Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coitado do Itachi, né?

+9
Itachi jr
Léo 1777
Sasuke
Justinboll
Joker
Yaku1
SenjuIchizoku
Comando Omega
Crimson Lilac
13 participantes

descriptionCoitado do Itachi, né? EmptyCoitado do Itachi, né?

more_horiz
Todo mundo odeia ele nesse fórum, kkk

Última edição por Saulo De Tarso em Qua Ago 05, 2020 10:57 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCoitado do Itachi, né? EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Não odeiam o personagem e sim a aura de fanboys que se cria em torno dele
Porem como ''A verdade do universo é tudo aquilo que é transitório''
Quanto mais hater mais fanboys e quanto mais fanboy mais hater

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não odeiam o personagem e sim a aura de fanboys que se cria em torno dele
Porem como ''A verdade do universo é tudo aquilo que é transitório''
Quanto mais hater mais fanboys e quanto mais fanboy mais hater

Concordo.

more_horiz
Eu particularmente não odeio o personagem, pra mim ele é ok, inclusive dentre os Uchihas, é um dos poucos que se salvaram.

Mas gosto de encher a paciência dos Fanboys, isso sim, kkkkk.

more_horiz
Itachi é um personagem único, assim como tantos outros. Seu design, história, técnicas, ações, fazem dele excelente em termos narrativos. Deu sua vida pelo irmão e pela Aldeia da Folha. Fez o que poucos fariam, tudo, por um bem maior. Acredito que, ninguém seja hater literalmente do personagem, e sim, de sua exagerada, Fanbase. Que só prejudica o personagem, aumentando seus feitos, e diminuindo qualquer outro personagem. Tudo isso, sem embasamento algum, só teorias mirabolantes e sonhos prematuros.

Desconsiderando a Fanbase, ele é um personagem sem igual. Não irei dizer que sou fã, que ele está no meu top5, porque não está. Entretanto, novamente, é um excelente personagem, e merece o reconhecimento que tem, e sempre teve.

Espero que o Robert não leia isso, vai acabar com minha reputação.

more_horiz
Algumas opiniões gerais mesmo que não sejam hate já são tendenciosas contra o personagem, isso é fato.

E desde que eu entrei no fórum é essa mesma bosta e ainda vindo de gente que no final joga um ''hur dur Itachi é um dos meus favoritos kkk'' imagina se não fosse.

how? escreveu:
Espero que o Robert não leia isso, vai acabar com minha reputação.

Todo mundo já sabe.

more_horiz
Não odeio o Itachi em si, eu gosto bastante dele, na verdade. Mas a fanbase dele muitas vezes exagera.

more_horiz
Itachi>>>Juubi

more_horiz
Itachi > Konoha. Pode botar todos os ninjas de Konoha, desde a geração do Hashirama até a geração do Boruto, Itachi sola.

more_horiz
Itachi sola²

Coitado do Itachi, né? 4ajgnl

more_horiz
O problemas nunca é o personagem e sim os Fanboys.
Itachi tem o mesmo problema do Batman (Os fanboys acham que ele ganha de todo mundo)

more_horiz
Joker escreveu:
O problemas nunca é o personagem e sim os Fanboys.
Itachi tem o mesmo problema do Batman (Os fanboys acham que ele ganha de todo mundo)

Mas é Batman com ou sem preparo ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mas é Batman com ou sem preparo?

Com preparo.

more_horiz
Itachi god médio.

more_horiz
Estão apenas entrando no personagem. Os haters são como aqueles randoms de Konoha que não conheciam a verdadeira história do Itachi e xingavam ele, no caso, os haters desconhecem o poder do Itachi. Os fanboys são como aqueles que conheciam a verdadeira história do Itachi e o admiravam, no caso, os fanboys conhecem o poder do Itachi. Por isso dá briga... hater diz que Itachi é fraco e foi um vilão, fanboy diz que Itachi é forte e é um herói... e assim vai indo.

Porém, não dá pra negar tem uns querendo fazer papel de "Kabuto" e "Shin" no meio dos fanboys. :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos