Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a exclusividade do MS de Uchiha Madara?

+8
Ellos
PesteNoire000
Orochilherme
Seijin
Rin_ne
SenjuIchizoku
Yaku1
Comando Delta
12 participantes

descriptionQual a exclusividade do MS de Uchiha Madara? - Página 3 EmptyRe: Qual a exclusividade do MS de Uchiha Madara?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tá e oq isso tem haver?

Oq estou dizendo, é que qualquer usuário de Rinnegan poderia usar isso. Basta realizar previamente o CT e depois invoca-lo em cima dos inimigos.

Mas o problema é esse não houve CT, os meteoros foram invocados.

descriptionQual a exclusividade do MS de Uchiha Madara? - Página 3 EmptyRe: Qual a exclusividade do MS de Uchiha Madara?

more_horiz
Eu já falei sobre isso, de fato, ele invocou, mas provavelmente ele já tinha usado o CT o feito os dois Meteoros Anteriormente.

more_horiz
@SenjuIchizoku É dono original de um Rinnegan fake feito pelo edo do Kabuto? Aquilo são meteoros e não um CT ,se fosse o nome da técnica não seria Tengai Shinsei.

Última edição por Nagato senju em Dom 16 Ago 2020, 21:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu já falei sobre isso, de fato, ele invocou, mas provavelmente ele já tinha usado o CT o feito os dois Meteoros Anteriormente.

Mas concordo com vc, o Tengai shinsei é provavelmente uma das muitas variantes do Caminho deva.

Sabe o Fujitora, acredito que o madara fez algo parecido ele puxou meteoros que estava perto usando o caminho deva.

more_horiz
Não acho que seja isso.

Se fosse um Meteoro do Espaço, ele cairia bem mais rápido e estaria pegando fogo pela fricção com o ar.

Eu acho é algo mais ao Estilo Myojinmon.

more_horiz
Tem isso tambem, mas o Kishimoto não é um grande fã de logica quando se trata da 4 guerra ninja de naruto.

more_horiz
O cara quer usar física em naruto onde até respiram no espaço

more_horiz
Não é Física, qualquer filme ou desenho tipo pica-pau mostra que um meteoro caindo pega fogo. É algo que todo mundo sabe, chama-se cultura popular.

more_horiz
Para pegar fogo deveria estar em altura e velocidade suficiente, os shibaku tensei do madara pegaram fogo pelo menos no anime

more_horiz
Se o bagulho veio do espaço, como não estaria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos