Local: Hidan vs Asuma
Conhecimento: Total
Distância:10m
Condições: Hinata auge, Hidan auge
Conhecimento: Total
Distância:10m
Condições: Hinata auge, Hidan auge
Scorpion escreveu:Velocidade continua sendo extremamente relevante.
Scorpion escreveu:Amigo, se um ninja é mais rápido em velocidade de deslocamento e possui uma estamina "infinita", é óbvio que ele tem vantagens.
Além do Hidan ter muito mais feitos de velocidade que a Hinata (e não, não acho que ele seja extremamente veloz, e já apostei no Neji em uma luta contra o Hidan), ele ainda conta com a sua imortalidade. Não é qualquer coisa que iria pará-lo.
E não, a Hinata não é o Neji, que no último DB tinha nota 4,5 em Taijutsu e Agilidade, além de ter feitos concretos de velocidade de locomoção na luta contra o Naruto e na luta contra o Kidomaru. Infelizmente, Hinata não tem feitos, e até na própria habilidade "agilidade" do databook (que eu não sei qual a tradução correta, pois em muitos lugares está velocidade) ela possui nota baixa, mesmo tendo treinado Taijutsu e habilidades físicas durante toda a vida.
Hidan tem mais feitos, o que o torna mais rápido, ainda mais considerando que seu oponente não tem feitos. Hidan consegue manter sua velocidade constante, diferente da Hinata, que se cansaria com o passar da luta e se tornaria um alvo fácil (lembrando que, embora juuken ataque o chakra, isso não impediria o Hidan de se mover, ou seja, seria melhor apostar em uma vitória da Hinata através de papeis bombas ou uma possível lâmina de chakra, como naquele tópico que você criou).
Mas, de qualquer forma, se formos analisar o geral, mesmo o Hidan sendo um lixo, ele ainda teria vantagens, pois fica muito difícil imaginar cada coisinha pra Hinata, pois o próprio Taijutsu dela está muito mais ligado ao dito (mestra do juuken) do que ao mostrado.