Respeito a história do personagem, e o personagem em si.
Acho muito do caralho o que ele fez.
E faz parte da dupla que mais curto, faz dupla com o personagem que mais gosto, e a única com exceção óbvia de Nagato e Konan, que realmente se via uma amizade.
O lance é que:
Para haters e FanBoys.
O Itachi foi um personagem, o personagem que mais teve seus recursos tendo ficado por Ditos e Hypers. Sem ter sido mastigado no limite do mostrado. E que abre brechas para coisas mais amenas...
E em pontos da história que foram se modificando...
Daí a quem se apegue as Hyperboles, e as use sem nenhuma consciência.
Tsuky: Trabalhamos com algo totalmente Hit K.O, só que pela luta do Sasuke, abre brecha para algo mais ameno, mas ainda sim mesmo para personagens muito Powers, Hashirama, Madara... Trabalhamos que mesmo para esses personagens é Hit K.O, e daí se abre dias linhas de pensamento, que entre os fans são bem sólidas, todas duas! Daí isso fode tudo!
Amaterusu: Quem pegou o tempo do fogo do inferno, que não era pacivel de absorção, que nego sustentava ter a temperatura do Sol, sabe do que falo...
Yata e Totsuka: Aqui é um cu de boi do caraio! Outras duas linhas bem divididas, e sólidas entre os fans, isso tbm fode pra caralho.
Izanami e K.A:
O K.A eu Lucas Lins acho ridículo considerar... Mas tem nego que sustenta a ferro e fogo... Aqui eu tenho minha opinião bem formada, e acho realmente ridículo, mas tbm é um cu de boi.
O izanami, eu fico em cima do muro...
Pronto... Cê pega essas tuia de coisa em 'aberto' aí e para pra pensar...
Aí se vc é mais pé no chao, nego já fala que você e um hater, so que mais ameno do Itachi, que mesmo mais imparcial, ainda pende para um desfavorecimento do Itachi.
O lance é que Kishi mudou muitas coisas na obra, e a gente tem que acompanhar esses filtros que ele foi fazendo. Mas daí a gente é escroto, é quem se apega a hipérboles, são os sensatos...
Acho Itachi o/um dos personagem mais perigoso de toda a obra sem conhecimento, e isso é muito do caralho...