Inosuke escreveu:
Você leu o que eu disse ou só saiu escrevendo ? Kkkk
Falei isso para não criar ATRITOS e ter uma discussão onde você pode até apelar mas de forma amigável. Se eu soubesse que a sua interpretação da minha postagem fosse tão superficial eu não tinha nem entrado no tópico. E cada uma ...
Lembranças eu não quero, sei o nível do personagem é vejo um dos mais fortes do Mangá mas não ao extremo. Fora a interpretação rasa é utilizada para fins de fãboys que não aceitam nada do Mangá ou anime, não sei você mas tem muito isto ...
Não, eu li o que você disse e respondi.
''Mas é melhor pensar nos fatos ao invés das chamadas possibilidades''
Não tem como querer falar de fatos a respeito do yata e totsuka que só foram mostrados uma vez no mangá e o resto é informação jogada que cada um entende do jeito que quer. Vá entender direito o post antes de vim respondendo nesse tom.
MaioneseTARADA escreveu:Yata cobre apenas uma parte do Susanoo
Fica bem evidente nessa imagem
Você tá usando essa imagem pra definir uma forma pro yata, o seu erro já começa aí.
Um escudo normal seria um objeto físico feito de um material específico com um determinado tamanho, peso e etc, ele é algo que é um objeto único que não pode mudar de forma, somente pode ser alterado se você quebrar ele, pintar, derreter o aço dele pra fazer outro escudo e etc.
O espelho de yata é um escudo incorpóreo, o que significa que ele não é um corpo único com uma determinada forma, e sim ele pode assumir qualquer forma que for conveniente para se adaptar ao usuário ou ao ataque em questão que ele vai defender e isso é claramente dito no databook.
''Escudo incorpóreo dos tesouros sagrados. Dotado de todas as alterações da natureza, ele pode mudar suas próprias características de acordo com o ataque recebido, tornando a técnica ineficaz.
Isso foi mostrado sendo feito no mangá.
-> Ele cresceu de tamanho pra defender as cabeças do Yamata no jutsu (Compare esse tamanho com o de antes como o da imagem que você enviou.
-> Ele assumiu uma forma mais cupular para defender explosões, protegendo mais as laterais do susanoo.
Última edição por Robert em Qua 05 Ago 2020, 13:45, editado 1 vez(es)