Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coitado do Itachi, né?

+9
Itachi jr
Léo 1777
Sasuke
Justinboll
Joker
Yaku1
SenjuIchizoku
Comando Omega
Crimson Lilac
13 participantes

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Itachi god médio.

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Estão apenas entrando no personagem. Os haters são como aqueles randoms de Konoha que não conheciam a verdadeira história do Itachi e xingavam ele, no caso, os haters desconhecem o poder do Itachi. Os fanboys são como aqueles que conheciam a verdadeira história do Itachi e o admiravam, no caso, os fanboys conhecem o poder do Itachi. Por isso dá briga... hater diz que Itachi é fraco e foi um vilão, fanboy diz que Itachi é forte e é um herói... e assim vai indo.

Porém, não dá pra negar tem uns querendo fazer papel de "Kabuto" e "Shin" no meio dos fanboys. :kyo2:

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Eu gosto do personagem, acredito que a maioria gosta.

O "problema" é que alguns fãs e alguns haters exageram quando debatem sobre o Itachi. Existem exageros de ambas as partes.

Aliás, odiar o Itachi não é nada anormal, ele mesmo se colocou nessa posição no mangá, e continuou beneficiando seu irmão, sua vila e todo o mundo sabendo que seria sempre considerado um vilão que assassinou sua própria família.

Amem ou odeiem o Itachi, boa parte do mangá se deve a ele (do início ao fim, inclusive).

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Itachi é dos poucos personagens cinzas do kishimoto onde ele explora os conflitos do coração humano (ele o Sasuke devem ser os únicos com esse aspecto).

Mas infelizmente a fanbase narutard em geral não sabe debater e vêem seus favoritos como perfeitos. Itachi é claramente um cara controverso mas para seus fanboys ele é um herói e ponto final, aí de quem discorda.

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Oque estraga o Itachi é os fãnboys é tanto pessoa superestimando Itachi no YouTube, Facebook e outras redes sociais que você acaba tendo raiva do personagem

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:


Me pergunto pra quem foi isso. K

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Itachi god médio

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Respeito a história do personagem, e o personagem em si.
Acho muito do caralho o que ele fez.

E faz parte da dupla que mais curto, faz dupla com o personagem que mais gosto, e a única com exceção óbvia de Nagato e Konan, que realmente se via uma amizade.

O lance é que:

Para haters e FanBoys.

O Itachi foi um personagem, o personagem que mais teve seus recursos tendo ficado por Ditos e Hypers. Sem ter sido mastigado no limite do mostrado. E que abre brechas para coisas mais amenas...

E em pontos da história que foram se modificando...

Daí a quem se apegue as Hyperboles, e as use sem nenhuma consciência.

Tsuky: Trabalhamos com algo totalmente Hit K.O, só que pela luta do Sasuke, abre brecha para algo mais ameno, mas ainda sim mesmo para personagens muito Powers, Hashirama, Madara... Trabalhamos que mesmo para esses personagens é Hit K.O, e daí se abre dias linhas de pensamento, que entre os fans são bem sólidas, todas duas! Daí isso fode tudo!

Amaterusu: Quem pegou o tempo do fogo do inferno, que não era pacivel de absorção, que nego sustentava ter a temperatura do Sol, sabe do que falo...

Yata e Totsuka: Aqui é um cu de boi do caraio! Outras duas linhas bem divididas, e sólidas entre os fans, isso tbm fode pra caralho.

Izanami e K.A:

O K.A eu Lucas Lins acho ridículo considerar... Mas tem nego que sustenta a ferro e fogo... Aqui eu tenho minha opinião bem formada, e acho realmente ridículo, mas tbm é um cu de boi.

O izanami, eu fico em cima do muro...


Pronto... Cê pega essas tuia de coisa em 'aberto' aí e para pra pensar...

Aí se vc é mais pé no chao, nego já fala que você e um hater, so que mais ameno do Itachi, que mesmo mais imparcial, ainda pende para um desfavorecimento do Itachi.

O lance é que Kishi mudou muitas coisas na obra, e a gente tem que acompanhar esses filtros que ele foi fazendo. Mas daí a gente é escroto, é quem se apega a hipérboles, são os sensatos...

Acho Itachi o/um dos personagem mais perigoso de toda a obra sem conhecimento, e isso é muito do caralho...





descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz


Itachi tem um belo Papel de espião... Porém haters tentam o diminuir.... Kashin koji é melhor nesse requisito de espionagem

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Vhagar escreveu:
Itachi é dos poucos personagens cinzas do kishimoto onde ele explora os conflitos do coração humano (ele o Sasuke devem ser os únicos com esse aspecto).

Mas infelizmente a fanbase narutard em geral não sabe debater e vêem seus favoritos como perfeitos. Itachi é claramente um cara controverso mas para seus fanboys ele é um herói e ponto final, aí de quem discorda.


Você percebeu que está sendo hipócrita aqui??? Você está afirmando que Itachi é controverso, e quem discorda de você é fanboy dele? Sua oração vale tanto quanto eu falar :

"Itachi é claramente um herói, mas para haters ele é um controverso e ponto final, aí de quem discorda"

Falar isso soa muito melhor do que você falou, afinal, o Itachi é verdadeiramente um herói e até pessoas que não são fãs não discordam disso; a maioria, pelo menos.

@Tópico

Itachi não é um personagem muito odiado, só há alguns haters que mal leram o mangá e querem opinar como se tudo que eles falam fosse verdade e a fanbase do Itachi fosse a escuridão, e ele a luz que está toda certa; como o user acima.

Porém, é claro, ele é um personagem muito amado aqui no fórum, aliás, não faz muito sentido dizer que ele é odiado, afinal, o Uchiha está no 5º Personagem mais amado do fórum e já foi dado esse veredito em um tópico :

https://www.forumnsanimes.com/t82820-resultado-pesquisa-de-personagens-mais-popular-amado-da-area-de-naruto-2019?highlight=Amado

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Robert escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:


Me pergunto pra quem foi isso. K


Foi para todos que comentaram nesse tópico, menos vc @Robert

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
Queria saber a opinião do @Luquinhas acerca do personagem

descriptionCoitado do Itachi, né? - Página 2 EmptyRe: Coitado do Itachi, né?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Robert escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:


Me pergunto pra quem foi isso. K


Foi para todos que comentaram nesse tópico, menos vc @Robert


Sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos