Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Hidan

+5
Viveque
Comando Omega
Magon
Rin_ne
Yaku1
9 participantes

descriptionHinata vs Hidan EmptyHinata vs Hidan

more_horiz
Local: Hidan vs Asuma
Conhecimento: Total
Distância:10m
Condições: Hinata auge, Hidan auge

descriptionHinata vs Hidan EmptyRe: Hinata vs Hidan

more_horiz
Hinata não possui formas de finalizar o Hidan, porém também não acho que o Hidan possua formas de finalizar a Hinata. Vai pela estamina.

more_horiz
Não vejo Hinata finalizando,não tem formas de evitar de ter sangue pego e e ele pode manter uma média distancia para tirar sangue, então acredito q Hidan seja favorito.Mas vou só esperar o Luquinhas e o Nick Hyuuga chegarem aqui :horak:

more_horiz
Hinata é favorita.

No Taijutsu, ela se sobressai devido ao Jūken + Byakugan, e como o imortal depende de pegar o sangue dela para vencer, duvido muito que ele venceria isso aqui, afinal, a Hyūga desde criança sempre foi hábil e ágil no Taijutsu devido a sua herança e estilo de luta :
Capítulo 79 :

Acho difícil dela conseguir finalizar Hidan, mas ela pode enfraquecer ele selando seus Tenketsus e absorvendo seu chakra com
Jūho Sōshiken + Hakke Rokujūyon Shō :
Quarto Databook - Jin no Sho :

Aliás, já que o conhecimento é total, ela pode fazer isso lutando a longa distância e impedindo avanços do Hidan com o
Hakke Kūshō, visto que é um tiro rápido e invisível :
Databook 3 :

more_horiz
Hidan vence sem muita dificuldade por dois motivos:
Resistência cardiorrespiratória infinita devido ao corpo imortal,ou seja,ele pode atacar a Hinata sem parar infinitamente até coletar o sangue.
Mais hábil em taijutsu no geral.

Creio que essa luta se resolveria de forma simples,Hidan partiria pro corpo a corpo e coletaria o sangue da Hyūga com a foice em poucos minutos visto que ele detém de feitos melhores como nivelar com Kakashi Sharingan no Taijutsu e velocidade,coletar o sangue do Asuma com suporte do Shikamaru e derrotar uma Bijuu.
Hinata também não tem meios de finalizar o Hidan.

more_horiz
@Nick Hyuuga

@Luquinhas

Também acho que o  Hidan seja favorito,mas ele não ganha assim tão fácil não.

more_horiz
Hinata é favorita. O Taijutsu da Hinata é mais hábil e técnico comparado ao mostrado pelo Hidan. Com conhecimento total, dá vantagens para a Hyūga. O ritual é perigoso, porém com conhecimento, duvido ter algum efeito aqui. :kyo2: Fora que ela ainda pode manter a distância com o Hakke Kūshō.

more_horiz
Concordo com o @Yaku1 o fator stamina vai arrancar o desempate, e nessa questão o Akatsuki é superior a Hinata devido sua imortalidade.

more_horiz
Renata perde.

Renata pode ser boa em Taijutsu, mas tem 0 feitos de velocidade. Sua evolução gira em torno de fanfics, e eu não vejo como ela pode ter evoluído nesse quesito sem ter mostrado muito (nada), afinal, ela nunca foi das mais talentosas.

Enfim...

more_horiz
Esse embate se resume a taijutsu, logo velocidade para ficar se locomovendo de um ponto X a Y a todo o instante é inútil aqui. O que vale no curto alcance mesmo é a agilidade, e nisso a Hyuuga não deve. No geral, a Hyuuga se sobressai em poder do fogo.

Muitos acreditam que a Hyuuga não tem meios para finalizar o Hidan, sendo assim dão vitória ao shinobi. Bom, não é novidade para ninguém que penso diferente e que já travei várias discussões com um fã específico desse shinobi.

Coletar sangue da Hinata seria praticamente impossível com Byakugan + JS/HSH + Emissão de chakra por todos os tenketsus, então não sei pq estão acreditando na vitória do Hidan facilmente. :sorry:

De acordo com DB o JS aumenta o poder destrutivo do Hyuuga, logo toda a ofensiva do Hidan (cabo ou foice) será comprometida, pois pode ser quebrada.

Agora só falta os fãs do Hidan dizerem que ele vai dar uma de Drácula e coletar o sangue da Hinata na base da mordida... :trollface:

No mais, de acordo com DB todo ninjutsu é feito por chakra, então o ritual é burlado pelo Juken. E nem adianta vim com imagens dizendo que a foice que atravessou o Hidan bloqueava seu tenketsus, pois pontos de chakra não é algo exatamente físico.

Enfim, como não quero apelar para a habilidade de moldagem e controle de chakra da Hyuuga e tbm o fato do Hidan ser inutilizado por um papel bomba, vejo a Hinata com uma leve vantagem.

more_horiz
Vou na Hinata pelo Byakugan e Taijutsu Refinado
Se o ritual for uma especie de ninjutsu como ele poderia faze-lo com os tenketsus bloqueados ? (Me corrijam se eu estiver errado)
E mesmo que ele consiga coletar o sangue da Hinata ele não deveria preparar o ritual ?
Ele pode ser atacado nesse exato momento ou de pouco a pouco como na luta de Hinata vs Neji
A não ser que Hidan tenha uma velocidade maior que a da Hinata é claro

Renatinha Wins

more_horiz
Velocidade continua sendo extremamente relevante.

more_horiz
Scorpion escreveu:
Velocidade continua sendo extremamente relevante.

Mas a Hinata e o Hidan não estão apostando uma corrida. É uma embate de taijutsu, logo vence quem tem mais técnicas e agilidade para desviar e contra-atacar.

Bom, antes que vc ou qualquer outro venha dizendo que Hidan se manteve com Kakashi Sharigan, lamento, mas segundo essa imagem Kakashi estava quase no seu limite após o uso excessivo do Sharigan e dos Raikiris, ou seja, Hidan não estava se mantendo com Kakashi full e sim com um Kakashi praticamente esgotado. Veja a imagem:
Hinata vs Hidan 04

Disso o Luquinhas não lembra.
Tudo vassilaum
Vale lembrar que Hidan possui o ataque mais lento da Akatsuki e se Shikamaru conseguiu se conectar ao corpo do imortal com um soco e uma lâmina (pequena), além de desviar e jogar sangue no cabo dele, não vejo a Hinata (que é muito superior ao Shikamaru no curto alcance) tendo problemas.

Realmente, a finalização seria um problema, apesar de que foi mostrado o Juken sendo moldado de diversas maneiras (agulha, lâmina, leões), entretanto, Hinata pode burlar o ritual e destruir as armas do shinobi, além de deslocar ossos, etc. Enfim, como disse, Hidan é inferior a Hinata em poder do fogo; ele é muito limitado. Na realidade ele só é considerado jounin pela imortalidade, mas se não fosse por isso, seria somente a versão masculina da Tenten início do Shippuden.

more_horiz
Amigo, se um ninja é mais rápido em velocidade de deslocamento e possui uma estamina "infinita", é óbvio que ele tem vantagens.

Além do Hidan ter muito mais feitos de velocidade que a Hinata (e não, não acho que ele seja extremamente veloz, e já apostei no Neji em uma luta contra o Hidan), ele ainda conta com a sua imortalidade. Não é qualquer coisa que iria pará-lo.

E não, a Hinata não é o Neji, que no último DB tinha nota 4,5 em Taijutsu e Agilidade, além de ter feitos concretos de velocidade de locomoção na luta contra o Naruto e na luta contra o Kidomaru. Infelizmente, Hinata não tem feitos, e até na própria habilidade "agilidade" do databook (que eu não sei qual a tradução correta, pois em muitos lugares está velocidade) ela possui nota baixa, mesmo tendo treinado Taijutsu e habilidades físicas durante toda a vida.

Hidan tem mais feitos, o que o torna mais rápido, ainda mais considerando que seu oponente não tem feitos. Hidan consegue manter sua velocidade constante, diferente da Hinata, que se cansaria com o passar da luta e se tornaria um alvo fácil (lembrando que, embora juuken ataque o chakra, isso não impediria o Hidan de se mover, ou seja, seria melhor apostar em uma vitória da Hinata através de papeis bombas ou uma possível lâmina de chakra, como naquele tópico que você criou).

Mas, de qualquer forma, se formos analisar o geral, mesmo o Hidan sendo um lixo, ele ainda teria vantagens, pois fica muito difícil imaginar cada coisinha pra Hinata, pois o próprio Taijutsu dela está muito mais ligado ao dito (mestra do juuken) do que ao mostrado.

more_horiz
Scorpion escreveu:
Amigo, se um ninja é mais rápido em velocidade de deslocamento e possui uma estamina "infinita", é óbvio que ele tem vantagens.

Além do Hidan ter muito mais feitos de velocidade que a Hinata (e não, não acho que ele seja extremamente veloz, e já apostei no Neji em uma luta contra o Hidan), ele ainda conta com a sua imortalidade. Não é qualquer coisa que iria pará-lo.

E não, a Hinata não é o Neji, que no último DB tinha nota 4,5 em Taijutsu e Agilidade, além de ter feitos concretos de velocidade de locomoção na luta contra o Naruto e na luta contra o Kidomaru. Infelizmente, Hinata não tem feitos, e até na própria habilidade "agilidade" do databook (que eu não sei qual a tradução correta, pois em muitos lugares está velocidade) ela possui nota baixa, mesmo tendo treinado Taijutsu e habilidades físicas durante toda a vida.

Eu acho que vc não leu o mangá e nem DB.

Por hora esqueça a última nota da Hinata em velocidade, pois esse mesmo DB afirma que as notas são mutáveis, ou seja, estão em constantes mudanças de acordo com mostrado em batalha.

A evolução da Hinata começa a partir da invasão de Konoha, ou seja, ela se aproximando Tendo e realizando uma sequência de golpes é um feito; Hinata tendo reação para rebater estacas e braços da Juubi é um feito; Hinata realizando as 64 palmas é um feito; Hinata lidando com vários oponentes no taijutsu é um feito; Hinata lutando lado a lado com Neji e o protegendo é um feito. Enfim, ela evoluiu, pois de acordo com DB, velocidade está relacionada a rapidez dos movimentos e a reação do ninja, e bom, ela tem vários feitos de reação e movimentos rápidos.

Ademais, Shikamaru que tinha a mesma nota da Hinata 3° DB (2,5) em velocidade conseguiu desviar e atingir o Hidan mesmo sendo péssimo em taijutsu. Então esse seu pensamento não faz muito sentido.

Hidan tem mais feitos, o que o torna mais rápido, ainda mais considerando que seu oponente não tem feitos. Hidan consegue manter sua velocidade constante, diferente da Hinata, que se cansaria com o passar da luta e se tornaria um alvo fácil (lembrando que, embora juuken ataque o chakra, isso não impediria o Hidan de se mover, ou seja, seria melhor apostar em uma vitória da Hinata através de papeis bombas ou uma possível lâmina de chakra, como naquele tópico que você criou).

Eu discordo em partes. Por exemplo, com tenketsus fechados Hidan teria a sua locomoção comprometida, pois não poderia pegar impulso, andar em árvores, etc. Fora isso, Hinata tbm conta com uma ótima reserva de chakra, além de ter passado dias e noites lutando sem parar na guerra e servindo de sentinela. Até ela cansar a luta já teria sido terminada, justamente com isso que vc falou, moldagem de chakra ou papel bomba.

Mas, de qualquer forma, se formos analisar o geral, mesmo o Hidan sendo um lixo, ele ainda teria vantagens, pois fica muito difícil imaginar cada coisinha pra Hinata, pois o próprio Taijutsu dela está muito mais ligado ao dito (mestra do juuken) do que ao mostrado.

Bom, em relação a Juken base, não restam dúvidas que a Hinata domina muito bem. Ademais, se formos parar para pensar, a Hinata é a Hyuuga que possui o melhor controle de chakra (JS/HSH) e a maior reserva. Hidan conta apenas com esquivas e ataques, já a Hyuuga conta com uma gama de técnicas, por isso vejo ela com vantagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos