Minato se teletransportar contra 1soco é? Hó céus
E ninguém falou que é um absurdo, sugiro reler os posts
Sim, coloque a Tsunade no lugar da Kurenai e o Itachi perde a perna
A personagem é tão lendária que brota em todo lugar...
- Minato não só se esquivou do blitz do A como também ludibriou ele sem chances de reação, tendo que ser salvo pelo Killer Bee.
''Se esquivou de ataques consecutivos'' Ela se esquivou do primeiro com dificuldades, reagiu ao segundo com dificuldades sem poder se esquivar.
Dificuldade em reagir a só 2 investidas de um Itachi contido sem intenção de matar. Se aquele embate físico continuasse ela iria apanhar.
Você sai dizendo ''superou a velocidade do Itachi'' querendo dar a entender uma coisa, eu posso pegar o Juugo reagindo ao A pra fazer a mesma coisa. Sim, eu sei muito bem que você sai por aí usando esse fato fora de contexto pra querer rebaixar o Itachi no quesito velocidade. Só posso dizer uma coisa, engole o choro.
Fūko escreveu:Minato se teleportou, cade a velocidade nisso?
Fūko escreveu:
Fūko escreveu:
Robert escreveu:Fūko escreveu:Minato se teleportou, cade a velocidade nisso?
Nessa indagação eu tenho que concordar com você, o mangá estabelece teleporte como velocidade quando são duas coisas diferentes.Fūko escreveu:
''Não teve nenhuma dificuldade'' Really?
Ela mesmo vendo o chute do Itachi não teve qualquer outra reação além de de uma cara de susto e só conseguir colocar o braço na frente pra reduzir o dano.
Nessa cena ela só estava vendo a perna do Itachi se posicionando pra aplicar o chute e já ficou com essa cara de espanto.
- Ela não estava desnorteada pelo genjutsu, ela já percebeu que o Itachi iria atacar-la quando já estava no genjutsu.
Além do mais, reagir a golpes no taijutsu não significa ter a mesma velocidade corporal de locomoção.Fūko escreveu:
Itachi usando shurikenjutsu, katons e amaterasu contra o Sasuke manda abraços, Sakura usando socos capazes de foder todo o chão contra O Kakashi em um teste de guizos manda lembranças. Além do mais, ele poderia só mandar a Kurenai pra UTI sem matar igual ele fez com o Kakashi que o próprio falou que o Itachi só não o matou porque não quis.
Fūko escreveu:E bloquear um chute dessa distância ñ significa que ela conseguiu ser mais ágil que o chute?menos de 10Cm do rosto
Fūko escreveu:-Anão ser que ela tenha alguma outra forma de enchergar é meio impossível ela ter visto o Itachi atacar de olho fechado, ainda mais estando em um genjutsu que distorce a realidade em volta(quando Itachi tava no Genjutsu todo mundo q tava ali sumiu, ela ta no mesmo gen então...)
Fūko escreveu:Locomoção n tava sendo avaliada no caso, só tava justificando o porque q faz sentido a Kurenai tem 4pontos de agilidade no Databook
Fūko escreveu:A diferença entre as ocasiões citadas é q Itachi usando shurikenjutsu, katons e amaterasu contra o Sasuke e Sakura usando socos capazes de foder todo o chão contra O Kakashi em um teste de guizos é que eles tinham total convicção deq o alvo conseguiria desviar, o Itachi tentou esfaquear a Kurenai paralisada